Horóscopo Sagitário 2018 – Previsões para o Novo Ano



  

Veja aqui as previsões para o signo de Sagitáio neste ano de 02018.

Ano de 2018 será de grandes novidades para os sagitarianos

Para quem é do signo de sagitário, a melhor notícia é que o ano de 2018 será de ótimas novidades em diversos aspectos, principalmente na área profissional. Então se prepare para receber uma proposta inusitada em um novo emprego ou até mesmo uma promoção no trabalho inusitada. Os sagitarianos estarão inspirados nesse novo ano de 2018 e por isso as novidades serão durante todo o ano. É preciso apenas ficar ligado para não deixar nenhuma oportunidade passar batida.

Ano de 2018 será de muitas viagens para os sagitarianos

Os sagitarianos são aventureiros por natureza e para ajudar ainda mais essa vontade de viajar, o ano de 2018 será motivador para quem é desse signo e as chances de realizar aquela viagem que a tempos está apenas no papel são grandes. Serão muitas as oportunidades para viajar para lugares inusitados, aproveite e realize tudo isso na companhia a família ou de um grupo de amigos, as chances dessa viagem ser inesquecível são enormes.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões do Signo para Agosto 2017

Vida espiritual aguçada no ano de 2018

A espiritualidade dos sagitarianos estará bem aguçada no ano de 2018. Então não se assuste se sua fé aumentar e sua sensibilidade aumentar. Para quem já tem uma religião, as chances de querer se dedicar a ela será bem maior. E quem ainda não tem uma religião a seguir irá sentir essa necessidade com força maior. E isso é incrível pois em todo momento devemos nos apegar a algo e principalmente a Deus.

Ano de novidades no amor

Os sagitarianos são bem intensos e não curtem muito rotina. Talvez seja por isso que a maioria das pessoas que são desse signo relutam para assumir uma relação ou paixão. Porém, nesse ano de 2018 será propício para aquelas relações intensas e de tirar o fôlego, muitos sagitarianos podem até se estranhar por isso. Já para quem está em uma relação de algum tempo, o que pode acontecer é dar um passo mais importante como um noivado ou até mesmo juntar as escovas de dentes. Podemos afirmar que será um ano marcante no quesito amor.

Sagitarianos precisam prestar atenção nos gastos

Os sagitarianos terão um ano de fartura e ganhos no quesito salário ou remuneração. Por outro lado, existe uma grande chance dos sagitarianos entrarem no vermelho. Por se tratar de pessoas que não são muito pé no chão, os sagitarianos podem gastar bem mais do que ganham e por isso as chances de entrarem no vermelho é muito grande. A dica nesse caso é seguir uma planilha de gastos para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Abril 2018

Momento de maior afeto na área familiar





Os sagitarianos estarão mais sensíveis no ano de 2018 e isso ficará mais visível no quesito familiar. Pode acontecer de surgir a necessidade de passar mais tempo com a família ou até mesmo ter uma aproximação maior com pessoas que você não tinha. Essa é uma ótima oportunidade para se reconciliar ou resolver aqueles problemas chatos que são causados por mal-entendido e que causam um distanciamento desnecessário.

Chances de fase negativa regida pelo planeta saturno

Como nem tudo são flores, poderá acontecer uma fase chata e negativa nesse ano de 2018. Sabe aquele momento que as coisas parecem dar errado e que tudo fica pesado e sem sentido? Caso isso realmente aconteça, o ideal é esperar esse tempo passar e não concentrar sua atenção nele. Pois ele logo vai passar.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Agosto de 2017

Grande tendência para gostar de praticar atividade física

Outra notícia positiva para quem é sagitariano, é que no ano de 2018 as chances de querer praticar alguma atividade física será enorme, caso sinta essa vontade vai fundo, você só terá benefícios com isso.

De modo geral o ano de 2018 será bem positivo para os sagitarianos, então aproveite ao máximo!

Cristiane Amaral



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *