Horóscopo Gêmeos – Previsões para Outubro 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de outubro de 2017.

Geminianos estão sempre antenados. Se você é um dos nativos desse signo, fique sabendo que o seu mês de outubro será um pouco menos movimentado. Veja aqui o que o próximo mês reserva para a sua vida e o posicionamento que os astros reservam diante de você.

Outubro para os geminianos, há de ser um mês positivo. Já adiantamos que o mês não será de grandes emoções. Outubro será um pouco mais calmo e tranquilo do que é de costume geralmente, para os geminianos. Contudo, a mudança não será motivo para tédio demasiado. Essa calma e tranquilidade irá surgir de forma natural, te levando a curtir o momento. As situações de tribulação cujo geminiano tem vivido, devem amenizar. É necessário lembrar que o Sol sempre renasce, independente de quão escuro for o dia. Sendo assim, é um mês propício para o descanso, em diversos sentidos.

No âmbito da saúde, podemos considerar uma melhora no que diz respeito ao período de outubro. Você, geminiano, terá energia de sobra, inclusive para tocar aqueles projetos inacabados que estão parados faz tempo. Ainda falando sobre a saúde, existem áreas do seu corpo que merecem uma atenção especial. São elas: bexiga, coxas, órgãos sexuais e cólon. Especialmente após o dia 23, a casa da Saúde (a sexta) terá uma quantidade grande de planetas, portanto, a sua atenção se voltará para esse assunto. É um bom momento para dietas e tratamentos de caráter preventivo. Quando falamos em saúde, isso não se resume apenas à sua condição física, mas também mental e amorosa, ousaria dizer que até espiritual. Você se sentirá bem. Manter boas relações interpessoais, seja na família, no amor ou no trabalho, será essencial para colaborar com o período saudável.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Abril 2017

Outra questão que estará aflorada juntamente com a questão da saúde, é a da aparência. Você quer parecer bem, porque está bem. Essa situação tem reflexo (ou seria essa a real motivação) na atenção totalmente voltada para esse assunto: seus relacionamentos vão muito bem e por isso é importante que esse bom período seja expressado em seu bem estar aparente. Criatividade, lazer e diversão estão afloradas, porque aproximadamente 50% dos planetas estarão passando pela quinta casa, estimulando a vontade de aproveitar a vida. Seus olhos se abrirão para isso e o Cosmos vai ter participação fundamental, proporcionando as condições para que esse desenvolvimento aconteça. Portanto, invista em atividades ligadas ao poder criativo e, se quiser ter filhos, esse é o momento. Você estará mais fértil e muito apto para lidar com crianças, neste período. É um bom período para reaprender sobre os prazeres da vida, dando-se o direito de resgatar a criança que todos temos por dentro.

Leia também:  Leão - Entenda a Maneira de Amar dos Leoninos




No setor do trabalho, as coisas mantêm-se estáveis, sendo que o ápice dessa atividade se dará após o dia 23. Você deve aproveitar o período anterior a essa data para encontrar-se. Isso tudo vai refletir na sua vida material em períodos seguintes. No geral, o mês de outubro será bom na área do trabalho. Então, se você está procurando um emprego, precisa ampliar a equipe ou processos semelhantes, é provável que essa intenção se concretize de forma bem sucedida.

Esse mês será muito mais focado nos relacionamentos e em assuntos do lar do que propriamente na carreira. O amor terá toda a atenção em outubro, especialmente após o dia 23. Antes disso, os casos sem compromisso estarão em alta, mas depois, os relacionamentos mais sérios tendem a se fortalecer. Bom momento para começar um namoro ou casar.

Leia também:  Mercúrio em Peixes

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *