Horóscopo Sagitário – Previsões do Signo para Julho 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de Julho de 2017.

Estamos nos encaminhando para o mês de julho e, se você é sagitariano, já pode se preparar para excelentes fluídos durante o período. Mas cuidado, há momentos que exigirão um certo cuidado para não meter os pés pelas mãos.

No amor

O mês de julho irá reacender o amor, que até então estava dando uma esfriada e caindo na rotina. Isso ficará extremamente evidente, devido à cumplicidade do seu amado com você que ficará mais forte do que o de costume.

Sendo assim, esse é um excelente momento para reafirmar suas intenções, planos para o futuro e todo o restante que ficou para trás até o momento. No dia 6 de julho, Vênus entrará em Gêmeos e trará essa troca de humor, sendo uma excelente pedida para momentos totalmente a dois, com programas para os apaixonados.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Junho de 2017

E para os solteiros, mais uma boa notícia. Quem estiver sozinho tem uma boa desculpa para marcar aquele encontro com a pessoa que está a fim ou, ainda, para conhecer pessoas novas. Aproveite a dica.

Na vida profissional

Desde o início do ano, o seu trabalho tem gerado bons frutos e resultados satisfatórios. Sendo assim, é possível que em julho surjam novas oportunidades, mudança de cargos ou um aumento no salário. É preciso dar o melhor de si e focar naquilo que se quer.





Sua vida financeira entrará nos eixos, sendo as trocas impactadas pelo Sol que transita na Casa VIII. Não haverá dificuldades para que as negociações ocorram de acordo com o desejado, com acordos que beneficiam ambos os lados e em longo prazo, para que a sua estabilidade financeira flua.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Maio 2017

Na saúde

O sagitariano começou 2017 deprimido, já que as coisas vinham caminhando de forma um tanto conturbada e de altos e baixos. Porém, julho tende a trazer um respiro nesse sentido, já que a vida começa a melhorar para quem é de Sagitário.

Sendo assim, você não se sentirá mais tão deprimido como antes, o que irá refletir, e muito, na sua saúde. Não descuide de si por causa de coisas que não dependem somente de você. Caso contrário, seu sistema imunológico irá se entregar e doenças virão.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *