No ano de 2019, será indispensável rever algumas amizades, compreender melhor a sua própria personalidade, aprender com os próprios erros e observados naqueles dos quais admira.

É hora de afiar as garras para os nativos de câncer, pois a previsão não é das melhores. No ano de 2019, será indispensável rever algumas amizades, compreender melhor a sua própria personalidade, aprender com os próprios erros e observados naqueles dos quais admira. Todo esse cuidado irá lhe ajudar a sobreviver nas tempestades que esse novo e delicado ano está lhe preparando. Você irá precisar sair da sua zona de conforto e ir atrás de mudanças, sejam elas internas ou internas que sonha para si. Sentar e esperar não estão dentre as opções dessa vez, todas as dificuldades que irá enfrentar lhe servirão de aprendizado e fortalecimento em sua personalidade que está se formando.

Sobre amor: Não mergulhe cegamente ao romance, mesmo se sentindo leve por causa dele, é sempre bom ir com calma. Também não deve procurar desesperadamente por um relacionamento, ele irá surgir quando você menos imaginar e esse ano é certo que irá surgir alguém. Provavelmente seu coração irá disparar por um colega de trabalho, então não se jogue em festas, discotecas ou indicações de amigos, por mais que pareça tentador e uma boa ideia, será uma grande cilada e você sofrerá as consequências em longo prazo. Para aqueles que já estão em um relacionamento, é bom tomar cuidado, pois os astros apontam para rupturas. Como contrapartida, talvez seja melhor romper de uma vez por todas do que permanecer num relacionamento que já não está lhe fazendo tão bem quanto deveria ou como já havia feito. Tente pensar nisso com um sentimento de livramento do que um de tristeza, pois os primeiros meses serão os difíceis para os casais, cheios de tensão. Se a sua vontade for salvar a relação, o amor, criatividade e luxúria terão papeis muito importantes, tente surpreender o parceiro, até mesmo na cama, a sedução pode vir quebrar um galho caso a chama da paixão esteja apagada e queira reacender.

Sobre trabalho: Lidar com trabalho em equipe às vezes pode ser difícil, mas você deve ser mais flexível, ou irá enfrentar algumas desavenças entre seus colegas de trabalho. Comece o ano em modo de economia financeira, seu dinheiro pode criar asas e sair voando por aí num piscar de olhos, então tome muito cuidado com o bolso.

Sobre saúde: Os astros indicam que será um ano difícil até mesmo para o seu sistema digestivo, então cuide bem de sua alimentação, seu fígado, sangue e articulações irão agradecer bastante no futuro. Evite gorduras, sedentarismo e açúcares, de preferência, visite um nutricionista para que ele lhe indique uma dieta para manter a saúde de pé.

Sobre família: Cancerianos sempre foram ligados à família, esse investimento finalmente irá dar lucros, pois irão precisar de bastante apoio familiar. Não sinta vergonha de expor seus pensamentos, sentimentos, aflições e vida pessoal para eles, pois haverá momentos excelentes entre você e esse apoio emocional pode ser indispensável. Apesar disso, é possível que haja distanciamento entre alguns entes familiares ou desentendimentos.

Sobre amizade: A previsão desse ano está um tanto quanto complicada, e quando esses momentos difíceis finalmente chegarem, você verá quem são seus verdadeiros amigos, pois eles irão permanecer ao seu lado e lhe dar bastante apoio. Será um ano cheio de decepções, mas você deve se apegar aos seus amigos que mostrarem fidelidade, pois caso se apegue aos amigos errados, isso irá lhe causar um grande desgaste por quem nem merece sua atenção e dedicação. Não será fazer muitas novas amizades e irá se livrar de amizades tóxicas que não lhe acrescentam nada, só sugam suas energias. Apesar de que perdoar facilmente seja uma qualidade dos cancerianos, é bom pensar bem em quem merece ou não, o seu perdão.

Por Fabio Santos

Câncer


Veja aqui o que o mês de dezembro de 2018 reserva para os Cancerianos.

Por conta da sua negligência com os cuidados da sua saúde e as coisas em sua volta, o cotidiano do canceriano vai começar a sobrecarregar. Isso se deve pelo fato de que você se dedicou muito a apenas uma área da sua vida, seja no trabalho quanto no lazer e, devido a isso, será a hora de dar atenção às outras. Mas acontece que todas irão pedir por essa atenção quase que ao mesmo tempo.

Por isso, é preciso começar a se organizar e planejar os seus objetivos, encontrando formas de colocar em ordem todo o turbilhão de ideias que passou pela sua cabeça nos últimos meses. Essa não será uma tarefa difícil, visto que você tem facilidade de se organizar, o único problema será a falta de tempo e a cobrança de atenção das pessoas em sua volta. Portanto, para evoluir será necessário equilíbrio.

Quer saber mais sobre as previsões do signo de câncer para o próximo mês? Acompanhe esse texto!

No amor

Nesse mês, mudanças na área amorosa começam a acontecer. Você pode começar a notar um pouco de frieza e julgamento em seu parceiro, que começa a mostrar mais exigência, principalmente pelo fato de que você estará com foco de retomar ao controle da sua vida.

Além disso, é comum que você se esqueça de si mesmo para dar atenção às atividades que pedem pelo seu toque, geralmente relacionada à segurança e conforto dos seus próximos. Por isso, é preciso lembrar que você também merece cuidados!

Com o (a) parceiro (a)

Apesar de a atmosfera estar tensa e que assuntos sérios estarão à tona para discussão, a capacidade de diálogo e de manter a calma deverá prevalecer para conservar o bom relacionamento.

Lembre-se sempre de demonstrar o quanto se importa com a pessoa, mesmo que estejam em uma discussão e dizer o que sente também é importante para preservar a união do casal.

Se solteiro

As notícias são melhores para quem está solteiro, já que Vênus está entrando na sua área amorosa. Então, pode aumentar as esperanças e expectativas da reciprocidade no relacionamento, aproveitando o período positivo.

Conselhos para os cancerianos em dezembro de 2018

A primeira coisa a lembrar é que você não deve deixar de cuidar de si mesmo. Apesar das realidades da vida adulta cobrarem para que você esteja mais pé no chão, você não deve deixar de lado seus projetos pessoais nem abandonar suas ambições. Saiba equilibrar a vida real com seus sonhos.

Como Vênus estará influenciando Câncer nesse mês, você apresentará um maior poder de sedução em suas relações, que poderá aproximar as pessoas de você. Por isso, é um ótimo momento para flertar e encontrar um parceiro à sua altura.

Aproveite os momentos tranquilos para se inspirar e planejar momentos para escapar da rotina cansativa e encorajar você a viver novas aventuras. Afinal, dezembro é época de férias e festas, momento de se divertir e aproveitar um bom tempo com a família, amigos e seu amor.

Você também pode encontrar dificuldade de convencer as pessoas ao seu redor a apoiarem as suas decisões, principalmente no quesito profissional. Não se deixe abalar nesse primeiro momento, pois com o tempo, todos começarão a notar que seus sonhos estão se concretizando e tornando-se cada vez mais promissores.

Como o mês será turbulento, aproveite para praticar atividades de relaxamento, como meditação e yoga. Manter a calma é sempre importante para reforçar os laços e conexões com todos aqueles que gosta. O ano terminará bem, repleto de romantismo e de boas energias. Cultive cada momento positivo e foque na organização de todas as áreas da sua vida, nunca deixando de sonhar, pois isso você sempre faz muito bem. Parabéns!

Felicia Lopes


Confira aqui as previsões do signo de Câncer para o mês de novembro de 2018.

Os cancerianos já perceberam que o ano de 2018 foi um período inovador em suas vidas por diferentes aspectos. Há muito tempo, os cancerianos e as cancerianas não passavam por uma transformação tão profunda, não tinham um contato tão íntimo com o próprio interior. E a previsão para o canceriano é que para o mês de novembro, esse cenário de autoconhecimento esteja ainda ais exposto. O penúltimo mês do ano reserva experiências únicas nos âmbitos profissionais, de relações e com a própria saúde. Por isso, cancerianos, leiam esse texto abaixo e fique por dentro de tudo o que vai acontecer para novembro. E se prepare para mais um período mágico.

A sorte dos cancerianos estará em alta no âmbito profissional para o mês de novembro

Os cancerianos e as cancerianas perceberam que o lado profissional em 2018 foi tranquilo. Eles tiveram a sorte de poderem realizar diferentes tarefas, aprenderem coisas novas e se descobrirem cada vez mais versáteis. E o mês de novembro pede que os cancerianos coloquem todo esse aprendizado para jogo. Isso significa, canceriano e canceriana, que este é o momento de você mostrar o que sabe e como você pode ser útil. Algum desafio no seu trabalho vai surgir e a sua contribuição vai ser vital para que ele seja resolvido. Por isso, não tenha medo, confie em você e deixe que o universo lhe entregue essa missão. A sua intuição vai lhe ajudar muito. Ao final de tudo, você vai se sentir muito mais agradecido e também contente com você mesmo. Além disso, o seu comportamento vai ser de extrema importância para que novas oportunidades possam surgir na sua vida profissional.

O positivismo e os cuidados dos cancerianos vão continuar interferindo na saúde e no bem-estar

Sabe a mudança que foi citada no parágrafo de introdução, ela aconteceu de dentro para fora. No começo do ano, aos cancerianos resolveram adotar uma nova postura em suas vidas particulares. Passariam a se cuidar mais, a terem uma rotina saudável, se cercarem de fato das pessoas que gostam e eliminar de suas vidas aqueles indivíduos tóxicos que só trazem coisas ruins. Essa mudança de atitude foi fundamental para que o ano de 2018 terminasse da maneira como está terminando. A previsão para o canceriano é que as coisas continuem boas. Você vai continuar com a sua rotina equilibrada e a felicidade continua sendo uma crescente em sua vida. Canceriano e canceriana, você conseguiu uma elevação espiritual muito grande em tão pouco tempo. A sua mudança foi notada e vai continuar sendo. Por isso, só tente manter tudo como está. Pois, de fato você entendeu que apenas você pode controlar a sua vida.

Um novo amor pode surgir ou as relações podem se tornar ainda mais fortes

Quando estamos bem com nós mesmos, é comum ouvir de outras pessoas que estamos com um brilho especial. E no caso dos cancerianos e das cancerianas esse brilho vai ser enxergado muito facilmente e ele vai ser o responsável por atrair novas pessoas. Isso significa que existe uma grande probabilidade da pessoa regida pelo signo de câncer conhecer alguém especial. Então a dica é para que você deixe que as coisas aconteçam. Não crie regras, paranoias, apenas conheça essa pessoa de peito aberto e veja no que isso pode dá.

Já para os cancerianos comprometidos, o amor estará em alta. Você vai entrar em uma sintonia forte com o seu amado ou amada. Vocês vão querer fazer coisas diferentes e estarão dispostos a se doarem de uma forma intensa. E essas situações vão acontecer, sobretudo, por conta da sua mudança de atitude que já citamos anteriormente. Ou seja, o seu par foi contagiado por essa sua nova postura. Então o surpreenda, convide para programas diferentes, faça um jantar legal para vocês, agrade o seu companheiro ou companheira com algo que ele goste. Pois, ele vai saber retribuir.

Por fim, em relação a sua família, você vai ter um papel de destaque entre os seus entes queridos. Eles vão querer saber da sua opinião e o seu olhar sensível vai ser de muita utilidade para as pessoas que estão passando por momentos difíceis. Então, canceriano e canceriana, preste atenção nos seus familiares. E sempre ofereça um ombro amigo. Que seu mês de novembro seja incrível. Boa sorte!

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de Câncer para o mês de outubro de 2018.

O ano de 2018 está se preparando para entrar no último trimestre e 2018 foi muito intenso para a maioria dos signos do zodíaco, mas para um signo em especial, os últimos meses têm sido de muito aprendizado. Pois, há muitos anos, os cancerianos não passavam por uma transformação tão profunda. As pessoas regidas por este signo passaram a se cuidar mais, a se valorizar. Isso não quer dizer que eles se tornaram individualistas ou egocêntricos. O que realmente aconteceu é que eles começaram a enxergar o mundo de outra forma. E no mês de outubro, essa mudança ficará ainda mais evidente. Para saber mais sobre as previsões do décimo mês do ano, leia o texto abaixo.

Os cancerianos terão um papel importante no ambiente de trabalho

Muitas pessoas enxergam os cancerianos como pessoas boas e de fácil convivência. Dessa forma, eles são cercados de amigos e os indivíduos tendem a procurá-los quando precisam de algum tipo de ajuda. E no âmbito profissional isso não é diferente. A previsão é que neste mês que está prestes a começar, o ambiente profissional do canceriano ou da canceriana passe por transformações. E as pessoas regidas por este signo vão ajudar e muito nessas mudanças.

Pode acontecer, por exemplo, que cheguem novos profissionais, uma vez que no final de ano sempre acontecem contratações. E os cancerianos podem ajudar essas pessoas a entenderem melhor o serviço, a rotina da empresa e outras atividades diárias. Entenda essa missão, canceriano ou canceriana, como uma oportunidade. Pois, os seus chefes, com certeza, vão avaliar o seu desempenho em como gerir um grupo de pessoas e isso pode ser determinante para o seu futuro profissional, em caso de promoções. Por isso, aproveite o seu lado humano, paciente para ajudar o próximo. Você vai notar que ao final, essa ajuda vai lhe ser de grande serventia.

O “eu” do canceriano vai falar mais forte em outubro

Há muitos anos, os cancerianos se colocam em segundo plano. Essa situação acontece na família e também em seus relacionamentos. Eles sempre tendem a resolver os problemas de todos e esquece-se de si. Mas, essa postura é errada e desde o começo do ano, os cancerianos e as cancerianas estão vendo que não podem continuar dessa forma. Por isso, uma das metas para 2018 era que eles aprendessem a se valorizarem mais. E no mês de outubro isso vai ficar ainda mais evidente.

Pois, após tantos meses deste exercício diário de se amarem mais e pensarem mais no que eles querem. Os cancerianos vão começar a explanar isso para o mundo. E as pessoas que os cercam vão enxergar essa mudança de postura. Algumas ainda vão insistir para que o velho canceriano volte e vai, sobretudo, querer que eles tenham os velhos hábitos. Mas, os cancerianos e as cancerianas vão se negar a tomar certas atitudes e não vão se sentir constrangidos por isso. Canceriano celebre o seu renascimento no mês de outubro. Pois você vai sentir uma autoconfiança até então inédita. Você será uma pessoa nova e o mundo vai notar isso canceriano.

A mudança no canceriano também será notada em sua saúde e no bem-estar

Por adotar essa nova postura em suas relações, os cancerianos também vão notar uma mudança na saúde. Pois, isso de se cuidarem e se valorizarem, na verdade será uma reação em cadeia. Uma vez que não vão se ocupar tanto com os outros, eles vão passar a cuidar mais da saúde, alimentação e bem-estar. Os cancerianos vão passa a ter momentos mais felizes, realizando atividades que lhes dão prazer. E isso vai despertar a felicidade dentro deles e isso vai se refletir na saúde. Então, canceriano e canceriana, a minha dica é canalizar essa energia e criar uma rotina de exercícios, pois, isso vai ampliar o sentimento de bem-estar. Outubro, definitivamente, vai ser seu mês canceriano. Boa sorte!

Isabela Castro.


Veja as previsões para as pessoas do signo de Câncer para o mês de setembro de 2018.

Os cancerianos são considerados os mais românticos do zodíaco. Eles se envolvem com facilidade e quando estão em uma relação, se entregam totalmente. Outra característica importante das pessoas do signo de Câncer é o seu tradicionalismo. Eles não curtem muito nenhum tipo de mudança repentina, e também não gostam de ousar. São sinceros ao extremo e muito ciumentos. Talvez seja por essas razões, que os cancerianos demoram muito a começar um novo relacionamento. Um dos lados mais legais dos cancerianos é sua lealdade na amizade e por isso eles vivem rodeados de amigos.

Previsões para os cancerianos nesse mês de setembro de 2018

Previsões na área do amor para quem está solteiro

Os cancerianos que estão solteiros, podem comemorar. Pois essa fase vai abrir oportunidades para um novo amor. Nesse mês de setembro vão surgir muitas oportunidades de eventos com amigos, o ideal é aproveitar e curtir um pouco e quem sabe fazer novos amigos e conhecer até mesmo seu grande amor.

Previsões na área do amor para quem está em um relacionamento

Esse momento não será tão favorável para quem está em uma relação séria, pois podem surgir muitos conflitos. Os cancerianos tendem a usar a frieza quando estão passando por algum problema na vida amorosa. Essa é uma reação comum das pessoas desse signo, pois não gostam de ser confrontados e nem de pedir desculpas. A melhor coisa a fazer, é não agir impulsivamente, e tentar manter a calma.

Previsão na área financeira

A área financeira precisa de um pouco de atenção, o ideal é rever onde estão ocorrendo gastos desnecessários. O segredo continua sendo poupar, e usar o dinheiro para pagar as temidas contas vencidas. Evite gastar mais do que precisa em mercados e lojas. Andar com pouco dinheiro pode ser a solução para as pessoas que não conseguem parar de gastar.

Previsão na área profissional

A área profissional requer cuidado, pois nessa fase pode surgir um sentimento de exaustão pela rotina diária. E para esse caso só existem duas soluções: Mudar se profissão ou olhar para ela com outros olhos. Manter a calma é a melhor saída para não tomar a decisão errada. Procure sair nos dias de folga para reforçar a energia e esfriar a cabeça.

Previsão na área da saúde

O mês de setembro pode trazer alguns problemas de saúde para os cancerianos. Os mais propensos são a intolerância alimentar e as alergias. O ideal é ter cuidado redobrado com o que se come, evite comer comidas na rua ou em lugares que não se conhece bem. Evite alimentos com corantes e gordurosos, pelo menos nesse mês de setembro. Já para as alergias, o mais indicado é evitar locais e tudo que possa despertar alguma crise alérgica. E qualquer coisa mais grave, procure logo seu médico.

Previsão na área do sexo

Os cancerianos não curtem falar de sexo, mas gostam muito de praticar. Para quem já está com um amor, o ideal é não se reprimir e fazer tudo aquilo que tem vontade. Já os solteiros podem abusar desse status e aproveitar para encontrar um bom parceiro na parte sexual. Dessa experiência, pode surgir um louco amor, que vai mudar toda a sua vida.

Previsão na área familiar

A área familiar pode sofrer algum tipo de mal-entendido. Como nesse mês de setembro os cancerianos não estarão tão abertos a relação familiares. E isso é perfeitamente normal, o ideal é tentar não participar de muitas reuniões familiares nessa fase, pois ela vai passar rapidamente e logo as coisas vão normalizar.

Os cancerianos gostam muito de desafios, principalmente na parte de relacionamentos, e por isso esse mês será de fortes emoções!

Essas são as previsões para o signo de Câncer nesse mês de setembro de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Conheça as previsões para os cancerianos no mês de agosto de 2018.

Os cancerianos são pessoas conhecidas por serem fiéis em suas relações e muito intensos em tudo que faz. Essa segunda característica costuma assustar algumas pessoas, já que ela é visível no cotidiano das pessoas do signo de câncer. Eles também se preocupam demais com a opinião das pessoas a seu respeito, e isso cria muita ansiedade e em alguns aspectos cria-se muita insegurança, e isso pode atrapalhar as relações amorosas e a questão profissional também. Veja agora as previsões de agosto para quem é do signo de câncer.

Previsões na área do amor para quem está solteiro

O mês de agosto é muito oportuno para quem deseja começa uma nova relação amorosa. O indicado para os cancerianos nesse momento, é prestar atenção no perfil da pessoa desejada. As pessoas desse signo se magoam facilmente e por isso o ideal é buscar por parceiros que entendam a sua personalidade e te trate com respeito e carinho, fora isso tudo se encaminhará bem.

Previsão na área do amor para quem está se relacionando

Tenha cuidado em mexer em assuntos que já estão no passado. Pois esse tipo de atitude só tende a trazer conflito para a relação. Caso não tenha outra forma, converse sobre problemas passados em tom amigável e aproveite essa oportunidade para enterrar o assunto de vez e voltar a viver em harmonia. Esse é um ótimo período para avaliar a relação amorosa e descobrir se ela está benéfica ou não para sua vida.

Previsão na área financeira

Nesse momento os astros estão a favor do seu crescimento financeiro, então quem puder investir em um negócio próprio pode colher bons frutos. Aproveite essa oportunidade para aumentar as chances de uma mudança de vida e assim conseguir realizar seus maiores sonhos. Ouse e arrisque, e o resultado pode surpreender.

Previsão para a área profissional

A área profissional também pode ser bem positiva nessa fase. Aproveite para dar o seu melhor caso tenha uma ocupação profissional, pois nesse período pode surgir uma proposta inesperada. Então esteja preparado para dar a resposta. Seu otimismo e garra vão fazer a produção do seu trabalho aumentar rapidamente e por isso os vão estar em sua direção, aproveite essa fase para ter uma mudança na área profissional.

Previsão para área do sexo

A vida sexual dos cancerianos será um verdadeiro sucesso nesse mês de agosto. Aproveite esse momento para se entregar completamente a paixão e realizar diversas fantasias que estão guardadas dentro da sua mente. Aproveite esse momento para encontrar um novo parceiro no amor e assim ter uma virada na área amorosa. Os astros reservam dias de muita animação e desejos intenção.

Previsão para área da saúde

Os cancerianos devem ter cuidado redobrado na saúde. Pois o excesso de comidas e agitação pode afetar algumas áreas como estômago, fígado e pressão. Se puder faça exames de rotina para saber como anda sua saúde. Fazer exercícios pode melhorar e muito a qualidade de vida, então escolha algum de sua preferência e pratique.

Previsão na área familiar

As pessoas do signo de câncer gostam muito de estar rodeados por familiares. São muito intensos e gostam de receber a atenção de todos. E por essa razão pode acontecer pequenos desentendimentos. Justamente pela cobrança de atenção que os cancerianos fazem a todo momento. Esse tipo de comportamento não costuma ser tolerado por qualquer pessoa. O ideal é ter cautela no que vai falar e cobrar do outro, pois as pessoas de outros signos podem não levar essa necessidade de atenção como uma qualidade e sim com um grande defeito. Tenha cautela ao cobrar esse tipo de coisa da sua família.

Essas são as previsões de agosto para quem é do signo de câncer!

Cristiane dos Santos do Amaral


Veja aqui as previsões para o signo de Câncer neste mês de julho de 2018.

Um mês totalmente prometedor, permitindo que desbloqueie fortes emoções e viva experiências únicas. Propício para investimentos em negócios e concentrar nas finanças, porém sempre atento. Sempre que possuir uma intuição confie que a sorte sempre estará do seu lado. Muitos motivos irão surgir para mostrar que esse é o seu mês de sorte. No dia 12 algo muito bom irá acontecer na sua vida, fique atento nos sinais, pode ser um conselho amigo ou algo do tipo. Fique atento, pois uma oportunidade de destaque aparecerá para você, não deixe passar essa grande chance na sua vida.

Experiências amorosas

A posição em Vênus deixará mais prudente e muito apagado, tornando necessária uma ação, pois personalidades acentuadas tentarão sobressair mais que a sua. É muito importante não perder sua confiança, aposte no seu charme e também nas suas qualidades, pois isso com certeza farão com que as pessoas se interessem em te conhecer melhor. Se imponha com delicadeza e muita sutileza, pois assim irá longe.

Como casal:

Você é uma pessoa que sempre valoriza sua família, colocando ela em primeiro lugar em todas as ocasiões, não deixe de participar de eventos familiares ou festas que irão aumentar seu laço com o resto de sua família. Observe bem os dias 12 e 13 desse mês.

Se for solteiro essas dicas são especialmente para você:

Neste mês em particular é muito especial, ele traz para você uma segurança fora do comum. Aumentando sua sensibilidade e deixando você mais delicado, fazendo com que consiga abrir seu coração com muito mais facilidade. É o momento ideal para aumentar uma relação afetiva ou até mesmo de amizade.

O conselho de seu Horóscopo para o dia de hoje:

Administrem de forma sensata suas emoções, isso te trará bons frutos. Não espere ser amado para retribuir, mas faça com que as pessoas sintam prazer em se aproximar de você e tenham a necessidade de te amar.

Um dos mais importantes conselhos do mês:

Este mês as pessoas costumam criar novos ciclos para evolução, já que é o mês de aniversário de muitos, porém, se anseiam cultivar amor é muito importante controlar a ansiedade e deixar a voracidade de fora dessa relação. Se prepare para projetos ousados, pois com um fim de mês frio, com certeza pode marcar sua vida com boas experiências!

Esse mês é seu! Aproveite a vida, curta cada momento e não deixe que coisas externas atrapalhem seu mês de aniversário. Aproveite cada detalhe com sua família e amigos. Desfrute dos bons momentos e alimente apenas bons sentimentos. Recarregue suas energias para conseguir vencer mais um ano de luta. Faça com que seu mês não se resuma em apenas um dia, mas viva cada dia do mês como se fosse o seu dia.

Ótimas oportunidades aparecerão aproveite todas elas e faça com seja um novo recomeço em todos os sentidos da sua vida.

Aproveite para se retratar com aqueles que supostamente tenha brigado, limpe seu coração e sua mente deixe para trás águas passadas e chame aquele amigo que está distante para próximo novamente.

Não deixe que emoções passadas impeçam que aproveite momentos em sua vida nesse mês, seja em uma festa familiar ou em uma reunião de amigos. Se aquela pessoa que tem um problema chegar não, se afaste e não vá embora. Chegue e converse com essa pessoa, você poderá ter uma ótima surpresa e um forte laço de amizade pode surgir daí.

São pessoas assim que nos torna melhores e atitudes assim ajudam a nos moldar de forma bem madura e saudável.

Se estiver pensando em abrir um negócio essa pode ser uma grande oportunidade, não deixe passar as grandes chances da vida!

Aproveite a vida!

Ricardo Ferreira Rodrigues


Confira aqui as principais previsões para o signo de Câncer neste mês de abril de 2018.

O mês de abril promete poucas e boas para os cancerianos. Com a posição atual de Júpiter em Escorpião, o mês será intenso e agradável, vindo com uma grande sensação de harmonia interior e evolução pessoal.

Acompanhe o post para saber um pouco mais sobre o signo de Câncer e ver a previsão para o ano de 2018 e para o mês de abril.

O signo de Câncer

Dentre as pessoas do signo de Câncer, estão os nascidos no período de 21 de junho a 22 de julho. Os cancerianos tendem a ter o seu lado sensível e romântico mais aflorado. São super apegados à família e, dependendo da lua, podem apresentar tanto uma face meiga e doce, quanto uma face rancorosa e mal-humorada.

Ser pé no chão não é uma característica das pessoas do signo de Câncer. Elas tendem a ser muito sonhadoras e muito emotivas. Também possuem uma grande força interior, que muitas vezes é demonstrada a partir da proteção das pessoas amadas por elas.

Além disso, são pessoas que possuem a capacidade de entender as outras pessoas, por serem muito intuitivos e possuírem um grande coração. São ótimas pessoas para fazer amizade. O seu único problema é que, quando se magoam, guardam mágoas para sempre.

O elemento de Câncer é a água e o seu regente é a Lua. Suas cores da sorte são branco e prata. Já as suas flores são jasmim, rosa branca e lírio branco. Quanto às pedras, pérola, quartzo fumê, opala, madeira petrificada e pedra da Lua. Os signos que mais combinam com Câncer são Touro, Virgem, Escorpião, Capricórnio, Peixes e o próprio Câncer.

Ano de 2018

O ano de 2018 será um ano de provações para os cancerianos, tanto nos relacionamentos pessoais, quanto nos profissionais. É um momento de autoaprendizagem. Neste ano, o canceriano precisará aprender a se impor e a se por limites.

Com Júpiter em Escorpião, a sorte no amor estará presente para as pessoas do signo de Câncer. Será o momento de surgimento de ótimas oportunidades para quem estiver solteiro e de fortalecimento dos laços de quem já está em uma relação.

Já quanto à amizade, será um ano de novidades. Esse é o tempo de conhecer pessoas novas, que mudarão a sua rotina e te farão sair da zona de conforto.

Abril de 2018

Veja a seguir a previsão para o próximo mês que vai entrar para o signo de Câncer.

Carreira

É um momento de abrir novas portas e oportunidades, pois a posição de Netuno deixa a criatividade em alta, trazendo grande ambição dos sonhos e otimismo alto.

Estará no ápice da carreira, encontrando um novo emprego melhor ou subindo de cargo no emprego atual. Mas cuidado: como Saturno ainda está na Casa do Dinheiro, é preciso ter cautela no planejamento de gastos.

Amor

Além de ser um bom momento para a carreira, é o momento propício para encontrar um novo romance ou reforçar o relacionamento. Nesse mês, o amor está ligado ao dinheiro, essa ligação pode se dar no local de onde vem sua fonte financeira.

Saúde

O começo do mês pode chegar com situações difíceis, que exigirão um desabrochar maior do seu lado pragmático. No entanto, com o passar dos dias, próximo ao fim do mês, o equilíbrio retornará e você conseguirá organizar a vida como era antes.

No mês de abril também é importante cuidar da saúde, por conta da grande produtividade do mês. Uma dica é se sentir livre para decidir e realizar as mudanças necessárias, pois esse é o momento.

Aurenivia Alves Pereira


Veja aqui as principais previsões do signo de Câncer para o mês de março de 2018.

Na virada do ano os cancerianos prometeram para si mesmos que o ano de 2018 iria ser diferente. Entretanto, para algumas coisas ainda é necessário que as pessoas regidas pelo signo de Câncer mudem de postura. Por mais que os cancerianos e as cancerianas tentem esconder e não admitir isso, a grande verdade é que eles não estão colocando as promessas 100% em prática. E a previsão para o mês de março é que esses problemas fiquem ainda mais expostos. Confira agora as previsões para o terceiro mês do ano e também alguns conselhos para fazer com que os cancerianos de fato mudem de vida.

Sobre a vida profissional

Todos nós passamos por dificuldades em nossos trabalhos. Entretanto, há um bom tempo as pessoas que possuem o Sol em Câncer estão extremamente desconfortáveis em seus ambientes de trabalho por diferentes motivos: o trabalho em si; as atitudes das pessoas em volta; o fato de você não se sentir valorizado; as condições que o serviço oferece e dentre tantos outros motivos.

O primeiro ponto que você precisa pensar canceriano e canceriana é se vale a pena continuar neste emprego. A sua qualidade de vida é algo que precisa ser levado em consideração. Se você notar que não tem mais condições de continuar, se arrisque e tente algo novo. Talvez seja essa a revolução que você tanto precisa para enfim ser feliz e realizado profissionalmente.

Caso a resposta seja sim, a dica é evitar as pessoas e situações que te incomodam. Foque 100% em você e nos seus afazeres. Se os indivíduos que te incomodam tentarem se aproximar, seja simpático, mas desvie. Invente que você tem algo para fazer. De fato tente se ocupar e esquecer-se do resto. Assim será mais fácil encarar este trabalho até você encontrar um novo emprego.

Sobre a saúde

Como você vive um momento mais turbulento em sua vida, as chances de sua saúde ser prejudicada canceriano são muito grandes. Dores de cabeça e estômago devem ser comuns no mês de março. Pois, você sente e muito tudo o que acontece, não deixe as coisas te afetarem de um modo muito intenso.

A grande verdade é que esse descontentamento e as dores que você vem sentindo são tudo efeito do seu psicológico abalado. O ideal é que o canceriano ou a canceriana procure ajuda profissional. Um psicólogo seria muito importante para lhe ajudar a entender todas essas angústias. Alinhado a isso, a prática de exercícios mais leves como o Pilates e a Ioga seriam de grande valia para você.

Não tenha medo de procurar algum tipo de ajuda, todas as pessoas enfrentam momentos difíceis e pedir socorro é sim um ato de coragem. Enfrente os seus problemas e você vai ser capaz de enxergar que você é muito maior que eles. Faça algo por você e para você canceriano.

Sobre a vida amorosa

De fato o mês de março não vai ser fácil para o canceriano e a canceriana. A vida amorosa das pessoas regidas pelo signo de Câncer também vai sofrer momentos de tensão.

Para aqueles que são comprometidos, esse mês algumas brigas podem colocar a continuação do relacionamento em cheque. Pois, você canceriano ou canceriana, vai estar se sentindo mais inseguro. Com isso, terá mais ciúmes e tende a ficar desconfiado das atitudes do seu parceiro ou sua parceria. Você deve evitar criar teorias que não vão te levar a lugar nenhum.Volte a acreditar em você mesmo, no seu parceiro ou em sua parceira e, sobretudo, no sentimento que um nutre pelo outro.

Já para os solteiros, vocês estão se sentindo mais solitários e como possuem a tendência de ser um dos signos mais carentes do zodíaco, vocês querem um relacionamento para ontem e acreditam que isso é a solução dos seus problemas. Sinto lhes informar, mas isso não é verdade. A única pessoa que pode fazer algo por você é você mesmo. É necessário se sentirem bem consigo mesmo e depois procurar por alguém.

Tenha paciência e fé canceriano e canceriana isso é só uma fase ruim. Boa sorte!

Isabela Castro.


Veja aqui as previsões paa o signo de Câncer neste ano de 2018.

O ano de 2018 será um momento em que os cancerianos estarão muito focados em questões internas, principalmente focados em se transformarem internamente. Nesse momento eles estarão se observando muito e analisando suas sombras, sentimentos complicados como mágoa, tristeza, melancolia e analisando o que está sendo incomodo para eles. Por ser um ano em que Júpiter estará em escorpião, isso trará para o canceriano um momento favorável para autotransformação e será bom para que eles trabalhem nesse sentido.

É um período que as pessoas desse signo devem evitar jogar a culpa de coisas que dão errado em suas vidas, nas costas dos outros, devem evitar se fazerem de vítimas.

Em relação ao trabalho, será um ano de muita cobrança para os cancerianos, um momento de muito trabalho e de muito esforço, pois as coisas não virão tão facilmente, eles terão que estar muito focados em seus trabalhos e carreiras. Além disso, é um período em que devem guardar dinheiro e não gastar com qualquer coisa.

No amor eles também estarão passando por um momento de cobranças, eles estarão mais exigentes em relação às pessoas e as pessoas também estarão mais exigentes em relação a eles, além disso, os cancerianos estarão um pouco mais frios e reservados afetivamente. Vão continuar se importando com os outros e sendo amorosos no sentido de cuidar das pessoas, mas estarão mais distantes no sentido afetivo.

Para os cancerianos do 1º decanato 2018 pedirá uma reavaliação nas áreas profissional e relacionamentos. Além de algumas mudanças, 2018 também será um ano de colheitas de tudo aquilo que foi plantado nos últimos anos, seja uma colheita positiva ou não. Saturno estará e capricórnio e saturno traz essa energia de crescimento, de amadurecimento, assumir responsabilidades e traz também resultados baseados no que foi plantado, então nesse momento será entregue o resultado referente ao que foi investido.

Já as pessoas de câncer do 2º e do 3º decanato, principalmente para os nascidos entre o dia 6 de julho e 22 de julho, recebe um favorecimento do crescimento sustentado e também um favorecimento de expansão, por conta do trígono de Júpiter em Escorpião até o dia 8 do mês de novembro. Isso traz ao canceriano uma oportunidade que deverá ser ativada pelos próprios cancerianos. Nesse momento eles precisam visualizar quais projetos, independente da área, tem potêncial para crescer, e se preparar para agir nesse ano.

Os cancerianos deverão analisar de qual maneira e quais estratégias devem utilizar para que o projeto cresça. Como citado acima, as coisas não virão de forma fácil, é necessário trabalho duro, esforço e planejamento para que as coisas realmente funcionem. Como esse favorecimento devido ao Trígono de Júpiter em Escorpião, é favorável para os cancerianos, é muito importante que eles se envolvam diretamente nos projetos, para que esse favorecimento venha agir e traga os benefícios desejados.

Outra coisa interessante em relação a este trânsito do planeta Júpiter, é que caso as coisas comecem a não funcionar mais, nesse momento as pessoas tendem a não insistir em um projeto falido somente por teimosia, pois estarão bem ligadas para perceber quando é o momento certo de insistir e o momento certo de desistir, o que evita prejuízos e tempo perdido. Porém Júpiter acaba favorecendo até mesmo os mais desfavorecidos.

O início do ano será um bom momento para que os cancerianos criem novos projetos ou relancem projetos antigos, pois Marte estará em Escorpião em conjunto com Júpiter até o dia 13 de janeiro de 2018.

No geral o ano de 2018 trará bastante cobrança para a vida dos cancerianos, mas também trará oportunidades de crescimento.

Lorena Ruiz


Veja aqui as principais previsões para os cancerianos neste mês de dezembro de 2017.

O ano de 2017 para as pessoas regidas pelo signo de Câncer não foi nada fácil. Grandes provações apareceram ao longo do caminho. Você canceriano ou canceriana pensou em desistir, muitas vezes não é mesmo? Pois bem, você conseguiu se manter firme mesmo sabendo que muitas vezes a situação estava se tornando insustentável. Tenho uma boa e uma má notícia para você, em relação ao que os astros reservam para você no neste último mês do ano. Você vai continuar ainda passando por um momento delicado, pois você está fechando um ciclo e isso tudo faz parte da sua evolução para que boas novas cheguem. A notícia boa, é que assim que entrar o novo ano, o mês de janeiro a sua vida vai melhorar e muito. Será perceptível essa mudança. Então, confira agora as previsões para o mês de dezembro e, sobretudo, algumas dicas para tentar ter os 31 dias finais do ano de uma forma mais tranqüila.

Vamos começar pela sua vida profissional. Você se sente cansado e até um pouco desmotivado. O seu ambiente de trabalho foi muito pesado ao longo do ano. Infelizmente, algumas situações que aconteceram lhe deixaram extremamente triste, desconfortável e desanimado. Para que seu mês de dezembro corra de uma maneira melhor a dica é: Foque no trabalho em si, não fique escutando e nem dando muita atenção a pessoas que infelizmente só querem o mal para as outras. Os chamados indivíduos tóxicos são pessoas mesquinhas que só se preocupam em espalhar coisas ruins. Se afaste desse tipo de gente. Para não dar muito na cara, continue cumprimentando e sendo educado. Mas, em qualquer situação que tiver a oportunidade, fuja dessas pessoas. Não dê conversa e muito menos intimidade. Os seus dias vão ser mais tranqüilos, pode apostar.

Com esses problemas que você enfrentou canceriano e canceriana, você se sente mais debilitado e fragilizado. Mas lembre – se que tudo na vida é questão de fases e esse ciclo vai ser encerrado. Mostre que você é mais forte que os seus problemas e tem condições de enfrentar cada um deles. Para isso, procure investir na sua saúde para ter mais equilíbrio e disposição. Procure por aulas que te ajudem a relaxar e liberar a tensão, atividades físicas mais tranquilas como o pilates e o ioga pode ser de grande serventia. Agora se você gosta de uma coisa mais animada e dinâmica, aposte no boxe. Ele pode fazer maravilhas por você. Procure também se alimentar melhor e não descontas seus problemas e frustrações na comida. Isso vai parecer uma solução, só que ela será momentânea. Pois, esse descontrole só vai fazer com que você se sinta pior depois.

Por fim, vamos falar da sua vida amorosa canceriano e canceriana. Você viveu momentos conflituosos em seu relacionamento e colocando muitas vezes em cheque se a relação iria ou não continuar. Uma boa notícia é que depois de tantas situações difíceis você e o seu companheiro ou companheira vão começar a se entender. Pois, querem tentar salvar a relação já que vocês se amam e ambos acreditam que o amor pode superar qualquer adversidade. Já que vocês se encontram em um momento que ambos estão mais dispostos a ceder e a aceitar a opinião do outro, proponha uma trégua entre vocês. Tentem focar em terminar o ano e começar o próximo da melhor forma possível, sem tantas reclamações e cobranças. Tente deixar o dia a dia mais leve. Faça pequenos agrados ao seu companheiro. Proponha novas coisas, fora do roteiro. Por exemplo, uma viagem em um lugar perto que vocês tenham vontade de ir. Ache algo que tenha como objetivo fazer com que vocês tenham momentos prazerosos juntos. A relação vai fluir muito melhor. Essas foram às previsões para as pessoas do signo de Câncer para o mês de dezembro de 2017. Boa sorte!

Isabela Castro.


Veja aqui todas as previsões para o signo de câncer neste mês de novembro de 2017.

O ano está acabando e faltando menos de dois meses para o início de 2018, muitas pessoas estão com aquele sentimento de que poderia ter feito muito mais coisas em 2017 e desperdiçou tempo e energia em bobagens. E, essa é uma das sensações que você carrega não é canceriano ou canceriana? Pois, o que eu posso te dizer é que pare de ser tão pessimista desse jeito e olhe para o futuro, pois mesmo com um tempo curto, você ainda é capaz de grandes feitos. A ordem principal é se organizar e focar naquilo que você deseja. Ficou curioso e quer saber mais? Confira agora as previsões para as pessoas que estão regidas pelo signo de Câncer e as previsões para o mês de novembro de 2017.

Inicialmente vamos falar do campo profissional, um dos pontos altos de sua vida. Você tem notado que sua carreira estacionou e que você não recebe nenhum reconhecimento, pelo contrário, as cobranças se tornaram ainda mais excessivas e você sonha com outro local de trabalho. Realmente, você está em um período difícil, mas lembre – se que nenhuma cruz que nos é dada é maior do que aquela que podemos carregar. Todas essas provações fazem parte de sua evolução, você precisa entender que as dificuldades são fundamentais e que você precisa deixar o seu lado temperamental um pouco de lado. A dica é, se mostre cada vez mais produtivo, assim não terão o que reclamar e enquanto isso procure por outras oportunidades. Mais uma vez não deixe o seu pessimismo te impedir de acreditar que você pode conseguir uma oportunidade de trabalho muito melhor. Então faça buscas em site de empregos, consulte amigos, tudo de maneira discreta, logo a sua grande chance vai aparecer.

Já no campo amoroso, o canceriano ou a canceriana que estão solteiros, esse mês não é a melhor período para você arrumar um parceiro. Sabe por quê? Pois, você precisa olhar para si mesmo em primeiro lugar. Você anda se deixando muito de lado, descuidado e deixando que as outras pessoas abusem da sua boa vontade. Se redescubra, volte a gostar de si mesmo, sinta prazer em sua companhia, faça coisas que lhe tragam prazer e alegria. Aquela máxima que temos que gostar de nós mesmos para que outra pessoa goste é a mais pura verdade. Ninguém que ter uma companhia que viva de baixo astral, que não consiga ver felicidade em nada e nem ninguém. Cuide você primeiro e depois pode ter certeza que o mundo vai voltar a sorrir para você, pois eles vão perceber essa luz especial que só você tem e que consegue emanar. Já para os cancerianos comprometidos o conselho é para que cuide melhor de sua relação, você também tem se deixado de lado, então se cuide e tenha mais zelo com sua relação. Assim, a sua vida a dois vai ser muito mais prazerosa e o seu parceiro ou parceira vai ficar muito mais feliz e satisfeito.

Por fim, falando de sua saúde, ela está meio debilitada não é? Você se sente mais desanimado, cansado, isso tudo é fruto do seu estresse diário e da cobrança que estão colocando em você. Caso você não tome uma providência e não cuide sua saúde, esses problemas podem se agravar e virar uma coisa mais séria. Crie o hábito de se alimentar bem e praticar exercícios físicos com regularidade, você vai se sentir bem com essas duas práticas. Após isso, procure por hobies como passeios a céu aberto, ler livros, ver filmes, práticas que lhe tragam prazer. E por fim, lembre – se, as pessoas só fazem com a gente o que permitimos. Então, saiba separar e filtrar algumas coisas que lhe digam ou que lhe façam. Não deixe que tudo lhe atinja tão profundamente, você é muito mais forte do que pensa.

Essas são as previsões para as pessoas do signo de Câncer para o mês de novembro de 2017. Lembre canceriano de tomar as rédeas de sua vida, você é capaz. Boa sorte!

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de câncer para o mês de outubro de 2017.

Faltando poucos dias para o mês de outubro ter início, muitas coisas ainda vão acontecer, mesmo faltando pouco mais de dois meses para o término do ano. E mesmo você canceriano, que insiste em ser pessimista na maioria das situações de sua vida, vai ficar surpreso com as mudanças que esse mês de outubro vai trazer para a sua a sua vida. Afinal, o seu lado emocional vai estar ainda mais aflorado e seu poder de compreender as pessoas e os ambientes que lhe cercam vai também estar em alta. Por isso, canceriano e canceriana, confira agora mesmo as previsões do signo de Câncer para o mês de outubro de 2017.

Você que é um pouco ansioso e tem a tendência de se concentrar muito em tudo o se propõe a fazer, precisa tomar cuidado com a sua saúde. Pare e analise: você está em um ritmo pesado de trabalho, se doando ao máximo para a sua carreira e tem deixado os cuidados com você de lado, não é mesmo? Pois bem, você precisa rever essa equação, aprenda a equilibrar o cuidado com você e a sua rotina de trabalho. Visto que, com uma saúde fragilizada, você vai render muito menos no seu ambiente de trabalho. E como você, canceriano e canceriana, é uma pessoa muito emotiva, essa carga grande de estresse faz com que sua imunidade abaixe e você fique mais exposto a diferentes patologias. O estresse é o grande mal do século XXI e você tem se alterado com freqüência, procure reverter esse quadro, a dica é invista um tempo na prática de exercícios físicos e também procure se alimentar de maneira correta. Invista em frutas e verduras, tudo na vida é uma questão de hábito, depois que essa prática se naturaliza, tudo se torna mais fácil.

As pessoas regidas pelo signo de Câncer tendem a trabalhar bem sozinhas, pois acreditam que só eles conseguem cumprir todas as etapas de um projeto de maneira completamente satisfatória. Esse pensamento está errado canceriano e canceriana, você está vendo que seu corpo anda dando sinas de esgotamento. Então, este é o momento de virada na sua vida profissional. O primeiro passo é: aprenda a delegar funções, isso é importante para você, para que possa tirar um pouco de peso de suas costas e benéfico para as outras pessoas, para que elas possam aprender e crescer dentro da organização em que vocês trabalham. A segunda medida a ser tomada é: confie mais em você mesmo, acredite que você é capaz, você não ocuparia a função que lhe designaram se o seu chefe não confiasse em você. Essa sua mania de perfeição esconde a sua falta de crença em você mesmo. Use da simbologia do recomeço de cada mês, um recomeço em sua vida profissional.

Os seus amigos, familiares e o seu companheiro ou companheira está notando que você anda um pouco ausente, concentrando toda a sua energia em outros campos de sua vida. Você, canceriano e canceriana, tem como uma de suas características principais ser ligado a pessoas que você ama. Então não deixe esses laços se afrouxarem ou até se romperem. Dedique um tempo a essas pessoas que tanto se importam com você e que desejam o seu bem. O amor é um dos sentimentos que todos nós precisamos. Como foi dito acima, você vai estar mais emotivo e vai conseguir visualizar essas demonstrações de carinho e afeto com mais facilidade. Mas, muito mais que notar todo esse amor, você também precisa doar alguns sentimentos, como: o amor, a compreensão, o cuidado, o afeto, dentre outros. A dica é, tente passar mais tempo com as pessoas que você ama. Ache um equilíbrio para todas as áreas de sua vida. Espero que seu mês seja maravilhoso. Boa sorte!

Isabela Castro.


Confira as previsões para o signo de Câncer neste mês de Setembro de 2017.

Câncer é o signo de quem nasce entre 21 de junho e 22 de julho, tendo como elemento a água e como representante simbólico o caranguejo.

A pessoa que nasce regido por este signo pode ser comparada facilmente ao animalzinho que representa o signo de câncer. Assim como os caranguejos, os cancerianos necessitam ter um “esconderijo” para fugir quando a situação for perigosa.

Outra característica em comum com os crustáceos é que o canceriano rodeia seu objetivo até conseguir o que almeja.

Assim como os caranguejos, as pessoas que são de Câncer tem grandes garras que servem para “agarrar” a pessoa amada e não soltá-la nem por decreto. Para eles, admitir e demonstrar seus sentimentos é algo muito complicado, justamente por ser um signo proveniente das águas, seus movimentos em torno da vida e da pessoa amada são sutis e leves, intuitivos como o mar.

Saindo da zona de comparação com o bichinho de Câncer, os cancerianos são muito apegados, guardam tudo o que podem, pode ser um ursinho de pelúcia da infância, até um grande amigo. Apesar de que, quando essa pessoa decide não guardar mais nada,simplesmente joga tudo fora.

Os maiores defeitos do signo é a sua capacidade de manipular e chantagear pessoas e situações. Um exemplo rápido é o rompimento de um relacionamento com um canceriano, assim que o cônjuge se afastar, sentirá pontadas no peito pela culpa e remorso que o canceriano o fará sentir.

Os cancerianos têm um humor instável como as ondas do mar, seus pontos fortes são a sua intuição e a sua sensibilidade. Pessoas de câncer imaginam muito, criam e inventam, por isso é comum vê-las na área das palavras e da escrita, fazendo poemas e escrevendo histórias, ou no meio artístico, seja na dança, na pintura ou na música.

Previsão para setembro de 2017 para o signo de Câncer

Agora que você já sabe um pouco mais sobre este signo intuitivo e sensível, fique sabendo o que o espera no mês de setembro de 2017.

A saúde do canceriano precisará de um pouco mais de atenção durante este mês de setembro, principalmente no dia 23. Tirando essa parte de saúde fragilizada, este período promete ser bastante agradável para o canceriano.

No periodo de 23 de setembro, 70 a 80% dos planetas estarão concentrados na zona inferior do horizonte, fazendo com que a Família e Lar dos cancerianos esteja muito forte. Esta situação irá promover diversos momentos de lazer com a família da pessoa regida por Câncer.

Se você canceriano está pensando em reformar ou construir sua casa, setembro é um ótimo período para dar início ao projeto, sua família irá auxiliar nas finanças, o que fará tudo ficar mais fácil. A partir do dia 8 de setembro, os céus estarão abertos para essa possibilidade de reforma.

Setembro promete dar uma ajuda aos assuntos mal resolvidos do passado, fazendo com que o canceriano reveja suas atitudes passadas e faça um grande progresso em seu psicológico.

Um Eclipse Lunar está programado no dia 7 e trará consigo um impacto suave na vida dos cancerianos. O que irá espelhar na aparência dos que tem Câncer como signo, provavelmente irão trocar o corte de cabelo, comprarão um peça de roupa experimentando um estilo diferente, ou até mesmo mudarão a cor do cabelo, o certo é que não ficarão exatamente iguais ao que eram antes deste eclipse lunar.

No dia 22 de setembro, o céu receberá um Eclipse Solar, o que fará o temperamento dos cancerianos ir à loucura, mas também, após isso, irá trazer a paz dos assuntos, que antes estavam pendentes, resolvidos.

Carolina B.


Confira aqui as previsões do signo de Câncer para o mês de agosto de 2017.

Para os nativos do signo de Câncer, o mês de agosto promete algum reviravoltas, mas nada que possa afetar de modo bastante significativo este tão famoso signo já conhecido por sua famosa estabilidade.

Um das mudanças que poderão surgir de imediato e que poderá sobressaltar a vida do canceriano diz respeito às questões financeiras. Portanto, se você é nativo deste signo, tenha muito cuidado com compromissos financeiros assumidos durante o mês de agosto ou com algum pagamento que tenha que cair neste mês. Não se descuide para não passar algum tipo de sufoco.

Com a previsão do próximo eclipse do sol para o mês de agosto, os cancerianos poderão ser afetados de forma benéfica, mais uma vez no campo financeiro. Pode ser que surjam oportunidades boas neste campo.

Entretanto, mais uma vez, os nascidos sob este signo devem tomar cuidado, pois, qualquer euforia nesta área poderá arrastá-lo para alguma adversidade econômica, a exemplo da crise financeira que o país atravessa. Mas fique tranquilo. A sua estabilidade poderá lhe salvar nesta hora.

Com a movimentação do planeta Mercúrio na sua casa astral, lá pelo dia 06 de agosto, os cancerianos que trabalham diretamente com comunicações e transportes vão sentir os efeitos favoráveis deste astro, já que este é relacionado originalmente com atividades que envolvem todos os processos comunicativos.

No campo amoroso, os sentimentos arrebatadores da paixão não deverão ser exaltados, principalmente se você já se relaciona com alguém. O planeta Saturno entra na casa deste signo no final de agosto e os cancerianos deverão ser tomados por uma sensação de dúvida e uma vontade de por à prova a pessoa amada. Ao final de tudo isto, se o sentimento entre vocês dois for forte o suficiente, a união entre ambos vai prevalecer, já que este signo é sinônimo de coisas duradouras e estáveis.

A boa fase deste signo deverá ser melhor expressada quando o assunto for a própria saúde. Fazendo jus à sua natureza estável, os cancerianos deverão ser beneficiados com uma boa saúde no mês de agosto, embora muitos de seus semelhantes ao seu redor possam ficar com a saúde comprometida.

Nesta fase, o cuidado é só com a sua alta sensibilidade, que deverá estar aguçada, o que pode torná-lo mais sensível às dores e ao sofrimento alheio. Caso não consiga separar as duas coisa, o emocional poderá ser afetado. Nada que uma boa meditação e uma boa diversão não possa contribuir para reverter o quadro.

Emmanoel Gomes


Confira aqui as previsões para o signo de Câncer no mês de julho de 2017.

O mês de julho é o mês dos cancerianos. Com o Sol em Câncer, os nativos deste signo podem se preparar para um mês com muitas energias.

Quem conhece um canceriano, já sabe o que eles são: sentimentais e incorrigíveis. Muito ligados à questões afetivas e até um pouco inclinados ao sofrimento por conta disso, os nativos de Câncer tendem a dar muita atenção a tudo que acontece no âmbito emocional, dando todo o foco de suas atenções e vidas para quesitos acerca de relacionamentos e da nutrição dos sentimentos que são alimentados.

No mês de julho, os cancerianos devem redobrar a atenção acerca dessas coisas que eles tanto priorizam, como o tratamento que dá ao seu parceiro. Embora tenha tendência a “chorar pelos cantos” por um tratamento que o chateou, é essencial que o canceriano saiba, nessa fase, abrir o coração e ter uma conversa bem franca com seu parceiro sobre aquilo que o magoou, portanto, se alguma coisa te doer ou incomodar, não hesite em chamar seu amor para conversar sobre, para resolver, sem ressentimentos. Por outro lado, o canceriano deve atentar-se às brigas por motivos bobos e banais, evitando-as, pois essas tendem a ser muito mais prejudiciais nesse período. Não desgaste sua relação por tão pouco e procure pensar e ponderar sua fala, a fim de não ofender, magoar e afastar quem você ama.

Na questão profissional, o período é um pouco complicado. Pode ser que questões relacionadas à sua carreira venham a te tirar a paz. Contudo, você não pode perder as estribeiras: acalme-se e tente manter-se tranquilo. Organize a realização das suas tarefas, de forma responsável e atenciosa. Lembre-se que é preciso ser diligente em momentos difíceis, para ter bons frutos para colher posteriormente.

Acerca da saúde, você manteve-se um pouco desligado ultimamente. É melhor prevenir do que remediar, portanto, dê mais atenção à sua saúde, cuidando-se antes de sentir efeitos negativos por pura negligência. Se tem exames pendentes ou consultas a serem agendadas, não perca tempo e siga todas as orientações médicas.

Carolina B.


Confira aqui as previsões do mês de junho de 2017 para o signo de Câncer.

Prata e Branco, são as cores do signo de Câncer. Acompanhados pelo planeta Lua e seu elemento Água, as pessoas de Câncer tiveram que cuidar da sáude no mês anterior. No amor e no trabalho, tiveram que entender que nem todos a sua volta poderiam abraça-los em momentos de dificuldades. No campo do dinheiro, os cancerianos tiveram que guardar o orgulho e a arrogância para poder sobreviver. Vamos recordar?!

O mês de maio reservou amigos para os ascendentes de Câncer, já que sentiram mais vontade de estar próximo a eles. No entanto, parte deles não estariam disponíveis no momento em que o canceriano precisasse. A área do valor (dinheiro) reservou um projeto ambicioso, em que precisaria contar com todas as suas caracteristicas fortes na área.

O indivíduo do signo de câncer teve que arregaçar as mangas e montar ou contar com a ajuda da equipe para executar e finalizar o trabalho com qualidade. Nesse caso, nada podia atrapalhar. Por isso, o canceriano teve que deixar de lado os problemas gerados na semana. Com o projeto em desenvolvimento, a área da saúde seria afetada.

E para não prejudicar o corpo, o horóscopo canceriano apontou que as pessoas desse signo precisariam dormir o suficiente, além de se alimentar corretamente. Passado todo sufoco, principalmente na área do trabalho, o momento de colher frutos chegou. Acompanhe agora as previsões para o mês de Junho

Previsões para o Signo de Câncer neste mês de Junho de 2017

No amor, só coisas maravilhosas devem aparecer. Se tiver um/uma companheiro/a, a hora de aproveitar bons momentos ao lado dele/dela chegou. Com o início do Inverno, o casal pode mudar a rotina e aproveitar cada minuto juntinhos. Nessa temporada, a área do trabalho ficará mais calma. Desse forma, sobrará tempo para planejar e realizar novas ações.

Aproveite parte desse tempo para refletir sobre sua carreira. Procure conversar com alguém próximo e siga as dicas que servirão de conselhos para tomar os próximos passos. Para finalizar, o campo da saúde sempre merece atenção. E com a sobra de tempo que o horóscopo reserva para o signo de Câncer, o momento de ir ao médico para executar um check-up pode ser agora.

Por conta dos desgastes do mês anterior, a sua saúde precisa de mais atenção, basta perceber os sinais que seu corpo estão apresentando ao longo dos dias. Por exemplo, seu sistema nervoso está em alerta vermelho, por isso precisa tomar cuidado e visitar seu médico com suma urgência.

Dados do Signo de Câncer

  • Pedra: Aventurina Verde
  • Dia da Semana: Segunda-Feira
  • Signos Compatíveis: Capricórnio
  • Pecado Capital: Preguiça

Fábio Santos


Confira aqui as precisões para o signo de câncer neste mês de maio de 2017.

Quem é do signo de câncer e está curioso para saber o que os astros guardam para as pessoas regidas por ele, já pode se preparar que tudo tende a ser movimentado no mês de maio. E isso vale tanto para a vida profissional como para os relacionamentos.

Por isso, fique ligado nas dicas que guardamos para você. Elas serão preciosas para passar por esse período tranquilamente.

Relacionamentos

Desde o início do ano até agora, você do signo de Câncer esteve mais introspectiva e avaliando melhor a sua vida. Por isso, houve um isolamento necessário para reflexões sobre os rumos a tomar, sem a intromissão de fatores externos. Porém, em maio, isso tende a mudar.

Você estará mais a vontade com os seus amigos. Todavia, por seu afastamento, eles talvez não compreendam que você tenha passado por um momento complicado. É fundamental explicar a sua situação e deixar os fatos claros, para que antigos laços sejam fortalecidos.

No amor, você estará mais aberta também a novos relacionamentos. Decepções passadas tendem a ser esquecidas e sua vida entrará nos eixos, basta querer engatar algo novo.

Trabalho

Você estará, mais do que nunca, focado em suas metas, não deixando que ninguém tire o seu brilho e sua vontade de vencer. É hora de por a mão na massa e mostrar para que veio. Um projeto que você julga importante exigirá muito de você e de sua equipe. Por isso, o trabalho em conjunto é fundamental para conseguir o sucesso.

Não deixe os problemas afetarem você. Se preciso, não acumule trabalho, pois uma vez que isso aconteça, outras áreas também serão prejudicadas e, ao mesmo tempo, você não conseguirá render em nada.

Saúde

Garanta o melhor sono para que a sua saúde não seja afetada. Os excessos acarretam em problemas como insônia, o que abre as portas para outras doenças como resfriados, gripes, entre outros.

Portanto, se alimente bem com muitas frutas e verduras e evite ficar muitas horas acordado. O tempo demasiado exercendo somente uma função irá prejudicar a sua visão, levando também a dores de cabeça que irão incomodar futuramente.

Se possível, se exercite mesmo que uma vez por semana. Com isso, o seu rendimento e saúde também irão agradecer.

Kellen Kunz


Os cancerianos têm o lado maternal muito aflorado, mas também possuem um lado manipulador.

Os cancerianos são de costume conhecidos por seu lado emocional aflorado. Choram por tudo, talvez com sua carência excessiva, são ligados ao lado mais “meloso” da relação.

Porém, o que muitas pessoas não entendem é que câncer é um dos signos mais intuitivos do zodíaco. Suas observações podem ter fundamento e por conta de sua intuição aguda, eles podem enxergar além do que muitas pessoas podem ver. Eu só não digo que câncer é o signo mais intuitivo, por conta de escorpião conseguir ir mais a fundo.

Os cancerianos têm o lado maternal muito aflorado e isso se reflete tanto em homens quanto mulheres. Esse lado é um bálsamo, principalmente, para pessoas que precisam disso. Com os cancerianos você pode contar para que eles possam te escutar, te embalar e te aconselhar da forma que for mais própria.

Os cancerianos também possuem um lado “manipulador”. Talvez algumas pessoas já tenham percebido isso. Isso é algo que deve ser observado, pois a “manipulação” pode servir como uma defesa ou até para o próprio bem da questão, mas em grandes escalas, pode acabar entrando em conflito com os relacionamentos, sejam eles quais forem.

Os cancerianos dão amor e segurança, assim como vão buscar por isso. Há um grande medo das coisas e do sofrimento, justamente por eles saberem que são muito suscetíveis aos sofrimentos terrenos, só que de forma mais aguda. Os traumas cancerianos costumam levar a vida toda para serem curados, isso quando o são. A tendência é que esses traumas se arrastem para outros setores da vida, ocasionando a frustração e o desânimo em seguir em frente, sem levar essas pedras.

Os cancerianos são regidos pela lua e isso é bem verdade. Cada mudança da lua é uma mudança no seu humor e em seus pensamentos.

Os signos de terra costumam balancear muito bem esse lado emocional aflorado e trazê-los a parte mais razoável e prática.

Uma outra coisa interessante é sua capacidade de agir friamente quando querem e conseguem colocar as emoções de forma mais baixa que o comum. Isso faz parte de seu lado manipulador, pois para agir desse modo, tem objetivo de conseguir algo ou chegar a algum destino.

Por Yamí de Araújo Couto

Câncer


Quando Vênus se encontra com Câncer, costuma ser uma boa mistura, mas exige alguns cuidados. Confira.

Chegando ao último signo da primeira leva do zodíaco, somos apresentados a Vênus em Câncer.

Vamos relembrar brevemente os conceitos de vênus em nossas vidas? Bem, vênus está responsável por direcionar nossas buscar amorosas, por refletir o que buscamos para nossos relacionamentos, como nos sentimos no amor e até como nos comportamos.

Câncer é um signo extremamente maternal, sensível e carinhoso. Os cancerianos buscam pessoas que lhe sejam um porto seguro, que possam lhes dar atenção, carinhos e cuidados, além de compreender suas inseguranças e medos, mas que principalmente, consigam entender que a família é algo essencial na vida deles.

Quando vênus se encontra com câncer, costuma ser uma boa mistura, mas exige alguns cuidados. Câncer tem a tendência a se sentir apegado por alguém e isso pode causar sofrimento tanto para ele quanto para a outra pessoa, que se sente responsabilizada e sufocada por não atender suas expectativas. Vênus em câncer pode ser um excelente espírito materno e paterno, mas vai depender de como os planetas e signos do parceiro respondem a esse excesso de cuidado. São carentes, costumam gostar de aproveitar os momentos sem se apressar.

Quando vênus está retrógrado em câncer, as deficiências ficam ainda mais em evidência, principalmente, pois câncer tem uma tendência exagerada a se apegar ao passado, aos traumas e não conseguir seguir em frente sem resolver isso. Além disso, tem uma dose de drama e melancolia acima do permitido. Pode também existir uma tendência de idealizar uma relação ou família e perfeita e quando as coisas saem do lugar, isso pode trazer ainda mais frustração, além de problemas como depressão e ansiedade.

Outra questão pode ser a submissão, aceitar tudo para poder viver um sonho que de fato não é verdade e nem vai ser, pois não é dessa forma como as coisas tem de funcionar. A pessoa que estiver com um indivíduo com esse tipo de posição, tem que ter muita paciência e saber entender que tudo tem sua hora, mas também ajudá-lo com amor e carinho.

Se você deseja saber onde está localizado seu vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente. Não deixe de acompanhar os outros signos da série de Vênus no zodíaco.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Câncer


Veja aqui as previsões para o signo de câncer neste mês de abril de 2017.

Os regidos pelo signo de Câncer devem estar nervosos com a chegada de abril. Isso porque muitos fatos tumultuados e difíceis irão chegar até você, exigindo uma dose extra de paciência e determinação para resolvê-los. Foque no essencial e passe por essa fase sorrindo.

Relacionamentos

A insegurança irá tomar conta das pessoas de Câncer durante esse período, se mostrando em diversas áreas dos relacionamentos. Por isso, a dica é que você se abra mais com o seu parceiro e deposite confiança nele. Isso porque a desconfiança não leva a lugar nenhum e poderá trazer prejuízos irreversíveis à sua relação.

Para os solteiros, não é um bom momento para procurar a pessoa certa. A tendência é que você não conseguirá levar adiante uma relação por muito tempo nesse momento, exigindo maior serenidade e desgaste de você.

Na família, alguém precisará muito da sua ajuda. Não julgue a pessoa e seja compreensivo com a situação pela qual ela está passando.

Trabalho

Os de Câncer dão muito valor ao dinheiro e à estabilidade financeira. Por isso, fique ligado, pois esse mês tende a ser complicado nesse sentido, exigindo que as boas oportunidades sejam aproveitadas. Deixe de lado o medo e a insegurança, acredite em você e realize projetos vencedores.

Para os que buscam mudanças na carreira, há a possibilidade de que uma nova proposta de emprego chegue até você. Reflita sobre aquilo que você quer, analise bem o seu futuro e saiba quais as suas ambições. Somente assim você saberá o que fazer.

Saúde

O forte estresse pelo qual você estará passando nesse período irão trazer algumas consequências para o seu corpo. Você poderá sentir algumas dores no corpo que acarretarão em um resfriado. Cuide-se para que o estágio não evolua para uma pneumonia.

Também é preciso relaxar mais e cuidar melhor da sua alimentação. Tenha a consciência de consumir alimentos mais saudáveis e que possuam várias vitaminas essenciais para a sua saúde.

Quem puder tirar um tempo para si, a fase é ótima para um período de descanso e de férias. Programe uma viagem sozinho ou acompanhada para algum lugar que você ainda não conhece. Deixe em casa todas as preocupações que tem tirado o seu sono. Relaxe.

Kellen Kunz


As pessoas com Mercúrio em Câncer tendem a ter uma sensibilidade mais aguda e afiada, costumam ser mais compreensivos e emocionais para as pessoas e situações que os cercam.

Mercúrio em Câncer. Se você está chegando agora e caiu de paraquedas nesse post, vamos recapitular a essência do planeta de Mercúrio. Mercúrio aparece no mapa astral e, mais especificamente, para os indivíduos, como o planeta do conhecimento, da absorção de informações, da comunicação e como você é capaz de formar opiniões, a partir das informações que são absorvidas todos os dias em sua vida.

A posição de Mercúrio em câncer costuma trazer para as pessoas um ponto de vista que leve em consideração em primeiro lugar o que a pessoa sente, além de uma sensibilidade mais aguda e afiada. Mercúrio em câncer tem um pensamento calmo, costuma ser mais compreensivo e emocional para as pessoas e situações que lhe cercam. Como perfeito ouvinte, gosta quando as pessoas se sentem a vontade para contar sobre aspectos das vidas dela, pois você se sente como um analista e conselheiro.

Todas as áreas que envolverem o contato humano e a relação com outros indivíduos, de forma que você possa se aproximar das pessoas com o propósito de ouvi-la e lhe aconselhar, serão as que mais te trarão satisfação.

O pensamento de quem tem essa posição também está voltando às suas ações pessoais e como isso pode afetar sua família, além da vida particular. Tudo é pensado de forma a trazer harmonia para dentro de seu lar e um ambiente de felicidade.

A grande questão para pessoas com Mercúrio em câncer é sobre a tendência a se fechar numa concha, típica de câncer, e não permitir que algo ou alguém do mundo externo possa entrar nesse seu mundo. Pode ser também algum tipo de medo e receio de se machucar que pode fazer com que esses indivíduos deixem de ver o lado exterior e aprendam.

Sobre Mercúrio em câncer retrógrado, essa posição pode exaltar as deficiências, fazendo com que o indivíduo seja cada vez mais fechado e não aceite que o contato com o exterior seja profundo (podendo afetar tremendamente o lado sentimental). Outro aspecto difícil é estar muito preso ao passado, a feridas, não conseguir distinguir razão da emoção e a necessidade quase obsessiva de segurança, podendo se tornar dependente de relações e pessoas.

Se você quer saber onde o seu Mercúrio está localizado, clique aqui – www.horoscopo-astral.com/index.php.

Por Yamí de Araújo Couto

Câncer Signo


Veja aqui as previsões para o signo de câncer neste mês de março de 2017.

Ao contrário do que se imagina, nos dias de hoje é cada vez maior o número de pessoas que acreditam em astrologia.

Para quem não sabe, a Astrologia é uma ciência que estuda como os movimentos dos outros planetas e também objetos, podem interferir na vida cotidiana aqui do planeta Terra.

Se antigamente os jornais traziam uma gama de informações a respeito dos signos e trazendo consigo ainda inúmeras previsões, atualmente, com a internet acessível a todos, tornou-se muito mais fácil que as pessoas tenham essas informações disponíveis. Dessa forma, é cada vez mais costumeiro frases corriqueiras como “não saio de casa sem antes conferir o meu signo”.

Basicamente, o zodíaco, uma espécie de mapa astral, possui doze divisões que variam de acordo com a data de nascimento das pessoas.

Assim, os signos seguem uma ordem cronológica como Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sargitário e para encerrar o ano, Capricórnio.

Contudo, hoje o assunto é focado no signo de Câncer e todos os acontecimentos que o mês de março prometem para esse signo.

Cancerianos são todos aqueles que nasceram entre o dia 21 do mês de junho até o dia 21 do mês de julho.

Os cancerianos são reconhecidos facilmente por serem protetores, emotivos, simpáticos e carinhosos. Além dessas características, possuem também uma imaginação fértil e o lado intuitivo é muito forte. Dessa forma, agem sempre com bastante cautela.

Contudo, os cancerianos já possuem um forte desvio para o mau humor e falta de paciência, às vezes.

Assim, percebe-se que os cancerianos trocam de humor constantemente, tornando difícil para as pessoas ao redor, conseguirem estender os vincúlos.

O mês de março será propício para os cancerianos passarem um bom tempo em casa, ou então, desfrutando do conforto num campo ou acompanhados de crianças.

É também, o tempo certo para aproveitar à festas e também colocar em prática os hobbys que há algum tempo estão encostados.

Os cancerianos precisam permanecer fortes, pois o fracasso é certo para todos. Nessas horas, há sempre quem ofereça um conselho e, mesmo sendo da natureza do canceriano recusar, não vale a pena desgastar relações por causa disso.

Nas relações extrapessoais, os cancerianos vão mostrar o valor da amizade e um relacionamento maduro e sólido, embasado principalmente pela fidelidade.

Sirlene Montes


Confira aqui as previsões para o signo de câncer neste mês de fevereiro de 2017.

Quais as boas novas para o próximo mês segundo a astrologia? Milhões de pessoas se questionam a respeito disso, certo? Bom, no caso dos nativos em câncer, questões relativas à carreira profissional terão destaque para eles. Os cancerianos deverão contar com ajuda de outras pessoas, a fim de se estabilizarem profissionalmente. Essas informações constam em artigo do site estrangeiro SunSigns, um dos portais mais conhecidos desse nicho.

Astrólogos recomendam a necessidade em manter “carisma social”, para atingir os objetivos almejados. De acordo as previsões astrológicas, mesmo que o canceriano pense que as coisas estão “sem rumo”, será preciso manter a calma e deixar a vida fluir. Essa é uma forma ideal para ter sucesso no segundo mês de 2017, segundo o artigo do SunSigns.

Os astros ainda recomendam que buscas por conhecimentos espirituais possam ser feitas após 18 de fevereiro, bem como viagens distantes – com objetivos educacionais. Confira abaixo outros destaques para o nativos desse signo:

Carreira

Os encontros sociais se mostram alternativas viáveis para alavancar negócios e crescimento profissional. Por isso, frequentar eventos e encontros com pessoas da mesma área são medidas que podem ajudar a alcançar sucesso na carreira ou negócio.

Finanças

Em relação a finanças, para o mês de fevereiro, o canceriano pode contar com ajuda familiar para resolver algumas questões. Contudo, de certo modo, se trata de um período promissor, no que se refere às finanças.

Amor e família

Segundo astrólogos ouvidos pelo site estrangeiro, as relações familiares tendem a ser harmoniosas para os nativos em câncer. Em relação a um novo amor, possivelmente as questões financeiras e profissionais terão mais destaque na vida do canceriano no mês seguinte. Quem deseja engravidar, por exemplo, pode adiar essa meta para outros meses, como sugere a astrologia.

Principais características dos cancerianos

Os nativos em câncer fazem parte do grupo de signos da água (juntamente com peixes e escorpião). De certo modo, esses signos têm em comum a emoção e a sensibilidade latentes. O canceriano, em geral, também é solidário e gosta de ajudar os semelhantes. Sonhador, a pessoa desse signo tende a ser romântica e idealizadora e também tem sexto sentido apuradíssimo.

Em relação aos pontos negativos, as pessoas regidas por esse signo tendem a ser extremamente dramáticas, especialmente, nos relacionamentos amorosos. O canceriano também possui alterações de humor, pode querer manipular situações e tende a guardar mágoa.

Por Letícia Veloso


Confira aqui as previsões do horóscopo de Câncer para o mês de Janeiro de 2017.

⁠⁠⁠⁠⁠O ano de 2017 para o signo de câncer será de perseverança, fé e força para ultrapassar obstáculos e obter sucesso em suas atividades.

Utilizando um foco maior no planeta Saturno para janeiro, o início do ano requer maturidade no trabalho na rotina e no seu cotidiano, assim como nos seus hábitos diários, então primeiro se você está sem trabalho é possível que tenha que se submeter à alguns contratempos.

Primeiramente você terá que aceitar alguma atividade relacionada ao trabalho que não é o que você almeja, porém, esse é o caminho. Por outro lado, se você já está trabalhando pode ser um período em que você se sinta mais cansado, estressado, achando que o tempo não é suficiente para você cumprir suas tarefas diariamente, então será preciso se destacar mais.

Parece uma previsão meio ruim o fato de se destacar, mas observe o lado positivo disso: quanto mais você se esforça ou se destaca, mais você melhora seu desempenho no trabalho, podendo até dar um upgrade profissional. Outra sugestão é você avaliar os seus hábitos, isso porque eles estão totalmente ligados a nossa saúde.

Para o canceriano, 2017 é um ano para cuidar da saúde, ir ao médico fazer check-up, ou seja, avaliar a sua saúde como uma totalidade: corporal e mental. Por outro lado, avaliando pela astrologia moderna, existem grandes tensões que mexem com o relacionamento, não é um bom ano para focar no aspecto amoroso.

No caso de você ser casado, estar namorando ou estar apaixonado, a pessoa alvo do relacionamento deve passar por tensões em nível burocrático, algo relacionado ao nível documental, judicial, questões de cartório ou questões de viagens que envolvem estudos, algo relacionado ao conhecimento e isso pode vir como um choque, atrapalhando o relacionamento.

Por outro lado, se você está solteiro aceite essa condição, pois é um momento para reflexão, cura, resgate da sua força interior e avaliação da forma pela qual você deseja estar daqui para frente. No caso de você encontrar uma pessoa, possivelmente ela estará passando por esse momento transitório de família, trabalho, definições de objetivos maiores colocando-os acima de qualquer outra questão, inclusive o aspecto amoroso. Mas não se assuste, com um pouco de discernimento, calma, paciência e dedicação aos seus objetivos é possível ter sucesso em suas atividades para 2017.

Um excelente 2017 para você canceriano.

ERICA OLIVEIRA DE SOUZA


Veja aqui as previsões para o signo de Câncer neste mês de dezembro de 2016.

O mês de dezembro de 2016 reserva aos cancerianos resolução de questões mais no âmbito pessoal do que na área profissional, como cita o artigo do Sun Signs. No caso, as pessoas estarão mais dedicadas a cuidados com crianças e família, de modo geral.

O período é propício para atividades sociais e trabalhos de cooperação. O canceriano nesse mês pode planejar e formular metas para viagens ou atividades de comunicação, mas as quais serão implementadas numa fase posterior.

Aspectos profissionais

O crescimento no âmbito profissional, de acordo com o artigo, depende de muita dedicação e trabalho árduo. Contudo, a vida financeira entra numa fase positiva neste mês de dezembro, por meio de trabalho ou conexões sociais. Inclusive, os encontros sociais podem ser muito benéficos para a prospecção de negócios e investimentos.

Relações familiares e amorosas

No último mês do ano, os cancerianos tendem a ter um ambiente harmonioso em família, mas os compromissos familiares exigem esforço e concentração. Quanto às relações amorosas, esse período promete romance.

Cancerianos solteiros podem encontrar companheiros no amor e na vida profissional. Quem já estiver em um relacionamento sério pode vivenciar bons momentos. As pessoas casadas terão também experiências agradáveis. Alguns casais podem até terem notícias da chegada de um bebê à família.

Saúde

Em termos de saúde, as previsões astrológicas para dezembro falam em situações delicadas, por isso, os cancerianos precisam ter cautela e cuidado nesse período. A astrologia ainda recomenda que o canceriano pode manter seu bem-estar evitando ingerir alimentos como pão e carne vermelha. O uso de frutas como passas, nozes, damascos pode favorecer o aumento de imunidade.

Para 2017

No próximo ano, as pessoas regidas por esse signo precisam ter cautela e pensar muito antes de agirem, o que evitará certas complicações. As previsões dizem que o próximo ano trará muitas situações agradáveis e novidades para esse signo.

O ano de 2017 também será bem vantajoso para investimentos. Com energia extra, o canceriano também pode trabalhar e conquistar ainda mais. Contudo, os astros indicam que mesmo que a pessoa esteja ganhando bem financeiramente, precisa sempre avaliar se as atividades estão sendo estressantes, dessa forma, manter equilíbrio é sempre a melhor alternativa. E a saúde é prioridade!

Por Letícia Veloso


Veja aqui as principais previsões do horóscopo de Câncer para este mês de novembro de 2016.

Até o dia 27 de novembro, 80% a 90% dos planetas já estarão em oeste, o que significa que nesse período as pessoas a sua volta estarão mais solícitas com você. Dessa forma, esteja aberto ao que as pessoas façam ou desejem fazer por você. É preciso se adaptar com algumas situações e acontecimentos, esperando que as coisas boas aconteçam naturalmente, se nenhuma pressão.

Netuno chega ao encontro de Urano, sendo sua 8ª Casa do mês, mas agora permanecerá. Você percebe que as suas investigações psicológicas e psíquicas ganham maior intensidade. Há uma atividade maior na vida onírica, onde as percepções extra-sensoriais aumentam cada vez mais. De repente as verdades profundas e inviáveis do mundo se abrem ao seu entendimento. Tome nota de todas as suas experiências psíquicas e de seus sonhos, isso lhe ajudará a elucidar fatos novos no futuro.

Em um período de 7 a 14 anos você passará por grandes e importantes transformações, que te tornarão uma outra pessoa, você irá se se reinventar. Mas por enquanto, o mês promete coisas muito boas, por isso não deixe passar a chance de se divertir, afinal, a partir do dia 22 o quadro pode mudar.

A partir do dia 13, o Planeta do Trabalho começa a avançar, a situação no trabalho se torna mais favorável e para quem está à procura, novas e boas oportunidades irão surgir.

No campo financeiro haverá estabilidade em todo mês, principalmente até o dia 22. Muitas portas se abrirão e seus ganhos virão do trabalho, da família, de especulações e de projetos viáveis, ou seja, o dinheiro encontra uma forma de chegar até você, ouça a sua intuição. Para quem gosta de investir é um bom momento.

Durante todo o mês estarão fortes a auto-estima, a saúde e a confiança em si próprio, uma situação favorável para todo o mês de novembro.

Já no campo amoroso, as coisas estarão um pouco suspensas, pelo menos por um tempo, podendo demorar um pouco para melhorar. Não se afobe a procura de novos romances, é melhor esperar por algo mais duradouro.
Júpiter ao estacionar na 9ª Casa, indica possibilidade de viagens, dessa forma, faça planos e aguarde, pois pode acontecer.

Sirlene Montes


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Câncer para o mês de Outubro de 2016.

Se pudéssemos definir o signo de câncer em uma só palavra ela seria, sensível. O canceriano é o tipo de pessoa que se envolve profundamente nas relações, já que o bem-estar daqueles que vivem ao seu redor é uma das prioridades dos nativos deste signo.

Para o mês de outubro, os astros reservam para os cancerianos um período de que a confiança em si mesmo deve permanecer inabalável, é de extrema importância que você do signo de câncer acredite e tenha convicção das suas atitudes e propósitos.

O décimo mês do ano também mostra que este momento é propício para se unir seja com a família ou amigos. A necessidade de está próximo de alguém neste mês será mais forte. Será um tempo também favorável para resolver questões mal resolvidas do passado, como brigas antigas, lembre-se que 2016 é o ano de mudanças para o signo de câncer e essa mudança tem haver com a elevação principalmente da espiritualidade.

Já em questões financeiras, os nativos deste signo vão ter uma grata surpresa, pois todo o esforço e o trabalho serão recompensados, pois este canceriano é o seu momento. Suas ideias serão ouvidas e elogiadas pela criatividade, o seu chefe ficará feliz com a proatividade que você apresentará. Será um ano de decisões acertadas e você notará que estará mais flexível a aceitar outras ideias. O dinheiro em si ficará em segundo plano, o amor pela profissão que você exerce ficará mais evidente.

Um detalhe que você não pode se descuidar é da sua saúde. O excesso de trabalho pode o levar a momento de tensão, o estresse pode ser grande durante o mês. Mas procure manter a calma e pense que tudo será recompensado no futuro. É indicado que você tenha momento de relaxamento, que você feche os olhos e respire fundo, a prática de atividades físicas mais leves é recomendado.

No quesito coração, você canceriano ou canceriana deve prestar atenção a um fato, como o momento de união com sua família e amigos vai estar em alta, cuidado para não se fechar para novas possibilidades que poderão acontecer ou deixar aquela pessoa especial de lado, fazendo que o relacionamento caia na rotina ou se desgaste. Lembre-se que no amor você é um signo que é movido por sentimentos, principalmente o amor.

Por fim, lembre-se que tudo na vida tem que ser encarado com calma canceriano, afinal, você também é conhecido pela variação de humor. Lembre- se que o seu lado meigo pode ajudar com muitas questões.

Isabela Castro


Setembro é época de mudanças, basta decidir se elas serão boas e produtivas ou negativas.

O mês de setembro do ano de 2016 será o de colocar as coisas que estão no papel em prática, seja na vida e no dia a dia, como no trabalho e no lado financeiro. A época é de mudanças, resta aos regidos pelo signo de Câncer decidir se estas serão boas e produtivas ou negativas.

No amor, tudo começará muito bem, na primeira semana. A paz reinará com o seu parceiro e tudo irá por um caminho de planos e objetivos definidos. Porém, na segunda metade de setembro, algumas decisões serão necessárias, prejudicando o campo sentimental. Há a possibilidade de surgirem certos anseios por independência do parceiro, levando a certas indagações sobre que rumos tomar. É preciso identificar se os desejos são de momento ou a atitude correta a ser tomada.

Sendo assim, ou o momento será de uma grande ruptura ou de ainda mais união. Converse com as pessoas envolvidas e tome decisões ainda este mês, por mais difíceis que estas sejam.

Quem estiver solteiro, encontrará ainda dificuldades de achar alguém, por estar pensando muito em si. Dessa forma, aproveite o tempo para colocar o coração em ordem para o próximo mês, uma vez que este não será produtivo no amor.

Na saúde, muito cuidado. O emocional abalado poderá te trazer alguns mal estares com os quais você terá de lidar. Apesar de não se tratar de nada grave, estes te trarão preocupações grandes e, se não sanados, irão piorar. Reduza a sua agenda e se preocupe menos com coisas desnecessárias, como é o caso do estresse gerado por ansiedade ou sofrimentos por antecipação.

No trabalho e no lado financeiro, um novo desafio chega para os regidos por Câncer, podendo trazer novas oportunidades profissionais, tanto para quem já está trabalhando, quanto para quem estiver desempregado. Porém, como é um momento de grandes incertezas, as pessoas terão dúvidas sobre se aceitarão ou não a proposta. É preciso refletir muito sobre as vantagens ou desvantagens dessa, trazendo um período de grande afirmação e de autoconhecimento.

Além disso, é um excelente momento também para comprar ou vender imóveis. Quem tiver a possibilidade de fazê-lo, aproveite a dica e faça bons investimentos.

Por Kellen Kunz

Câncer


Confira aqui as previsões do signo de Câncer para as áreas do Trabalho e Relacionamento.

2017 será um ano em que as pessoas do signo de Câncer, sempre autoconfiantes em relação a si e às suas ações, sentirão que não terão o apoio necessário para realizarem seus projetos. Isso porque, em relação à vida social, os nativos deste signo encontrarão inúmeros obstáculos pelos quais não terão muito controle e nem poderão fazer nada sobre. Por isso, é importante manter a serenidade no processo e pensar e cuidar de si para não enlouquecer. Quem tentar alterar a ordem dos fatores nesse sentido, portanto, poderá não ter os resultados esperados e ficar frustrado. Deixe a situação, portanto, se resolver sozinha e mantenha uma atitude positiva, o que colaborará no seu relaxamento espiritual.

É importante saber que o estresse, em caso de frustração, pode levar a alterações na sua saúde. Portanto, mantenha a serenidade emocional e, inclusive, não tente resolver os problemas das outras pessoas enquanto você passa pelos seus próprios. Somente a partir de outubro, quando Júpiter estiver em Escorpião, que seus obstáculos começarão a se desenrolar. Tenha paciência.

O fato de estar com o emocional abalado poderá prejudicar também os assuntos do coração, uma vez que você sentirá que o amor é algo que busca mas que é inalcançável. Não seja pessimista neste assunto também, mesmo que todos os fatores estejam contra você. Na segunda metade de 2017, tais tensões tendem a terminar e preenche os vazios com uma dose extra de amor, que fará com que os de Câncer reencontrem seu equilíbrio e os laços floresçam. Quem for solteiro também poderá achar o parceiro da sua vida, uma vez que os relacionamentos que começarem neste período tem grandes chances de terminarem em casamento. Porém, não tenha pressa e deixe que o amor se desenvolva de maneira natural.

No trabalho, tente manter um ritmo elevado para ser recompensado. Todavia, levar assuntos de lá para casa pode prejudicar e acarretar em desentendimentos familiares. É preciso tirar um tempo para relaxar. Com o fim do ano, podem também surgir alguns problemas, como baixo rendimento. É preciso lidar com eles sozinho, porém, estes te transformarão e amadurecerão você. Com esforço, a recompensa virá e você dará a volta por cima.

Kellen Kunz


O elemento Água é responsável pela sensibilidade, pelo lado emotivo, intuitivo. Enfim, como o nome sugere: é o elemento das profundidades. Os signos regidos por este elemento – Câncer, Escorpião e Peixes – por se tratarem de signos ligados ao lado emotivo, podem muitas vezes apresentar instabilidades de humor e emocionais.

As cancerianas são envolventes, só se entregam completamente quando se sentem seguras com relação ao parceiro e, neste momento, tornam-se as companheiras mais fiéis e dedicadas. Entre quatro paredes a palavra de ordem é carinho. Elas se dedicam ao prazer do parceiro, desde que sintam reciprocidade e segurança. Quando uma canceriana ama, seu amor é sincero e intenso.

As mulheres de Escorpião têm a sedução e a sexualidade aflorada. Para que um relacionamento com uma escorpiana siga em frente, o sexo tem que ser intenso, é esta a força que une. O sexo bom é sinônimo de vida a dois saudável, não haverá relacionamento sem o lado sexual. E isto significa que as regidas por este signo aceitam tudo quando o assunto é amor, apimentar a relação é sua especialidade.

Peixes está vinculado ao sentimento profundo. As piscianas gostam de intimidade, de conhecimento entre os parceiros. O sexo é sinônimo de sentimento, o que significa que o sexo casual está fora da lista de opções destas mulheres. Entre quatro paredes a demonstração de carinho é fundamental, pois há um entrelaçamento entre amor, sexo e intimidade.

Por Leni do Vale


O Sol está em câncer, momento ideal para curtirmos o nosso lar, nossa família e os amigos próximos.

O momento é propício para reuniões familiares, almoços e jantares em casa. O período é ótimo para ficar com as crianças e satisfazer todas as suas vontades.

Nesta época precisamos de mais carinho, apoio e proteção e só podemos encontrar este porto seguro no aconchego da nossa família e em nosso lar.


O Sol está em câncer, o quarto signo do zodíaco. Simbolizado pelo caranguejo, seu elemento é a água.

Os cancerianos são sensíveis, caseiros, familiares, simpáticos, artísticos, tímidos e impacientes.

Veja as todas as características de câncer no vídeo abaixo:


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Roda (21/06 a 21/07) – Representa o ir e vir e, pela sua forma arredondada, está relacionada à Lua. As pessoas deste signo possuem um ligação muito forte com mulheres e gestantes. São pessoas muito emotivas. É uma pessoa dócil e tranquila, porém, pode mostrar todas as suas garras quando irritado. Ama intensamente, mas é muito ciumenta, insegura e possui uma certa tendência à nostalgia.   

Cigano Protetor: Esmeralda


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


  • Câncer e Áries: câncer traz harmonia a áries, dando um importante suporte familiar.
  • Câncer e Touro: o nativo de câncer traz a estabilidade e o conforto que o taurino procura.
  • Câncer e Gêmeos: dará mais certo com mulher de câncer e homem de gêmeos, pois a dedicação ao lar da canceriana vai compensar o desprendimento do geminiano.
  • Câncer e Câncer: união favorável, serão mais realizados se tiverem filhos.
  • Câncer e Leão: paixão intensa que pode não resistir com o passar do tempo.
  • Câncer e Virgem: pode começar com uma simples amizade que mais tarde perceberão que não podem viver um sem o outro.
  • Câncer e Libra: pode dar certo se o nativo de câncer não se prender muito em casa e acompanhar mais o libriano.
  • Câncer e Escorpião: forte atração, o canceriano fornece a segurança que o escorpiano precisa.
  • Câncer e Sagitário: difícil dar certo, pois sagitário não suporta a rotina e acomodação do canceriano.
  • Câncer e Capricórnio: união positiva pois ambos buscam estabilidade, segurança numa relação.
  • Câncer e Aquário: pode dar certo se o nativo de aquário conseguir abrir os horizontes de câncer.
  • Câncer e Peixes: a falta de senso prático pode imperar gerando muitas vezes confrontos.




CONTINUE NAVEGANDO: