Horóscopo Sagitário – Previsões para Janeiro 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de janeiro de 2017.

Para o próximo ano, a astrologia traz algumas mudanças na vida dos sagitarianos, que têm pela frente um 2017 em ritmo acelerado e desafiante. Contudo, os indivíduos desse signo precisam manter a calma, evitando estresse e situações desagradáveis. E para conter a ansiedade e falta de paciência, as pessoas desse signo necessitam ser mais gentis com amigos e familiares, segundo a astrologia. A dica principal é buscar acalmar a mente, como destaca artigo do site “Sun Signs”, um dos portais da astrologia mais populares do mundo. São consideradas de sagitário pessoas nascidas entre 23 de novembro e 21 de dezembro.

O amor em 2017

Nesse campo, a tendência é que haja emoções fortes. A orientação é seguir o coração e não ter medo de ser espontâneo, aliás, uma característica bem comum aos que são regidos pelo signo.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Características

Para quem já tem um amor, a astrologia enfatiza: não tenha medo de surpreender seu parceiro. Outra dica é não se preocupar com questões do passado, mas manter o foco no presente.

O início do ano que vem também é um bom momento para planejar a chegada de um bebê. E para fechar as dicas para o campo do amor e relações: o sagitariano precisa ser fiel a si mesmo, de acordo com artigo do “Sun Signs”.





Sobre as amizades, é importante ainda não tentar impressionar as pessoas que realmente não são importantes para você, então se dedique a quem – de fato – considera como amigo.

Carreira

As previsões astrológicas de Sagitário para 2017 sugerem que o trabalho será ainda mais exigente. Por isso, será essencial manter atenção e focar em suas atividades, mas sem cultivar o estresse. Priorize bom relacionamento no trabalho com chefe e colegas. Fique atento também a novas oportunidades profissionais, que podem surgir no próximo ano.

Leia também:  Vênus em Capricórnio

Saúde

Como citado antes, 2017 será bem agitado para o sagitariano, sendo necessário manter a mente em equilíbrio e não descuidar da saúde. A astrologia orienta cautela em atividades que provocam estresse e cuidado especial a práticas esportivas que podem trazer lesões. Além disso, mantenha uma dieta saudável e balanceada, rica em nutrientes, o que ajudará também na perda ou manutenção de peso. No caso, é essencial ainda cuidar da mente e buscar por atividades que trazem relaxamento.

Por Letícia Veloso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *