Horóscopo Peixes – Outubro de 2016



  

Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Peixes para o mês de Outubro de 2016.

Você que é do signo de Peixes, aguarde um mês cheio de mudanças, principalmente na sua vida profissional. Você estará mais dedicado a tudo que se propõe e irá repensar certas atitudes durante esse momento da sua vida. Essa mudança poderá ser boa ou ruim, dependendo do caminho escolhido em um setor da sua vida que pode ter e trazer grandes influências nas demais áreas. Cuide-se para que o estresse e os problemas não prejudiquem a sua saúde, desencadeando ainda mais problemas.

Mas nem só de más notícias vivem os piscianos. A partir do dia 23 você entrará num período excelente, um dos mais felizes do ano. O mês será recheado de otimismo e a sorte estará a seu favor. Você sentirá que o mundo conspira a seu favor.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Novembro de 2016

Na vida sentimental…

Aprenda a relaxar mais e seja mais flexível com horários e com o tempo em geral, uma vez que a sua vida, principalmente a relacionada ao campo afetivo e pessoal, não pode ser controlada sempre pelo relógio. Dedique-se em algum momento totalmente à pessoa amada e crie um clima de romance, esquecendo um pouco todos os compromissos que pode ter. Isso irá melhorar ainda mais a vida a dois. Outro cuidado que esse signo deve ter é o de tratar as pessoas com que se relacionam como posses durante esse mês, acarretando em crises complicadas, principalmente para aqueles que namoram e que não aceitam não como resposta. Seja mais flexível que tudo tende a dar certo.

Leia também:  Horóscopo Sagitário 2017 - Previsões para o Signo




No lado financeiro…

Quem está querendo mudar velhos hábitos de gastar muito com bens supérfluos, esse mês é excelente para começar a tomar uma atitude em relação ao esbanjamento de dinheiro, alguns vícios e outros relacionados ao dinheiro. Tudo isso será muito proveitoso no futuro. Se precisar de ajuda, peça às pessoas próximas e não tenha receio de pedir ao seu parceiro ou parceira para dividir as tarefas.

Na saúde…

Há grandes chances de que a saúde seja prejudicada durante esse período, fazendo o pisciano sofrer com dores musculares devido às grandes cargas negativas e o estresse. Por isso a necessidade de relaxar é muito importante. Faça alongamentos para diminuir alguns sintomas e procure o médico se necessário, para que a situação não se agrave.

Leia também:  Horóscopo Escorpião 2017 - Previsões para o Signo

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *