Horóscopo Peixes – Previsões do Signo para Julho 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de julho de 2017.

O mês de julho é um mês mais sereno do que o anterior, considerando que tem um Sol em trígono com o signo de Peixes, o que demanda suavizar os ângulos da vida em diversos domínios. A força de convicção mostra-se intensa e presente, bem como a criatividade. Quando achar um nível mais estável, o pisciano poderá ter ideias mais claras para encontrar soluções para suas preocupações, em especial no que se refere ao plano financeiro e ao familiar. O Sol irá criar uma quadratura com Urano e com Júpiter, o que afeta um pouco os piscianos, mas também traz situações de mérito que proporcionarão segurança no que se refere às decisões tomadas em outubro de 2016. Os resultados serão bons!

Leia também:  Escorpião - Mistério e Magnetismo

O transitar de Marte na constelação de Câncer, que dura até 21 de julho, irá impactar algumas decisões do pisciano, sendo favoráveis para que retorne aos laços íntimos. Vênus entrará em Gêmeos em 6 de julho, o que pode fazer com que tenha vontade de fazer brincadeiras amorosas.

Também é um bom momento do ano para cuidar de si, ao passo em que os planos progridem, as coisas vão avançando e as possibilidades de alcançar os objetivos profissionais dentro de alguns meses são grandes. Contudo, há diversas tensões no começo de julho que poderão estar relacionadas com crianças ou amigos que passam por um momento difícil.

Leia também:  Vênus em Leão

Existe uma empatia e compreensão naturais com eles, o que talvez faça com que possa canalizar suas frustrações em meios mais criativos. No começo de julho, o período será intenso e transformador, podendo ser bastante gratificante emocional, sexual e psicologicamente.





Pode ser que a melhor parte do mês seja mesmo o início, onde as relações com a família estarão em perfeita harmonia. É um bom momento para viajar com familiares. No que se refere ao trabalho, existem novas tendências que irão ocorrer na última semana de julho, sendo o período no qual as pessoas mais carismáticas e com grande capacidade de liderar e de criar entram no jogo.

Neste mês e também no mês de agosto, os piscianos irão sentir-se com mais energia e mais inspiração em sua vida profissional.

Leia também:  Vênus em Câncer

Iris Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *