Horóscopo Virgem – Previsões para Outubro 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de virgem para o mês de outubro de 2017.

Se existem dois adjetivos que podem definir bem uma pessoa regida pelo signo de Virgem, são: observadores e planejadores. Os virginianos e virginianas são mestres em observar tudo o que está em sua volta, desde pessoas a lugares e entendem, muito bem, como as coisas e pessoas funcionam em cada ambiente. Planejamento é o segundo nome de um virginiano, sabem exatamente o caminho que precisam fazer para encontrar o sucesso e eles conseguem chegar lá devido a sua determinação. E essas características vão estar mais afloradas no mês de outubro para você virginiano ou virginiana, para saber todas as previsões para o décimo mês do ano leiam todas as informações abaixo.

Começando pela sua vida amorosa, você enfrentou alguns problemas, tanto os virginianos solteiros quanto os comprometidos. Primeiramente, falando com os vigianos que estão em um relacionamento, o seu desejo de perfeição pode ser um grande obstáculo na vida a dois. Visto que, você deposita muitas responsabilidade e expectativa em cima do seu parceiro e em alguns casos ele não consegue corresponder, isso pode se tornar um motivo de briga entre vocês. A dica é, relaxe um pouco, não se cobre tanto e nem cobre tanto do outro, a vida de vocês vai fluir muito melhor, deixe a exigência de lado, aprenda que a perfeição não existe para ninguém e nem para nenhuma situação. Já para as pessoas que são regidas pelo signo de Virgem e estão solteiras, aprenda a olha um pouco mais para o lado, derrube de vez essa lista de exigências que você tem para se relacionar com outra pessoa. Uma pessoa nunca vai atender 100% de nossas necessidades e isso é muito bom, mostra que o outro sempre está passível de nos surpreender. Então virginiano e virginiana, proponha uma verdadeira mudança no campo amoroso em sua vida para o mês de outubro.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões para Novembro 2017

Falando agora do campo profissional, todos que estão ao seu redor sabem que você realiza todas as suas tarefas com muito afinco e apreço. E com o seu trabalho isso não é diferente. E para o mês de outubro, a previsão é que um grande e esperado projeto profissional entre em sua vida. E isso vai ser extremamente bom para o desenvolvimento de sua carreira, pois a pessoa que vai lhe confiar esse plano acredita muito em você e sabe que o projeto vai estar em boas mãos. Então, continue se planejando e trabalhando para o sucesso do projeto, mas lembre-se que por mais empolgado que você esteja, estabelecer momentos de relaxamento é também muito importante. Pois assim você vai voltar ao trabalho com muito mais ideias e vai ser muito mais produtivo. Já que sua mente e seu espírito vão estar relaxados. E também nesses momentos de paz, muitas ideias boas podem surgir, já que você vai contemplar coisas diferentes.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Junho de 2017




Com sua vida amorosa se encaminhando para um bom momento e o seu trabalho rendendo os frutos que você lutou e desejou tanto, a sua saúde também vai estar em um bom momento, pois a sua felicidade e o fato de você estar se sentindo bem consigo mesmo vai refletir em seu corpo, no seu bom humor e na sua mente. Por isso, aproveite que você já está em um bom momento e junte isso a uma boa alimentação e a prática de atividades físicas durante o mês de outubro, pois isso só vai facilitar a sua rotina, você vai se sentir ainda mais disposto para realizar todas as obrigações do dia a dia. A endorfina, aquela substância liberada pelo cérebro durante a prática de exercício físico ou após o encerramento das atividades, tem como objetivo causar uma sensação de bem estar e essa substância será uma grande aliada para você nesse momento de sua vida.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Setembro 2017

Essas foram às previsões para o mês de outubro para o signo de Virgem. Que o seu mês seja espetacular virginiano e virginiana.

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *