Na madrugada de 12 para 13 de agosto acontecerá um fenômeno importante no céu. É a chuva de meteoros perseídeas.

Será possível ver uma chuva de meteoros na constelação de Perseus, por isso o nome de Perseídea.

Os meteoros são fragmentos do cometa Swift-Tutlle, quando a Terra cruza este rastro deixado no espaço ocorre a chamada chuva de meteoros.

A Terra irá cruzar o rastro dos perseídeas de 23 de julho a  22 de agosto, sendo que o pico de meteoros que irão atingir a atmosfera terrestre será no dia 13 de agosto, será uma taxa de 140 meteoros por hora.

Para ver a chuva de meteoros, é necessário que você se localize e olhe para o céu na direção norte. O melhor local para observação é um local escuro para admirar este belo fenômeno. Os meteoros podem aparecer em qualquer lugar do céu, mas o rastro irá apontar sempre para a constelação de Perseu.

Ao anoitecer já poderão ser observadas algumas estrelas cadentes, que aumentarão por volta das 0h30, com um pico maior 2 horas antes do amanhecer.


Muita gente faz tatuagens pelo corpo para representar algo que gosta, uma frase, um amor, ou até mesmo o seu signo.

Estas imagens abaixo são representações dos signos feitas com pinturas no corpo. Uma arte! É claro que estas são laváveis, mas pode te inspirar a fazer uma tatuagem do seu signo, o que você acha?

ÁRIES                           TOURO                                          GÊMEOS 

                                        

CÂNCER                                          LEÃO                                      VIRGEM 

                                    

LIBRA                                   ESCORPIÃO                                  SAGITÁRIO     

                                            

CAPRICÓRNIO                     AQUÁRIO                                PEIXES

                                            


Somos insignificantes comparados com a imensidão do Universo. Os problemas devem ser vistos assim, nesta insignificância. Existes milhares de outras coisas que se tornam prioridade em nossas vidas.

Veja qual é o teu tamenho, qual o tamanho das coisas que te inquietam hoje… Quais são as coisas mais impotantes? Mantenha a sua vida em perspectiva, tome decisões positivas. 

Observe este vídeo e reflita… A nossa vida é bela e frágil para ser desperdiçada com atitudes impensadas, gestos desumanos e pensamentos negativos.

A vida do presente constrói a do futuro!






CONTINUE NAVEGANDO: