Horóscopo Gêmeos – Previsões para Dezembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o Signo de Gêmeos neste mês de dezembro de 2016.

Gêmeos, prepare-se para o mês de mais intensa atividade social do ano. A partir do dia 11, 90% dos planetas estarão em avanço, assim como Mercúrio, que é o seu regente. A análise dos astros aponta para um mês intenso, de crescente autoestima, reuniões sociais e realizações. Um brilho magnético começa a se envolver sob sua aura.

Apesar de você se sentir mais confiante devido ao aumento do seu valor social, é importante que não entre em conflitos diretos e nem em batalhas pelo poder. É um mês de aceitação e plenitude para sua vida – leveza. Basta deixar fluir e seguir a maré natural que você viverá ótimos momentos. Prepare-se para ser convidado a muitos eventos sociais, dentre esses, festas de trabalho, conversa com amigos e até confraternizações do final de ano. As pessoas sentirão a aura de paz e confiança que você estará emanando.

Leia também:  Horóscopo Leão 2017 - Características e Previsões para o Signo

Você perceberá as mudanças acontecendo em você – de fora para dentro. Ou seja, acontecimentos relacionados aos outros causarão ondas que refletirão no modo como você se vê e até a influência direta dos astros. Saiba que apesar das mudanças ocorrerem em você, elas não partem do seu eu interior, mas sim de fatores externos. É um ótimo momento para se deixar envolver sob essa energia positiva, vibrante e de realização.





Como será no dia 11, que os planetas se alinharão em avanço com Mercúrio, a partir desse dia que as sensações de confiança e autoestima serão mais evidentes. Na vida amorosa, dezembro é uma boa oportunidade para o Gêmeos tomar as rédeas e ser mais direto na busca por parceiros e ou parceiras. De acordo com os Astros, esse será um mês que você emanará um brilho ímpar aos olhos dos seus possíveis pretendes – dê uma atenção especial para vizinhos, pessoas que você cruza diariamente e colegas de trabalho.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Características

Saiba que dezembro é um mês vibrante e intenso para você. Mas tenha em mente que não é o momento ideal para fazer planos longos. Ao invés disso, o enfoque está na vivência do momento atual, em abandonar frustrações passadas e medo do futuro. É um mês de leveza, sociabilidade e realizações. Os ventos estão ao seu favor.

Matheus Griebeler



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *