Horóscopo Escorpião – Previsões para Novembro 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de novembro de 2017.

Para algumas pessoas, os finais de ano costumam ser época de extremo cansaço e até de baixo astral. Pois, como não conseguiram uma realização grande ao longo dos meses, nos últimos meses ficam mais tristes e com menos esperança. Mas, essa situação não se aplica as pessoas que são regidas pelo signo de Escorpião. Visto que, no mês que está prestes a começar, os escorpianos e as escorpianas vão estar mais animados e cheios de energia para encerrar o bom ano que tiveram. Se você é regido por este signo e quer saber mais previsões para o mês de novembro, leia o texto abaixo, você vai se surpreender com que os astros reservaram para você neste 11º mês do 2017.

Começando pelo campo profissional, como dito acima, você estará cheio de energia e de ideias novas e vai propor iniciativas diferentes no seu local de trabalho. Algumas pessoas vão comprar as suas ideias e vão embarcar na sua, e acreditar de fato que aquilo faz muito sentido e na maioria das vezes vai ser a melhor solução aquilo que você, escorpiano ou escorpiana, vai estar propondo. Só que outras pessoas não vão aceitar e achar todos os seus propósitos verdadeiros absurdos. Nesta hora, você precisa deixar o seu lado mandão de lado e aprender a ouvir as pessoas e contornar a situação. Tente explicar a sua proposta de forma ainda mais detalhada, apresente exemplos de aplicação, os resultados que a organização pode obter e fale até dos ricos para que você mostre a todos que suas ideias têm fundamentos e que você sabe de cada um deles. Se depois disso, as pessoas que inicialmente foram contratas passarem a concordar isso, vai ser ótimo. Agora se isso não acontecer, espere pela decisão do seu chefe e acate a decisão dele, aprenda que algumas vezes nós ganhamos e outras não. E por fim, que por alguns assuntos não vale criar inimizades no seu local de trabalho.

Leia também:  Influencia de Plutão no Mapa Astral

O mês de novembro lhe reserva uma grande e grata surpresa. Pois há muito tempo você deseja e pede ao universo e a Deus que você encontre alguém para ser seu companheiro ou companheira. O seu momento chegou escorpiano ou escorpiana. Durante este 11º mês você vai encontrar uma pessoa que vai mexer com suas estruturas e que tem grandes chances de vir a se tornar uma pessoa importante em sua vida. As pessoas regidas pelo signo de Escorpião costumam ser muito intensas em tudo que se propõem a fazer, isso em alguns casos é bom e em outros nem tanto. A dica é, vá com calma, viva cada momento, dê um passo de cada vez. Conheça a pessoa direito, os seus hábitos, ideais de vida, ideias e outras questões importantes. E claro, deixe ela te conhecer, guarde um pouco desse seu lado desconfiado. Não vá com tanta sede ao pote, a paciência é fundamental nesse tipo de situação. Assim, o seu possível relacionamento tem muito mais chances de vingar e dar certo por um período longo de tempo.

Leia também:  Mercúrio em Virgem




Você sempre foi precavido quanto a sua saúde, qualquer sinal que seu corpo diferente que seu corpo manda você fica atento. Isso é ótimo escorpiano ou escorpiana. Agora o que você precisa fazer é claro continuar de olho em possíveis doenças e investir cada vez mais nos cuidados com a alimentação e com a prática de exercícios físicos. Esses dois hábitos precisam se tornar tão comuns quanto beber água ou escovar os dentes todos os dias. Reserve um tempo no seu dia, para preparar a sua própria alimentação e que ela seja regrada, balanceada e que privilegie frutas e verduras. E claro, reserve um tempo também para a ginástica. Você só tem a ganhar com essas práticas, todos os campos de sua vida vão fluir melhor ainda.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Fevereiro de 2017

Essas foram às previsões para os escorpianos durante o mês de novembro de 2017. Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *