Horóscopo Escorpião – Previsões do Signo para Julho 2017



  

Veja aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de Julho de 2017.

Nas novas previsões do Signo de Escorpião para o mês de julho, os indivíduos devem passar por dificuldades no setor amoroso e na saúde. Embora já tenha vivido essa experiência no mês anterior, é necessário muito mais cautela nesse novo período.

Só para relembrar, no mês de junho, a área do amor exigiu bastante atenção. Isso porque você estava se sentindo carente, pois precisva de atenção naquele momento. Caso não tivesse esse 'reparo', o horóscopo recomendou que entendesse a situação. Não foi isso?

Lembra que no campo da saúde era necessário procurar um médico, caso sentisse mal? Pois é, caso adiou a consulta, você fez tudo errado, já que o horóscopo informou que esse ato não devia ser praticado. No amor, uma viagem devia surgir, ofertando boas oportunidades para sua carreira profissional.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Novembro de 2016

Sabendo das previsões de junho, chegou a hora de conhecer as novas revelações do horóscopo. O que será que ele guarda pra você que é descendente em Escorpião? Vamos conhecer!?

Previsões do Signo de Escorpião para o Mês de Julho 2017

Como dito, as experiências vividas no mês anterior podem aparecer, caso não dobre a atenção nos quesitos do amor e da saúde. No setor do trabalho, as novas oportunidades ainda estão de pé. Saiba mais!

Amor





Parece que seu relacionamento pode esfriar. E isso irá gerar problemas para seu coração. Então, mostre o que sente e procure estar mais próximo do seu parceiro.

Trabalho

As novas oportunidades estão lhe aguardando. Porém, você deve começar a se dedicar a novos estudos que devem estar relacionados ao seu trabalho. Com esses novos conhecimentos, você se mantém atualizado e ainda gera chances maiores de abraçar a nova proposta que está por vir.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões do Signo para Setembro 2017

Saúde

Você está se alimentando corretamente? Tem certeza? O cuidado deve ser redobrado, pois problemas de saúde podem aparecer com facilidade. E a causa pode ser os alimentos gordurosos e pesados que está ingerindo. A recomendação do horóscopo é evitar alimentos do tipo.

Detalhes do Signo de Escorpião

  • De 23 de Outubro até 21 de Novembro
  • Metal: Ferro
  • Planeta: Plutão
  • Pedra: Aço
  • Elemento: Água
  • Cor: Vermelho e Azul Marinho
  • Números: 1, 2 e 4
  • Signos Compátiveis: Touro

Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *