Horóscopo Libra 2017 – Previsões para o Signo



  

Confira aqui as principais previsões para o signo de Libra no ano de 2017.

Para os librianos o começo do ano será bem agitado, mas os dias farão com que seja um 2017 com muitas coisas boas, tanto no trabalho, como na família e amor. Mantenha o foco e o equilíbrio. Tenha calma para solucionar os conflitos que irão tirar sua paz durante boa parte do ano.

Saber reconhecer os laços familiares e afetivos será produtivo. Tenha paciência no trabalho e mantenha o foco, comece devagar.

Amor

Neste período inicial irá poder ter muita harmonia, mas ocorrerá grandes mudanças nos relacionamentos. Se estiver namorando ou a procura de alguém, só dependerá de você engatar ou não.

Não tenha medo de conhecer pessoas novas, vá passear, saia um pouco da rotina. As pessoas ao seu redor sentem a sua energia positiva, não tenha receio.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Novembro de 2016

A harmonia também chega a sua família de forma bem pacífica. Aproveite esses momentos para lembrar o quanto é importante manter a proximidade e os laços familiares. Trabalho é importante, mas não é tudo.

Ao fim do ano irá precisar dedicar tempo ao parceiro, já que passou tanto tempo ocupado com outras coisas. Planeje uma viagem a dois ou passeios que motivem o relacionamento.

Para quem ainda procura alguém, aproveite esse período para encontrar um bom relacionamento ou fortalecer vínculos afetivos pequenos.

Trabalho





Não tenha muito envolvimento profissional no início do ano. Aprofundar-se agora lhe trará problemas.

Após a primavera terá uma revitalização na sua vida profissional e, finalmente será reconhecido por seu trabalho. Continuando assim é possível que, muito em breve, seus objetivos possam vir a ser alcançados. Mantenha o ritmo acelerado.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Novembro de 2016

Em algum momento precisará dar atenção a família e se afastar do trabalho. Não pense demais, com certeza alguém estará precisando de você. Será preciso apoiar agora, mas não se preocupe, é algo passageiro que precisa de cuidados especiais.

Terá um momento em que terá que trabalhar muito para repor o tempo em que se manteve afastado, mas irá ser fácil para ocupar a mente com algo útil, já que os problemas irão te tirar um pouco o foco.

Saúde

Pode ficar tranquilo, não há nenhuma forma de doenças te pegarem até o Verão. Lesões estão fora de foco.

Porém, com a chegada dos dias mais quentes, fique atento a possíveis problemas. O trabalho irá exigir bastante de você e as tarefas serão cada vez mais tensas. Surgirá questões do passado para resolver todas de uma única vez. Faça uma análise das prioridades e vá com calma. Lembre-se que o corpo precisa estar bem para que a mente trabalhe de forma correta.

Leia também:  Horóscopo Leão 2017 - Características e Previsões para o Signo

Carol de Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *