Uma coisa é certa: todos estão à procura do amor. O ser humano é assim, a busca pela metade da laranja faz parte da vida. Durante essa busca constante pela felicidade sentimental, cada um reage de forma diferente, de acordo com o seu signo:

Capricórnio (22/12 à 20/01)  deseja lealdade, confiança e respeito. É romântico quando conquistado, porém possui dificuldade em demonstrar o que sente.

Os nascidos entre 21/01 e 19/02, os aquarianos, são muito sinceros e honestos mas não costumam expressar sentimentos de maneira aberta, procuram lealdade, amizade, sabem ouvir e ser amigos.

Os nascidos sob o signo de peixes (20/02 a 20/03) se entregam por completo ao amor, são cúmplices do outro, são gentis, amáveis e sensíveis, costumam mostras os sentimentos por meio de ações.

Áries (21/03 a 20/04) adora conquistar e ser romântico, apaixona-se com facilidade, gosta de novidades, desafíos que o façam continuar interessado pela pessoa.

Taurinos (21/04 a 20/05) são uma mistura fascinante entre o amante à moda antiga (gentileza, elegante, romantismo) e a paixão ardente à flor da pele. Gostam de planejar um bom jantar a dois e ficam na expectativa de serem retribuídos com carinhos e demonstrações de afeto.

Os geminianos (21/05 a 20/06) adoram discutir a relação, analíticos, sempre estão querendo saber como vai o relacionamento. Prezam a liberdade e procuram pessoas que sejam interessantes. Vendo essas características fica fácil entender que este signo é um pouco instável, por isso se deseja conquistá-lo abuse da sensualidade evite o ciúme.

Quanto aos cancerianos (21/06 a 21/07), eles são gentis, seguros e protetores. São instáveis, e buscam confiar na pessoa que está do seu lado.

Os leoninos (22/07 a 22/08) são protetores, leais, criativos. Prezam a fidelidade e gostam de se sentir especiais. Nem pense em trair um Leão, ele dificilmente perdoará.

Virgem (23/08 a 22/09) não se apaixona facilmente, é detalhista e muito imprevisível. Quando se rende ao amor, é sensível e amoroso, porém faz de tudo para disfarçar os seus sentimentos.

Librianos (23/09 a 22/10) são conquistadores, românticos, estáveis, odeiam a falta de lealdade. Sabem cultivar relacionamentos duradouros quando são entendidos e respeitados, procuram pessoas honestas e afetivas.

O signo de Escorpião (23/10 a 21/11) é sexy, erótico e apaixonado. Preza o amor, companheirismo e liberdade. Não gosta de pessoas ciumentas e controladoras.

Sagitarianos (22/11 a 21/12) são aventureiros, instáveis, divertidos e estão sempre buscando alguém que os faça feliz. O companheiro ideal de Sagitário deve ser solidário, atencioso e que possa acompanhá-lo nos seus sonhos.

Agora que você já conhece as características no amor de cada signo, escolha a melhor forma de seduzir a quem deseja e…VÁ A LUTA!

Por Melina Menezes


Pedras de lugares distintos como cachoeiras, deserto, cavernas, praia, montanhas, matas, entre outros lugares exóticos, ganharam destaque ao serem aplicadas na medicina alternativa, como a utilização de pedras vulcânicas, que submetidas à certa temperatura ativam propriedades exclusivas, liberando assim algumas substâncias que auxiliam como tratamento alternativo para algumas doenças.

Dizemos que as pedras possuem vida própria, e mesmo sendo um mineral, está em constante transformação de suas propriedades. Na cultura xamânica, se dissemina na cultura a construção de um jardim de pedras em cada aldeia, e neste lugar são usados diversas pedras, de diferentes lugares com o objetivo de harmonizar, purificar e transformar energias oscilantes ou que causam malefícios em ondas positivas.  

Mesmo sendo sólidas, há penetração de fluídos nessas pedras, e sua utilização em doses homeopáticas e constantes, têm efeitos excelentes, mas sem os riscos de efeitos colaterais como as medicações tradicionais.

Quando retiradas de seu local natural, levam consigo seus próprios fluídos, e através dos tempos sofrem imantação natural do universo, como a chuva, vento, sol e luz lunar, que a tornam naturalmente um amuleto, com a capacidade de auto-purificação. Sua essência principal proporciona bem-estar entre pessoas, meio-ambiente e universo. Adquira uma pedra e sinta seus benefícios.

Por Ivi Izys


Hoje passo uma simpatia simples, para amor e dinheiro, que deve ser feita em janeiro para atrair a prosperidade em ambos os campos.

Ela utiliza poucos elementos, e seu ingrediente mais importante é a . Esta funciona como um fermento, e faz dobrar a eficácia do ritual. Para obter seu perfeito resultado, respeite todas as etapas corretamente.   

Pegue uma maçã vermelha, 7 moedas douradas, canela em pó, cravo da índia e um prato de papelão.  Enfie quantos cravos da índia couber na maça, e para cada cravo da índia faça um pedido.

Quando a maçã estiver cheia, ponha ela sobre o prato de papelão, despeje um punhado de canela em pó por cima da maça; em todos os instantes do ritual concentre-se no que você deseja, e mantenha sua mentalização em coisas positivas.

Não é aconselhado fazer em momentos de irritação, raiva ou tristeza extrema; faça com consciência. Organize ao redor da maçã as 7 moedas, e reserve por três dias dentro da sua casa, onde você possa visualizar a maçã todos os dias.  

Como local de entrega, escolha um local bonito e tranquilo, como uma praça, campo ou lugar onde haja árvores.  Em uma terça-feira de janeiro, ao meio-dia, antes de realizar a entrega reze um Pai Nosso; devo lembrar que o princípio para todos os tipos de rituais, a base da eficiência é a fé.

Na hora da entrega, reforce seus pedidos debaixo da árvore, e peça a São Jerônimo que realize seus pedidos com paz e justiça, pois você é merecedor (a) pelo seu coração.   Não conte para ninguém seus pedidos, assim como esteja sem outras pessoas com você ou por perto, pois o ritual capta energias de quem está presente, e isso influencia no resultado final.  

Boa Sorte e Feliz 2013!

Por Ivi Izys


As simpatias são de grande importância para a espiritualidade e na feitiçaria. São rituais pequenos que se utilizam de poucos materiais para a sua realização, e respeitando corretamente todas as suas etapas, têm efeitos fantásticos, até mesmo para pedidos grandiosos.  

Todos os tipos de simpatias podem ser realizadas por qualquer pessoa, sem descrição de raça, idade ou religião, sendo necessário – além dos materiais – somente a fé.

São funcionais por energias, e nem sempre estas são somente espirituais, mas envolvem energias cósmicas e astrais, juntamente com os elementos da natureza. A sua eficácia é de grande valia no setor financeiro, afetivo e de saúde, sendo utilizada para a agilidade e rapidez na resolução de problemas e situações.  

As bruxas, na Era Medieval, elaboraram as simpatias através da união de elementos com rápidas preces em certos períodos da lua, e em um curto espaço de tempo obtiveram excelentes resultados para seus pedidos. Nos castelos, os Magos tinham muitas dificuldades para desmanchar estas simpatias e vários tipos de encantamentos feitos pelas bruxas da aldeia, porque estas fugiam às regras dos feitiços convencionais, pois abrangiam características peculiares de cada praticante, tornando difícil a identificação dos materiais e preces mencionadas.

Acreditavam – erroneamente – que queimando as feitoras, as simpatias eram quebradas, porém , mesmo sem resultados satisfatórios, eliminavam todas as mulheres consideradas bruxas, pois já que não era possível quebrar o encanto, se impedia a realização de novas simpatias. 

Por Ivi Izys


Um momento que abrem-se os portais transcedentais instantaneamente do universo oculto, para podermos manipulá-lo como desejarmos e obter benefícios; estes momentos chamam-se Rituais.

Todo o conjunto de fatores, elementos, instrumentos, lugares, horas, dias e períodos lunares, seguidos respeitosamente são realizados em várias seitas, sessões espirituais e até por pessoas que não frequentam nenhum tipo de lugar específico.

Um bom exemplo são os banhos de ervas e moedas, realizados popularmente no fim de ano para atrair dinheiro e prosperidade para o ano seguinte, tem etapas para se ter o efeito desejado.

Estas etapas são imprescindíveis e funcionam como chaves dos portais do oculto, uma ignição de fechamentos e aberturas de períodos, ou até mesmo para permanecer no mesmo ritmo de acontecimentos através desse universo.  

Um bom exemplo dos itens que podem ser realizados são as guias, flores, frutas e velas, para rituais de Umbanda. Há outras formas como simples saudações, banhos, isolamento, jejum, certas carnes, espadas, pós, cristais e diversos elementos, aliados com fatores externos como a lua, dia da semana e mês fundamentam a realização de simpatias e feitiços.

Vale lembrar que a mentalização também abrem portais, e devemos redobrar os cuidados com nossos pensamentos e pedidos. O caminho correto para um ritual é procurar um médium capacitado, idôneo afim de não cometer erros que podem gerar realizações desagradáveis.

Por Ivi Izys


No sincretismo religioso católico Xangô é São Jerônimo. Este orixá tem uma personalidade forte, conhecido por ser justiceiro e dos incautos, protetor da fé e da harmonia, visto como Senhor da Lei Divina.

Tem por características, a generosidade e a imparcialidade, tanto de modo positivo como negativo. Seu lado negativo é inflexível pela dureza da rocha que habita, sendo assim sua morada a pedreira; Geralmente seus filhos (nascidos com a numerologia específica e assim sendo regidos por ele) são  teimosos e egocêntricos. Podemos avaliar a sua personalidade positivamente como fiel aos seus ideais, perseverante, justo; e seus filhos são críticos e juízes de si mesmos.

Existem várias vertentes de Xangô, mas suas peculiaridades não fogem à essência da base para todos seus filhos: por dominar as rochas, pedreiras, o machado e o trovão, são fortes e extremos em suas decisões; impiedosos com a traição e a injustiça. Sua missão é levar a ordem, a lei, a verdade nem que para isso use a força, e muitas vezes causam dor para promover sua justiça.

Os filhos de Xangô não se distanciam das peculiaridades de seu pai, devendo sempre se policiarem em seu lado negativo e disseminar seus pontos positivos, não apenas em 2013 que é seu ano, mas em todos os outros. Benevolência aos que plantam ordem, Justiça aos retos de espírito e Amor aos que se entregam a verdade, sabendo que esta os libertará.

Salve Xangô!

Por Ivi Izys


Seguindo o raciocínio dos ciclos, o ano de 2013 tem um Orixá regente, de energia predominante em todos os setores da vida, podendo afetar até mesmo o clima, pelo poder de sua força imparcial, onde não há lugar para meio-termo.

O ano (ciclo) de 2013 será de justiça, extremidades e afloramento de todos os tipos de sentimentos, sendo este ano regido pela numerologia 6 (2+0+1+3=6), planeta Saturno, sendo comandado pelo Orixá Xangô. Um conjunto levando ao topo as situações indefinidas, relacionamentos incertos, insegurança pessoal e todo tipo de sabotagem vindo à tona, por determinação desta regência, para serem resolvidos.

Xangô manterá a justiça, sem se esquecer de nossas atitudes e caráter, dando a vitória ao certo, justo e reto. O incorreto, perverso e de caráter maldoso, não terá campo de atuação neste ciclo, pois os elementos do Orixá serão decisivos. Xangô é juiz e sua justiça é baseada em cada um de nós. 

Fogo, machado e a rocha são os instrumentos do seu julgamento. O fogo irá incendiar as situações mornas em todos os setores, tornando-as cinzas ou brasa. A rocha solidificará o que realmente vale a pena (justos ao topo e injustos desmascarados pela verdade). O machado cortará pela raiz as incertezas que os ciclos anteriores deixaram, tornando este, um ano de julgamentos constantes de nós perante o mundo, do mundo perante nós e o principal: nos tornando juízes de nós mesmos, tendo a chance do nos reavaliarmos perante nossas consciências.

Por Ivi Izys





CONTINUE NAVEGANDO: