Horóscopo Libra – Previsões do Signo para Setembro 2017



  

Veja aqui as previsões do signo de Libra para o mês de setembro de 2017.

O mês de setembro é marcado pela transição de dois signos e ao final do mês é a vez dos librianos e librianas reinarem, visto que essa época do ano é o tempo deles assumirem o papel de protagonistas no horóscopo, pois é o momento de transformação, de mudanças, de um novo ano que vai ser iniciado. Se você é regido pelo signo de Libra, saiba agora a previsão para o mês de setembro de 2017. Você pode ter certeza, essa é a temporada de grandes acontecimentos em muitos campos de sua vida.

Libriano e libriana, vamos começar pelo campo amoroso. Para os librianos solteiros, os astros indicam que esse status pode sofrer uma alteração. Visto que suas principais características (carinhoso, amigo de todos e encantador) vão estar ainda mais evidentes e essas qualidades promete atrair atenção e cativar ainda mais as pessoas. Então, se você já tem um gato ou uma gata em mente, essa é a hora para você usar e abusar desse charme especial que só você tem. Mas atenção, cuidado com os excessos, seja você, não force situações, pois uma pessoa cativante é bem diferente de uma pessoa exibicionista. E claro, preste atenção também com quem você se relaciona, já que você costuma ser muito intenso em suas relações, sobretudo as amorosas.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Outubro 2017

Já para os librianos comprometidos, uma boa dica é usar todo o seu magnetismo para atrair a pessoa ainda mais perto de você. Com os dias cada vez mais corrido com trabalho e inúmeros a fazeres, muitos relacionamentos caem na rotina e isso pode prejudicar a vida a dois. E você libriano, é um ser dinâmico e que gosta de novidades, por isso, abuse dessa sua característica. Use estas qualidades a seu favor e cuidado para que a sua relação não caía na rotina, proponha programa especial que vocês dois ainda não tenham realizado. O seu parceiro ou parceira vai se sentir valorizado e isso vai ser bom para vocês dois. Vocês podem descobrir lugares memoráveis e colecionar momentos incríveis.

Já para o campo profissional, libriano e libriana, como dito acima, você é articulado e gosta de se reinventar. Você já pensou em apostar em ser um empreendedor? Ou seja, ser dono do seu próprio negócio. Pois esse é o momento ideal para você concretizar os seus sonhos, tirar suas idéias do papel e nós sabemos que você tem alguns, não é mesmo? Mas antes de começar qualquer novo negócio, se planeje, canalize toda a sua energia em aprender em como gerir uma empresa. Depois dessa primeira etapa, mãos a obra, pense naquilo que vai lhe dar prazer de fazer e persista, essa é a temporada ideal para realizar os seus sonhos.

Leia também:  Compatibilidade Amorosa entre os Signos




Agora, se você que é regido pelo signo de Libra, trabalha em uma empresa e gosta do que faz, o mês de setembro é um bom momento para dar uma dinâmica nova no seu ambiente de trabalho. Tente mostrar ao seu chefe as suas sugestões, do que pode ser melhorado. Visto que você é um bom observador, tenho certeza que você tem boas ideias e pode ajudar e muito no futuro da organização que você trabalha. Não tenha medo de mostrar os seus planos, com bom censo e humildade, você vai contribuir e muito para a gestão da empresa, na qual você é contratado.

Libriano, vocês tem uma grande fonte de energia, mas você utiliza todo esse vigor para praticar atividades físicas e para cuidar de sua saúde? Se a resposta for não, está na hora de você repensar um pouco de suas atitudes. Pois é fundamental possuir uma rotina saudável, para continuar a manter a vida ativa que você leva. Então, caso você não tenha esse hábito, o adote. Isso vai mudar e muito a sua vida e vai refletir em todos os outros campos, seja ele profissional, amoroso, dentre outros.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões do Signo para Julho 2017

Essas são as previsões para as pessoas do signo de Libra para o mês de setembro de 2017. Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *