Horóscopo Peixes – Previsões para Dezembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de peixes neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os piscianos, representantes do décimo segundo signo astrológico do zodíaco.

Durante o período de Dezembro a astrologia reserva para estas pessoas de elemento água um dos melhores períodos para a carreira profissional. O movimento de avanço da maioria dos planetas influenciará as pessoas tornando-as otimistas, porém insensíveis. Pode ser difícil para o pisciano, que é naturalmente emotivo, lidar com esta insensibilidade que encontrará por aí. A dica é que o pisciano não atribua a essa frieza um caráter pessoal. Este comportamento das pessoas faz parte de um clima astrológico e compreender estas influências evitará mágoas, rancores e ressentimentos.

A área das finanças está sujeita a altos e baixos. Ganhos extras podem ocorrer, mas também podem aparecer gastos inesperados. Controlar a impulsividade será uma medida importante neste período. A prudência ajudará a pesar os prós e os contras de cada escolha.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Dezembro de 2016




A área profissional receberá prioridade por parte do pisciano neste final de ano. O empenho poderá ser recompensado pela maior estabilidade ou até uma possível promoção. Para alavancar a carreira, cultivar as amizades certas também será de grande ajuda, já que depois do dia 11 as relações sociais com pessoas proeminentes e poderosas evoluirão. As metas profissionais também receberão apoio de namorados e companheiros e esse apoio desempenhará um papel importante.

Mas até o dia 11 as coisas não estarão muito boas na área amorosa. Não há motivos para desesperos porque o período melindroso promete ser passageiro e após este dia 11 o relacionamento volta a evoluir. Para os piscianos solteiros, há oportunidades de encontrar um amor em festas do trabalho. Então com a vida social movimentada, há chances de engatar um romance com alguém do próprio convívio profissional. A aproximação romântica pode se dar até com algum chefe ou alguém de cargo superior. Neste caso, poderá surgir um romance proibido. Como o poder de sedução do pisciano estará em alta, não será difícil conquistar. Mas a dica é ficar atento para ponderar antes de se envolver, principalmente se o crush for comprometido.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Outubro de 2016

O mês reserva dois sérios problemas para o pisciano. Um deles é a continuada ausência de água no horóscopo. Isso afeta a sensibilidade do pisciano. Apesar disso, é necessário continuar a empenhar-se no aprimoramento emocional. A outra dificuldade a ser enfrentada será o movimento retrógrado de Mercúrio, que afetará justamente o relacionamento atual, se houver. A dica é evitar grandes decisões nesta área, como casamentos ou divórcios.

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *