Horóscopo Leão – Previsões para Dezembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de Leão neste mês de dezembro de 2016.

O mês de dezembro se inicia na próxima quinta-feira e com isso já pode -se consultar as previsões para os 12 signos do zodíaco para o último mês do ano.

Para os nativos do signo de leão, por exemplo, o fim de ano é uma das suas datas prediletas, pois se tem o costume de fazer muitas festas neste período e o leonino ama uma agitação, reunião com amigos e familiares. A pessoa regida por este signo simplesmente adora estar rodeado de quem ela ama. O leonino é festeiro e ama celebrar a vida, então são eles que organizam as festas, convidam e recebem as pessoas em casa. E claro, os leoninos são uma das atrações principais, já que eles fazem questão de serem o centro da atenções.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Outubro de 2016

O tão esperado romance pode acontecer ainda neste ano. O leonino quando sai de casa, costuma sempre está muito bem produzido, com isso chama muita atenção, seja em qualquer lugar. Dessa forma, uma paquera inocente pode se transformar em um novo amor. Por isso, leonino ou leonina, se produza mais ainda. A sua luz estará mais radiante ainda e com isso pode atrair os olhares em volta.





O fim de ano também é o período propício para o planejamento para as atividades a serem cumpridas e as metas que leonino deseja alcançar em 2017. Em seus momentos mais calmos e sozinhos, eles analisam o que foi feito e o que não foi cumprido ao longo de 2016. Como o elemento que os representa é o fogo, quer dizer que os representantes dessa “tribo” são seres que agem e fazem de tudo para alcançar os seus objetivos. Então, leonino, espere grandes conquistas em 2017, em campos profissionais e amorosos. Mas lembre-se que a organização é a base para a conquista do sucesso.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Outubro de 2016

O mês de dezembro é um período estressante, as pessoas correm para não deixar funções acumuladas, os lugares costumam ficar mais aglomerados, as atividades nas empresas aumentam e ainda outros aborrecimentos cotidianos acontecem. O leonino, que costuma ter uma personalidade forte, pode-se estressar e sobrecarregar com toda essa movimentação. Então, caro leonino, lembre-se de respirar fundo e lembrar que nem tudo sai como a sua vontade. E outro ponto importante é não deixar que esse estresse reflita em sua saúde, sensíveis como os leoninos são, isso é algo comum de acontecer.

Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *