Em nosso mapa astral, Urano vai nos dar a liberdade para experimentar, criar, testar e ver como podemos ser melhores do que somos hoje. O planeta Urano vem com um sentido muito maior do que as pessoas estão acostumadas a lidar. Urano vem para nos…

Plutão é o planeta que vai dialogar com a sensibilidade, o lado sexual, o lado mais místico e vai nos influenciar sobre como tratamos o assunto da morte e das transformações. Vamos ao planeta mais misterioso de todos quando o assunto é zodíaco: Plutão. Sim,…

Netuno é o planeta da ilusão e nos dá um sentido elevado de intuição. Chegamos ao planeta da ilusão. Netuno é um planeta perigoso em muitos sentidos, mas não que ele possa nos ferir ou algo do tipo. Muito pelo contrário. Com seu jeito persuasivo,…

Marte nos diz como agimos perante aos nossos instintos. Quando estudamos sobre os impactos dos planetas na nossa vida cotidiana, principalmente se estamos falando sobre signos do zodíaco e mapa astral, Marte é um dos planetas mais citados, provavelmente. Marte em nosso mapa astral fala…

Marte é conhecido por ser o “planeta vermelho”. De acordo com os principais astrológicos da história representa o “individualismo”, além de outros aspectos, tais como a ambição, por exemplo. Tem características positivas ao considerar a “força de vontade” que oferece de modo energético. As pessoas que…



CONTINUE NAVEGANDO: