Horóscopo vidência, vida após a morte: Veja esta pesquisa sobre fenômenos sobrenaturais



  

Várias pesquisas estão sendo feitas com relação a ocultismos, enigmas e fenômenos sobrenaturais, considerados até agora pouco científicos, ou seja, ninguém consegue explicar.

Até que provem o contrário, sempre surgirá dúvida nas pessoas se realmente existe vida após a morte e se as pessoas podem possuir dons e poderes psíquicos como a vidência. 

A revista Seleções fez uma pesquisa, via internet, com mais de 2,4 mil brasileiros. Questionaram sobre a crença nos fenômenos paranormais, psíquicos, espirituais, astrológicos e sobrenaturais.

De acordo com a pesquisa, as mulheres se interessam mais por astrologia, mediunidade e previsão do futuro do que os homens. Das mulheres entrevistadas, 50% já consultaram um vidente, tarólogo ou médiuns videntes e apenas 33% dos homens procuram este tipo de ajuda.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Outubro de 2016




Um em cada cinco brasileiros afirmou que aumentou o interesse por assuntos paranormais nos últimos cinco anos. Com relaçào a existência de vida após a morte, 76% dos entrevistados acreditam, sendo 79% mulheres e 73% homens.

Mais da metade das mulheres entrevistadas (55%) acreditam que é possível uma comunicação com os mortos, já os homens 45% creem que podem falar com os mortos.

Com relação a horóscopos, 51% dos brasileiros assumem que lêem o horóscopo diário e apenas 37% acreditam na astrologia.

Os homens acreditam mais em vidas em outros planetas do que as mulheres, 47% dos homens acreditam que os extraterrestres existem e já visitaram nosso planeta.

Leia também:  Horóscopo Áries 2017 - Previsões para o Trabalho e Relacionamentos

E você? Acredita nestes fenômenos sobrenaturais? Deixe o seu comentário com a sua opinião sobre o assunto. 



4 comentários em “Horóscopo vidência, vida após a morte: Veja esta pesquisa sobre fenômenos sobrenaturais

  • meu nome é jessica eu tenho 9 anos den idade e eu acho que eu sou vidente por que num dia eu sonhei que o carro do meu padrasto ia parar no meio da estrada no dia eu,ele e minha mae estava viajando para ir ao interior.derrepente perto da casa da amiga da minha mae o carro parou.meu padrasto teve que gasta um dinheirao para consertar o carro. e tambem eu tenho o poder de sentir a dor dos outros. sera que isso é possivel.entre nesse email e me diga se é possivel esse email é da minha mae mas so eu usso.digame a verdade

  • …Talvez vc tenha o DOM da revelação… incrivel por vc ser tão nova… Acredito se vc quiser seguir pelo Caminho da Clarivedencia ou mesmo Parormalidades entre outros… Seria bom vc desenvolver cada vez mais este Dom com cereteza dado por DEUS… estude Leia sobre o Assunro entre outros… Abraços!!!

  • sou medium, confesso tenho medo de almas,sou vidente,escuto e doutrino queria saber se vc tem uma videncia sobre mim? o que vai acontecer comigo? esse ano.

  • eu acredito em alguns fenômenos sobrenaturais e também quando dormimos; sonhamos, ou seja, o sonho é o que vemos em quanto nosso corpo repousa…
    resumo: o que o nosso espirito vê, chega ao nosso corpo através do per espirito que não se desliga de nós nunca. só quando partimos para o ouro convívio. ok

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *