Conheça a oração do anjo Miguel Arcanjo para a limpeza espiritual.

Em nosso dia a dia estamos sempre expostos a diversas situações que de certa maneira acabam afetando nossos estados físicos e emocionais. Há dias em que acabamos de acordar e já estamos com a sensação de estarmos com muito cansaço físico e desânimo. Há relacionamentos pessoais que também parecem sugar toda a nossa energia nos deixando sempre estressados e descontentes. Também é importante lembrar que em certos momentos da nossa vida tudo parece estar travado, os planos não se concluem e todas as áreas de nossa vida ficam estagnadas.

Se você tem vivenciado isso, pode ser que você esteja sofrendo de um desequilíbrio energético e espiritual, necessitando assim de uma limpeza.

Existe uma oração destinada a estes e todos os outros males que tenham origem no campo espiritual. Trata-se da oração do anjo Miguel Arcanjo, uma oração para a limpeza espiritual.

Veja:

“Peço a Cristo que me acalme, me livre de meus medos e não permita que o externo tenha influencias em mim. Peço ao meu espírito superior que me auxilie nesse processo a fim de que as boas energias, as Divinas, se aproximem de mim.

Que Miguel Arcanjo sele e proteja a minha experiência, aumentando assim seu escudo que impeça ao que não for de Cristo não me atinja.

Que todas as más energias sejam removidas e que o meu campo espiritual seja renovado pela energia que vem de Cristo.

Livre eu sou! Livre eu sou! Livre eu sou!

Eu, o qual chamam de (declare seu nome), na encarnação em que me encontro, revogo e renuncio a cada acordo e compromisso que tenha feito com forças que não me fazem bem. Neste momento ordeno a todas estas entidades que cessem suas más influências, desistam e que se ausentem de meu campo de energia.

Rogo que o Espírito Santo seja testemunha de que me liberto de tudo que vai contra a vontade do Senhor.

Neste momento renovo minha aliança com Deus e me comprometo a manter minhas vibrações conectadas com Cristo.

Após declarar tudo isto, autorizo a Jesus Cristo e ao meu guia superior que auxiliem nessa mudança de vida. Declaro ao altíssimo que isso seja escrito no Livro da Vida.

Por tudo que vivenciei até aqui dou o meu perdão e peço que seja perdoado. E também me perdoo.

Neste momento me sinto pleno e envolvido pelo amor e luz do Cristo. Estou livre de toda vibração negativa, seja de dor, de medo ou ira. Rogo que todas as energias sadias e císticas venham a mim.

Que Cristo me cure feridas e esteja sempre comigo e que Miguel Arcanjo seja minha proteção diária.

Graças dou a Deus, a todos arcanjos e anjos e demais espíritos superiores que participaram dessa cura espiritual.

Que assim SEJA!”

Por Sirlene Montes

Oração


Marte é conhecido por ser o “planeta vermelho”. De acordo com os principais astrológicos da história representa o “individualismo”, além de outros aspectos, tais como a ambição, por exemplo. Tem características positivas ao considerar a “força de vontade” que oferece de modo energético.

As pessoas que acarretam Marte no signo são consideradas ativas e não toleram a rotina sem atividades constantes. Não se pode ignorar o fato de que impulsos de Marte acontecem de modo diferente, o que de maneira prática depende da personalidade ou do signo de cada indivíduo.     

Violência, impaciência e ira são três “sentimentos negativos” clássicos manifestados por pessoas com Marte no signo. Por outro lado, na ótica “positiva” tem independência, autonomia, busca por sonhos, entre outros aspectos que se relacionam com a realização da própria vida.

Tais características estimulam o ditado popular no qual as mulheres pertencem a Vênus e os homens são de Marte, visto que o primeiro planeta representa amor e sensibilidade, ao ponto que no segundo há espírito de competição e agressividade.

A energia representa ponto inerente das pessoas que possuem Marte no signo, visto que representa o planeta com maior potência energética no Sistema Solar. Por conta de tal motivo, pode-se afirmar com clareza que traz a grande impulsividade do mundo cósmico.

A busca por realizar sonhos pode se tornar real com maior facilidade ao levar em conta que representa o típico planeta fornecedor de energia, inclusive aos momentos ruins na vida afetiva ou profissional. Pessoas com Marte no signo precisam trabalhar os excessos energéticos de modo inteligente, do contrário a energia pode se refletir de maneira negativa no relacionamento com a sociedade em geral.

Marte está repleto de ferro, elemento químico que serve para construir objetos de defesa ou ataque, tais como armas ou máquinas, ou seja, bens que provocam ações.

Por Renato Duarte Plantier

Marte

Foto: Divulgação


Os fragmentos de energias espirituais impregnados em objetos, pessoas e ambientes chamam-se fluídos. Visto com frequência em lojas esotéricas, a venda desses líquidos tem grande abrangência, e variam entre orixás, exús, pomba-giras, para amor, dinheiro, proteção, entre outros.

Estes fluídos servem como uma ligação entre a pessoa e uma energia ou estado de espírito que ela queira ficar, e seus objetivos vão desde harmonização e amplitude de caminhos até alívio de doenças e emprego.  

Em outras religiões, vemos objetos contendo fluídos, como areia de Jerusalém, pedacinhos de roupas de Santas, óleos batizados, pertences pessoais de Santos beatificados e canonizados, entre centenas de outros que podem ser vistos pelo mundo inteiro.

Eles contém energias de seus donos (santos) e são utilizados não apenas como fluídos, mas como patuás de proteção. Eles são mais usados nas religiões Afro-Brasileiras por serem uma 'poção' (líquido consagrado das entidades).

Daí temos um ponto de partida: a elevação de nosso mental ao astral. Seja qual for o fluído, o objetivo base de todos eles é neutralizar as energias ruins e maléficas, dando lugar para um bem-estar, proporcionando uma ligação direta com a intenção do usuário.

Experimente!

Por Ivi Izys





CONTINUE NAVEGANDO: