Horóscopo Xamânico – Descubra Qual Animal te Representa



  

Saiba aqui qual animal te representa no Horóscopo Xamânico.

O xamanismo consiste na ideia de que tudo está interligado no Universo. Portanto, seguindo esse raciocínio, surge o horóscopo xamânico, que representa animais e totens com símbolos totalmente atrelados a ciclos da natureza, seja em forma das estações ou direções do vento e luas do ano.

O horóscopo xamânico combina animais a um dos 12 ciclos da lua, definindo características através das tribos xamãs locais.

De 21/12 a 20/01 – GANSO

Pessoas regidas pelo Ganso são geralmente muito severas, sempre apegadas ao que se diz ético e moral. Ambiciosos, os Gansos são muito trabalhadores, sempre investindo no que parece promissor. No amor, são pessoas introspectivas, podendo ser egoístas.

De 21/01 a 20/02 – LONTRA

As Lontras são animadas e criativas, sempre tomando a frente em projetos inovadores. Outra característica dos regidos por esse signo é a luta pelo mais fraco. São liberais, além de ter a mente aberta, podem ser excêntricos ou rebeldes.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Dezembro de 2016

De 21/02 a 20/03 – LOBO

O amor é o motor da vida das pessoas que têm Lobo como regente. Sempre dispostos a ajudar, são cheios de compaixão. Por serem tão sensíveis, costumam receber a duras penas manifestações de agressividade. São tímidos e sinceros.

De 21/03 a 20/04 – FALCÃO

As pessoas regidas pelo falcão vermelho são líderes natos. Têm sempre voz de comando, além de serem intuitivos e extrovertidos. Abertos à novidades, podem ser muitas vezes impulsivos. Precipitados, têm dificuldades com rotinas. No amor, são fogo.

De 21/04 a 20/05 – CASTOR

Os nativos de Castor são carinhosos, além de estáveis. Buscam seus sonhos, sempre perseverantes. Castores encontram a segurança de suas vidas em conquistas materiais. No amor, são dedicados, porém, possessivos.

De 21/05 a 20/06 – CERVO





Cervos são orgulhosos e fortes, chegando até serem agressivos. Uma das características fortes desse animal é a inteligência, além do perfil observador. No amor, são volúveis, se desinteressando facilmente. São cheios de mudanças, descartando com facilidade o que não é mais útil.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Abril 2017

De 21/06 a 20/07 – PICA-PAU

Os de Pica-pau são muito carinhosos e emotivos. Têm ligação forte quando o assunto é família e tendem a sacrificar-se pelos outros. São protetores e criativos, mas por serem muito sensíveis e românticos, podem acabar perdendo a noção da realidade, perdendo-se em fantasias.

De 21/07 a 20/08 – SALMÃO

Os nativos de Salmão dão muito valor para o lar, tendo a maior preocupação da vida em manter-se bem em seu meio de convívio. Muito temperamentais, gostam de ser o centro das atenções. São muito seguros e sentem-se líderes.

De 21/08 a 20/09 – URSOS

Os ursos pardos são muito independentes, podendo ser chamados de frios por sempre cultivarem a racionalidade. São críticos, tanto para si mesmos, quanto para o mundo. Além disso, são trabalhadores, leais e exigentes.

De 21/09 a 20/10 – CORVO

Corvos são muito tranquilos, além de inteligentíssimos. São inseguros e precisam estar sempre com pessoas a sua volta, justamente por serem influenciáveis. Além disso, são bondosos, sensíveis e fortes, trazendo um misticismo inerente.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões do Signo para Julho 2017

De 21/10 a 20/11 – SERPENTE

As serpentes são obstinadas, misteriosas e têm um lado um tanto quanto difícil de lidar. Geralmente guardam seus segredos para si, podendo até parecerem frios. Têm sensibilidade acima da média, além de também guardar seus sentimentos. São pacientes e podem ser vingativos.

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *