Horóscopo Gêmeos – Previsões do Signo para Julho 2017



  

Confira aqui as previsões do horóscopo para o signo de Gêmeos neste mês de julho de 2017.

O meio do ano já está aí e, para os geminianos, o mês de julho promete ser um tanto quanto positivo. Com foco nos relacionamentos, o signo mais comunicativo do zodíaco pode preparar-se para viver momentos de satisfação.

Como já sabemos, o Sol está em Câncer e, como característica principal, traz a tona os assuntos afetivos e sentimentais. Para os geminianos, esses assuntos nem sempre são tão claros, já que os nativos deste signo apresentam certa “instabilidade” nos assuntos do coração. Com necessidade de movimento e uma grande tendência a cair no tédio e buscar novas aventuras, pessoas de gêmeos vivem muitas dualidades em seus sentimentos. A partir do dia 6 de julho, o trânsito de Vênus em gêmeos vem favorecer laços afetivos, no sentido mais amplo, impulsionando a vida amorosa e as emoções.

Leia também:  Câncer - Características menos conhecidas do signo

Num sentido mais particular, você geminiano pode esperar um avanço positivo, encaminhando-se por uma direção agradável. Esse rumo deve ser observado sem muitos questionamentos, portanto, não é o momento para reflexões existenciais: aproveite o momento sem aprofundar-se de um jeito pesado e/ou melancólico.





Na casa 2 simbólica, o Sol cria uma quadratura juntamente com Urano e Júpiter. Esse movimento fará com que os geminianos atravessem caminhos e tenham facilidade nos assuntos referentes à dinheiro, finanças e bens materiais, consolidando-se nessa área da vida. Vida financeira equilibrada é o que se pode esperar para julho.

A partir do dia 21 de julho, o trânsito de Marte em sextil, ativa tendências ao crescimento, apresentando uma grande energia para o lado de crescimento, fazendo com que você seja capaz de realizar grandes feitos em sua vida profissional. O momento é muito propício para estabilidade, portanto, aproveite. Os geminianos já são inquietos e entediados por natureza, mas em julho é preciso estar pronto para sentir essa necessidade de movimento ainda mais intensa. Porém, tudo tende a ser favorável, se o nativo de gêmeos se aplicar em canalizar essa energia para algo produtivo e inovador, ao invés de se perder mentalmente em um turbilhão de pensamentos sem fundamento.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Fevereiro 2017

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *