Horóscopo Escorpião – Outubro de 2016



  

Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Escorpião para o mês de Outubro de 2016.

Para os nativos de Escorpião, o mês prepara muitos altos e baixos, principalmente na vida amorosa. Tome cuidado e se cerque de pessoas boas para que a sua vida não seja alvo de energias negativas. Não é um período favorável para o amor, tanto os casados como os solteiros encontrarão dificuldades nos seus relacionamentos.

Porém, se a vida sentimental fica para trás, você saberá lidar bem com o dinheiro e seus problemas quanto a ele tendem a diminuir. Ainda, é um ótimo período para começar a mexer o esqueleto e se exercitar mais.

A boa notícia é que esse mês será de festas, portanto, aproveite e curta muito a vida e o que ela reserva de melhor, uma vez que essa é uma boa maneira de desestressar. Ficou curioso e quer saber mais? Nós reservamos um espaço para cada item a seguir para os de Escorpião.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Dezembro de 2016

Na vida sentimental…

As más energias estarão te cercando e junto com ela vem a inveja. É preciso, portanto, se cercar de muita luz para clarear a mente e se libertar de todas as más influências que te cercam. Não deixe espaço para a energia negativa chegar perto de você e do seu amado, caso contrário, isso poderá prejudicar a sua vida sentimental. Apesar desse período pesado e ruim, tente erguer a cabeça e continuar na luta. Para quem não está namorando, o período é bom para não embarcar em nenhum relacionamento e se auto conhecer melhor. Tudo deverá melhorar em novembro.





No lado financeiro…

Se por um lado a sua vida amorosa não estará em boa sintonia, seus problemas financeiros tendem a entrar nos eixos e desaparecer aos poucos. Sendo assim, o período será um pouco mais próspero, mas essa caminhada deve ser feita aos poucos, não se afobe. Suas dívidas encontrarão fim aos poucos.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Novembro de 2016

Na saúde…

Por conta do estresse na vida amorosa, o emocional estará um pouco abalado, trazendo dores musculares. Além disso, sua falta de movimentação trará também dores nas articulações. Por isso, aproveite as folgas para fazer alongamentos e exercícios que melhorem a sua qualidade de vida. Festas também são uma boa pedida para se movimentar e dançar muito.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *