Horóscopo Escorpião – Previsões para Dezembro de 2016



  

Veja aqui as previsões para o signo de escorpião neste mês de dezembro de 2016.

O mês de dezembro reserva mudanças importantes e muito aguardadas na vida das pessoas do signo de escorpião, como aponta a astrologia, de acordo com astrólogos do site estrangeiro “Astrology King”. No caso, o último mês do ano é tido como uma fase importante para avançar novos caminhos. Ainda nas primeiras semanas do mês, os escorpianinos se sentirão mais otimistas quanto ao futuro e o próximo ano.

As energias positivas ainda serão fomentadas na última semana de 2015. Além disso, de acordo com os especialistas, a influência de Netuno traz mais espiritualidade às pessoas desse signo. Inclusive, os próprios relacionamentos que essas pessoas têm ou cultivam dependem dessa conexão espiritual.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Dezembro de 2016

Entre 2 e 11 de dezembro, é possível que haja novidades e boas notícias, especialmente a temas ligados a trabalho e interações com as pessoas, num ambiente de comunicação e intercâmbio de ideias. Os astros favorecem que essa troca de ideias seja algo bastante benéfico e esclarecedor para implementar ideias e novidades.

Anote suas ideias

Os especialistas, dessa forma, dão um conselho: anote todas as suas ideias em um diário ou publique algo em blogs na internet, bem como se reaproxime de um antigo amigo, o qual pode lhe beneficiar nessa troca de informações. Ambos podem aprender e se desenvolver muito nessa atmosfera fértil de ideias e conexões.

Intuição





Além disso, a intuição será ainda mais aguçada e a meditação tende a trazer pensamentos importantes que ajudam no autoconhecimento e evolução espiritual da pessoa. As respostas para dúvidas e resolução de questões estão dentro da própria pessoa. Por isso, o escorpianino deve aproveitar bem essa fase de afloramento espiritual.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões para Dezembro de 2016

Relações, novos encontros e amores

Dessa forma, para os solteiros, se trata de uma boa oportunidade para conhecer uma pessoa especial ou a própria alma gêmea (quem sabe, né?), para estabelecer essa conexão aprofundada entre os parceiros. Esses encontros tendem a acontecer até o início de 2017.

A influência de Netuno propicia, entre os dias 8 e 12, relações saudáveis com as demais pessoas, não apenas em relação a enlaces amorosos. Contudo, de forma geral, as pessoas de escorpião estarão ainda mais conectadas com elas mesmas, sentindo e entendendo suas principais demandas e desejos no campo dos sentimentos.

Por Letícia Veloso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *