Horóscopo Libra 2018 – Previsões do Ano para o Signo



  

Veja aqui as previsões do signo de Libra para o ano de 2018.

Quando se trata de horóscopo e de ano vindouro, o termo que domina o tema é: Previsão. Dentro dos estudos astrológicos sempre se tenta focar nas melhores possibilidades e nas mais importantes advertências. As pessoas nascidas sob o signo de Libra, ou seja, entre o dia 23/09 e o dia 22/10, marcam presença aqui no planeta Terra pelo seu caráter indeciso, pela elegância com que agem diante de situações perfeitamente conflitantes e, muitas vezes, por meio de um eficiente jogo de cintura que os fazem driblar certas decisões na vida. O libriano está sempre em cima do muro, porém, uma hora ele precisa saltar para algum lado.

A equipe do site Astrocentro está sempre trabalhando em cima de previsões no sentido de orientar a todos. Neste texto será abordado o tema das previsões sobre o signo de Libra para o próximo ano de 2018.

O ano vindouro estará sob a regência de Júpiter, o maior planeta do sistema, o que significa uma boa dose de emoções e desejo de mais liberdade. Portanto, todo cuidado é pouco quando as razões do coração prevalecem sobre as demais decisões racionais. Toda carência e ousadia repentina, fruto de uma indecisão mal administrada, pode levar a caminhos para os quais o libriano não está preparado.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Outubro 2017

No que tange aos relacionamentos, o planeta Urano será a grande influência sobre o desejo de libertar-se, no entanto, é importante distinguir entre pessoas que estão casadas de pessoas em relacionamentos enamorados. Todas podem, nesse sentido, buscar conquistar seu espaço sem prejudicar a vida conjugal ou o companheirismo proporcionado por um namoro. Em geral os parceiros nos relacionamentos respeitam os seus respectivos espaços.





Com relação à área financeira, o ano de 2018, regido por Júpiter, será recheado de aumentos e ganhos, desde que o libriano esteja bem atento às oportunidades que eventualmente vão acontecer, vão cruzar o caminho. Portanto, ser mais racional, no sentido prático. Todo auxílio financeiro vindo de terceiros, por exemplo, de pessoas da família, para que as finanças corram bem, deve ser aceito. Nada de orgulho e sim de usufruir das oportunidades.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Dezembro 2017

No caso dos assuntos em família, os dois planetas regentes são Plutão e Saturno. Ou seja, são dois filtros gigantescos que estarão pairando sobre as relações, inclinando à ponderação e renovação nas relações familiares. A memória certamente vai trabalhar mais, os librianos estarão mais dispostos a narrar e julgar suas vidas com mais maturidade.

No que se refere ao trabalho e a saúde, Netuno estará pairando sobre os librianos, inclinado suas atitudes e decisões em tom mais emotivo. Assim, é importante para o libriano estar muito atento ao que se passa em seu interior na experiência profissional, buscando evitar situações que causem ansiedade, ou seja, é essencial tentar manter ao máximo o equilíbrio emocional no sentido de manter a sanidade e, por conseguinte, a saúde. Uma dica importante é buscar e manter uma alimentação o mais saudável possível, que ajude a combinar tanto espírito quanto corpo num só bom hábito. No emprego será a mesma situação, pois a presença de Netuno pode causar certa instabilidade também nas relações empregatícias, provocando dificuldades de comunicação entre os empregados e os empregadores. Por tanto, o libriano precisa estar atento e saber respirar fundo diante dos problemas, pois estes são inevitáveis. O mundo não é um mar de rosas. Como já declarou um estudioso de astrologia da Idade Média, São Tomás de Aquino, que os astros inclinam, mas, não obrigam. Portanto, todo bom senso e toda chance de amadurecer a cada momento da vida, mesmo no caso dos librianos que vivem em cima da corda bamba, é muito importante.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões do Signo para Agosto 2017

Paulo Henrique dos Santos



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *