Horóscopo Sagitário – Previsões para Dezembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de sagitário neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os sagitarianos, representantes do nono signo astrológico do zodíaco. Durante o mês de dezembro, os astros reservam para estes seres de elemento fogo momentos positivos que agradarão e deixarão estes nativos de Sagitário excitados.

Com o avanço de todos os planetas, o período promete trazer rápidas mudanças. A grande onda de otimismo que invade o espírito do sagitariano fortalecerá o desejo de realizar grandes conquistas. E não faltará energia para criar as condições favoráveis. Com o poder de convencimento elevado, o sagitariano terá facilidade em conquistar o que deseja. Mas precisa estar atento para não abusar da persuasão.

Leia também:  Previsões para o signo de Libra em setembro de 2016

Na área profissional, o advento de notícias positivas pode ser vagaroso até o dia 11. Mas neste período se desenha silenciosamente promoções de carreira e, portanto, modificações de status profissional. O otimismo ajudará o sagitariano a aguardar por essa ascensão na carreira.





Para a saúde, os astros também reservam bons tempos. Com a garantia de excelente vitalidade, o sagitariano poderá preocupar-se menos com a saúde física e concentrar-se em cuidar da saúde financeira. O Sol será o regente da 9ª casa de Sagitário, entrando na casa do dinheiro no dia 22. Isso trará sorte nas finanças, que se manifestará na expansão dos ganhos. Mas é preciso cautela porque acompanhando o aumento nos ganhos virá o aumento nos gastos também. O alto nível de otimismo pode provocar gastos excessivos, sendo necessário controlar os impulsos. Assim, o setor de finanças exigirá ordem e planejamento.

Leia também:  Previsões para setembro para o signo de Virgem

Para área do amor, apesar do carisma e magnetismo intensificados, a regressão de Mercúrio pode trazer perturbações sentimentais que serão provocadas pelo parceiro(a). Se o companheiro amoroso exigir o fortalecimento dos sentimentos, o sagitariano preferirá esquivar-se de uma maior intimidade na relação. A recomendação é que o sagitariano aguarde a passagem do tempo e não tome atitudes precipitadas como marcar um casamento ou divórcio. É preciso aguardar para que a relação amadureça. Se o sagitariano estiver solteiro, o período de Dezembro trará providências. Não haverá necessidade de buscar um amor porque ele virar ao seu encontro. Mas a evolução deste envolvimento não está garantida.

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *