Capela (20/02 a 20/03) – Simboliza a religiosidade e a fé. Local onde  entram em contato com o seu Deus interno para conseguirem força e amor. As pessoas que recebem a influência da Capela são emotivas, sensíveis, fiéis, espiritualizadas, sonhadoras e vivem para amar. Possuem…

Taça (21/01 a 19/02) – Simboliza a união e a receptividade, pois recebe qualquer líquido dentro dela. No casamento cigano, os noivos devem tomar vinho numa única taça, representando o valor e comunhão. As pessoas que nasceram sob a sua influência são extremamente preocupadas com…

Ferradura (22/12 a 20/01) – Símbolo do esforço e do trabalho, os ciganos usam a ferradura como um talismã muito poderoso para atrair boa sorte, fortuna e afastar o azar. Aqueles que recebem a sua influência são pessoas de bom senso, tornando-se, muitas vezes, sérias…

Machado (22/11 a 21/12) – Instrumento utilizado para destruir bloquios e barreiras. Representa a liberdade, rompendo os obstáculos que a natureza oferece. Os nativos do Machado amam a liberdade. Aventureiros, nunca permanecem parados num só lugar. Otimistas, conseguem ver até na dor um sinal de…

Adaga (23/10 a 21/11) – Adaga é um instrumento entregue ao cigano quendo ele sai da adolescência e entra na vida adulta. É associada às mudanças necessárias que temos que enfrentar na vida para podermos evoluir. As pessoas influenciadas pela Adaga possuiem um forte temperamento,…

Moeda (23/09 a 22/10) –  Está relacionada à riqueza material e espiritual, representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara representa o ouro físico e a coroa o lado espiritual. Quem sofre influ6encia deste signo é uma pessoa sensível, charmosa, vive a vida regada…



CONTINUE NAVEGANDO: