Confira aqui as previsões do Horóscopo de Capricórnio para o mês de Outubro de 2016.

Tempo de muitas atividades profissionais resultantes em sucesso pode deixar a família um pouco distante, anuviada e até mesmo confusa.

Seus familiares podem estar tão confusos quanto você, isso porque falta tempo para reuniões de família, nas quais é possível demonstrar o afeto que sempre fez questão.

Momento favorável para mudança ou compra de imóvel novo, pode ser que se trate de reforma ou nova decoração, o que significa mudança de ares para sua casa.

Pode acontecer de alguém de sua família viajar para estudar em outro local. Um conjunto enorme de atividades acontecerá nesse mês. Mesmo que queira ficar na vida de festas, da qual se apaixonou recentemente, nessa fase voltará a ficar mais em casa para readaptar a família.

Profissionalmente falando você estará se sentindo mais destemido para alcançar novas metas e planos de carreira. Realize projetos e faça contatos novos. Dedicar-se a política pode ajudar a cultivar amizades.

Pode vir uma promoção profissional, caso seu superior esteja para sair, em caso de demissão ou aposentadoria. Para aqueles que têm o próprio negócio, o concorrente pode vi a sair de cena, deixando espaço para seu mercado.

Evite lutas pelo poder, faça com que as pessoas o vejam, saber que alguém está disposto e capacitado traz novos clientes muito mais rápido que jogo sujo e brigas por espaço.

Quando possível, relaxe e descanse mais. Foque apenas nas prioridades e deixe o resto para depois, no entanto, dê privilégio a carreira.

A estabilidade amorosa desse mês irá te deixar mais tranqüilo. Atividades em grupo e reuniões de amigos para agitar é uma boa pedida. A agitação virá dos amigos, os relacionamentos amorosos estarão estáveis e meio monótonos.

O status profissional irá melhorar bastante, assim como as finanças. Nesse momento será possível enxergar claramente o futuro financeiro. Um projeto muito criativo lhe trará visibilidade e reconhecimento, o que resultará em ótimo lucro. Pode acontecer de familiares participarem desse projeto e melhorarem a renda do negócio.

Artistas que atuam com apresentações públicas terão um mês muito produtivo, trazendo bons rendimentos financeiros pelos espetáculos.

Por fim, esse mês é favorável a se manter próximo a família e amigos, além de ter possibilidades infinitas de lucro. No amor, o momento é estável e não terá muitas novidades. Aqueles que ainda estão solteiros devem aguardar um pouco mais para arrumar alguém.

Caroline Silvério


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Sagitário para o mês de Outubro de 2016.

Outubro de 2016 promete trazer novas possibilidades para quem nasceu entre 22 de novembro e 21 de dezembro, no caso, os sagitarianos. De acordo com os astros, ainda em outubro, as pessoas desse signo estarão mais apaixonadas, otimistas e assertivas sobre suas decisões.

A partir do dia 18, com influência do planeta Marte, as pessoas regidas por sagitário vivenciarão momentos de sorte, picos de criatividade e melhora significativa nos relacionamentos amorosos. Algumas situações trarão paixões avassaladoras, por isso, a astrologia recomenda que a pessoa controle a impulsividade e use esse momento para favorecer relações saudáveis e equilibradas. Essa também é a fase na melhora das relações interpessoais, bons contatos e convites a eventos importantes, entre amigos e colegas.

A radialista Maria Leila, 33, é do signo de sagitário, e admite que setembro foi um mês com bastante desafios, por isso, ela espera que em outubro, as perspectivas sejam melhores. “Neste mês enfrentei problemas de saúde, falta de dinheiro e complicações emocionais. Realmente, de agosto para cá, de fato, não foi fácil. Bom, por isso, espero que outubro seja um mês mais favorável e segundo as previsões dos astros, as coisas podem mudar. Vamos torcer, né? Estou confiante”, afirma.

Neste caso, em relação às finanças, sagitarianos como Maria Leila ainda enfrentarão situações, em termos de incertezas nesse setor, portanto, a dica principal é conter os gastos e procurar evitar investimentos de alto risco. Na dúvida, o ideal é analisar com cautela cada passo e decisão a ser tomada no que se refere às finanças.

Para 2017

O site internacional “Astrology Club” ainda aponta que 2017 será um ano de muito aprendizado para as pessoas desse signo. Além disso, com a influência de Saturno, os sagitarianos também serão protegidos, de forma pontual – por esse planeta – em meio a situações conflitantes para os indivíduos de Sagitário. Mas o próximo ano também será propício para ter uma nova chance e oportunidade para realizar as coisas da melhor forma possível.

Perfil do sagitariano

De espírito aventureiro, as pessoas desse signo são consideradas uma das mais impulsivas do zodíaco, além de serem inquietas e ansiosas também. Contudo, o sagitariano é bastante sincero, bem humorado e muito otimista.

Por Letícia Veloso


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Escorpião para o mês de Outubro de 2016.

Para os nativos de Escorpião, o mês prepara muitos altos e baixos, principalmente na vida amorosa. Tome cuidado e se cerque de pessoas boas para que a sua vida não seja alvo de energias negativas. Não é um período favorável para o amor, tanto os casados como os solteiros encontrarão dificuldades nos seus relacionamentos.

Porém, se a vida sentimental fica para trás, você saberá lidar bem com o dinheiro e seus problemas quanto a ele tendem a diminuir. Ainda, é um ótimo período para começar a mexer o esqueleto e se exercitar mais.

A boa notícia é que esse mês será de festas, portanto, aproveite e curta muito a vida e o que ela reserva de melhor, uma vez que essa é uma boa maneira de desestressar. Ficou curioso e quer saber mais? Nós reservamos um espaço para cada item a seguir para os de Escorpião.

Na vida sentimental…

As más energias estarão te cercando e junto com ela vem a inveja. É preciso, portanto, se cercar de muita luz para clarear a mente e se libertar de todas as más influências que te cercam. Não deixe espaço para a energia negativa chegar perto de você e do seu amado, caso contrário, isso poderá prejudicar a sua vida sentimental. Apesar desse período pesado e ruim, tente erguer a cabeça e continuar na luta. Para quem não está namorando, o período é bom para não embarcar em nenhum relacionamento e se auto conhecer melhor. Tudo deverá melhorar em novembro.

No lado financeiro…

Se por um lado a sua vida amorosa não estará em boa sintonia, seus problemas financeiros tendem a entrar nos eixos e desaparecer aos poucos. Sendo assim, o período será um pouco mais próspero, mas essa caminhada deve ser feita aos poucos, não se afobe. Suas dívidas encontrarão fim aos poucos.

Na saúde…

Por conta do estresse na vida amorosa, o emocional estará um pouco abalado, trazendo dores musculares. Além disso, sua falta de movimentação trará também dores nas articulações. Por isso, aproveite as folgas para fazer alongamentos e exercícios que melhorem a sua qualidade de vida. Festas também são uma boa pedida para se movimentar e dançar muito.

Kellen Kunz


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Libra para o mês de Outubro de 2016.

Outubro será um mês em que você, libriano, poderá ter maior foco em suas atividades profissionais e na resolução de problemas. Assim, este será um momento em que as oportunidades poderão bater em sua porta. E você deverá aproveitá-las da melhor maneira possível, já que o planeta Marte irá abastecer suas energias para que possa alcançar seus objetivos de forma independente.

Desde setembro, Júpiter está caminhando rumo ao seu signo, e isso poderá ser o início de mudanças. Essas novidades poderão atravessar diversos âmbitos da sua vida: família, relacionamentos, finanças, trabalho, estudos, viagens, etc.

De forma específica, neste mês a sua carreira será a maior beneficiada tanto por sua vontade de obter maior prosperidade financeira quanto pelas possibilidades de atuação profissional que poderão surgir. Se você trabalha com atividades relacionadas à comunicação, escrita, ensino ou vendas, será melhor ainda. Isso ocorrerá porque sentirá que seu lado criativo estará mais aflorado, o que lhe trará boas ideias e ampliará as chances de mostrar suas principais habilidades.

Será também um momento para expandir seus conhecimentos através de cursos, estudos e viagens. Quem sabe não é o momento de realizar ou planejar um intercâmbio, uma pós-graduação ou um novo curso?

No campo amoroso, será a hora de resolver pendências e definir aquilo que pode estar com um futuro obscuro. Você desejará conversar mais, mostrar seu ponto de vista, por isso procure fugir de brigas e discussões desnecessárias.

Se estiver em um relacionamento, o mês de outubro será indicado para planejar um noivado, casamento ou até mesmo ter um bebê. Caso esteja solteiro (a), pode ser que um namoro esteja à vista. Inclusive vale ressaltar que você não estará nem um pouco interessado (a) em se envolver com paixões momentâneas.

Sua saúde será muito beneficiada, pois sua energia e metabolismo estarão com níveis elevados. Dessa forma, aproveite para realizar atividades físicas ao ar livre, como corrida, caminhada, yoga, meditação e tai chi chuan.

Você também estará mais interessado (a) em sua aparência e poderá procurar por peças de roupas e acessórios que possam ressaltar seus pontos fortes. Isso não passará despercebido pelo sexo oposto e pelas pessoas que fazem parte do seu cotidiano.

Como pode ser notado, o mês de outubro promete boas vibrações para os librianos!

Camilla Silva


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Virgem para o mês de Outubro de 2016.

Os virginianos estão com a cabeça muito voltada para o lado profissional durante o mês de outubro, vindo a deixar de lado algumas outras áreas importantes. Apesar da sua carreira e seus sonhos no trabalho estarem se concretizando, é preciso atenção para que outros setores não sofram com o tamanho do seu voo.

Fique ligado nas dicas e melhore os seus caminhos. Preste atenção no que os astros falam para você e coloque as dicas em prática para não se arrepender depois. A boa notícia é, tudo melhora a partir da última semana do mês.

Na vida sentimental…

Na vida amorosa, as notícias não são muito boas. Isso porque tudo tende a um mês de muito sofrimento, uma vez que a sua relação poderá receber um choque de realidade que irá abalar as estruturas dele. Isso se dá, principalmente, pela sua dedicação a outros setores da sua vida, como o trabalho e outros. A falta de empenho para fazer as coisas darem certo acaba levando a uma rachadura nas suas relações. Portanto, fique ligado e reserve mais tempo para a pessoa amada. Um equilíbrio faz bem para todo mundo. Porém, a boa notícia é que os desejos estarão em alta, colocando um pouco de fogo na sua relação. Aproveite, seja você casado ou solteiro.

No lado financeiro…

Como já falado anteriormente, você tem focado no trabalho, e isso tem trazido muitos frutos bons no setor financeiro. Mas saiba que trabalho não é tudo, portanto, arrume tempo para equilibrar o seu emprego com os demais setores da sua vida, que estão sendo deixados para trás. Esse é um excelente momento para relaxar e para dar um tempo para outras áreas que estão precisando de sua presença e foco.

Na saúde…

O estresse excessivo pode te levar a sérios problemas cardíacos. Tome cuidado! Arrume um exercício físico mais pesado em que você poderá descarregar todo o excesso de cargas pesadas que você acumula durante o dia a dia. Sendo assim, a sugestão é que você aposte em esportes que envolvam lutas, como boxe e muay thai. Você, com certeza, se sentirá renovado e pronto para o que der e vier.

Kellen Kunz


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Leão para o mês de Outubro de 2016.

Transições e mudanças marcam esse mês, que será um tanto quanto conturbado para os leoninos. Porém, isso exige mudanças de postura e adaptações por parte deles. Apesar da importância do trabalho na sua vida, nesse momento é preciso colocar a cabeça no lugar e pensar muito sobre que passos dar na vida sentimental.

A palavra desse mês é reflexão. Reflita muito e veja o que os astros reservam para você em outubro. Prepare-se para passar por ele e se tornar uma pessoa melhor para você mesmo e para os demais que te cercam. Até o dia 23 tudo tende a se encaixar novamente e, aquilo que não tiver mais lugar, será descartado.

Na vida sentimental…

Quem engatou um relacionamento ou está em um há muito tempo, as notícias não são muito animadoras e exigirão de você muita paciência e serenidade. Isso porque a fase é ruim e a tristeza e inconformidade com algumas coisas tomam conta de você, ressaltando o defeito das pessoas que te cercam. Nesse momento, confie no seu tato e peça a ajuda de seus amigos, pois eles podem ter uma segunda opinião e o colo que você tanto precisa. Cerque-se de quem gosta de você para passar por essa fase, porque ela chega ao fim na última semana do mês, quando você se sentirá mais forte. Para os solteiros, não é uma boa fase para baladas e namoros. Fique mais com você e se conheça melhor.

No lado financeiro…

Já que o amor não vai bem, esse é um momento bom de ambicionar novos voos e se focar na carreira. A tendência é que, apesar do caminho ser difícil, os bons ventos irão soprar para você, trazendo muitas alegrias e dando novo gás para superar as coisas ruins. Utilize o momento também para repensar exatamente aquilo que você quer no lado profissional, uma vez que a estabilidade financeira te permitirá isso.

Na saúde…

As dores na coluna irão te prejudicar muito na saúde. Sendo assim, procure ajuda médica e se vigie quanto à sua postura, de forma a melhorá-la constantemente, ajudando e muito no seu dia a dia. Cuide da alimentação, esse mês é propício para ganhar os quilos extras e indesejados.

Kellen Kunz


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Câncer para o mês de Outubro de 2016.

Se pudéssemos definir o signo de câncer em uma só palavra ela seria, sensível. O canceriano é o tipo de pessoa que se envolve profundamente nas relações, já que o bem-estar daqueles que vivem ao seu redor é uma das prioridades dos nativos deste signo.

Para o mês de outubro, os astros reservam para os cancerianos um período de que a confiança em si mesmo deve permanecer inabalável, é de extrema importância que você do signo de câncer acredite e tenha convicção das suas atitudes e propósitos.

O décimo mês do ano também mostra que este momento é propício para se unir seja com a família ou amigos. A necessidade de está próximo de alguém neste mês será mais forte. Será um tempo também favorável para resolver questões mal resolvidas do passado, como brigas antigas, lembre-se que 2016 é o ano de mudanças para o signo de câncer e essa mudança tem haver com a elevação principalmente da espiritualidade.

Já em questões financeiras, os nativos deste signo vão ter uma grata surpresa, pois todo o esforço e o trabalho serão recompensados, pois este canceriano é o seu momento. Suas ideias serão ouvidas e elogiadas pela criatividade, o seu chefe ficará feliz com a proatividade que você apresentará. Será um ano de decisões acertadas e você notará que estará mais flexível a aceitar outras ideias. O dinheiro em si ficará em segundo plano, o amor pela profissão que você exerce ficará mais evidente.

Um detalhe que você não pode se descuidar é da sua saúde. O excesso de trabalho pode o levar a momento de tensão, o estresse pode ser grande durante o mês. Mas procure manter a calma e pense que tudo será recompensado no futuro. É indicado que você tenha momento de relaxamento, que você feche os olhos e respire fundo, a prática de atividades físicas mais leves é recomendado.

No quesito coração, você canceriano ou canceriana deve prestar atenção a um fato, como o momento de união com sua família e amigos vai estar em alta, cuidado para não se fechar para novas possibilidades que poderão acontecer ou deixar aquela pessoa especial de lado, fazendo que o relacionamento caia na rotina ou se desgaste. Lembre-se que no amor você é um signo que é movido por sentimentos, principalmente o amor.

Por fim, lembre-se que tudo na vida tem que ser encarado com calma canceriano, afinal, você também é conhecido pela variação de humor. Lembre- se que o seu lado meigo pode ajudar com muitas questões.

Isabela Castro


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Gêmeos para o mês de Outubro de 2016.

O mês de outubro traz para os geminianos a necessidade de tomada de atitudes a respeito de tudo que não está bem resolvido, é a hora de encarar aquilo que não pode mais ser postergado. Fugir dos problemas ou os deixar de lado não adiantará, eles serão colocados em evidência e clamarão por resoluções. Marte transita em Capricórnio até o fim desse mês, todo esse movimento trará a evolução da consciência individual e os acontecimentos caminham em torno da positividade e iniciativas pessoais e profissionais.

Com os astros a favor da comunicação, vale apostar em diálogos não apenas esclarecedores, mas que busquem retomar o equilíbrio e trazer harmonização para o cotidiano. Ficará mais fácil perceber aquilo que pode ser melhorado. A confiança é fundamental no processo e por isso é necessário ter foco.

É importante entender que o trânsito de Mercúrio será retrógado, ou seja, algumas situações serão desaceleradas e forçarão com que alguns de vocês voltem ao passado em busca de esclarecimentos sobre mal-entendidos que persistem em atrapalhar o dia a dia. Essas pendências trazem apenas insegurança emocional capazes de abalar sua autoconfiança e fazer com que você não se dedique naquilo que realmente importa.

O bom posicionamento do Sol junto a Vênus ao longo do período favorece a ligação familiar, no entanto, é preciso destacar que a relação está ligada a pontos exteriores que são determinantes na consistência da firmeza dos laços. Pode haver interferências que ocorram fora do âmbito familiar capazes de prejudicar o bom andamento das relações.

No âmbito profissional, as previsões seguem a mesma linha. É preciso, ainda que com cautela, observar e entender o que pode estar atrapalhando seu crescimento e focar em diálogos positivos. Quando você buscar soluções, ainda que não as encontre de imediato, irá encontrar a motivação de que precisa neste momento.

Para os geminianos, o mês de Outubro promete ser decisivo em todos os aspectos. Com o final de 2016 se aproximando, vale resolver aquilo que não está em sintonia com suas metas afim de que suas energias fiquem fortalecidas e prontas para os novos desafios que estão por vir. Aproveite o período também para cuidar mais de si mesmo e fortalecer a autoestima. Boa Sorte!

Por Beatriz 


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Touro para o mês de Outubro de 2016.

Os de Touro poderão com certeza usufruir um mês muito feliz e produtivo na sua vida, podendo ser, inclusive, a sua melhor época do ano. Tudo tende a funcionar de forma harmoniosa, desde os relacionamentos amorosos, a saúde e o lado financeiro, que trabalharão em perfeito equilíbrio.

Sendo assim, confira a previsão completa do signo para o mês de outubro e se alegre com o que os astros reservam para você.

Na vida sentimental…

A boa notícia é principalmente para quem está programando aumentar a família. Isso porque a fertilidade está em alta no mês de outubro e o Touro pode ser surpreendido com a chegada da notícia de uma nova criança. Caso isso não seja o seu caso, e isso não aconteça com você, com certeza alguns projetos que estão estagnados podem ser avançados e encontrar um ponto de partida, seja ele de casamento, casa nova ou outro. A proteção dos astros, seja qual for a decisão, estará com você. E para quem for solteiro, muita festa, azaração e namoros estarão rolando no ar. Ou seja, o clima é de pura harmonia e muitas oportunidades de romance tendem a surgir, fazendo com que, até aqueles mais resistentes, se apaixonem por alguém. Aproveite.

No lado financeiro…

O clima entre os colegas de trabalho será muito harmonioso, facilitando que o trabalho flua melhor e que o lado profissional e financeiro caminhe junto, se tornando exemplar. Com a superação de muitos obstáculos que até então parecia impossível, suas propostas são cumpridas e você seguirá no caminho da prosperidade. Para quem estiver sem emprego ou desinteressado com o atual, é uma excelente oportunidade de sair do lugar e encontrar um trabalho que te satisfaça.

Na saúde…

A sua saúde estará cada dia melhor, inclusive se alguma doença te deixou mal nos últimos tempos. Porém, como os nativos de touro são muito sensíveis a qualquer troca no meio ambiente, a primavera trará alguns problemas de pele que precisam de atenção. Se aparecerem algumas manchas que se diferenciam da tonalidade natural da sua pele, procure um médico imediatamente para tratar o problema. No mais, você estará muito relaxado e feliz.

Kellen Kunz


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Áries para o mês de Outubro de 2016.

O mês de Outubro terá um clima ativo, mas será preciso agir com cautela. Você vai consegui se aproximar mais da realidade da vida e também das suas urgências.

Depois do dia 18, 80% dos planetas estarão avançando, Marte está em trânsito para Capricórnio e até o dia 23 haverá a enquadratura do Sol. Todas essas movimentações fazem Outubro evoluir para a tomada de consciência e faz com que os acontecimentos de sua vida acelerem também.

Você conseguirá enxergar melhor suas necessidades e as lacunas existentes entre os setores material e suas relações. Com isso, será mais fácil, também, perceber as mudanças que serão necessárias em ambos os setores. Você perceberá a necessidade de mudar a sua forma de se comunicar para conseguir sentir-se seguro e confiante para mudar e reforçar as suas relações no dia a dia.

Entre os dias 5 e 25 Mercúrio está em trânsito de retrogração. Esse movimento do astro vai fazer com que muitos arianos precisem resolver problemas do passado, voltando seu olhar e atenção para assuntos mal resolvidos, podendo esclarecer os mal-entendidos que ficaram no ar.

O movimento do Sol em sextil com Vênus acontecerá durante todo o mês de Outubro e para os arianos isso vai favorecer os entendimentos em família. Será essencial mostrar firmeza, porque a vida exterior não pode interferir nesses aspectos.

Nesse mês, você precisará deixar de lado um pouco da sua impulsividade, porque não estão favorecidos os jogos mais egoístas e nem as lutas por poder. Será necessário investir em sociabilidade usando seus encantos naturais e seu charme para conseguir se beneficiar das situações, porque a força bruta não vai te levar muito longe.

Saturno em seu signo vai estimular o seu aprendizado e assimilação de lições sobre disciplina e organização, que até hoje você ainda não conseguiu assimilar nem dominar muito bem. Agir com calma e concentrar-se nas prioridades te trará bons resultados. Seria interessante delegar responsabilidades e contar com a ajuda se ela surgir.

Aos poucos durante esse mês a questão profissional estará em evolução, as coisas tendem a se desenvolverem e logo você colherá os frutos do seu esforço, mas a melhora será mais evidente nos próximos meses.

O amor é o setor mais ativo da sua vida nesse mês, então, os solteiros terão boas oportunidades de encontrar seu par, os casais já formados reforçarão suas relações e todos os arianos estarão numa atmosfera romântica que favorecerá o envolvimento.

Mas tome um pouco de cuidado, porque este mês você vai dar muito duro para conseguir o seu sucesso, mas não pode esquecer de cuidar da sua saúde e boa forma.

Aline A. de Paula


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Peixes para o mês de Outubro de 2016.

Você que é do signo de Peixes, aguarde um mês cheio de mudanças, principalmente na sua vida profissional. Você estará mais dedicado a tudo que se propõe e irá repensar certas atitudes durante esse momento da sua vida. Essa mudança poderá ser boa ou ruim, dependendo do caminho escolhido em um setor da sua vida que pode ter e trazer grandes influências nas demais áreas. Cuide-se para que o estresse e os problemas não prejudiquem a sua saúde, desencadeando ainda mais problemas.

Mas nem só de más notícias vivem os piscianos. A partir do dia 23 você entrará num período excelente, um dos mais felizes do ano. O mês será recheado de otimismo e a sorte estará a seu favor. Você sentirá que o mundo conspira a seu favor.

Na vida sentimental…

Aprenda a relaxar mais e seja mais flexível com horários e com o tempo em geral, uma vez que a sua vida, principalmente a relacionada ao campo afetivo e pessoal, não pode ser controlada sempre pelo relógio. Dedique-se em algum momento totalmente à pessoa amada e crie um clima de romance, esquecendo um pouco todos os compromissos que pode ter. Isso irá melhorar ainda mais a vida a dois. Outro cuidado que esse signo deve ter é o de tratar as pessoas com que se relacionam como posses durante esse mês, acarretando em crises complicadas, principalmente para aqueles que namoram e que não aceitam não como resposta. Seja mais flexível que tudo tende a dar certo.

No lado financeiro…

Quem está querendo mudar velhos hábitos de gastar muito com bens supérfluos, esse mês é excelente para começar a tomar uma atitude em relação ao esbanjamento de dinheiro, alguns vícios e outros relacionados ao dinheiro. Tudo isso será muito proveitoso no futuro. Se precisar de ajuda, peça às pessoas próximas e não tenha receio de pedir ao seu parceiro ou parceira para dividir as tarefas.

Na saúde…

Há grandes chances de que a saúde seja prejudicada durante esse período, fazendo o pisciano sofrer com dores musculares devido às grandes cargas negativas e o estresse. Por isso a necessidade de relaxar é muito importante. Faça alongamentos para diminuir alguns sintomas e procure o médico se necessário, para que a situação não se agrave.

Kellen Kunz


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Aquário para o mês de Outubro de 2016.

O Horóscopo é o campo que estuda as influências do Sol, dos planetas e da lua na vida das pessoas. Com esses dados em mãos, monta-se um mapa, e a partir dele, pode ser feita diversas análises simbólicas a respeito da vida e da personalidade da pessoa.

O horóscopo contém os 12 signos do zodíaco, que levam o nome de constelações. Os signos são designados de acordo com o mês e dia do nascimento. Cada signo tem sua própria personalidade, estilo de vida, atitudes, desejos e forças e fraquezas. Nenhum signo é igual a outro, pode ter algumas similaridades, mas cada um carrega com si uma própria identidade. O estudo do zodíaco concentra em ajudar a pessoas a compreender melhor seus traços positivos e lidar com os negativos.

As previsões são feitas diariamente, anualmente ou mensalmente. Hoje falaremos do signo de aquário e a previsão para o mês de outubro de 2016.

O aquário é o signo do ar, são pessoas comunicativas e tendem a ter um ótimo relacionamento interpessoal. São amigáveis, inteligentes, analíticos, comunicativos e pensadores. Amam discutir sobre aspectos sociais e são apaixonados por ler.

Faz parte do signo de aquário, aqueles que nasceram entre os dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro. Os aquarianos tendem ser tímidos e quietos, mas também podem ser excêntricos, energéticos e comunicativos. São pensadores e sempre estão prontos a ajudar os outros. São pessoas que resolvem problemas com muita facilidade, pelo fato de que conseguem ver os dois lados de um argumento. São pessoas de personalidade forte e atraente.

Com a chegada de um novo mês, coisas novas surgem. Confira agora a previsão do signo de aquário para outubro:

Outubro será um dos meses mais felizes para os aquarianos. Com o deslocamento do planeta regente Urano a partir do dia 18, uma onda de autoestima e confiança deverá fazer com que se tenha uma maior clareza sobre os caminhos que deverão ser seguidos.

Neste mês haverá progresso na carreira, sendo o melhor momento para se tentar alcançar os objetivos esquecidos em relação ao trabalho. Com muitos planetas benéficos rondando o signo este mês, será ótimo para expandir os horizontes mentais e pessoais. É o mês do otimismo.

Irá surgir oportunidades de viagem. O que será interessante na zona do amor, onde conhecer pessoas de diferentes culturais poderá abrir novas oportunidades.

A saúde estará bem até o dia 23, mas depois disso é importante relaxar. O sol estará em conjunção com o planeta Vênus durante todo o mês, favorecendo o relacionamento familiar. Aproveite o mês com muito otimismo, tenha paciência e descanse. Pois será um mês de novidades e felicidade.

Camilla dos Santos Batista






CONTINUE NAVEGANDO: