Horóscopo Gêmeos – Outubro de 2016



  

Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Gêmeos para o mês de Outubro de 2016.

O mês de outubro traz para os geminianos a necessidade de tomada de atitudes a respeito de tudo que não está bem resolvido, é a hora de encarar aquilo que não pode mais ser postergado. Fugir dos problemas ou os deixar de lado não adiantará, eles serão colocados em evidência e clamarão por resoluções. Marte transita em Capricórnio até o fim desse mês, todo esse movimento trará a evolução da consciência individual e os acontecimentos caminham em torno da positividade e iniciativas pessoais e profissionais.

Com os astros a favor da comunicação, vale apostar em diálogos não apenas esclarecedores, mas que busquem retomar o equilíbrio e trazer harmonização para o cotidiano. Ficará mais fácil perceber aquilo que pode ser melhorado. A confiança é fundamental no processo e por isso é necessário ter foco.

Leia também:  Horóscopo Câncer 2017 - Previsões no Amor e Trabalho

É importante entender que o trânsito de Mercúrio será retrógado, ou seja, algumas situações serão desaceleradas e forçarão com que alguns de vocês voltem ao passado em busca de esclarecimentos sobre mal-entendidos que persistem em atrapalhar o dia a dia. Essas pendências trazem apenas insegurança emocional capazes de abalar sua autoconfiança e fazer com que você não se dedique naquilo que realmente importa.





O bom posicionamento do Sol junto a Vênus ao longo do período favorece a ligação familiar, no entanto, é preciso destacar que a relação está ligada a pontos exteriores que são determinantes na consistência da firmeza dos laços. Pode haver interferências que ocorram fora do âmbito familiar capazes de prejudicar o bom andamento das relações.

Leia também:  Horóscopo Escorpião 2017 - Previsões para o Signo

No âmbito profissional, as previsões seguem a mesma linha. É preciso, ainda que com cautela, observar e entender o que pode estar atrapalhando seu crescimento e focar em diálogos positivos. Quando você buscar soluções, ainda que não as encontre de imediato, irá encontrar a motivação de que precisa neste momento.

Para os geminianos, o mês de Outubro promete ser decisivo em todos os aspectos. Com o final de 2016 se aproximando, vale resolver aquilo que não está em sintonia com suas metas afim de que suas energias fiquem fortalecidas e prontas para os novos desafios que estão por vir. Aproveite o período também para cuidar mais de si mesmo e fortalecer a autoestima. Boa Sorte!

Leia também:  Horóscopo Câncer - Outubro de 2016

Por Beatriz 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *