Horóscopo Touro 2017 – Previsões para o Ano



  

Confira aqui as principais previsões para o ano de 2017 do signo de Touro.

Apoiados nos seus princípios e valores de vida, os regidos pelo signo de Touro mostrarão em 2017 a capacidade que possuem nos mais diversos âmbitos, vivendo da melhor maneira que puderem e como lhes parecer melhor.

Com problemas na afetividade, muitas vezes estes se tornam possessivos nos relacionamentos, buscando sempre que as coisas aconteçam à sua maneira. Além disso, são pessoas acomodadas nas suas ações, sendo preguiçosos para tentar coisas novas.

Com diversos recursos para realizar projetos, Netuno colaborará para que os taurinos expressem seus sentimentos e afeições mais facilmente, conectando a pessoa do signo com o seu parceiro. Ainda, este é fundamental para ativar a energia nas relações pessoais.

Leia também:  Previsões para o signo de Libra em setembro de 2016

Sendo assim, os relacionamentos, principalmente aqueles que já tiverem um certo tempo e que passaram por problemas, serão extremamente intensos. Já para os que forem solteiros, o período é de contato com pessoas novas, caracterizando uma grande chance de achar a alma gêmea. Não adianta fugir dos assuntos relacionados ao coração, se apaixonar é algo inevitável.





Em outubro, a passagem de Júpiter por Escorpião pode ocasionar um furacão, sendo que os nativos de Touro podem, inclusive, serem levados à loucura a partir de outubro no setor de relações. Todavia, após este momento, Plutão e Neturo irão provocar a mudança na vida amorosa, botando tudo nos eixos.

Para os nascidos no signo de Touro, contudo, a passagem de 2017 irá trazer também pequenos problemas familiares, devido a pequenos detalhes como falta de tempo e energia. Esses comportamentos acabarão gerando desentendimentos e que somente serão evitados através de uma boa e honesta conversa.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Novembro de 2016

Já na vida social, o ano de 2017 é excelente para finalizar os compromissos e arcar com as responsabilidades, apesar deste ser um ano de carreira estagnada. Todavia, a partir de outubro haverá a conclusão de uma importante etapa na vida do taurino, provocando mudanças que já tem se encaminhado e sendo almejadas por ele a um certo tempo. Porém, não se desespere, os sinais de que estes projetos estarão sendo anunciados ficará evidente a você. Não permita, também, que pessoas más aproveitem a oportunidade para prejudicar você, pois estas pessoas mal intencionadas devem surgir à sua volta neste ano. O tempo, portanto, é uma dádiva e deve ser utilizado como uma vantagem neste momento.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Características

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *