Geminianos são ótimos vivenciadores de experiências, é aquele amigo que não pode faltar na festa, mas que nós nunca sabemos se ele realmente vai aparecer.

Existem alguns signos que não são fáceis de lidar, outros que não são fáceis de compreender. Gêmeos consegue reunir tudo isso em uma só pessoa, ou podemos dizer que duas?

Geminianos são aqueles indivíduos divertidos, que contam boas piadas, extremamente inteligentes e criativos, mas principalmente, mutáveis. Na minha recente experiência com geminiano, eu pude constatar que eles vivem o “céu e o inferno” a todo momento. Costumam se transformar de uma pessoa para outra com uma facilidade irreal. Sempre tive amigos desse signo e sempre me dei muito bem com eles, mas quando me relacionei amorosamente com um, eu vi o quão difícil para eles é perceber que um relacionamento não é uma chaga ou um fardo. Os geminianos almejam a liberdade e talvez isso seja uma das grandes incompreensões por parte deles na hora de embarcar em uma aventura amorosa mais séria.

Foi o que falei para a pessoa em questão, que um relacionamento com que se gosta é mais simples do que parece, enquanto para ele era uma frustração. Isso é algo que costumo muito enxergar em pessoas desse signo. Por conta disso, acabam saindo das relações e até machucando outras pessoas em questão, mas não perdem tanto tempo com isso. Confiam que tudo muda, assim como alguém que chegou, outro também vai chegar e sujeira vai ser empurrada para debaixo do tapete.

Geminianos são ótimos vivenciadores de experiências, é aquele amigo que não pode faltar na festa, mas que nós nunca sabemos se ele realmente vai aparecer. Mudam seus planos de uma hora para outra. O signo de gêmeos precisa ser estimulado, as novidades não podem se tornar rotina e vão buscar por quem acompanhe esse ritmo.

Como bom signo de ar, vão tentar racionalizar o que sentem, isso pode ser um problema para signos mais emocionais.

A questão não é se eles fogem das relações. Muitas vezes sim, mas que as coisas devem ser encaradas com mais detalhismo, o que gêmeos não costuma fazer. Ele dá uma olhada geral e manda ver ou simplesmente desiste. Acontece que as pessoas que já vivenciaram essas experiências mais singulares com eles já perceberam e prefeririam não arriscar a ter um coração quebrado outras vezes, já que gêmeos nem sempre vai se dar o trabalho de consertar.

São ótimos amigos, mas relacionamentos afetivos são coisas que eles ainda precisam refletir e pensar.

Talvez a pessoa em questão seja aquele “famoso” grito de liberdade que vocês sempre sonhem em dar.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Gêmeos


Pessoas utilizam a astrologia para tomar decisões em todos os setores da vida.

Muitas pessoas têm o costume de ler o seu signo logo no começo do dia para saber qual será a melhor decisão a ser tomada para a sua vida pessoal, amorosa e até mesmo em sua área profissional.

Aqui vamos mostrar como os signos podem influenciar nas relações humanas, e saiba desde já que isso acontece na maioria das vezes de forma inconsciente.

Diversos tipos de estudos comprovam que as pessoas procuram, por exemplo, um par ideal de acordo com a sua combinação astrológica. Isso foi mostrado recentemente no Programa Mais Você, que é transmitido pela rede Globo.

Nesse programa Ana Maria Braga recebeu uma das maiores astrólogas do Brasil, Cláudia Lisboa, que fez questão de explicar porque tudo isso acontece, comprovando que os signos têm sim um papel importante na vida de boa parte dos brasileiros.

Primeiro os leitores realizam uma comparação das suas características pessoais com as do seu signo. Nesse momento ela se depara com diversos tipos de acertos, principalmente em relação a sua personalidade, comprovando que pessoas do mesmo signo tendem a ter perfis parecidos, mudando pequenos detalhes por causa do dia e ano de nascimento, lua vigente, entre outras coisas do mesmo gênero.

Quando uma pessoa se depara com esse resultado impressionante, acabam procurando por profissionais da área, no caso, os astrólogos, para que façam sua sinastria, que pode ser semanal, mensal e até mesmo anual. O tipo de sinastria mais procurada é para as relações amorosas.

Cláudia Lisboa ainda afirmou que não adianta fazer esse tipo de consulta com o objetivo de querer mudar o seu companheiro (a), pois essa pessoa nunca será como você.

Após realizar a sinastria, as pessoas acabam criando expectativas para uma “solução” a sua busca, seja por um novo amor, um novo trabalho ou uma promoção, a realização de uma viagem, entre outras coisas relacionadas.

E saiba que esse tipo de influência não faz parte da modernidade, pois desde terceiro milênio a.c. esse tipo de consulta à astrologia era realizado. 

Por Yasmin Fernandes Robles

Signos

Foto: Divulgação


Uma coisa é certa: todos estão à procura do amor. O ser humano é assim, a busca pela metade da laranja faz parte da vida. Durante essa busca constante pela felicidade sentimental, cada um reage de forma diferente, de acordo com o seu signo:

Capricórnio (22/12 à 20/01)  deseja lealdade, confiança e respeito. É romântico quando conquistado, porém possui dificuldade em demonstrar o que sente.

Os nascidos entre 21/01 e 19/02, os aquarianos, são muito sinceros e honestos mas não costumam expressar sentimentos de maneira aberta, procuram lealdade, amizade, sabem ouvir e ser amigos.

Os nascidos sob o signo de peixes (20/02 a 20/03) se entregam por completo ao amor, são cúmplices do outro, são gentis, amáveis e sensíveis, costumam mostras os sentimentos por meio de ações.

Áries (21/03 a 20/04) adora conquistar e ser romântico, apaixona-se com facilidade, gosta de novidades, desafíos que o façam continuar interessado pela pessoa.

Taurinos (21/04 a 20/05) são uma mistura fascinante entre o amante à moda antiga (gentileza, elegante, romantismo) e a paixão ardente à flor da pele. Gostam de planejar um bom jantar a dois e ficam na expectativa de serem retribuídos com carinhos e demonstrações de afeto.

Os geminianos (21/05 a 20/06) adoram discutir a relação, analíticos, sempre estão querendo saber como vai o relacionamento. Prezam a liberdade e procuram pessoas que sejam interessantes. Vendo essas características fica fácil entender que este signo é um pouco instável, por isso se deseja conquistá-lo abuse da sensualidade evite o ciúme.

Quanto aos cancerianos (21/06 a 21/07), eles são gentis, seguros e protetores. São instáveis, e buscam confiar na pessoa que está do seu lado.

Os leoninos (22/07 a 22/08) são protetores, leais, criativos. Prezam a fidelidade e gostam de se sentir especiais. Nem pense em trair um Leão, ele dificilmente perdoará.

Virgem (23/08 a 22/09) não se apaixona facilmente, é detalhista e muito imprevisível. Quando se rende ao amor, é sensível e amoroso, porém faz de tudo para disfarçar os seus sentimentos.

Librianos (23/09 a 22/10) são conquistadores, românticos, estáveis, odeiam a falta de lealdade. Sabem cultivar relacionamentos duradouros quando são entendidos e respeitados, procuram pessoas honestas e afetivas.

O signo de Escorpião (23/10 a 21/11) é sexy, erótico e apaixonado. Preza o amor, companheirismo e liberdade. Não gosta de pessoas ciumentas e controladoras.

Sagitarianos (22/11 a 21/12) são aventureiros, instáveis, divertidos e estão sempre buscando alguém que os faça feliz. O companheiro ideal de Sagitário deve ser solidário, atencioso e que possa acompanhá-lo nos seus sonhos.

Agora que você já conhece as características no amor de cada signo, escolha a melhor forma de seduzir a quem deseja e…VÁ A LUTA!

Por Melina Menezes


Três a cinco dias ou semanas após o termino de um relacionamento, nos prometemos que não tão cedo voltaríamos a cometer esse "erro". Por tudo o que passamos, vivemos ou deixamos de viver, pensar em estar novamente num estado que não seja o de solteiros nos faz repensar nossos desejos emocionais a curto prazo.

Como lidar com os nossos traumas e anseios sem trazê-los para dentro do novo relacionamento? Como a falta de inteligência emocional nos faz entrar num estado de vicio sentimental onde tua gira em torno da satisfação dos nossos sentimentos sem que haja ao menos uma empatia com o sentimento do outro?

De fato há uma série de preocupações em relação a isso e quero tratar do assunto "Inteligência Pré-Relacionamento".  Farei algumas perguntas para as quais irei sugerir respostas com as quais poderá concordar ou não e até pensar em outros complementos. Vamos começar?

  • Quando você está em um relacionamento o que busca? Respeito, Dedicação em suma, certo? Algo mais?
  • O que a pessoa que está a seu lado faz que mais te irrita?
  • Ciúmes, implicando com suas amizades, seu jeito de interagir com outras pessoas, sua forma de se vestir;
  • Não te liga tanto quanto você gostaria;
  • Não te inclui em novos planos;
  • Não avisa para onde vai e te deixa sem informações de onde possa estar;
  • Pede para que tenha certas atitudes que ela(e) não faz em relação a determinadas conseções;
  • Te pede maior demonstração de seus sentimentos ou não te demonstra tanto seus sentimentos.

Se seu ultimo relacionamento se acabou por alguma dessas opções, quero lhe dizer que alguém aí incorreu em falta de respeito ou falta de dedicação. Permita-me justificar.

Você quer ser respeitado e respeitar, correto? E por respeito entendemos, no campo sentimental, algo um pouco diferente do que diz o dicionário. Quando dizemos que alguém nos respeita estamos falando sobre uma certa "fidelidade" de propósitos, mas isso não é respeito – não apenas. Respeitar é entender que nosso parceiro de relacionamento não foi ou é um ser criado a partir do momento que o conhecemos; é lembrar que todos nós temos um passado, uma história e que existem valores individuais relacionados a essas mesmas vivências e que estes valores podem ser expressados de forma diferente por cada um de nós de acordo com a resposta a experimentação destes valores em relacionamentos anteriores, o que nos leva a dizer que respeito é entender que idéias diferentes sobre situações iguais poderão surgir no percurso e saber conviver com essas diferenças tendo em mente que é importante não nos amedrontarmos frente a essas diferenças, mas antes quere-las próximas pois, as diferenças podem potencializar nosso caráter e nos trazer novas impressões sobre as mesmas velhas idéias.

Respeitar é dar ao outro o direito de ser diferente sabendo que ele(a) não nos satisafará em cem porcento de nossos anseios.

Não te ligou tanto quanto gostaria ou liga até demais? Implica com tua forma de agir com outras pessoas? Não demonstra seus sentimentos ou pede que você demonstre mais? O que está acontecendo aqui é a falta de compreensão da diferença de visão quanto a como vivenciar um relacionamento e como o outro o corresponde.

Ambos podem ter necessidades de proximidade ou afastamento para vivenciar melhor a relação. Mas como trabalhar com isso? Há pessoas que precisam muito da presença física do parceiro para se sentirem seguros em relação ao sentimento de quem os acompanha; há uma dependência da figura do companheiro para que surja a segurança de que o outro "realmente gosta de mim", o que é uma grande armadilha da qual precisamos nos libertar.

Muito dessa necessidade de atenção constante vem de um passado, uma infância deficiente ou extremamente excessiva deste tipo de atitude que é a atenção que recebemos do outro (pais, amigos, familia, sociedade). Não somos educados para vivenciar sentimentos sem a presença de outras pessoas, pois aprendemos que sentimos em razão do outro. É a outra pessoa que desperta em nós os principais arrompos psicológicos, sendo assim, sem o outro não haveria o que sentir. Esquecemo-nos que tudo ao nosso redor nos estimula e nos faz ter sentimentos bons ou ruins, variando apenas a intencidade desses estímulos e sentimentos. O mais importante é não relacionarmos a validade de determinados sentimentos com a figura de uma pessoa, o que tornaria todo o restante menos importante e nos faria dizer: "o que me importa apenas é você." Que grande tolice não acha? Acharmos que só existimos e vivemos porque o outro existe! De forma sucinta é disso que se trata; ligarmos nossa existência a existência de um outro ser semelhante a nós em forma, mas nem sempre correspondente em "conteúdo".

Vale lembrar que a harmonia acontece na disposição complementar das diferenças, ou seja, elas estão ali, porém formam um caleidoscópio de formas que vistas em seu todo surgem como uma única beleza formada por "feiuras" diferentes ou por belezas solitarias que são potencializadas quando na companhia de outras belezas.

Os relacionamentos são isso; nada além do que um caleidoscópio em que deverá haver diferenças para que juntas formem um todo belo, ainda que muitos de nós ainda acredite que só poderá haver real "amor" entre os iguais, do que eu discordo.

O amor está mais para sobrevivência. Ele preocupa-se em apreender as diferenças entre seus conceitos e idéias e os do alvo em questão e compreender de que forma essas diferenças poderão elevar a qualidade do sentimento de parceria – e preste atenção, pois disse parceria e não possessão. Dizem que o amor é cego, mas eu discordo. A paixão nos cega e o verdadeiro amor nos faz ver e enxergar. Quando compreendemos que o amor não vem do outro, não nasce no outro, não acontrece em outro terreno além de dentro de nós, passamos a entender como nossos sentimentos afetam a forma como nos relacionamos com tudo a nossa volta. O amor é nossa voz interior que nos diz quando algo ocorre além do que normalmente faríamos. Sabe aquela história de "não acredito que fiz isso" com sentimento de desapontamento? Aí é o amor dizendo para você que algo está ocorrendo de forma perigosa, fora da linha de segurança. Não quero com isso dizer de devamos viver apenas dentro do limite da segurança pois por inúmeras vezes o extrapolamos de forma consciente sem que soframos qualquer prejuízo.

Há uma ciência ainda muito pouco explorada por tras desses sentimentos e por isso ainda há tantos que sofrem quando amam. Porém há quem diga que amar é sofrer, ainda que o amor em verdade nos poupe sofrimentos, penso eu. E a maior das verdades é que somos doidos por sentimentos e sua química mental, e alívio e prazer são potencialidades menos intensas que o sentimento de "dor" que se liga a uma série de outros sentimentos como a auto-depreciação, auto-comiceração, auto-piedade, e por sermos os nossos piores juízes, as opiniões que formamos a nosso respeito são os que provocam as maiores devastações e tempestades, incluindo aí as opiniões de outras pessoas que acabamos aceitando como verdades sobre quem somos.

Para mim isso denomina-se como falta de auto-conhecimento e amor-próprio. Conhecende-nos saberemos exatamente onde estão nossas virtudes e nossas deficiências e saberemos exatamente o que fazer para nos elevarmos. Já falei sobre isso em um texto anterior quando comparei os relacionamentos e a escolha de um parceiro à combinação molecular.

É preciso que antes de nos colocarmos em um novo relacionamento tenhamos tempp suficiente para digerir todas informações dos prós e contras do relacionamento anterior para que não transfiramos os vicios de um a outro, do passado para o presente e repitamos os mesmos erros. Este momento exige sobretudo maturidade sentimental por parte do consulente já que este deverá fazer um julgamento sincero sobre todos os pontos críticos que culminaram no final da relação sem se deixar levar por apiedar-se. Caso não se sinta apto para fazê-lo de cara limpa para um espelho indico que busque a ajuda de algum profissional em filosofia ou psicologia. Será uma experiência bastante esclarecedora.

A partir disto saberá se a forma que lhe complementa é um circulo, um quadrado, um losango, um trapézio e assim poderá identificar com maior precisão, a pessoa que se encaixa no espaço que você possui vago e dará fim à luta de sempre tentar "formatar" outras pessoas de acordo com suas intenções, pois será prejudicial a ambos: a você, que se sentirá desapontado(a) no primeiro momento em que descobrir que o conto de fadas mais se assemelha a um pesadelo e a seu parceiro(a), que se sentirá aquém de conseguir te fazer feliz imprimindo nele um sentimento de incompetência e decepção.

Por isso reitero: pense bem, muito, muito, muito antes de se envolver com alguém em um relacionamento. Preste atenção nas suas exigências, nas coisas que para você são imprescindíveis, o que acha insuportável, o que é importante e o que é irrelevante. Somente após ter a clareza da forma do objeto que preencherá o espaço a que você destinou para alguém e com foco no amor real, que te potencializa, que te alerta, que te ensina, que te corrige e te faz ter visão.

Conhece-te a ti mesmo e seja feliz. Toda e qualquer felicidade humana depende disso. E quando vier para um novo relacionamento, livre-se dos seus vícios antigos. Mesmo o vinho mais novo se colocado em recepiente com vinho velho se tornará imprestável.

Por Hector de Souza


Escreva o que o seu coração está pedindo, para a pessoa amada, mas escreva com a caneta mágica, ela não vai ler e sim sentir o que você quis dizer. Como? Siga os passos abaixo:

Para mandar mensagens mágicas utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de sumo de limão (planta consagrada a Vênus, a deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena.

Escreva sua carta ou recado como uma caneta qualquer e, no verso, com a sua “tinta encantada”. Você vai reparar que ela é invisível, por essa razão: quem receber sua mensagem vai ler o recado escrito com tinta normal e “sentir” o recado invisível.

É uma boa maneira para falar de coração a coração quando sentimos medo ou temos receio de sermos incompreendidos. Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.


Essa magia vai fazer você encontrar um grande amor.

Faça uma mistura mágica com terra, pétalas de rosas e flores de camomila. Faça um enorme desenho de um coração no chão com esta mistura, mas faça com emoção.

Entre dentro do coração, bem no centro, feche seus olhos e medite. Imagine sobre as qualidades da pessoa que deseja para ser seu par ideal, não imagine ninguém em especifico, imagine somente as qualidades que deseja. Fantasie, deixe rolar a sua imaginação.

Então repita quantas vezes quiser, com muita fé e amor, as seguintes palavras:

“Com a terra eu te crio, com a rosa te conservo e com o brilho dourado da camomila te espero.”

Aguarde…

Por Andrea Sutil


Escreva num pedaço de papel seus desejos românticos ainda não concretizados usando uma caneta nova e feche o papel com um pouco de mel. Dobre-o e guarde-o numa caixinha ou baú. Um mês depois, pegue-o e mostre-o ao SOL, isso mesmo mostre ao sol, ofereça a ele. A partir daí, repita a operação diariamente, por três meses seguidos. Quando menos esperar, seus sonhos realizaram.

Por Andrea Sutil


Uma antiga tradição revela que para conseguirmos “certos” sucessos nos encontros relacionados ao amor, temos que escolher o dia da semana certo.

Por exemplo, Homens ou mulheres interessados em parceiros mais jovens, devem escolher a quarta-feira.  Para os que se interessa por pessoas de idade madura ou mais velhas, o dia mais certo é a quinta-feira. Algumas pessoas que já aprovaram essas dicas, dizem que para um começo de relacionamento ser vitorioso, com uma grande  perspectivas  amorosas, não marque nenhum encontro nos domingos e segundas.

Por Andrea Sutil


O dia do seu aniversário é favorável para o início de encontros amorosos.  E o bom é que o dia ou a soma da sua data podem ser utilizados todos os meses… Como?

Se você nasceu no dia 16, escolha sempre o dia 16 de cada mês para marcar encontros, ou fazer programas mais calorosos. Mas, caso não dê para marcar o encontro no dia 16, utilize o número 16 na soma também 1+6 = 7, pode ser o dia 7, ou se ainda não der utilize em horas, marque os encontros as 16h00min da tarde, ou as 19h, nunca pela manhã.

Aproveite a energia dos números principalmente o do seu aniversário.

Por Andrea Sutil


Anote o nome das pessoas que foram importantes em sua vida, ou que ainda são. Preste atenção nas iniciais e nas vogais dos nomes. Existe uma linha invisível ligando certas consoantes e certas vogais. Você terá que abrir a mente e soltar a intuição, na hora que estiver fazendo essa análise.

Preste atenção nos acontecimentos, por exemplo, num certo momento da minha vida, pessoas com nomes iniciados pela letra “A” ou com duas vogais “A” no meio, relacionaram-se amorosamente comigo, outras, com nomes iniciados por “R” sempre me deram o fora. Essa observação terá que ser feita com muito cuidado e utilizando a intuição. Observe se algo estranho aconteceu em ‘x’ período de sua vida, desse resgate da memória você descobrirá coisas interessantes que só você saberá como interpretar. Tente e descobrirá.

Por Andrea Sutil


O seu espelho que é utilizado diariamente para se arrumar, por ser magnetizado amorosamente. Numa noite de Lua Cheia, volte-o em sua direção. Escolha um ângulo que permita refletir também a Lua.

Esfregue então, sobre ele, um pouco de essência de verbena, rosa ou amor-perfeito. Pronto, seu “espelho mágico” está magnetizado. Afinal, todos os dias você vais e olhar nele e, quanto mais encantamentos você fizer, melhor será.

Por Andrea Sutil


O ideal é fazer esta simpatia numa sexta-feira às 6h, 13h, 20h ou 3h, pois são os horários de Vênus, planeta do amor. Quando feita num dia de lua cheia tende a se realizar mais rapidamente.

Antes de sair de casa para um encontro amoroso, escreva com perfume sobre seu peito a palavra “amor”. O melhor é usar algo com ponta para isso, como uma pena por exemplo. Mergulhe a ponta da pena ou outra coisa com ponta, no seu perfume preferido e escreva com muito amor e com energias positivas bem devagar. Guarde o objeto utilizado e só use para essa finalidade.

Comece a sua simpatia repetindo com muita fé o seguinte mantra: ” Brindamos ao Amor Incondicional… À Água, que tudo permeia á Terra, que tudo dá forma, ao Ar, que tudo clareia, ao Fogo, que tudo transforma.”

Por Andrea Sutil


Antes de começar essa simpatia saiba que é importante, NUNCA faça uma “bonequinha” representando outra pessoa e para machucar qualquer pessoa.

Dado o recado, podemos começar:

Se você nunca ouviu falar nas bonequinhas mágicas, saiba que ela serve para dar um UP em você mesmo. É como se você estivesse reconstruindo o seu EU interior, ou melhor, renovando suas energias, costurando as feridas. Ela serve como uma auxiliar magnética.

Como preparar:

Pode ser confeccionada de pano e recheada com muitas plantas aromáticas.

Experimente rosa, verbena e camomila.

Rosa – É regenerador da alma, ameniza traumas, pânico, angústia, impaciência e tristeza.

Verbena – O planeta que rege essa planta é Vênus. Então imagine o que ela pode fazer por você.  Ela atua na paz, purificação, proteção e alegria.

Camomila – Essa flor desperta, a energia da calma, da confiança e da paciência.

Quando estiver costurando sua boneca, afaste qualquer pensamento negativo, só imagine como gostaria de estar, sinta essa sensação como se já estivesse acontecido. Só coloque coisas boas dentro de sua boneca. E use-a como um talismã do amor, leve-a sempre com você.

Por Andrea Sutil


Magia da Verbena

Convide alguém muito especial ou que você já está de olho faz tempo para um jantar romântico. No dia do jantar, prepare a mesa com muito amor, coloque uma música agradável,

Acenda duas velas cor-de-rosa, uma em cada ponta da mesa e depois pegue algumas folhas de verbena e as coloque num copo de vinho, depois esfregue o lugar onde a pessoa irá se sentar com esta mistura. Este encantamento fará com que a pessoa se sinta alegre e disposta.

Aproveite, pois a alegria é chave para a entrada do coração.

Por Andrea Sutil


Esta simpatia poderá ser feita durante todo o ano, de preferência nas sextas-feiras às 6h, 13h, 20h ou 3h, pois são os horários do planeta que rege o Amor – Vênus.  E,  para a simpatia se se realizar rapidamente, deve ser feita num dia de Lua Cheia.

Encanto do Anel

Pegue um anel e pendure-o por um fio ou barbante. Isto fará dele uma espécie de pêndulo.

Suspenda-se sobre um cálice de vinho. Faça suas perguntas sobre amor e desejo. Pare, respire e pense com toda fé na sua pergunta.  Se o anel bater nas faces do copo, a resposta é afirmativa. Apreciando esse resultado, beba o vinho e aguarde os acontecimentos…

Por Andrea Sutil


Pode ser feita o ano todo, principalmente nas sextas-feiras, nos horários 06:00/13:00/20:00/03:00 –  Horários de Vênus , planeta que rege o amor

E para que se realize rapidamente, faça num dia de Lua Cheia.

Figuras Mágicas

Uma antiga prática mágica com velas consiste em verter sua cera num copo com água.

Pensa-se no futuro ou futura pretendente pingando-se a cera no copo três, sete ou treze vezes. De preferência use uma vela colorida. A cera vertida formará figuras que deverão ser interpretadas. Permita que as figuras formadas alimentem sua imaginação. É comum aparecerem letras, números e objetos.

Obs: Comece a simpatia repetindo com fé o mantra abaixo:

“Brindamos ao Amor Incondicional… À Água, que tudo permeia á Terra, que tudo dá forma, ao Ar, que tudo clareia, ao Fogo, que tudo transforma.”

Por Andrea Sutil


Esta é uma receita antiga dos povos do deserto. Escreva com tinta lavável uma invocação ou poema amoroso.

Você pode escolher versos de um autor conhecido ou escrever aquilo que fale bem direto ao seu coração. Em seguida, lave o papel numa bacia.

A água que se desprender (misturada à tinta) será usada como perfume. Você pode aplicá-la sempre que necessitar de um reforço ou de segurança amorosa.

Por Andrea Sutil


Quer saber como seu amado é na cama? É fácil, com uma calculadora na mão e a data de nascimento do seu amor, a numerologia ajuda descobrir os segredos para apimentar sua relação.

Exemplo: Seu amor nasceu em:

07 de Dezembro de 1974 = 7 + 12 + 1974 =

7 + 3 + 3 =

13 =

1+3 = 4

O número dele é 4

1 – ANSIOSO

Quando falamos em ansiedade já se pode até imaginar o que acontece… Gosta de ir direto ao ponto. Não gosta muito de preliminares e gosta de se sentir no comando da relação. O que você pode fazer é mudar tudo isso. Faça joguinhos sensuais ou uma boa massagem sensual, algo para que ele possa relaxar e esquecer que tem que mandar.  Fuja da rotina, mude de lugares e de posições, assim é um jeito dele não saber o que vai acontecer.

2 – SENSÍVEL

Cuidado para não ir com muita sede ao pote. Muito tímido e sensível na cama. Gosta de ser dominado, e ouvir sussurros românticos ao pé do ouvido. O melhor de tudo…gosta de preliminares, e valoriza muito o antes do que o depois.

3 – BRINCALHÃO

Jogos eróticos são com ele mesmo. Diversão e sexo fazem parte do seu ritual de acasalamento. Gosta de brincar, gosta de fantasias. Então solte toda sua criatividade, e brinque com muita sensualidade.

4 – REALISTA

Afetivo, cuidadoso e carinhoso, se preocupa em dar prazer à parceira. Não seja muito moderninha, pois ele é muito contido e tem dificuldade em aceitar inovações, vá com calma. Se quiser inovar ou mostrar algo mais ousado…vá seduzindo e conversando aos poucos para não assustar o moço.

5 – FOGOSO

Uau! Chame os bombeiros. Este é o CARA! É o mais sensual e sexual de todos. Gosta de sexo, e gosta de fazer de tudo. Não fique com vergonha pelos convites que irá receber. Ele gosta de novidades, gosta de renovar e odeia rotina. Se você gosta de aventuras, encontrou o par ideal, sua vida sexual irá proporcionar muitas loucuras. Abuse de roupas sensuais e a dica…deixe ele te descobrir, mantenha certo mistério.

6 – ROMÂNTICO

O algarismo 6 já é o número do amor. Então já pode imaginar como é que funciona com ele. Ele é romântico, aquele príncipe encantado. Gosta de um bom jantar, gosta de um bom vinho, gosta de uma boa conversa…e assim vai. Declarações de amor e flores no outro dia, com ele mesmo.  Sexo com ele, pode durar horas.  Seja o máximo de carinhosa,faça carinhos nos braços, nos cabelos, por todo corpo ele vai enlouquecer.

7 – RESERVADO

Reservado. O nome já diz tudo. Inseguro, ele tem que se sentir seguro com você. Deixe-o tomar as iniciativas, e mostrar como quer. Deixando-o ser o dono da situação, assim sentirá que pode confiar em você e aos poucos irá se soltando. Mas, sabe aquela frase…os quietinhos são os piores…com ele verá a verdade dessa frase.

8 – DOMINADOR

Não importa como é seu relacionamento fora da cama. Pode tanto se relacionar com mulheres de personalidade forte ou como as que pode controlar. Agora no território dele… É ele que manda! Gosta de convencer a parceira a realizar suas fantasias, mas ele tem um jeitinho único, que aos poucos ele consegue. Não se espante quando perceber que transou em lugares que nunca imaginou transar. Ele consegue isso! Com ele você terá uma inesgotável fonte de prazer.

9 – MALICIOSO

Sabe aquele homem, com pinta de conquistador barato, aquele que faz a “dança do acasalamento” e você gosta e se joga na teia dele? É ele mesmo.

Ele é capaz de tirar suas roupas, só com um olhar, beijá-la suavemente só com palavras e levá-la à loucura com um simples toque em seus cabelos. Ele pega fogo. Entrar nesse jogo pode render uma grande e inesquecível noite amor.

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

  • duas velas brancas
  • um copo d’água
  • uma linha branca de 30 cm

Como usar:

Se você saiu de uma relação amorosa, de maneira ruim. Ótima simpatia para tirar esse peso do coração.

Una as duas velas brancas com o fio branco, e acenda pedindo aos deuses Ísis e Osíris, que desfaçam qualquer mal-entendido e tragam harmonia e paz à relação da pessoa X com a pessoa Y. Deixe o copo d’água no lado direito das velas.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O poder motivador do sorriso e da boa educação é impressionante, é simplesmente mágico. Todos nós temos aquele dia em que acordamos e parece que tudo vai dar errado e que o clima está nebuloso.

Aí, chega alguém com um “BOM DIA!” com um grande sorriso no rosto, e nosso dia se transforma, conseguimos ver as cores das flores, a beleza de um pôr-do-sol, a música agradável e a alegria de alguma criança jogando bola.

Seu sorriso pode transformar e modificar para melhor seu dia. Um sorriso pode facilitar a sua rotina e seu desempenho profissional melhora.

Por isso, SORRIA!


Segundo a Astrologia Indiana, o fenômeno Kujadoscha é um aspecto importantíssimo na escolha do parceiro ideal.

De acordo com as posições de Marte no Mapa Astral Indiano indicam se a pessoa possui o fenômeno chamado Kujadosha, que poderá indicar problemas no casamento.

Para quem possui este fenômeno e não ter problemas no casamente nesta encarnação basta encontrar outro parceiro com o mesmo fenômeno. Caso contrário, poderá sofrer no casamento.

O Mapa astral ajuda na proteção e na escolha do pretendente ideal. Portanto, antes de casar é bom visualizar o mapa do seu prtendente e avaliar se você e ele possuem o fenômeno para evitar divórcios futuros.


Áries: Conquistador, para ele quanto mais difícil for a conquista melhor. Adora seduzir e vive ardentes paixões. 

  • Se atrai por: Libra
  • Bons relacionamentos com: Leão e Sagitário
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Touro: O taurino é muito dependente, carinhoso e sensual. é preciso saber conviver com seu jeito possessivo e às vezes preguiçoso.

  • Se atrai por: Escorpião
  • Bons relacionamentos com: Câncer e Peixes
  • Fique longe de: Gêmeos e Áries

Gêmeos: O geminiano possui muito jogo de cintura e adora inovar. Para se dar bem com o nativo deste signo seu companheiro deve aprender a viver intensamente cada segundo.

  • Se atrai por: Sagitário
  • Bons relacionamentos com: Leão e Áries
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Câncer: Romântico e muito sensível, o nativo deste signo procura por um amor eterno.

  • Se atrai por: Capricórnio
  • Bons relacionamentos com: Touro e Peixes
  • Fique longe de: Gêmeos e Aquário

Leão: Quando o assunto é amor, não existe meio termo para o leonino.

  • Se atrai por: Aquário
  • Bons relacionamentos com: Áries, Sagitário e Libra
  • Fique longe de: Virgem e Capricórnio

Virgem: O virginiano possui dificuldades em demonstrar os seus sentimentos. é muito fiel e exige o mesmo do seu companheiro.

  • Se atrai por: Peixes
  • Bons relacionamentos com: Touro e Capricórnio
  • Fique longe de: Áries e Sagitário

Libra: O libriano sempre busca o equilíbrio e a harmonia em seus relacionamentos, sabendo tolerar os defeitos de quem ama.

  • Se atrai por: Áries
  • Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
  • Fique longe de: Peixes e Escorpião

Escorpião: Misterioso, conquistar o nativo deste signo não é tarefa fácil. É preciso saber conviver com seu jeito explosivo.

  • Se atrai por: Touro
  • Bons relacionamentos com: Câncer, Capricórnio e Peixes
  • Fique longe de: Áries e Leão

Sagitário: O sagitariano é naturalmente sedutor e conquistador com seu jeito franco e liberal.

  • Se atrai por: Gêmeos
  • Bons relacionamentos com: Leão e Aquário
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Capricórnio: Vive o amor de uma forma madura e profunda. Para o amor dar certo é preciso saber conviver com a sua teimosia e seu jeito distanciado.

  • Se atrai por: Câncer
  • Bons relacionamentos com: Touro e Virgem
  • Fique longe de: Áries e Sagitário

Aquário: Charmoso, gentil e apaixonante, o nativo deste signo detesta cobranças.

  • Se atrai por: Leão
  • Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
  • Fique longe de: Peixes e Capricórnio

Peixes: O pisciano é muito romântico e faz tudo pelo seu amor. Não suporta traições.

  • Se atrai por: Virgem
  • Bons relacionamentos com: Touro e Câncer
  • Fique longe de: Áries e Leão

Maio é conhecido como o mês das noivas, por ser a época do ano que melhor representa a figura feminina, a mãe. 

No mês de maio, o Sol está em Touro, signo regido por Vênus, o planeta que representa a feminilidade. Este signo representa a estabilidade, a segurança e a reestruturação da vida. Também indica sensualidade e perseverança, tudo o que um casal procura numa união como o casamento.

Touro também aparece trazendo a necessidade de construir algo e firmar desejos, a influência taurina faz com que as mulheres procurem pela realização pessoal e a estabilidade em sua vida. Qual mulher que nunca sonhou em se vestir de noiva e se casar com o homem da sua vida?  Maio fará com que as mulheres procurem esta realização e para adquirir a  estabilidade.

Vênus também influencia as mulheres, pois está ligado à alegria, a feminilidade, ao amor, à beleza e à sua sensualidade.

Portanto, segundo os Astros, maio é o mês  perfeito para as noivas, pois recebe todas vibrações positivas para um casamento feliz e duradouro.


Saber se relacionar com alguém pode ser muito fácil ou terrivelmente difícil. É muito comum encontrarmos pessoas que tenhamos mais afinidades do que outras. A casa 7 do nosso Mapa Astral é que rege os relacionamentos da nossa vida.

É na casa 7 que indica as qualidades que buscamos numa pessoa, tanto para amizades como para relacionamentos afetivos. O posicionamento dos signos e planetas nesta casa é que vai diferenciar como as pessoas vivem um relacionamento.

O signo de Libra é que rege a casa 7, este signo representa a sociabilidade e o relacionamento. Pessoas que possuem o signo de libra na casa 7 são sociáveis, simpáticas e sabem se relacionar bem com as pessoas e possuem o dom raro de aceitar as diferenças de cada um.


O posicionamento da lua no mapa astral é um dos fatores determinantes para saber se um relacionamento dará certo ou não.

Por isso que alguns relacionamentos não conseguem seguir o mesmo caminho, há tanta falata de compatibilidade, de entendimento e de diálogo. Outros conseguem ser expressar os sentimentos com uma facilidade maior, pois possuem mais harmonia, compatibilidade, etc. 

No nosso mapa, a lua simboliza a constituição emocional, explicando os nossos medos e paixões.

O posicionamento da lua influencia diretamente no comportamento emocional e familiar, fundamental para um bom relacionamento.

Quando as luas dos dois estão posicionadas em signos compatíveis haverá um melhor entrosamento entre os dois, facilitando com que a relação dê certo.


Uma forma de descobrir afinidades entre os signos é través dos elementos que eles representam: Água, Ar, Fogo e Terra.

Os signos do mesmo elemento combinam entre si. Signos que possuem elementos que se “ajudam” também possuem afinidades.

Por exemplo, signos da terra combinam com a água, pois a água ajuda a terra a ficar mais produtiva, a terra concede os limites à água. Sem água da chuva a terra fica seca , não produz, sem os limites da terra, os rios transbordariam e não seguiriam o seu fluxo.  

 O Ar ajuda a manter o fogo acesso pois ele necessiota de oxigênio, o fogop aquece o ar e fornece movimento a ele. 

Signos do Fogo (Áries, Leão e Sagitário) combinam entre si e com Signos do Ar (Gêmeos, Libra e Aquário).

Signos da Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) combinam ente si e com os Signos da Água (âncer, Escorpião e Peixes).  


Uma das perguntas que mais recebo é “Qual o signo combina com o meu?” ou “Eu sou de áries e o meu namorado é de touro, vai dar certo?”. A dúvida é frequente, mas uma coisa é certa, só você poderá saber se dará certo ou não. Não são os signos que combinam, mas sim as pessoas, suas características, afinidades e experiências de vida.

Apenas pelo signo solar é muito difícil conhecermos a totalidade de uma pessoa. Por isso é importante fazer um estudo mais profundo através do mapa astral. As pessoas recebem influências de outros signos, conforme a posição de seu mapa. 

A Sinastria é a combinação do mapa de duas pessoas, baseado na data, hora e local de nascimento de cada um. O posicionamento de seus planetas e suas combinações pode revelar as afinidades do casal, os desafios que devem ser trabalhados para o fortalecimento da relação, como cada um expressa o seu amor e que atitudes um deve eviar diante do outro.

Mas uma coisa é certa, muito mais do que Sinastria, uma relação só conseguirá dar certo através de muita compreensão, carinho, respeito, honestidade, companheirismo e, acima de tudo, muito AMOR.


Áries: O ariano jamais perdoa uma traição. Quando descobre que foi traído, roda a baiana, fala coisas para machucar op paceiro, briga, xinga, etc. Quando esfria a cabeça até aceita conversar, mas sem chance de reconciliação.

Touro: O taurino é um dos mais fiéis do zodíaco, mas, se descobrir uma traição seu mundo desmorona. Pode destrui todos os seus sentimentos, que levaram anos para serem construídos.

Gêmeos: O geminiano só assume um compromisso sério se estiver totalmente apaixonado. Quando escobre uma traição ele na mesma hora termina a relação sem pensar nem questionar.

Câncer: Muito sensível, o canceriano traído sofre muito e se entrega a este sofrimento, mas dificilmente perdoará o traidor.

Leão: Se o leonino descobrir que foi traído, ele pode até não  fazer escândalos na hora, mas vai buscar o momento certo de se vingar e, pode ficar a vida toda jogando na cara a atitude desleal que o magoou.

Virgem: O virginiano quando descobre uma traição, ermina tudo na hora, sem arrependimentos. Costuma não olhar mais na cara do traidor.

Libra: O libriano traío quer saber de tudo, o porquê, como, onde, quando aconteceu, quer buscar os motivos que levaram seu parceiroa a tomar tal atitude. Uma boa conversa pode fazer com que ele possa perdoar.

Escorpião: O signo mais possessivo e ciumento do zodíaco, quando descobrir uma traição vai planejar muito bem o troco, de maneira que o seu parceiro sofra mais do que ele com isso.

Sagitário: O sagitariano não fará nenhum escândalo ao descobrir uma traição. Irá conversar com seu parceiro, entender o motivo que o levou a fazer isto e, colocará fim ao relacionamento sem estresse.

Capricórnio: O capricorniano reage friamente a uma traição. Põe fim ao relacionamento sem demosntrar sofrimentos, mas por dentro sofre calado.

Aquário: Muito companheiro e compreensivo, o aquariano não toma atitudes preciptadas, ele sempre se mostra disposto a conversar e tentar resolver de forma pacífica a situação.

Peixes: o psiano sofre muito quando descobre uma traição. é capaz de até se sentir culpado para poder perdoar a pessoa amada. Consegue levar a relação adiante sem lembrar da traição.





CONTINUE NAVEGANDO: