Horóscopo Sagitário 2017 – Previsões para o Signo



  

Veja as previsões para o ano de 2017 dos sagitarianos.

Com Saturno transitando, quem é do signo de Sagitário tem como característica falar muito e fazer pouco em termos de projeto. Não se sabe se isso acontece por preguiça ou porque idealizam algo e, devido ao pessimismo, acabam colocando obstáculos que inviabilizam a sua execução. Nesse sentido, o ano de 2017 reserva uma certa estabilidade no lado emocional para decidir e executar seus planos.

Com uma energia e autoestima bem alta, o ano favorece e traz momentos favoráveis e em grande número. Sendo assim, com a chegada deste novo ano, o sucesso chegará tanto na vida pessoal como na profissional. Além de muitos momentos de alegria, os desafios novamente irão aparecer, assim como reviravoltas não planejadas. Por isso, o nativo desse signo precisa estar preparado para o que irá enfrentar e para o que virá.

Leia também:  Previsões para o signo de Libra em setembro de 2016

Em sociedade, o período é excelente para fortalecer um círculo influente de contatos. Com a personalidade alegre e contagiante do Sagitário, a confiança trará muitas propostas, inclusive na vida profissional, no qual o horóscopo reserva grandes promessas, com avanços e desenvolvimento, principalmente para aqueles que não tiverem medo de arriscar. Portanto, resolva as suas ideias e defina os objetivos, para que na hora certa você saiba exatamente o que fazer e onde quer chegar. Quem for mais decidido terá maior progresso na carreira do que aqueles que ficarem dando voltas.





Ainda, os sagitarianos buscam de um parceiro alguém que saiba apoia-lo sem ser o centro da sua existência. Nos relacionamentos, o horóscopo de 2017 para o sagitariano é extremamente positivo, com muita energia boa, principalmente na primeira metade do ano. Ou seja, se você já estiver em uma relação a algum tempo, saiba que ele estará resguardado. Agora, se você ainda está à procura da alma gêmea, esta é a melhor oportunidade para conhecer alguém. Porém, quem estiver buscando encontrar a pessoa certa, não pode acelerar as coisas, porque isso pode prejudicar o relacionamento. Além disso, quem ainda não tiver certeza sobre querer um compromisso, devido às lembranças passadas ou um término recente, o ano é uma oportunidade para tirar um tempo para você. Seja paciente até chegar ao destino certo, onde você encontrará muito amor.

Leia também:  Horóscopo Leão - Outubro de 2016

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *