Horóscopo Leão – Previsões para Novembro 2017



  

Veja aqui as previsões para o horóscopo do signo de Leão neste mês de novembro de 2017.

Na virada de 2016 para 2017, as pessoas que são regidas pelo signo de Leão prometeram que neste ano iriam promover uma verdadeira mudança em suas vidas. E mesmo que o ano ainda não tenha acabado e que ainda tem-se dois meses até a chegada de 2018, você conseguiu mudar pontos muito importantes em sua vida leonino leonina. Mas, você ainda pode fazer muito mais. Visto que seu poder em acreditar e ser otimista podem levar a feitos incríveis. Então, se você que é regido pelo signo de Leão está curioso para saber o que ainda está por vim, confira agora as previsões para este signo no mês de novembro de 2017. Muitas coisas ainda vão acontecer, se prepare.

Começando pela sua carreira profissional, você vem a um bom tempo se empenhando nem seu trabalho. E isso vem trazendo grandes frutos, só que você está sem tempo para outras atividades. Continuem assim, se dedicando, mostrando competência, proatividade, senso de colaboração e outras tantas qualidades que você vai ser recompensado. Mas lembre – se de delegar funções, não querer tentar resolver tudo sozinho, você faz parte de um grupo, de um coletivo. Então motive outras pessoas também, as encoraje. Lembre – se que nem todos têm a sua persistência e vontade, vá com cuidado e escolha as palavras para não magoar ninguém. Outro ponto muito importante, aprenda que os erros fazem parte de qualquer processo de crescimento e eles são tão importantes quanto os acertos, pois essas falhas iniciais te impedem de cometer erros muito maiores no futuro. E por fim, aprenda a relaxar, nem tudo tem que ser levado a ferro e fogo, a sua qualidade de vida também é importante e não só o trabalho.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Setembro 2017

Já no campo amoroso, os leoninos são muito intensos e quando gostam, amam de verdade e se entregam por inteiro. Só que nos últimos tempos você tem percebido que as brigas têm se tornando mais frequentes e cada vez mais por motivos banais. Primeira solução para isso, pare de achar que você sempre tem a razão e que o outro tem que ceder, um relacionamento só é construído quando os dois cedem e os dois são cúmplices. Aprenda a ouvir mais que falar e, sobretudo, a reclamar menos. Evite discussões bobas e inúteis que não vão levar você e o seu par a lugar algum.

Agora, os leoninos e leoninas solteiras que querem arrumar um compromisso mais sério, a dica é para mudar, diversificar os ambientes que está freqüentando. Ache lugares novos, com pessoas diferentes. Nesses ambientes costumam trazer fatos até então desconhecidos e que podem lhe trazer grandes revelações. Por isso, mude o roteiro e talvez você possa encontrar uma pessoa fascinante em um espaço até então imaginável.

Leia também:  Escorpião - Mistério e Magnetismo




Por fim, uma das suas resoluções do final do ano passado foi cuidar de sua saúde e você até certo ponto está fazendo isso. Mas e neste momento você ainda está cumprindo essa promessa? Se sim, ótimo, continue assim, mantenha os seus hábitos. Agora caso não, use o começo de um novo mês e, sobretudo, para se motivar. Sabe aqueles famosos projetos que todo leonino adora? Então, crie o projeto: “Novembro – 30”, ou seja, 30 dias mantendo o foco na alimentação saudável, equilibrada e na prática de exercícios físicos. Após esse período, você vai se sentir ainda melhor e mais satisfeito consigo mesmo. E isso vai refletir no seu trabalho, já que seu desempenho e raciocínio vão estar muito melhores. Na sua vida amorosa, a sua auto – estima vai estar nas alturas e claro, na sua saúde, pois a sua qualidade de vida vai ser muito melhor, até o seu sono vai melhorar. Aposte em você, essa é sua melhor tomada de decisões.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para o Signo em Fevereiro de 2017

Essas foram às previsões para as pessoas regidas pelo signo de Leão para o mês de novembro de 2017. Boa sorte para você leonino e leonina.

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *