Horóscopo Touro – Previsões para Dezembro de 2016



  

Veja aqui as previsões para o signo de Touro neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os taurinos, representantes do segundo signo astrológico do zodíaco.

Durante o mês de Dezembro os astros reservam para estes seres de elemento terra um período de prosperidade e felicidade. Os bons tempos virão com o alívio de parte do peso que Saturno estava depositando sobre os taurinos e com a fase harmoniosa da maioria dos planetas, grandes progressos na carreira serão acompanhados por melhorias na área da saúde a da vitalidade.

Os astros indicam que Dezembro é o período para pôr ordem nas finanças. É importante que o taurino continue evitando compras ou investimentos altos até o dia 11. Mas o avanço de Mercúrio a partir desta data traz para os taurinos o desbloqueio de negócios, bem como o pagamento de dívidas e execução de projetos adiados. Mercúrio estará em Sagitário, dando ao setor de finanças bons sinais. Como Sagitário corresponde à oitava casa de Touro, ele indica que o crescimento financeiro se dará mediante enxugamento: corte de custos, pagamento de dívidas e desapego do que é desnecessário. Ainda podem ocorrer ganhos inesperados advindos de uma herança, indenização ou gratificação. A área financeira do taurino ainda receberá apoio do parceiro amoroso. Haverá generosidade entre o casal e imperará a harmonia financeira.

Leia também:  Capricórnio - Previsões para setembro de 2016




Mas alguns astros podem influenciar negativamente a área do amor, levando o taurino a esconder sentimentos e remoer mágoas. Então a recomendação é que Touro enfrente os desafios e procure o diálogo com o amado para esclarecer alguns pontos, contribuindo para a resolução de crises e amadurecimento da relação. Se o nativo de Touro estiver solteiro, os astros revelam que Dezembro não será um período propício para o início de um novo relacionamento. O período será mais próspero para amizade do que para namoro.

Na área profissional, há boas chances para mudanças de emprego ou a necessidade de assumir novas responsabilidades no local em que trabalha. É interessante não desperdiçar oportunidades de aprimoramento educacional. Momento de alegria para estudantes ou vestibulandos. Com retomada do movimento direto de Saturno, da formação superior, no dia 16, questões que antes se encontravam duvidosas e incertas e tornarão mais claras agora.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Dezembro de 2016

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *