Horóscopo Touro – Previsões para Janeiro de 2017



  

Veja aqui as previsões do signo de Touro para o mês de Janeiro de 2017.

Ano novo, mês novo e novas previsões. Se você é do signo de touro, fique ligado no que os astros revelam para o primeiro mês de 2017.

Segundo a posição dos planetas, o mês de janeiro para os taurinos começa com uma grande inclinação para a realização de projetos de carreira.

Janeiro será um mês de promoções no trabalho, o que levará a tomar para si novas responsabilidades, que aumentarão o seu prestígio. Como tudo que é novo, isso pode se tornar um desafio que se desenvolve em uma boa oportunidade de aprender sobre suas novas funções.

A posição dos planetas refletirá em um domínio maior sobre a sua vida, com uma independência maior, que desencadeará bons resultados.

Leia também:  Previsões Horóscopo de Virgem - Março de 2017

No dia 16 ocorrerá um eclipse solar que será muito benéfico e um pouco estressante também, durante uns dias evite atividades que exijam muito de seu potencial. O Eclipse mostra possíveis modificações na carreira profissional, que pode até levar a uma mudança de domicílio. É um período favorável a novas propostas de trabalho.

Talvez, para que uma porta grandiosa se abra, será preciso fechar outras e essa ocorrência pode chatear e deixar um sentimento de inseguranças. Porém, não se deixe levar pelo desespero, pois o resultado final será melhor.





Sendo o planeta espiritual do taurino, Marte, este durante o primeiro mês estará estacionado em Escorpião. Fato que desencadeia em uma busca por um amor que seja mais ideal e é justamente nesse período que surgirá uma pessoa amiga ou parceira com um perfil mais espiritualizado.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões do Signo para Julho 2017

O relacionamento já existente pode passar por algumas adversidades e por incompatibilidades de ideologias, o que necessitará de muitos esclarecimentos.

A ligação positiva de Marte com Vênus revelam que a parte erótica será muito bem-sucedida, pois a libido estará mais evidente.

Fique ligado ao que lhe é intuitivo, principalmente depois do dia 12. Fique atento aos sinais que apontam novos caminhos. Estes sinais podem vir de um encontro inusitado, um sonho, uma mensagem escrita no jornal, uma música. Enfim, são importantes sinais captados pela intuição e que possuem uma função que cabe a você decifrar e tomar as decisões corretas.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *