Horóscopo Leão – Previsões do Signo para Setembro 2017



  

Confira aqui as previsões do horóscopo para o signo de Leão neste mês de setembro de 2017.

Os regidos pelo signo de Leão podem ter se sentido deslocados até agora durante o ano de 2017. Em vários momentos suas vidas não se encaixaram e seus desejos não foram atendidos.

A boa notícia é que, comparado ao mês de agosto, setembro será leve como uma pluma, com realizações esperadas há muito tempo. Porém, alguns fatores e áreas da sua vida ainda tendem a altos níveis de tensão, sendo um pouco menos intensas do que foram até agora.

Então, se você leonino quiser ficar por dentro de tudo sobre seu signo, fique ligado que daremos diversas dicas importantes para passar o período sem nenhum tipo de aperto, seja no amor, na vida profissional ou na saúde. Vamos a elas?

Relacionamentos menos tensos

Até agora, você se desentendeu com diversas pessoas, pois Marte se encontrava com Escorpião. Já a partir do dia 2, as mudanças podem ser sentidas, com menos desentendimentos familiares e entre amigos, configurando diversos aspectos que ajudarão no seu desenvolvimento pessoal.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Junho de 2017

Há algumas mágoas que irão persistir ao longo do tempo, mas você estará mais apto para lidar com cada uma delas. Sendo assim, os humores e os sentimentos estarão mais otimistas, de forma que suas forças estarão renovadas e voltadas para construir ou reconstruir relacionamentos que serão benéficos para você.

No amor, algumas pressões também estarão melhorando. Basta apenas que alguns ajustes sejam feitos para que não haja mais conflitos iguais aos que aconteceram até o momento. Portanto, você estará muito mais maduro e com uma forte libido para as relações.

Apesar de seu amor estar mais quente, não há qualquer oportunidade de casamento à vista. Somente o sex appeal e a atração física estará reforçada. Com isso, o seu par estará mais carinhoso com você, podendo inclusive lhe preparar algumas surpresas que você tanto esperava.

Dica importante é atentar para a ansiedade para não deixar de aproveitar os momentos que vocês compartilham juntos. Quem estiver sozinho e quiser encontrar o amor, há a chance de uma pessoas muito especial entrar na sua vida sem pedir licença.

Finanças melhorando aos poucos





Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Outubro 2017

Como você pode ter notado, o ano até agora veio com diversas dívidas não planejadas e que deixaram o seu caixa quase que zerado, com algumas dívidas inconvenientes. A boa notícia é que em setembro os leoninos irão melhorar as suas finanças, mostrando inclusive um bom senso na hora de gastar com aquilo que é desnecessário e desenvolvendo as habilidades de barganhar com as outras pessoas, conseguindo tudo por valores inferiores.

Quem estiver na busca de um emprego, por outro lado, precisa ter um pouco mais de paciência em setembro. As coisas, apesar de parecerem difíceis, estão se ajeitando e acontecendo por trás dos panos. Não se sinta desvalorizado, a oportunidade certa irá acontecer quando tiver que ser.

Quem estiver sobrecarregado no trabalho e não estiver mais rendendo como o esperado, essa é a sua fase para tirar férias e descansar o máximo possível. Saia da rotina e, com isso, você irá melhorar cem vezes mais o seu desempenho assim que voltar. Apenas aproveite, sem se preocupar com o trabalho.

Hora de relaxar e aproveitar

Devido aos diversos compromissos que você abraçou até agora, sua saúde pode estar pedindo atenção redobrada. É importante encontrar o equilíbrio para que as tensões do dia a dia não te afetem tanto e gerem tanto estresse.

Leia também:  Previsões Horóscopo Escorpião - Março 2017

Por isso, setembro é a hora de relaxar e se sentir bem consigo mesmo, com muita disposição. Descanse, essa é a hora.

O seu senso de humor estará muito melhor com isso, trazendo experiências positivas inclusive para quem estiver do seu lado. Saiba que o bom humor é contagiante.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *