Horóscopo Leão – Outubro de 2016



  

Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Leão para o mês de Outubro de 2016.

Transições e mudanças marcam esse mês, que será um tanto quanto conturbado para os leoninos. Porém, isso exige mudanças de postura e adaptações por parte deles. Apesar da importância do trabalho na sua vida, nesse momento é preciso colocar a cabeça no lugar e pensar muito sobre que passos dar na vida sentimental.

A palavra desse mês é reflexão. Reflita muito e veja o que os astros reservam para você em outubro. Prepare-se para passar por ele e se tornar uma pessoa melhor para você mesmo e para os demais que te cercam. Até o dia 23 tudo tende a se encaixar novamente e, aquilo que não tiver mais lugar, será descartado.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Março de 2017

Na vida sentimental…

Quem engatou um relacionamento ou está em um há muito tempo, as notícias não são muito animadoras e exigirão de você muita paciência e serenidade. Isso porque a fase é ruim e a tristeza e inconformidade com algumas coisas tomam conta de você, ressaltando o defeito das pessoas que te cercam. Nesse momento, confie no seu tato e peça a ajuda de seus amigos, pois eles podem ter uma segunda opinião e o colo que você tanto precisa. Cerque-se de quem gosta de você para passar por essa fase, porque ela chega ao fim na última semana do mês, quando você se sentirá mais forte. Para os solteiros, não é uma boa fase para baladas e namoros. Fique mais com você e se conheça melhor.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para o Signo - Abril 2017




No lado financeiro…

Já que o amor não vai bem, esse é um momento bom de ambicionar novos voos e se focar na carreira. A tendência é que, apesar do caminho ser difícil, os bons ventos irão soprar para você, trazendo muitas alegrias e dando novo gás para superar as coisas ruins. Utilize o momento também para repensar exatamente aquilo que você quer no lado profissional, uma vez que a estabilidade financeira te permitirá isso.

Na saúde…

As dores na coluna irão te prejudicar muito na saúde. Sendo assim, procure ajuda médica e se vigie quanto à sua postura, de forma a melhorá-la constantemente, ajudando e muito no seu dia a dia. Cuide da alimentação, esse mês é propício para ganhar os quilos extras e indesejados.

Leia também:  Horóscopo Áries - Outubro de 2016

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *