Horóscopo Escorpião – Previsões para Setembro 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de Escorpião neste mês de setembro de 2017.

Considerado o oitavo signo do zodíaco, o signo de escorpião é considerado uma pessoa que vive a vida intensamente em muito sentidos. Para este mês de setembro, alguns acontecimentos podem ocorrer de forma bem profunda e que podem chamar a atenção dos nativos pela capacidade que terão de balançar as estruturas internas dos regidos por ele.

Uma das características marcantes que poderão ocorrer para os nascidos sobre este signo é que para o mês de setembro, muitas mudanças vão ocorrer, principalmente no amor e no aspecto religioso.

Por ser um signo muito intenso no campo do amor, a paixão e o sexo fazem parte de modo muito profundo e arrebatador do mundo dos escorpianos quando ele está apaixonado. A tônica é viver cada momento intensamente quando se está amando.

Os nativos deste signo costumam ser criativos e são capazes de se reinventar o tempo todo quando a paixão e o desejo dominam a relação amorosa.

Para o mês de setembro, as mudanças vão ocorrer na vida amorosa dos nativos deste signo, pois estarão sob a influência direta de dois eclipses previstos para este mês. Um solar e outro lunar. Apesar de não serem considerados tão pesados, os efeitos deste fenômenos deverão ser sentido ao longo do mês somente para aqueles que estiverem suscetíveis aos mesmos.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para o Signo em Setembro de 2017

Neste sentido, o escorpiano deverá ter o seu relacionamento amoroso posto á prova de alguma maneira. Isto deverá ser sentido, de alguma maneira, através de uma possível crise na vida amorosa, o que poderá causar muita agitação e descontentamento. Este efeito poderá repercutir inclusive na vida pessoal e no relacionamento com as outras pessoas, inclusive no trato com os outros signos.

Se os efeitos desta mudança forem sentidos, chegou a hora dos regidos por escorpião de tentarem repensar o seus comportamentos com o parceiro. É hora de ficar julgando menos e partir para uma atitude de mais compreensão e carinho. Este é o caminho certo para que o relacionamento seja durável.

Vida profissional e dinheiro

Mais uma vez, a influência dos eclipses na vida dos regidos por escorpião deverá ser sentida neste campo da sua vida. Entretanto, só que para melhor.

Leia também:  Signos mais ligados ao Dinheiro




Como o dinheiro parece não ser um problema na vida dos que nascem sobre este signo, os efeitos dos fenômenos lunares deverão agir no sentido de que muitas ‘portas’ poderão ser abertas durante o mês de setembro.

Sem deixar de considerar que a ocorrência dos eclipses deverá ocorrer de forma meio turbulenta na vida pessoal, aqui na vida profissional e no dinheiro, a coisa aponta também para a mesma tendência.

Parece que a turbulência vai servir para mudar o rumo das coisas e jogar o escorpiano em outras rotas agitadas que o levarão a outros lugares mais prazerosos e de muitas oportunidades.

A saúde dos nativos deste signo para o mês de setembro

Para quem é de escorpião, uma das coisas que ele pode se vangloriar é de uma boa saúde. Os nativos são regidos pelo planeta Marte.

Apesar disto, como a palavra de ordem na vida dos escorpianos é mudança, vale a pena que ele fique bastante atento a pequenas flutuações na sua saúde. O ideal é que ele dê mais atenção à sua dieta e a uma rotina mais estável de exercícios físicos.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Outubro 2017

Estes aspectos não devem ser descuidados, principalmente se os nativos se preocupam com a manutenção de sua saúde a longo prazo.

As pequenas flutuações deverão ser sentidas ao longo de todo o mês de setembro e para quem aposta numa rotina com o completo reestabelecimento de seu estado de saúde, esta condição deverá ser sentida lá pelo final do mês, a partir do dia 27.

Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *