Confira aqui as previsões da Numerologia para o Ano de 2017.

Existem dois números que devemos saber para realizar as previsões da numerologia para cada novo ano. Os dois números são o “Ano Universal” e o “Ano Pessoal”. Confira abaixo o significado e como calcular esses dois números.

O “Ano Universal” trata-se basicamente da energia geral que haverá no ano. Ou seja, é a confluência dos números. Para somar o “Ano Universal” basta fazer a seguinte soma:

  • 2017 =
  • 2+0+1+7= 10
  • 1+0=1

O “Ano Universal” de 2017 é o 1. Para chegar a esse resultado basta somar as unidades de 2017 e, caso o resultado seja maior do que 9, somar novamente as unidades do resultado.

Segundo o numerólogo Yubertson Miranda, o “Ano Universal” 1 significa uma época de tendências para semente. Isso representa um ano de novos projetos, iniciativas e coragem. É um ano que favorecerá novos nascimentos dentro de cada um.

No entanto, é preciso alinhar as previsões do “Ano Universal” com as previsões do “Ano Pessoal”. Para obter o número do “Ano Pessoal” basta seguir as orientações abaixo:

Dia do nascimento + Mês do nascimento + Ano Universal

Caso o resultado seja superior a nove, somar as unidades restantes.

Exemplo para uma pessoa que faz aniversário no dia 28 de março.

  • 28+03+01=32
  • 3+2=5
  • Ano Pessoal = 5

Confira abaixo as previsões específicas de cada “Ano Pessoal”:

  • Ano Pessoal 1: Renascimento. Reencontro da coragem. Ano de mudanças intensas no plano emocional.
  • Ano Pessoal 2: Novo começo ou em relacionamento ou em aspectos emocionais. Perdão, tanto de pessoas como de traumas passados.
  • Ano Pessoal 3: Criatividade. Mais tempo com a família. Desenvolvimento de projetos artísticos.
  • Ano Pessoal 4: Ano de trabalho. Reencontro da satisfação em realizar seus planos e objetivos financeiros.
  • Ano Pessoal 5: Ano divisor de águas em sua vida. Descoberta de sentidos e significados. Iniciativa. Grandes mudanças, tanto internas, quanto externas.
  • Ano Pessoal 6: Possibilidade de iniciar uma família. Cuidados com o corpo e a mente. Reestruturação da alimentação. Possibilidade de colocar em prática ideia social.
  • Ano Pessoal 7: Especialização no estudo. Ano direcionado para obtenção de novas habilidades, sabedoria e conhecimento.
  • Ano Pessoal 8: Ano de liderança. Necessidade de lidar com o poder, com figuras de autoridade.
  • Ano Pessoal 9: Ano de início, mas também ano de fim. Significa o fim de algum ciclo/relacionamento para iniciar outro ciclo, esse mais leve.

Essas são as previsões gerais para o ano de 2017. Se você gostou compartilhe em suas redes sociais e descubra o “Ano Pessoal” de seus amigos e amigas.

Matheus Henrique Griebeler


Amantes do esoterismo, astrologia e misticismo com certeza irão adorar o Globo Repórter de hoje, 08 de julho, na Rede Globo.

O programa terá como tema as previsões do futuro e deve abordar questões como: Será que realmente é possível prever o futuro? A astrologia realmente pode determinar os nossos destinos? Teria as Letras e os Números o poder de influenciar na vida?

O Globo Repórter, ainda, deve fazer uma análise dos signos e avaliar se realmente é possível que eles possam determinar a personalidade das pessoas.

Entre as questões mais interessantes que serão abordadas está a Diferença entre a Previsão e a Adivinhação, a numerologia e a mística em torno de números como 13 (sinônimo de azar), 1999, entre outros.

O programa também não vai se esquecer de analisar o tarô, búzios, leitura das mãos a cabala.

Além de analisar todas estas questões, o programa ainda irá contar história de pessoas que tiveram as suas vidas influenciadas por estas questões. Um exemplo disso é a história de um casal que teve o seu romance previsto por um astrólogo.

Se você acredita no poder dos oráculos ou pelo menos se interessa pelo assunto, com certeza não pode perder o programa.

Vale lembrar que o Globo Repórter começa às 22:20, logo após a novela Insensato Coração, na Rede Globo.


O dia do seu aniversário é favorável para o início de encontros amorosos.  E o bom é que o dia ou a soma da sua data podem ser utilizados todos os meses… Como?

Se você nasceu no dia 16, escolha sempre o dia 16 de cada mês para marcar encontros, ou fazer programas mais calorosos. Mas, caso não dê para marcar o encontro no dia 16, utilize o número 16 na soma também 1+6 = 7, pode ser o dia 7, ou se ainda não der utilize em horas, marque os encontros as 16h00min da tarde, ou as 19h, nunca pela manhã.

Aproveite a energia dos números principalmente o do seu aniversário.

Por Andrea Sutil


Ex: Andrea = arcano cármico = 6

É muito simples, soma-se a quantidade de letras.

Para nomes compostos, soma-se separadamente,

Ex: Ana = 3 Paula = 5 – arcano cármico = 3 e 5.

– Arcano Cármico 6 = Carta do tarô = O Enamorado

Característica principal, sinceridade.

Muito sincero tende a se entregar com muita facilidade, principalmente ao amor. Tornando-se muito romântico e meigo. Adora festas e eventos sociais. Ama viajar e ama a trocar experiências e idéias com pessoas de culturas diferentes que a sua. Está sempre na busca da perfeição em tudo em sua vida. Muito detalhista gosta de tudo correto e organizado.  Muito ansioso, as vezes esquece de ter fé e acreditar que tudo pode ser acontecer.

– Arcano Cármico 1 = Carta do tarô = O Mago

Característica principal: Inteligente e criativo.

Gosta de ler, de pesquisar de conhecer. Sempre está à procura de algo novo, do desconhecido. Gosta de viajar, conhecer novas culturas principalmente aquelas que têm um toque de misticismo. Precisa ter muito espaço em casa e no trabalho para se sentir a vontade e desenvolver sem nenhum problema sua criatividade, que é muito vasta.

-Arcano Cármico 2 = Carta do tarô = A Sacerdotisa

Característica principal: Metódico

Muito “família” é uma pessoa que gosta de tradições. Segue a risca as tradições de sua família, como também as do trabalho e da sociedade, se sente muito confortável e seguro com esse comportamento.

É uma pessoa com uma boa índole, gosta de se sentir assim, e gosta que os outros o enxerguem assim. Gosta de trabalhar com pessoas e empresas que transmita segurança em longo prazo.

-Arcano Cármico 3 = Carta do tarô = A Imperatriz

Característica principal: Coragem

Não tem medo de arriscar, sua coragem é muito forte. Entra de cabeça nos projetos que realmente acredita que vai dar certo. Trabalha duramente para conseguir reconhecimento, tanto no amor como também profissionalmente. Gosta de se vestir bem, na moda. Muito sensual por nascimento, chama muito atenção por onde anda.

Cuidado para não se tornar uma pessoa fria, pois às vezes usa demais a razão e esquece que também existe um coração dentro dele que bate.

-Arcano Cármico 4 = Carta do tarô = O Imperador

Característica principal: Dominador

Muito inteligente tem um raciocínio rápido e lógico, com um ótimo jogo de cintura, muito bom para resolver qualquer problema com rapidez.

Líder nato gosta sempre de estar no comando, tornando-se às vezes uma pessoa muito rude ou insensível, na vida afetiva como também no profissional.  Sua liderança pode representar proteção, gosta de cuidar das pessoas e de mostrar o caminho certo com conselhos.

-Arcano Cármico 5 = Carta do tarô = O Sacerdote

Característica principal: Diplomata

Muito educado, sempre mantém uma postura de respeito. É uma pessoa muito equilibrada e amável ao mesmo tempo, sabe separar bem a razão da emoção. Muito prestativo, sempre aconselha os outros através de suas próprias experiências. Odeia ser cobrado ou ser chamada a atenção, principalmente na frente dos outros. Precisa viver com muita estabilidade, só assim se mantém diplomático.

-Arcano Cármico 7 = Carta do tarô = O Carro

Característica principal: Dinâmico

Muito esperto gosta de sempre estar à frente do seu tempo, ama a modernidade. Gosta de conhecer todas as novidades, principalmente tecnológicas. Seu dia a dia tem que ser bastante ativo, se não for pode com muita facilidade entrar numa depressão, pois odeia rotina. Para ele todos os dias têm que ser diferentes, mesmo que trabalhe no mesmo lugar há anos. Muito intenso no amor, sempre manter a chama do amor acessa.

-Arcano Cármico 8 = Carta do tarô = A Justiça

Característica principal: Razão

Justiça já fala por si. Sempre está aberto a tudo e sempre analisa os dois lados da questão para tirar sua conclusão. Muito sincero, sua opinião é muito forte, e tem uma capacidade de determinar qualquer situação.

Mas, por ser uma pessoa muito forte, para manter essa força, suas emoções sempre são guardadas para si. Não consegue expressar quando tem um problema como também quando está amando. Isso pode se tornar um problema em sua vida, com muitas crises de depressão e de carência.

-Arcano Cármico 9 = Carta do tarô = O Eremita

Característica principal: Paciência

Muito calmo, leva sempre a leveza e a tranqüilidade para os outros. É uma pessoa que todos gostariam de ter ao lado, sua paz faz com que qualquer ambiente fique alegre e tranqüilo

Gosta de ensinar assuntos sobre espiritualidade e bem estar e de sempre mostrar as qualidades do outros. Muito observador gosta de sempre ficar atento ao que acontece ao seu redor, é assim que ele conhece as pessoas, com uma rápida analise, descobre com muita facilidade, os pontos altos e baixos de qualquer pessoa.

-Arcano Cármico 10 = Carta do tarô = A Roda da Fortuna

Característica principal: Talento

Ansiedade e nervosismo são seus pontos negativos, por ser uma pessoa muito ativa, inteligente e dinâmica, quando não consegue equilibrar e organizar suas atividades, pode sim, desenvolver um stress, tornando-se uma pessoa muito afobada pela vida.

Sua vida afetiva e profissional pode sempre se debater com muitas oscilações de humor. Tornando-se outro ponto negativo.

Por Andrea Sutil


2010 = 2+1 = 3.

Para a numerologia as vibrações para um ano com a soma =  03 (três), representa o ano da   AUTO-EXPRESSÃO. Será um ano para desenvolver suas habilidades necessárias para a expressão de suas idéias e sentimentos.

2010 será um ano marcado pela personalidade forte e atitudes corretas. Todas as sementes plantadas nesses dois últimos anos passados irão frutificar.

Um ano para aumentar o circulo de amigos e se divertir. Um ano para ser notada (o) e para cuidar e valorizar mais o seu EU interior.

O número 03 (três) significa que você será capaz de promover qualquer coisa. Você conseguirá vender de tudo porque terá muita capacidade de vender a si mesmo e muito bem.

É um ano do caminho da beleza, da versatilidade e da expressão de suas próprias idéias e sentimentos.

Dica: Solte- se e deixe tudo fluir sem restrições. Ótimas oportunidades surgirão se mantiver a mente e o caminho aberto. As palavras e a criatividade são as chaves do seu destino.

Por Andrea Sutil


Quer saber como seu amado é na cama? É fácil, com uma calculadora na mão e a data de nascimento do seu amor, a numerologia ajuda descobrir os segredos para apimentar sua relação.

Exemplo: Seu amor nasceu em:

07 de Dezembro de 1974 = 7 + 12 + 1974 =

7 + 3 + 3 =

13 =

1+3 = 4

O número dele é 4

1 – ANSIOSO

Quando falamos em ansiedade já se pode até imaginar o que acontece… Gosta de ir direto ao ponto. Não gosta muito de preliminares e gosta de se sentir no comando da relação. O que você pode fazer é mudar tudo isso. Faça joguinhos sensuais ou uma boa massagem sensual, algo para que ele possa relaxar e esquecer que tem que mandar.  Fuja da rotina, mude de lugares e de posições, assim é um jeito dele não saber o que vai acontecer.

2 – SENSÍVEL

Cuidado para não ir com muita sede ao pote. Muito tímido e sensível na cama. Gosta de ser dominado, e ouvir sussurros românticos ao pé do ouvido. O melhor de tudo…gosta de preliminares, e valoriza muito o antes do que o depois.

3 – BRINCALHÃO

Jogos eróticos são com ele mesmo. Diversão e sexo fazem parte do seu ritual de acasalamento. Gosta de brincar, gosta de fantasias. Então solte toda sua criatividade, e brinque com muita sensualidade.

4 – REALISTA

Afetivo, cuidadoso e carinhoso, se preocupa em dar prazer à parceira. Não seja muito moderninha, pois ele é muito contido e tem dificuldade em aceitar inovações, vá com calma. Se quiser inovar ou mostrar algo mais ousado…vá seduzindo e conversando aos poucos para não assustar o moço.

5 – FOGOSO

Uau! Chame os bombeiros. Este é o CARA! É o mais sensual e sexual de todos. Gosta de sexo, e gosta de fazer de tudo. Não fique com vergonha pelos convites que irá receber. Ele gosta de novidades, gosta de renovar e odeia rotina. Se você gosta de aventuras, encontrou o par ideal, sua vida sexual irá proporcionar muitas loucuras. Abuse de roupas sensuais e a dica…deixe ele te descobrir, mantenha certo mistério.

6 – ROMÂNTICO

O algarismo 6 já é o número do amor. Então já pode imaginar como é que funciona com ele. Ele é romântico, aquele príncipe encantado. Gosta de um bom jantar, gosta de um bom vinho, gosta de uma boa conversa…e assim vai. Declarações de amor e flores no outro dia, com ele mesmo.  Sexo com ele, pode durar horas.  Seja o máximo de carinhosa,faça carinhos nos braços, nos cabelos, por todo corpo ele vai enlouquecer.

7 – RESERVADO

Reservado. O nome já diz tudo. Inseguro, ele tem que se sentir seguro com você. Deixe-o tomar as iniciativas, e mostrar como quer. Deixando-o ser o dono da situação, assim sentirá que pode confiar em você e aos poucos irá se soltando. Mas, sabe aquela frase…os quietinhos são os piores…com ele verá a verdade dessa frase.

8 – DOMINADOR

Não importa como é seu relacionamento fora da cama. Pode tanto se relacionar com mulheres de personalidade forte ou como as que pode controlar. Agora no território dele… É ele que manda! Gosta de convencer a parceira a realizar suas fantasias, mas ele tem um jeitinho único, que aos poucos ele consegue. Não se espante quando perceber que transou em lugares que nunca imaginou transar. Ele consegue isso! Com ele você terá uma inesgotável fonte de prazer.

9 – MALICIOSO

Sabe aquele homem, com pinta de conquistador barato, aquele que faz a “dança do acasalamento” e você gosta e se joga na teia dele? É ele mesmo.

Ele é capaz de tirar suas roupas, só com um olhar, beijá-la suavemente só com palavras e levá-la à loucura com um simples toque em seus cabelos. Ele pega fogo. Entrar nesse jogo pode render uma grande e inesquecível noite amor.

Por Andrea Sutil


Diga o dia do seu aniversário, e eu digo como tu és. Brincadeiras a parte, você sabia que todos nós, humanos, somos influenciados pelas vibrações do dia que nascemos?

Então, que dia você nasceu?

Dia 1 – Líder Nato nasceu para comandar. Obstinado e talentoso. Tem capacidade de fazer as coisas por si mesmo. Muito independente e com vasta criatividade e por ser um grande líder, tem o dom de sempre iniciar qualquer projeto, embora sejam propensas a encarregar outras pessoas de terminar o que você começou.

Dia 2 – Uma pessoa muito sensível, emotiva e acomodável.  Capacidade para conquistar tudo àquilo de que precisa, sem há necessidade de se tornar agressivo. Você anseia por atenção e afeto e gosta de colecionar pessoas ou objetos. Mantenha-se em atividade e pense de forma positiva para evitar a depressão. A música lhe proporcionará prazer.

Dia 3 – Bem disposto e com uma grande personalidade, você é talentoso, sociável e cheio de imaginação. Gosta muito paquerar e faz qualquer conversa virar um flerte. Dê mais valor aos seus amigos eles são importantes, seja gentil com eles. Inquieto e otimista, você faz da vida um jogo no qual é o principal jogador.

Dia 4 – Seguir regras é sua palavra chave, e consegue sair lucrando com isso. Muito organizado, organização é bom, mas tome cuidado para não se tornar chato. Praticidade e lealdade são seus lemas de vida. Você é autodisciplinado e se apega teimosamente aos seus hábitos. Não exija tanto de si mesmo. Reserve mais tempo para curtir a natureza e a família.

Dia 5 – Você gosta de experiências novas e o bom é que gosta de aprender com elas.  Odeia ficar parada e detesta qualquer momento de tédio. Trabalhar em lugares com a mesma tarefa, não é para você. Você nasceu para a liberdade. Liberdade essa, que quando conquistada sente-se muito realizada. Gosta de viajar, conhecer pessoas, ter boas companhias ao seu redor. E vive a vida um dia de cada vez, acontecimentos fora do comum são essenciais para sua felicidade.

Dia 6 – Ensinar é com você mesmo. Grande idealista e professor, cuidado para não impor seus pontos de vista às outras pessoas.  Não deixe que uma crítica faça perder o equilíbrio. Afetuoso e responsável sente a necessidade de segurança e de criar raízes.  Família é tudo para você, pois com seu otimismo consegue manter um ambiente harmonioso emocionalmente, item muito importante para obter sua felicidade.

Dia 7 – Você é do tipo intelectual, analítico e sensível, tornando-se uma pessoa bastante intuitiva. Não aceite conselhos que vá contra seus princípios. Seja autoconfiante e aprenda usufruir de sua própria companhia. Agindo assim, tudo virá até você, seja paciente e mantenha a fé em alta.

Dia 8 – Você nasceu para ser Executivo, com certeza já ouviu alguém falar isso. Saiba que é verdade, pois tem uma facilidade enorme para negociar, é como se a sabedoria e experiência nascessem com você. É uma pessoa muito organizada, gosta de tudo certinho, assim tudo funciona direitinho, a sua organização põe as coisas em movimento. Interessado em progredir e acumular bem faz de você uma pessoa ambiciosa. Mas tenha sempre em mente, que a ambição deve vir depois do caráter. Nada de puxar o tapete dos outros para subir na vida!

Dia 9 – Você se interessa por problemas mundiais. Você gosta de coisas mais gerais.  Detalhes não é o seu forte. Com determinação e muito estudo, pode se tornar uma figura pública importante. Fique muito atento, com as pessoas ao seu redor, pois elas também necessitam da sua companhia e compreensão. Pois como tente a cuidar do mundo, encontre o equilíbrio entre: seus princípios e você x mundo x aqueles que o amam e apóiam.

Dia 10 – Você aprecia a diversidade e é capaz de administrar várias coisas ao mesmo tempo. Com mil e uma utilidades e adrenalina em alta pode se tornar um pouco possessivo, mas nada que um dia de folga não relaxe seus nervos. Faz o tipo intelectual e não é nada caseiro. Com queda para a arte e vocação para negócios, desenvolve seus projetos com entusiasmo e criatividade.

Dia 11 – O número mestre, você tem o dom da intuição visionária. Você é brilhante e inspirado para pensar e agir. Gosta de cuidar dos outros, gosta de gastar com os outros, sua felicidade depende de fazer os outros felizes. Mas, e você? Não pode ganhar uma atenção especial? Pense nisso.

Dia 12 – Você tem facilidade para conseguir um ótimo desempenho e promoções profissionalmente. Tem potencial para liderar como para trabalhar em equipe.  Muito diplomático, de fala bonita e postura reta, sabe como conquistar qualquer chefe ou parceiro. Termine tudo que começar.

Dia 13 – Seu apego a ordem dificulta sua criatividade e você não a deixa fluir. Isso pode causar um conflito emocional, muito forte. Seria como se você não deixasse a borboleta sair do casulo. Por conter todo essa aflição, às vezes, pode ser mal interpretado e tido como uma pessoa temperamental. Você se sente feliz construindo, comprando e vendendo coisas.

Dia 14 – Cuidado com muitas atividades físicas e intelectuais. Por ser muito ativo, necessita de muitas atividades ao mesmo tempo. Você gosta de correr riscos, é muito emotivo e perspicaz. A palavra perseverança é tão importante quanto à variedade de experiências de vida pelas quais anseia. Não exagere.

Dia 15 – Teimoso ao extremo, a sua opinião é o que vale… Será? Que tal ouvir mais o outro? Pois você é uma pessoa generosa, expansiva, caseira e protetora dos necessitados. Tem um grande coração, por essa razão,  ouvir faz parte da evolução humana. Ouvir um conselho ou até mesmo um desabafo, sem palpitar, faz bem pra alma. Gosta muito de música e sente que precisa ser sempre mais altruísta. Sutilmente você atrai as pessoas e oportunidades.

Dia 16 – Sabe o ditado é dando que se recebe? Você é uma pessoa que anseia demais por afeição, mas pouco faz para obtê-la. Torna- se uma pessoa rude e amargurada, fechando suas portas para a vida.  Você colhe o que planta, essa é à roda da vida. Tome muito cuidado e veja como está tratando as pessoas. Você trata da mesma forma que gostaria de ser tratado? Será que todas suas desilusões não são geradas por você mesmo?  Reflita mais sobre isso.

Dia 17 – Você tem o dom para negociar, seja o seu próprio patrão, mas escolha cuidadosamente seus sócios. Saiba diferenciar a razão da emoção. E não contrate ninguém por pena, ter dó das pessoas não significa ser altruísta.  Hesita muito entre o desejo de organizar e de analisar sabia que você pode fazer os dois, pois busca o conhecimento de tudo e tem talento de sobra para qualquer atividade técnica ou cientifica.

Dia 18 – Se tivéssemos que descrever o que é o Amor, poderia descrever você. O amor faz parte de qualquer detalhe da sua vida. Você é apaixonado pelo amor. Gosta de falar em público, gosta de escrever e gosta de representar. Já pensou em fazer teatro?  O lado emocional é muito forte dentro de você, mas tente equilibrar um pouco com a razão. Pois precisamos desse equilíbrio para crescer espiritualmente.

Dia 19 – Por ser composto por dois números fortes o 1 e o 9. Sente-se responsável por todos e por tudo. Dá muita importância aos que os outros falam e pensam de você. Está na hora de aumentar sua auto-estima e pensar mais em você, no que gosta no que pensa e acredita. Valorização pessoal é sua palavra chave e verá que os outros reconheceram seus esforços. Seja líder, prepare-se para se adaptar às necessidades dos outros e voe alto.

Dia 20 – Você é o equilíbrio do grupo de amigos ou da família. Amigável, cooperativo e simpático, torna-se um diplomata nato.  Mesmo com tanta força e equilíbrio, precisa de alguém forte ao seu lado. Uma pessoa que dê proteção e estabilidade, assim se sentirá seguro para continuar.

Dia 21 – Ciumento e desconfiado, vive com uma bomba relógio em seu bolso, qualquer minuto pode explodir. Que tal mudar essa visão e se tornar mais positivo, você é muito talentoso, sociável e tem uma personalidade singular. Sua imaginação é muito fértil, pois sua mente é muito aberta faz você enxergar por todos os ângulos. Você é uma pessoa muito inteligente, falta obter mais confiança em si mesmo e acreditar mais no seu potencial.

Dia 22 – Confie no seu sexto sentido, a primeira impressão é a que fica. Você tem o dom da intuição visionária com senso prático. Muito ambicioso, cuide para que sua ambição seja base para uma motivação em favor do bem comum. Organize suas atividades, usando sua integridade, criatividade e capacidade de iniciativa.

Dia 23 – Você é uma pessoa flexível, auto-suficiente, gosta de contatos e festas sociais. Gosta de viver em uma boa sociedade e rodeado de bons amigos e parceiros. Graças a sua sensibilidade e capacidade de compreensão, você freqüentemente acaba ajudando muitas pessoas. Muito intelectual, gosta de assumir muitos encargos.

Dia 24 – Você desperdiça muita energia com pequenas coisas. Faz aquele temporal num copo d’água.  Calma, não leve tudo tão sério, traga um pouco daquela velha criança escondida dentro de você pra fora. Pois essa criança ativa e divertida é a sua essência, essa é você na realidade. Você tem uma grande habilidade de aprender através da observação.

Dia 25 – Você é extremamente intelectual  e talvez seja criticado, por sempre estar distante,  com a cabeça nas nuvens e não se preocupar com os assuntos do dia a dia. Deixe a melancolia e não disperse suas energias à toa. Assim poderá ser mais bem compreendido.

Dia 26 – Não seja tão introspectivo, não viva de passado e desfrute o presente, só assim chegará feliz ao futuro. Use o termo desapego, você se apega demais nas coisas tudo tem que ter um controle se não virá uma doença.  É generoso com os outros e facilmente encontra o equilíbrio na carreira profissional com o seu casamento e habilidades artísticas.

Dia 27 – Você é um líder nato e sutilmente convincente.  Pensamento abstrato e um pouco de filosofia são seu forte.  Não gosta de dar explicações e detalhes de sua vida, gosta de ser discreto. E chega a ficar irritado quando é cobrado ou questionado sobre isso. Tem uma boa relação com sua família.

Dia 28 – Amante da sua liberdade, bastante autoritário, gosta de fazer tudo do seu jeito. Você é uma daquelas pessoas que vieram ao mundo para criar novas tendências. Mantenha sua personalidade forte, e não ceda às pressões do sistema.  Cuidado para não se torna insensível e rude com as pessoas, não seja tão racional. Existe um coração cheio de amor pra dar dentro de você.

Dia 29 – Você é do tipo intelectual e sempre disposto a uma nova aventura, uma pessoa capaz de grandes realizações.  Você é radical em tudo que faz e experimenta emoções intensas, de um extremo ao outro. Seu numero mestre 11 ( 2+9=11) é a vibração que lhe serve de guia.

Dia 30 – Grande otimista, dotado de certo poder hipnótico tem facilidade para encantar as pessoas ao seu redor e gosta de usufruir o lado alegre da vida. Com uma imaginação fértil, detesta a rotina e tem jeito para a moda e decoração. Você é uma pessoa de sorte! Com sua lábia e um pouco de experiência, irá longe.

Dia 31 – Você precisa dar um rumo em sua vida, você sonha muito alto e será bem sucedido se continuar a sonhar, mas também tem que agir.  Sonhar é bom! Mas, primeiro precisa adquirir garra e determinação, e colocar a mão na massa… Porque o caminho é grande, mas só assim conseguirá.

Andrea Sutil


Faltando poucos dias para o Ano Novo, muitas pessoas já querem saber como vai ser o ano de 2010. Com a ajuda da Numerologia conseguimos revelar algumas dicas, para começar o ano de 2010 com o pé direito.

Número de Sorte para o ano de 2010.

Exemplo: Se você nasceu dia 5 de agosto e quer encontrar seu numero de sorte para 2010 faça a seguinte soma:

8 (Agosto) Mês de nascimento + 5 Dia do seu Nascimento =  13 = 1+3 = 4

Agora some os algarismos do ano de 2010 = 2+1 = 3

Então  a soma 4 + 3 = 7

Seu número da sorte para 2010 é 7 (sete).

Confira o significado de cada Número da Sorte para 2010:

1 => Disposição para começar novos projetos. O algarismo 1 significa o começo de um novo ciclo. Se você andou planejando algumas mudanças é a hora de fazer. Mas, tenha cautela e seja paciente, por volta do segundo semestre saberá para onde está indo. Deixe a preguiça de lado e é hora de AGIR! Siga em frente com otimismo e fé.

2 => Se já ouviu falar na expressão “take it easy” é o que o número 2 tem reservado para você no ano de 2010. Vá com calma! Reduza o ritmo, que tudo se encaixará. Não faça nada por enquanto, apenas espere. Mas, não perca suas metas de vista. Encarar pequenos desentendimentos como ofensas pessoais só serve para dificultar as coisas e perder o equilíbrio. Então seja diplomático e não dê ouvidos.

3 => A roda da vida, já ouviu falar? Tudo que vai, um dia volta. Seria como o que plantamos, um dia, iremos colher.  Se você só plantou o bem, saiba que o número 3 será o número para 2010. Disposição para gozar a vida, boa entrada de dinheiro e reconhecimento pelos seus esforços do passado. Amigos, descoberta do seu próprio EU e muito senso de HUMOR estarão presentes, o ano todo. Não desperdice suas energias.

4 => A frase “Eu não tenho tempo” será excluída do seu vocabulário para 2010. Você terá muita energia para melhorar a casa, melhorar a saúde, aumentar suas poupanças (com certeza terá muito pique para o trabalho) e pôr-se em ação. Trabalho e organização são as palavras ordem. Organize seu tempo e esforços para a construção do seu futuro.

5 => Ano das mudanças. Se não forem mudanças externas, pode ter certeza que será interna. A vida evolui e nós também. Mudanças, viagens e novas experiências são as palavras chaves para o ano de 2010. De maio até setembro, esteja preparado para esperar o inesperado, externamente ou internamente. Você se sentirá um botão de rosa florescendo, cheio de vida e novos horizontes pra explorar.

6 => O de 2010 vêm repleto de responsabilidade para você. Hora de criar juízo e dar um tiro certeiro em sua vida. Fique preparado para assumir responsabilidades e efetuar alguns ajustes em seu relacionamento familiar. Deixe seu ego de lado e concentre-se na sua vida doméstica. Está é a melhor fase para o casamento, os compromissos permanentes e para viver a vida com muita harmonia, pois tudo dará certo. Cumpra suas promessas.

7 => Com a chegada do ano novo, mesmo que seja ano novo os problemas ficam, então não se desespere e reflita sobre eles e tente achar a melhor solução. Na calmaria a solução chegará espontaneamente.

8 => Atividade palavra chave para 2010. Ficar parado, o tempo passa e quando acordamos já é tarde para realizar os sonhos… Então acorde!… Seja ativo, concentre sua atenção nos negócios, no dinheiro e nos ganhos materiais. Energia terá de sobra para organizar-se, ampliar suas atividades e agir de acordo com suas idéias. Você poderá multiplicar seu patrimônio se for otimista e terá muito sucesso.

9 => Invista em você mesmo. Palavras de ordem: emoções intensas, desenlaces e viagens. Use generosamente o seu tempo, sua energia e seu amor. Cuidado com mente pequena abra sua mente para o novo que irá chegar. Ano de muita criatividade.


Ela tem uma influência de grande importância no nome da pessoa, com influências espirituais.

Exemplo: Janete – a 1º vogal é A

A – É uma pessoa determinada, sabe aonde quer chegar e como chegar.  Estudiosa, sempre a procura de mais e de respostas. Tem fome de viver.

E – Pessoa flexível, com um ótimo jogo de cintura. Fácil adaptação em todas as circunstancias. Aprende fácil, mas ao mesmo tempo é ansiosa e teimosa.

I – É uma pessoa intuitiva, gosta do mundo da arte, da fantasia e da utopia. Pois é uma pessoa muito sensível, emotiva e tímida ao mesmo tempo.

O – Verdadeira e detalhista. Gosta dos detalhes assim sente a segurança ao seu lado. Um pouco rígida e adora seguir regras.

U- É uma pessoa UNIVERSAL. Com a mente aberta para o mundo. Criativa e com um magnetismo enorme, facilita ser o centro das atenções. Tem como meta a PAZ e o AMOR. De bem com vida.


A numerologia é uma das ciências mais antigas que existe. Através da numerologia podemos descobrir sobre a vida pessoal, profissional,amorosa e financeira. 

Através das letras presentes em nosso nome podemos descobrir o número que rege aquele nome e a sua influência em nossa vida. Cada nome possui uma vibração numerológica

O número que rege o nosso nome irá revelar a nossa atitude diante de  diversas situações na vida, podemos obter informações sobre a nossa personalidade, talentos, oportunidades e obstáculos que temos que enfrentar.

Muitos pais que ainda estão procurando nomes para os seus filhos devem consultar a numerologia para saber um pouquinho das atitudes e características que eles poderão ter.

Clique aqui e veja a energia presente em seu nome. Coloque o seu primeiro nome, ou o nome que geralmente é chamado, pois ele indica a sua primeira reação diante dos estímulos da vida.



A Numerologia é uma técnica de previsão que tem como base a filosofia de Pitágoras, que observou a influência dos números no equilíbrio do mundo e codificou os conceitos de numerologia. Até hoje estuda-se esta técnica , onde o valor de cada número possui um significado que pode modelar o destino.

A numerologia interpreta a influência das vibrações dos números em nossa vida. Para saber qual número corresponde ao seu destino, basta fazer uma análise do nome completo e da data de nascimento.

Através do número, podemos avaliar o que está previsto na nossa vida familiar, profissional e amorosa. A técnica ajuda a interpretar e entender as mudanças que estão para acontecer na vida das pessoas. 


Apenas através do dia do nascimento pode indicar aspectos importantes na peronalidade de uma pessoa. Confira abaixo qual dia que você nasceu e a característica que mais marca na sua forma de agir:

1 – Liderança

2 – Diplomacia

3 – Popularidade

4 – Persistência

5 – Versatilidade

6 – Amor

7 – Inspiração

8 – Êxido Material

9 – Humanismo

10 – Autoconfiança

11 – Harmonia

12 – Auto-expressão

13 – Perícia

14 – Compreenção

15 – Magnetismo Pessoal

16 – Triunfo

17 – Perspicácia

18 – Poder mental

19 – Caráter

20 – Sensibilidade

21 – Idealismo

22 – Praticidade

23 – Persuasão

24 – União

25 – Progresso

26 – Justiça

27 – Audácia

28 – Querer

29 – Espiritualidade

30 – Realização

31 – Habilidade


A numerologia nos permite conhecer as energias cósmicas atuantes na vida das pessoas. Ao realizar a anílise numerológia de 2009, descobriremos quais energias irào atuar durante o ano.

Este será o ano 11 (2+0+0+9 = 11), este é considerado um número mestre que traz a idéia de progresso, idealismo, liderança. Este número mostra a visão espiritual para seguir o melhor caminho. Este é o número da parceria, da cooperação e da união. Portanto, este é o período para unir nossas forças, de somar, de formar parcerias. Como diria o ditado: “A união faz a força!”.

Neste ano de 2009 devemos seguir mais a nossa intuição, valorizar os nossos sonhos. Este tende a ser uma ano desafiador. Devemos ficar atentos a problemas de relacionamentos, evitando conflitos pessoais. Às vezes o melhor é ficar quieto do que falar algo que poderá machucar quem amamos. Ninguém consegue crescer totalmente na vida sozinho, lembre-se: ma ave para voar necessita das duas asas.


Segundo a numerologia, este ano será regido pelo número 11 e promete ser um ano de muitas mudanças e grandes acontecimentos.

Assista esta entrevista realizada com o Exoterista Felipe Porto que traz algumas previsões para 2009.


A numerologia é o estudo do números em nossa vida. O número de nossa residência revela o relacionamento dos moradores e o clima geral da nossa casa. Para descobrir qual vibração numerológica rege em sua casa basta somar os números até chegar a um único dígito.

Quando as coisas não estão indo bem no lar, deve-se harmonizar a numerologia da casa para obter o equilíbrio, tranquilidade e harmonia no “lar doce lar”, isso pode ser feito acrescentando uma letra após o número atual da casa. Os números que precisam de harmonia é o 4 e o 9. Os números mais recomendados para residências é o 6 e o 11.

Veja esta entrevista que fala um pouco da numerologia residencial:

 





CONTINUE NAVEGANDO: