Confira aqui algumas dicas de simpatias para fazer na hora da virada.

Mesmo com todo ceticismo, quem não gosta de tentar garantir a sorte na virada para o ano seguinte? Quem nunca pulou as sete ondinhas na praia vestido de branco? Justamente pensando nisso, listaremos algumas "simpatias" inofensivas para serem praticadas no dia que mais nos dá esperança no ano todo!

1- Lentilha! Comer um pratinho que seja da deliciosa lentilha pode atrair aquela graninha, já que o alimento é símbolo da prosperidade. Três colheres de sopa à meia noite, não esqueça.

2- Há quem espalhe grãos de arroz cru em todos os ambientes da casa enquanto mentaliza os desejos de aumento financeiro para os moradores da casa e só os retire no dia 06 de Janeiro, dia de Reis, segundo a tradição cristã. O dia é assim chamado por ser, segundo a religião, o dia em que Jesus Cristo, nascido há poucos dias, recebeu a visita dos três reis magos. Após a retirada dos grãos, jogue-os no jardim, no quintal ou na frente da casa.

3- Esquecendo a comida nesse tópico, outra coisa que chama dinheiro é … dinheiro! Use uma nota de qualquer valor no sapato durante o réveillon.

4- Derrame champanhe em quem estiver do seu lado durante a virada. A simpatia é conhecida como uma limpeza astral.

5- Suba num lugar alto. Saia do chão mesmo, vale cadeira, escada, degrau… Isso simboliza o “up” que você busca para a sua vida no ano seguinte.

6- O amor, claro. Para quem é casado, trocar os lençóis na virada garante um ano feliz ao casal.

7- A primeira pessoa que você deve cumprimentar, para atrair um amor, no ano novo deve ser do sexo oposto (caso seja heterossexual).

8- Para conseguir um emprego: No dia 1º, escreva seu nome completo num papel em branco. Guarde o papel num copo nunca utilizado coberto com uma colher de mel (pode ser açúcar também). Cubra-o com água e deixe num lugar elevado por uma semana. Durante essa semana, reze um Pai-Nosso e um Ave-Maria em frente ao copo. Ao fim da semana, tome banho com a água do copo e seu conteúdo, banhando-se do pescoço para baixo. Não utilize mais esse copo.

Lembre-se de praticá-las com pensamento positivo, afinal, é o pensamento que atrai tudo e te move. Outra coisa: Não adianta fazer simpatia, mas continuar sendo o mesmo no ano seguinte. O ano é novo e você também precisa ser!

Anna Karolina Velasques


Confira aqui o significado das cores das roupas para o Réveillon 2017.

E chegou dezembro. Época em que as pessoas se preparam para as celebrações em família e tempo de renovações e de novas resoluções.

E se você se despede de 2016 pensando que o ano poderia ter sido melhor em alguns aspectos, é hora de atrair coisas boas para o novo ano. Sendo assim, as roupas que você utilizará no réveillon falam muito sobre seus anseios.

Dúvida? Pois nós te mostramos como as cores tem influência sobre isso. Talvez você já saiba que cada cor possui um significado. Todavia, talvez você não saiba ao que corresponde cada uma. Sendo assim, nós te contamos para você planejar a sua roupa de fim de ano.

Começando pela cor branca, a mais utilizada durante o réveillon. O tom é ideal para aqueles que precisam de mais calma e renovar a sua espiritualidade para 2017. Sendo assim, livre-se das energias negativas e aposte no branco.

Seguindo, o dourado e o prata estão muito em alta para a virada. O dourado representa o Sol e está muito associada à riqueza e ao sucesso. Portanto, é ideal para quem quer brilhar e fazer a diferença em 2017, com energias positivas. E o prata remete à renovação, inovação e à modernidade. Seguindo a linha do dourado, também expressa coisas boas e prosperidade, principalmente às mudanças.

O amarelo e o laranja são para aqueles que querem atrair dinheiro e lucros para o novo ano. O tom amarelado simboliza também a alegria da vida, o otimismo e a descontração. Já o alaranjado é ideal para renovar as energias para o futuro, seja para os projetos pendentes ou os relacionamentos em geral. Se você busca vitalidade, essa é a pedida.

E quem precisa de mais esperança em 2017, pode e deve apostar no verde. A cor da sorte, da saúde e do equilíbrio é perfeito para começar o ano com o pé direito e em perfeito equilíbrio. Falando nisso, outra cor espiritual é o lilás, que transmite positividade para a cura dos problemas.

Já a cor azul aumenta a paz de espírito, com segurança, tranquilidade e muita facilidade de comunicação. Se você está em busca da realização de sonhos, use essa cor.

E por fim, se o foco é outro, e tudo o que você quer é se apaixonar, aposte no rosa ou no vermelho. O rosa é a cor dos relacionamentos e da sensualidade. E o vermelho é a cor da paixão, do sentimento e do desejo. Ou seja, a combinação é perfeita para o amor.

Curtiu as nossas dicas das roupas e das cores para passar bem a virada de ano? Qual a sua cor escolhida para arrasar em 2017? Conte pra gente nos comentários.

Kellen Kunz


As previsões astrológicas para 2013 estão sendo consultadas nestes últimos dias deste ano com maior frequencia, afinal, todos querem iniciar o próximo ano realizando as recomendações dos atrólogos e o que eles indicam.

É quase unânime o discurso dos astrólogos de que 2013 dentro do contexto astrológico é o início de um novo ciclo e um ano místico. O ano de 2013 será regido por Saturno que tem uma especificação astrológica como sendo algo sombrio, ríspido, austero, mas que pode reger nos ensinando ter benevolência e paciência.

Para os astrólogos, este será um ano que beneficiará as pessoas empreendedoras, haja vista, que ele representará o crescimento e investimento com sucesso. Como Saturno é regente de capricórnio, entende-se que o foco destas pessoas empreendedoras será o lugar mais alto na “montanha”. Os ascendentes de Capricórnio, Touro e Virgem poderão compreender mais fácil o rítimo de saturno em 2013.

Neste novo ano haverá um remanejamento dos astros e alguns signos estarão renovando o seu ciclo, criando boas possibilidades para avanços e inaugurações. Este horóscopo de 2013 carrega-se de novos e ampliados portais de energia.

A dualidade do corpo e alma deverão estar bem unidas nas emoções e energizações em 2013 para atrair qualidade de vida e sucesso. Uma das recomendações é focar o todo, entregar-se à inclusão cósmica.

Sem sombras de dúvidas, 2013 será um ano de grandes emoções e boas realizações. Os astrólogos afirmam que este será um início de ciclo com poucas tragédias e grandes avanços na humanidade.

Por Sérgio Silva


O ano de 2009 está acabando, e chega a hora de um novo ano, novas experiências, novas conquistas, novos desejos. Mas para isso, é preciso parar, analisar e realizar um ‘balanço’ de tudo o que ocorreu em nossas vidas neste ano, todos os pontos positivos e negativos, o que precisamos melhorar ou mudar para alcançarmos nossos objetivos.

Após feito este feed back de nossas vidas deste ano que passou, precisamos nos organizar, detalhar e anotar nossos objetivos e desejos para a próxima etapa de nossas vidas: o Ano Novo, que além de trazer esperanças renovadas, traz a maturidade que alcançamos ao decorrer de todos os anos que passamos.

Ou seja, devemos fazer nosso planejamento estratégico de vida para o ano a se iniciar. Anotar tudo o que queremos mudar e alcançar, e o principal: dedicar-se a conquistá-los. Pois não adianta em nada planejar e não agir. Devemos nos conscientizar e  doar o máximo de nós para chegar onde almejamos.

Realizando isso, o sucesso é certo e a felicidade garantida para 2010!


Atraia a sorte já no primeiro dia do ano e 2010, segue abaixo alguns elementos e truques para afastar energias negativas.

– Áries – Os amuletos do ariano são o olho de cabra e a lua. Carregue sempre com você. A figura da lua pode ser cheia, crescente, minguante ou nova. As pedras granada e a rodonita são as que lhe trazem boas energias.  No dia 31 dezembro escreva uma carta, agradecendo ao seu santo protetor São Jorge, por mais um ano de luta e que o mesmo continue a te proteger por mais um ano.  Quando se sentir um pouco triste e pra baixo, use roupas de cores: vermelho e amarelo sentirá a diferença logo em seguida. Seus dias para descanso são sempre o domingo e terça-feira. Aproveite.

– Touro – Para o perseverante o taurino, deixe o medo de lado e mantenha sua fé. E acredite que a sorte pode estar sempre ao seu lado. Seus talismãs são a estrela e o trevo de quatro folhas. Suas pedras da sorte são quartzo rosa e turmalina, ótimas para afastar energias negativas. Dias da semana ideais quarta-feira e sexta-feira. E Sempre agradeça São Sebastião esse é o seu santo protetor.  As cores verdes e azuis, sempre dão uma ajudinha a mais no seu astral.

– Gêmeos – Comunicativos e inteligentes os geminianos  sabem como manter a sorte ao seu lado, mas sempre é bom ter algumas dicas guardadas na manga para quando precisar. Tenha sempre boas energias com os talismãs, como a ferradura e o pé de coelho. Para afastar a inveja é o mau olhado sempre tenha as pedras hematita e ágata junto de você.

Os Santos São Cosme e São Damião, são seus santos protetores, para conseguir uma graça dê alguns doces para crianças carentes, e para cada doce faça um pedido e agradeça aos seus santos protetores.

Seus dias da semana são a quarta-feira  e a sexta-feira, aproveite para relaxar . Suas cores: lilás e rosa.

Câncer – Nossa Senhora do Carmo é quem protege o canceriano. Sempre que precisar de uma graça, sabe a quem recorrer. Segunda-feira e terça-feira são seus melhores dias, imagine seus  sonhos  nesses dias, suas chances de realização será em dobro.

Para  se fortalecer, e sentir-se poderosa use roupas com as cores: branca e rosa. Seus talismãs são o elefante e o chifre de boi.  Sempre tenha um elefante de frente com a porta de entrada da sua casa, ele protege que a negatividade entre em seu lar.

– Leão – Brilhante como a luz do sol, seus dias favoráveis são Domingo e quinta-feira. Logicamente que as cores que mantêm sua energia sempre em alta é o amarelo e o azul. Seus talismãs são a lua e a figa, sempre tenha um desses dois em bolsas, em casa, em viagens e garantia certa de proteção. Seu Santo protetor é São Jerônimo, faça seus pedidos a ele.  O cristal e a cornalina são suas pedras da sorte.  O seu pensamento positivo é tão poderoso que a sorte dificilmente sairá do seu lado.

– Virgem – As pedras que afastam qualquer negatividade do virginiano são a ágata e a amazonita. Os seus talismãs são a estrela e a imagem do Buda.  Tem uma ótima intuição, mas às vezes duvida muito dela, que tal observar mais no que sua intuição tem a dizer.  Os dias de semana em que mais pode confiar em sua intuição são a quarta-feira e o sábado.  Quando estiver sem luz, apagado e triste use roupas nos tons de preto e azul.  Peça sempre proteção a São Roque, seu santo protetor.

– Libra – As cores que levantam seu astral são o rosa e o azul.  Quando precisar de uma  proteção extra, peça ajuda para seu santo protetor, São Bartolomeu,  e ofereça sempre suas orações a ele.  Para manter ao seu lado boas energias, carregue consigo um pé de coelho e a uma pirâmide, são seus talismãs.  A turmalina rosa e o citrino são pedras que afastam a inveja e  outra vibrações ruins de sua vida.  Seus dias de mais sorte são sexta-feira e sábado, aproveite para desfrutar bem esses dias.

– Escorpião – Os melhores dias para o ativo escorpiano desfrutar a vida são terça-feira e quinta-feira.  Sempre agradeça a Sant’Ana todas as graças recebidas e também recorra a ela quando necessitar de algo impossível. Seus talismãs são o chifre de boi e o gato. Cores essenciais em sua vida são o rosa e o verde. Não tenha medo de dividir sua sorte com outras pessoas, assim ela irá multiplicar.

– Sagitário – Seus talismãs são a figa e o olho de cabra. As pedras que atraem bons fluidos para o sagitariano é o topázio e a sodalita. Os melhores dias para arriscar a sorte são terça-feira e quinta-feira. A cor azul e vermelho,  trazem muita paz e força espiritual. A sua Santa protetora é Santa Bárbara: peça a ela que lhe ilumine. Por ser muito intuitivo e otimista, tenha muito cautela em arriscar cegamente na sorte.

– Capricórnio – Responsável  e metódico o capricorniano mantém sua vida toda certinha. Seus dias favoráveis são a sexta-feira e o sábado. Desconfiado de tudo, cuidado para não afastar  a sorte,  Tenha sempre em mãos os talismãs como o Buda e o trevo-de-quatro –folhas. Seu Santo protetor é São Lázaro, peça para que ele sempre cuide de você. As cores que mais lhe favorecem são o preto e o verde.

– Aquário – Seus dias mais favoráveis são quarta-feira e sábado. Para se sentir em alta e radiante use os tons de lilás e azul. Seu Santo protetor é o São Paulo, coloque ele em suas orações diárias e verá que seus sonhos se realizarão com mais rapidez. Seus talismãs são a pirâmide e a ferradura e as pedras que lhe trazem sorte são a sodalita e a turmalina azul. Por ser muito esperto e ativo o aquariano consegue reverter qualquer energia negativa para positiva. Aproveite esse dom.

– Peixes – Você tem sensibilidade e intuição de sobra para afastar o mal e multiplicar a sorte. Seus dias da semana favoráveis são a segunda-feira e a quinta-feira.  Seus talismãs são o gato e o elefante branco. O elefante ajuda afastar toda a energia negativa de um ambiente, coloque ele próximo a sua porta de entrada. Suas pedras da sorte são a amestista e a a´gua-marinha. Suas cores são o verde e o branco, use principalmente quando sentir necessidade de luz. Ore e agradeça a Nossa Senhora, afim de receber muita proteção.

Por Andrea Sutil


2010 = 2+1 = 3.

Para a numerologia as vibrações para um ano com a soma =  03 (três), representa o ano da   AUTO-EXPRESSÃO. Será um ano para desenvolver suas habilidades necessárias para a expressão de suas idéias e sentimentos.

2010 será um ano marcado pela personalidade forte e atitudes corretas. Todas as sementes plantadas nesses dois últimos anos passados irão frutificar.

Um ano para aumentar o circulo de amigos e se divertir. Um ano para ser notada (o) e para cuidar e valorizar mais o seu EU interior.

O número 03 (três) significa que você será capaz de promover qualquer coisa. Você conseguirá vender de tudo porque terá muita capacidade de vender a si mesmo e muito bem.

É um ano do caminho da beleza, da versatilidade e da expressão de suas próprias idéias e sentimentos.

Dica: Solte- se e deixe tudo fluir sem restrições. Ótimas oportunidades surgirão se mantiver a mente e o caminho aberto. As palavras e a criatividade são as chaves do seu destino.

Por Andrea Sutil


No dia 31/12 ou até uma semana antes, sente-se em um lugar que goste e possa relaxar e entrar em contato com o seu EU. Acenda uma vela branca, e peça aos anjos que despertem em você a chama do amor universal.  E que com a chama do amor universal, você possa começar o ano novo perdoando e amando as pessoas, principalmente as mais próximas.

Fique em contato com o seu Eu pelo menos uns 10 minutos, em silêncio. E imagine todas as pessoas que deixaram magoas em seu coração, e ao mesmo tempo fale para cada uma delas. “Eu te perdôo por você não ser como eu gostaria que fosse. Eu te perdôo e te liberto”. Dê um forte abraço imaginativo e vá para a próxima pessoa.

Quando acabar, você sentirá uma leveza muito grande.  Agradeça a Deus e os anjos por esse momento.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil





CONTINUE NAVEGANDO: