Previsão teria sido divulgada em março deste ano, no programa da jornalista Olga Bongiovanni.

O acidente aéreo que matou 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulantes do voo que saiu do Brasil com destino a Colômbia, que tinha como finalidade levar a equipe da Chapecoense, time brasileiro do estado de Santa Catarina, para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín, na madrugada da última terça-feira, dia 29, foi previsto pelo mineiro José Ferreira dos Santos, conhecido popularmente como vidente Carlinhos.

O vidente, já conhecido na mídia brasileira, participou em março deste ano do programa “Atualidades”, apresentado pela jornalista Olga Bongiovanni, na TV Tarobá Cascavel, no Paraná. Durante a sua participação, Carlinhos fez diversas revelações entre elas que a Alemanha vai se sagrar novamente campeã da Copa do Mundo de 2018, que o ex-presidente Lula seria preso e uma das últimas revelações do vidente seria que um elenco de um time de futebol morreria em uma acidente de avião. Durante a entrevista, Carlinhos não soube afirmar com certeza se o time era brasileiro, ele ainda disse que não saberia informar com exatidão quando essa tragédia poderia acontecer, segundo ele o acidente poderia acontecer em um ano ou um ano e meio.

O médium de 54 anos e natural de Galiléia, município localizado no interior de Minas Gerais, trabalha com premonições há mais de 40 anos e ajuda mais de 100 pessoas por dia. Esse atendimento se deve ao fato de que Carlinhos teve uma infância humilde, inclusive passou fome, devido a este fato ele realiza ações sociais para arrecadar alimentos para os mais pobres. Em uma rede social, o vidente possui mais de 20 mil curtidas e todos os dias os seus posts recebem centenas de comentários. Ele também fez outras previsões que vingaram como a morte do então candidato à presidência Eduardo Campos em um acidente de helicóptero, em agosto de 2014 e que o jogador Neymar teria problemas durante a Copa do Mundo de 2014, que foi realizada no Brasil.

Após oito meses da sua participação no programa de Olga Bongiovanni, a mídia brasileira e as pessoas voltaram mais uma vez a procurar Carlinhos, devido à confirmação de suas previsões. O vídeo em que ele fala sobre o acidente com o time da Chapecoense tem mais de um milhão de acessos e se viralizou por inúmeros sites. Na última quarta-feira, ao participar do programa “A Tarde é Sua” da jornalista Sônia Abrão, na Rede TV, afirmou que um novo acidente aéreo irá acontecer.

Isabela Castro.


Quando a maioria das pessoas lê ou vê a palavra OCULTO, surgem muitas dúvidas e por vezes suas mentes são tomadas por imagens obscuras e rituais satânicos. Venho para mostrar que não devemos temê-lo, pois é um mundo fascinante, que vem sendo desvendado aos poucos através de livros, matérias e blogs (que serão citados ao decorrer de nossa caminhada), além de ser a artéria de muitas religiões, como Espiritismo, Umbanda, Quimbanda, Candomblé, entre outras, que serão explicadas uma a uma, trazendo uma visão mais simples, para o entendimento de você leitor.

O oculto não deve ser temido e sim compreendido, pois mesmo não sendo visto, está irrefutavelmente ao nosso lado, seja através de uma religiosidade (fé), um sonho ou pesadelo, nos arrepios sem brisas, no famoso "sexto sentido" (quando temos aquela sensação de êxito ou frustração antes e até após um acontecimento), entre milhares de outros exemplos.

O Oculto é a "força" que nos impulsiona a fazer algo, seja bom ou ruim (não existe neutralidade, pois o fato de ser algo que não podemos ver já o torna neutro).

Creio que todos agimos por livre arbítrio, mas sempre influenciados por algo maior, alienado a nossa própria consciência humana, onde sempre usamos a frase "eu sinto que deveria fazer…" ou "acho que isso vai acontecer…", e nós mesmos nos assustamos, quando o tal fato acontece. Até a mais cética das pessoas já leu um livro ou artigo para ter tal opinião, pois seria controverso descrer, sem nem ao menos se informar.

 Meu embasamento é de anos em pesquisa e prática das artes ocultas, leitura de livros, artigos, matérias impressas e virtuais, revistas, vídeos e relatos pessoais, porém, minha visão e resenha são de cunho pessoal.

Teremos uma longa caminhada e tentarei trazer a vocês leitores, todas as respostas, curiosidades e explicações sobre este misterioso, porém fascinante universo.

Bem vindos e Axé!

Por Ivi


Manifestações paranormais, com compreensão além da mente humana, são geralmente retratadas em filmes de terror, suspense e, em alguns casos, dramas. Stephen King é um escritor que muito se pauta acerca do tema por meio de filmes de grande conhecimento público, tais como “Carrie, a Estranha”, “O Iluminado”, “À espera de um milagre” e “Christine, o carro assassino”.

O campo da ficção, no sentido mais literal que se tem conhecimento, tem por base eventos reais, corriqueiros. Jucelino Nóbrega da Luz, autodenominado premonitor, estende seus sonhos a fatos que virão a acontecer. Em programas de televisão e por meio de seu site oficial expõe acontecimentos de proporções dantescas, tais como acidentes aéreos e desastres naturais.

Um evento por ele citado tem relação direta com as eleições deste ano. Embora não seja uma crítica, mas uma referência, em uma de suas inúmeras cartas registradas em cartório, Jucelino anteviu vitória de Geraldo Alckmin (PSDB), diferentemente do verdadeiro postulante – José Serra (PSDB) –, no primeiro turno. Contudo, ele próprio revela que eles, os sonhos, são apenas uma premonição, o que implica, no âmago de cada situação, possibilidades de reversão caso algo seja feito.

As últimas pesquisas eleitorais parecem contradizer as palavras prescritas por Jucelino conforme suas visões em estado inconsciente. Dilma Rousseff, candidata pelo Partido dos Trabalhadores à presidência da República, está próxima, de acordo com as últimas intenções de votos, de conquistar o pleito de outubro – justamente no primeiro turno. O último estudo dirigido pelo Ibope modula vantagem de 11% perante o tucano.

Será que a campanha de Dilma seguiu os conselhos reversíveis de Jucelino, ou, então, Serra será derrotado por uma série de questões não concernentes ao assunto “paranormal”? Se as ações se encaminharem sem qualquer modificação o PT azedará o resultado previsto por essa personalidade.

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: