Horóscopo Libra – Previsões do Signo para Julho 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Libra para o mês de julho de 2017.

Boa parte dos planetas, neste mês, se encontrará acima do horizonte, apresentando interesse pelas realizações exteriores e carreira. O seu Planeta da Carreira, a Lua, irá andar rápido ajudando assim a área profissional. O eclipse da Lua em 28 de julho apresentará mudanças na carreira. Passos necessários ocorrerão devido a alguns acontecimentos, porém, você contará com bastante ajuda. No dia 13, a Lua irá te guiar dia a dia com informações necessárias para tomada de decisão na carreira.

Um parente ou genitor atravessará mudanças pessoais importantes. Podendo ser uma limpeza física ou mudança na personalidade. Uma autoridade ou patrão poderá ser transferido ou cair.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões do Signo para Agosto 2017

No Oriente, os planetas rápidos se encontrarão, fazendo com que você comece a desenvolver as condições desejadas. No final do mês, Vênus irá retroceder e assim irá complicar tal necessidade, pela falta de confiança. Este mês, a saúde estará boa, porque boa parte dos planetas se encontrará em aspectos bons.

Marte, no dia 5, irá deixar o seu próprio signo. Ainda que tenha trazido energia e impulso, o mesmo te tornou mal humorado e impaciente. Entrará agora na sua Casa do Dinheiro, te fazendo agir nas questões financeiras. O cônjuge ou sócio irá te apoiar financeiramente. Irá prosperar quando fizer outros prosperarem.





Um caso amoroso, para os solteiros, irá entrar em crise. Caso haja alguma coisa saudável, irá acalmar a tempestade. Provavelmente terminará um relacionamento marginal. Se você correr atrás de seus objetivos financeiros, o amor te encontrará. Poderá ocorrer na casa de corretagem, no banco ou ao fazer contatos para realizar vendas. Agora acenderão as coisas materiais.

Leia também:  Horóscopo Chinês - Características de Cada Signo

No dia 12 deste mês, o retrocesso do planeta Mercúrio irá afetar os alunos, de forma especial os de graduação e também os pós-graduandos. Agora estarão delicadas as relações com funcionários da instituição de ensino. Deverá ser pesquisada uma alteração de colégio, analisando mais profundamente. Após o dia 12, as decisões administrativas realizadas podem ser invertidas de maneira fácil e não serão realistas provavelmente. Até o próximo mês, uma viagem ao exterior sofrerá, provavelmente, uma esquematização nova ou então será adiada para data antes do dia 12.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *