Horóscopo Gêmeos – Previsões para Novembro 2017



  

Confira o que os astros reservam para os geminianos no mês de novembro de 2017!

Nativos de gêmeos, preparem-se! Esse mês de novembro está chegando para literalmente te testar! Sabemos que os geminianos já tem um certo problema em tomar decisões e fazer escolhas, isso é fato. Por possuírem personalidade um tanto quanto ambígua, é comum que os nativos desse signo estejam sempre na corda bamba, meio lá meio cá, sem tomar de fato partido de algum lado e, quando tomam partido, podem oscilar bruscamente para o outro sem nenhuma explicação.

O mês de novembro virá recheado de conflitos, onde o geminiano precisará se posicionar mas terá intensa dúvida (mais que o normal, é possível, acredite). Os seus limites serão testados e você vai passar por esse tumultos na rotina. Alguns astros estarão influenciando o seu dia a dia, como é o caso do próprio Sol, além de Júpiter e Vênus. Essa influência vai trazer os conflitos dos quais falamos, fazendo com que as escolhas sejam muito mais difíceis do que já são naturalmente.

O conselho que nós damos para você se lembrar na hora da dúvida cruel é o seguinte: tem coisas que não dependem de você. Se você não pode resolvê-las, tente revelá-las. Ou seja, caso esteja enfrentando um grande problema por conta de uma questão externa, exponha o que está te incomodando ao invés de guardar para si e sofrer em dobro. Se você não se abrir para isso, o seu mês tende a ser muito frustrante, portanto, cuidado.

Leia também:  Mercúrio em Aquário

Quem é geminiano sabe que, apesar de a personalidade sugerir um entusiasta de plantão, é bem comum que o tédio tome conta de tudo e que os gemini tenham tendência de abandonar seus projetos, relações e postos. Especialmente em novembro, essas vontades e inclinações estarão bem fortes, você terá que ser muito firme.

Lembre-se de todos os momentos nos quais você se aplicou para construir algo e tente se afirmar acerca de não destruir ou abrir mão disso que tanto te custou por um momento de vacilo. Mesmo sendo difícil, você vai conseguir. Erga a sua cabeça e continue marchando, siga em frente em seu caminho e você vai conseguir superar esse momento. Esse movimento de desistência vai afetar todas as áreas da sua vida, então se mantenha firme, tente manter a cabeça em ordem e, se possível, ser otimista.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Janeiro de 2017




Nossa, quanta coisa pesada, não é mesmo? Vamos falar de coisa boa. Quem é geminiano odeia ficar parado, ainda mais quando o assunto é relacionamento. A sua vida amorosa vai bombar! Muita agitação vai acontecer em novembro. Mercúrio é responsável por esse momento de animação na sua vida amorosa.

Se você está solteiro, pode se preparar que vem coisa boa por aí. Seja uma aventura ou algo mais sólido, é certo que você vai sentir novos ares! E nada melhor para um geminiano do que um novo elemento no ambiente para dar aquele gás na vida. Os gemini adoram novidades e movimento, então o momento será bem favorável para a vida amorosa.

Quem é comprometido não fica de fora! Você pode esperar muita animação na sua relação. As coisas vão se movimentar (Que alívio! Né?) e monotonia não vai ter. Ou seja, Mercúrio fará do amor um prato cheio no mês de novembro.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Março de 2017

Então não se esqueça: apesar do mês ser difícil e você sentir vontade de desistir, resista, porque tudo vai se ajeitar. As provas existem em nossas vidas e você tem toda condição de aprender com isso e passar por isso de uma maneira saudável. Não se deixe abalar, beije muito e aproveite muito o seu amor!

David Ferreira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *