Horóscopo Virgem – Previsões para Novembro 2017



  

Confira as previsões para o sigo de Virgem neste mês de novembo de 2017.

Você é uma pessoa extremamente trabalhadora e se sente cansado, afinal, você se propôs e realizou muitas coisas ao longo nesses 10 meses. Mas, mesmo assim, ainda sente que tem algumas coisas pendentes e como bom virginiano ou virginiana pretende realizar tudo até que o ano acabe. Sabendo que falta menos de três meses para que 2017 termine, você sabe que tudo é uma questão de organização. E disciplina é o segundo nome das pessoas que são regidas pelo signo de Virgem. Com isso, a palavra ordem para o mês de novembro é disciplina. Se interessou e quer saber mais a respeito das previsões para o 11º mês de 2017? Então leia o texto abaixo e se surpreenda.

Iniciando pela sua vida profissional, primeiramente você tem que entender que mudanças virginiano e virginiana são importantes, elas renovam qualquer ambiente e melhoram muitas coisas. Então, deixe de se apegar a velhas questões e tradições e se abra para o novo. Ficar temeroso a uma transformação é normal, o que não vale é nem querer ouvir do que se trata essa transição. Então o primeiro passo é se abra para novos propostas e panoramas, tente ver o outro lado, se após isso você perceber que os efeitos dessa mudança podem ser positivos, siga a sua intuição e aposte nelas. Depois disso, é só aplicar o seu famoso senso, que seria de organização, isso mesmo. Alinhando esses dois pensamentos o seu trabalho vai fluir muito mais, a sua convivência com os colegas vai se tornar muito melhor e todos vão ficar mais motivados. Vá fundo virginiano ou virginiana, aprenda a ouvir!

Leia também:  Ascendente - Influência na vida das pessoas

Durante o mês de novembro, caso você esteja em um relacionamento sério, você vai se questionar algumas vezes se é isso mesmo que você quer. Pois você acredita que para um relacionamento dar certo, ambas as partes precisam atender as expectativas. Mas, nem tudo na vida virginiano e virginiana tem uma fórmula correta e exata, sobretudo, relacionamentos amorosos. Então, pare de tentar controlar tudo e a todos. Deixe que as coisas aconteçam e tomem seus rumos naturais. Não deve – se ter medo do problema e sim deixar que eles entrem para enfrentá–los. Não tente moldar as pessoas a seu modo, maneira e querer. Cada um é único, você se apaixonou por essa pessoa por um motivo e lembre- se qual era, assim as coisas ficaram mais fáceis. Já para as pessoas nativas do signo de Virgem que são solteiras, o conselho é parecido, não existe ninguém perfeito e ideal, o que existe, são seres humanos que podem se encaixar em sua vida. Então, pare de querer achar o homem ou a mulher perfeita e concentre-se em achar alguém que possa lhe fazer feliz, mesmo com pequenas imperfeições. Pois são essas pequenas imperfeições que fazem da vida muito mais emocionante.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Março de 2017




Como os virginianos tendem a ser pessoas que gostam de abraçar o mundo e a realizar mil coisas, vocês na maioria das vezes viviam estressados. Só que ao longo do tempo, vocês aprenderam que não se pode e nem devem ser assim. E isso foi uma espécie de libertação para vocês. A sua mente e espírito puderam descansar, fato que não ocorria há muitos anos. Continue assim, virginiano e virginiana, cuide de sua saúde emocional, pois é ela quem vai lhe trazer forças para continuar encarando os desafios do dia a dia. E como anda sua saúde física? Está cuidando dela como cuida da sua vida emocional? Se a resposta for sim, maravilhoso, continue assim também. Agora caso a resposta for nãom tem-se que rever isso, o seu corpo é seu templo e ele merece os mesmos cuidados. Então invista em exercícios físicos e em uma boa alimentação,. Isso vai contribuir para que sua vida seja ainda melhor e mais prazerosa. Isso vai fazer com que seu mês de novembro seja muito melhor. Boa sorte!

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Junho de 2017

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *