Horóscopo Sagitário – Previsões para Fevereiro de 2017



  

Veja aqui as previsões para os sagitarianos neste mês de fevereiro de 2017.

São sagitarianas, as pessoas nascidas entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro. Dentre as características principais desse signo, encontra-se a difusão entre os mundos imaginário e real. Os nativos de sagitário nunca são medianos, sempre se destacando nas atividades em que se dedicam. Sagitarianos são incentivadores e costumam impulsionar pessoas.

O mês de fevereiro

O segundo mês de 2017 será, para os sagitarianos, uma época para crescer interiormente. De forma subjetiva, o nativo de sagitário deve se aplicar em assuntos do lar. É um bom momento para pensar nas bases familiares e, quem sabe, reorganizar as prioridades. Pode ser vantajoso também, acessar dores passadas, tratando-as. Concentrando-se em nutrir raízes saudáveis, o sagitariano deve pensar em estabelecer essa saúde emocional, para depois lidar com sentimentos mais íntimos, profundos e até mesmo ocultos. A partir do dia 19, a 4ª casa, que cuida dos assuntos da Família, será muito importante nesse mês, mais precisamente após o dia 19.

Leia também:  Horóscopo Peixes 2017 - Previsões e Características do Signo

Carreira

Com a casa referente ao lar ocupando posição determinante, os negócios serão direcionados também a partir de casa. Existe a propensão de que os sagitarianos tenham trabalhos a serem desenvolvidos em casa, enquanto isso, os projetos desenvolvidos paralelamente ou que não tenham ligação direta com o seu lar, ficarão em segundo plano, mantendo-se estáveis. A tendência é que, neste mês, os assuntos relacionados a finanças não inspirem muito os sagitarianos, que desejarão manter tudo como está.

Saúde e Amor

Dia 16 de fevereiro acontecerá um eclipse, que será um tanto quanto benéfico para os nativos de Sagitário, todavia, será importante saber manter a calma na hora de executar tarefas. Assuntos ligados à aprendizagem, caso haja interação estudantil, será fortemente afetado. Outro item a ser avaliado nesse período são os aparelhos eletrônicos, tais como telefones ou computadores. Vale a pena investir em uma manutenção preventiva desses aparelhos e também do seu carro, pois neste período, problema ocultos aparecerão.

Leia também:  Ascendente do Signo - O Que é e Como Descobrir




Já sobre o amor, o clima “de casa” se mantém: nada de procurar o amor longe. Relações com pessoas mais chegadas serão fortalecidas. O equilíbrio com o par virá de experiências passadas, ou seja, “familiares”. Alguém especial poderá aparecer em fevereiro.

A saúde será satisfatória, mas se faz necessário, depois do dia 19, que haja mais repouso e descanso.

Carolina De Marco Brandenbergher



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *