Confira aqui as previsões do signo de Libra para o ano de 2019.

Ao contrário de 2018 mais tranquilo, 2019 será cheio de eventos. Se a carreira vai bem, será importante focar na vida a dois, pois é possível ter experiências positivas nas duas áreas. Como característica do signo controlado por Vênus, o libriano é capaz de ir de frente a qualquer intempérie. São pessoas predispostas a terem dúvidas, mas conseguem tomar boas decisões se pensarem. Procure controlar a sensibilidade excessiva para não se arrepender de ter feito a coisa errada.

Confira as previsões para Libra.

Amor

Tente manter a sanidade. O entusiasmo e boas perspectivas serão fundamentais para conseguir o melhor do relacionamento. Acredite que o parceiro (a) tem algo a contribuir com seu crescimento. Cumplicidade será a palavra de 2019 para o libriano que tem um parceiro. Deixe brigas e pequenas discussões de lado, mesmo sendo difícil as preocupações no trabalho não refletirem em casa. Conte com o apoio do parceiro (a) e busque aproveitar mais do relacionamento, tornando-o mais intimista.

Se solteiro lembre dos períodos em que mergulhava de cabeça no relacionamento e faça boas reflexões. Esse é um período para conhecer melhor os “candidatos” e escolher aquele que o agrade para dar continuidade à história a dois.

Trabalho

Deixe o trabalho apenas para aquele ambiente. Apesar dos obstáculos é um período para se voltar à terra. Busque atingir seus objetivos com cautela, sem deixar a família de lado, pois muitas vezes o contato com seus entes poderá render “insights” para resolver problemas ou indicar o caminho a seguir.

Você será tomado pela maturidade necessária para lidar com seus impulsos. É o momento de ficar longe das ideias mais complicadas e excêntricas no ambiente de trabalho. Tenha uma visão otimista nos projetos mais “pés no chão”, uma vez que elas vão te dar impulsos e evitar problemas. Não se coloque e evite colocar outras pessoas em apuros desnecessários.

Em 2019 será preciso aceitar novas condições, padrões ou posturas, até restritivas para seu perfil, contudo serão necessárias para alcançar seus objetivos (até mesmo um ideal). Você encontrará soluções para problemas e isso vai ajudá-lo a entender o caminho para inovar, encontrando processos capazes de devolver o encanto ao seu cotidiano.

Vida social

Durante os primeiros meses do ano, há uma possível falta de motivação para fazer novas amizades ou até mesmo se socializar no ambiente profissional/ educacional. Apesar das dificuldades é importante buscar se abrir, mas evitando conflitos e frustrações. Desde novembro de 2018, a comunicação é um dos pontos focais do seu signo. O que lhe dará a oportunidade de ampliar seus horizontes, conhecer novas pessoas e fazer encontros agradáveis.

São ocasiões que podem trazer grandes benefícios sociais e até profissionais, que trarão bons frutos. Será necessário cuidado, principalmente para não superestimar suas oportunidades de convívio social. Isso porque você terá carismo para cativar outras pessoas e isso fará com que confiem em você, mas é importante ter discernimento para não exigir muito delas.

Um ano de eventos

Libra pode esperar muitos eventos para 2019, em especial voltados para carreira, mas que devem ser aproveitados de imediato para não perdê-los. Pode até significar trabalho extra, mas os resultados possivelmente vão valer a pena. Por volta de março, pela influência de Mercúrio em Touro, é de se esperar um forte impulso sexual. O que abre portas para novas experiências entre você e a pessoa que se sente atraído.

Para o meio do ano, as relações de longo prazo tendem a aparecer ou se intensificar. É o momento ideal para dar o passo seguinte a uma relação, seja amorosa ou de amizade. O segundo semestre será um período em que você pode identificar pessoas que queiram te prejudicar. Se isso ocorrer não confie nos outros e resolva essa situação sozinho.

Por Robson Quirino de Moraes


Confira aqui as previsões do signo de Libra para o mês de dezembro de 2018.

Libra consiste no sétimo signo visitado pelo Sol entre o dia 21 de setembro e o dia 22 de outubro, sendo cardeal, do ar, masculino. Domicílio de Vênus, ele exerce autoridade sobre as leis, os contratos de longa duração, incluindo casamento. É um signo que confere sensibilidade para a beleza, mas também para a luta, e não raro os grandes generais são de Libra. Estando em frente ao primeiro signo, Libra se refere ao relacionamento como o “tu”.

Deste modo, depois do preâmbulo acima, passemos ao conteúdo prático no que toca às Previsões do Signo de Libra para o Mês de Dezembro 2018:

Para o mês de dezembro é possível compreender, sob a forma de previsões em horóscopo, certas tendências e até o surgimento de ótimas oportunidades para todos os nativos sob Libra, que poderão ser tanto solteiros quanto solteiras, ou demais pessoas em diversas situações, embora isso não seja tarefa muito fácil.

No caso da vida amorosa, será necessário o empenho do libriano no sentido de chamar a atenção da pessoa que é desejada, podendo, desta maneira, conquistar o seu maior desejo.

Assim, dentro do Panorama Amoroso, seguem as dicas:

O libriano, muito provavelmente, estará bastante ocupado, sobretudo, com a gestão de seus negócios e um tanto menos com a sua própria vida amorosa. O fim do ano se aproxima e a pessoa, o libriano, diante do que necessita organizar em termos de finanças, se sentirá também obrigado a encontrar um bom tempo para organizar as festas junto à família. Ou seja, não será possível, nunca, separar uma situação da outra.

Na vida conjugal, seguem as dicas:

Será necessário estar atento à situação na vida íntima, dado que é sempre muito provável que o parceiro amoroso do libriano, ou seu cônjuge, acabe tendo uma pequena parte de responsabilidade na situação financeira, que possa causar problemas em algum momento. Esta situação pode criar algumas tensões entre ambos, portanto, a grande dica, ou mesmo lição, é estar atento e buscar compreender a fonte da questão de modo a permitir que a pessoa faça um balanço construtivo e chegue a uma solução em menor tempo. Tudo tem conserto.

Se o libriano for solteiro ou solteira, seguem algumas dicas de previsões:

A pessoa se dá conta de que o final do ano se aproxima, e isso a deixa com certa apreensão, dada a sua situação. A solidão nem sempre é boa e certamente pesa mais com a chegada do tempo das festas. Portanto, este é o momento de intensificar as relações de amizade que poderão ser muito mais calorosas e farão com que você, libriano, possa esquecer-se da frustração momentânea por estar solteiro ou solteira. Porém, esse é o momento de intensificar os laços amorosos, seja com um parceiro, seja com amigos ou com membros da família. Assim, o libriano não deve esquecer que uma boa amizade pode evoluir sempre.

Na vida profissional, seguem as dicas de previsões:

É provável que o libriano passe por alguns problemas de orçamento, dado que algum imprevisto sempre pode acontecer que o desvie da sua programação mensal. Certamente esta situação trará dificuldades em sua vida, neste momento, entretanto, elas poderão ser resolvidas com mais facilidade por meio de atos de inteligência e de adaptabilidade.

No que tange à saúde, seguem as dicas:

É sempre imprescindível, independentemente de qualquer previsão astrológica, cuidar do próprio organismo, seja por meio do equilibrado consumo dos melhores suplementos naturais ou das vitaminas comercializadas em farmácias, você, libriano, e todos os demais, poderá estar dando um grande salto de qualidade para suas saúdes, dado que seus corpos podem estar precisando desse adicional e sem se dar conta.

Paulo Henrique dos Santos


Veja a previsão para os librianos nesse mês de novembro de 2018.

Os librianos são muito animados e fazem amigos com muita facilidade. Costumam ser gentis e esperam receber em troca tudo que dão. São muito extrovertidos e gostam de desafios. Uma das características mais marcantes desse signo é que eles são muito indecisos, e isso traz conflitos nos relacionamentos amorosos e também na vida profissional. Na roda de amigos, os librianos são os mais visados e amados, pois sua alegria é muito contagiante e seu astral está sempre em alta. Outra característica dos librianos é o romantismo, eles são muito carinhosos e gostam de expor seu sentimento, mesmo que não sinta que está sendo amado na mesma intensidade.

Fique agora com as previsões para os librianos nesse mês de novembro de 2018

Previsão na área do amor para quem está solteiro

Os librianos vão encontrar um momento certo para se entregar ao amor. A fase de curtição vai acabar. Nesse mês pode aparecer aquela pessoa tão especial e sensível, que parecia impossível de surgir. Não tenha medo de aproveitar esse sentimento de querer ter um alguém especial. Confie na sua intuição agarre essa oportunidade de com unhas e dentes.

Previsão na área do amor para quem tem um parceiro

O mês de novembro vai trazer a melhor fase do ano para o amor na vida dos librianos. O deseja vai estar em alta, assim como a vontade de estar perto a todo momento também. Aproveite esse período para buscar lugares diferentes para curtir bons momentos a dois. E fazer novos planos pode dar um gás que faltava na relação. Então abuse da criatividade e viva esse momento sem medo.

Previsão na área profissional

Os librianos tendem a ficarem entediados nessa fase, pode acontecer de bater um bloqueio e tudo parecer dar errado. A melhor forma de resolver isso é parar e respirar, e só depois analisar o que de fato está acontecendo. Como as pessoas do signo de libra são muito indecisas, elas podem achar que estão na profissão errada e no momento errado. Lembre-se isso pode ser apenas uma sensação, então não tome nenhuma decisão precipitada.

Previsão na área financeira

A área financeira dos librianos vai estar bem propícia nesse mês de novembro. Pois com a mania de economizar sempre, o resultado será dinheiro sobrando. Aproveite essa grana com algo para você, que a tempos queria. Não se cobre tanto, pois muitas pessoas acabam julgando os librianos como egoístas, mas na verdade eles são apenas econômicos e não tem nada de errado nisso.

Previsão na área da saúde

Os librianos devem ficar ligados em pequenos desconfortos na região abdominal. Isso pode acontecer pela alimentação errada e em grande quantidade. Dê uma segurada no apetite e selecione melhor os alimentos que vai ingerir.

Previsão na área familiar

Novembro vai trazer um ótimo momento familiar para os librianos. Nessa fase terão muitos convites de eventos familiares. Que tal aproveitar essa fase para passar mais tempo com sua família. Tenho certeza que eles vão amar ficar perto de você. Com tantas baladas e saídas com os amigos, a família acaba ficando para depois. Aproveite esse mês para dar atenção as pessoas mais especiais de sua vida.

Previsão na área do sexo

O desejo vai estar em alta na vida dos librianos. Aproveite para fazer amor com seu parceiro, ou se estiver solteiro, arrume uma companhia a sua altura, e assim poderá realizar muitas loucuras na cama.

Realização pessoal para os librianos nesse mês de novembro de 2018

Os librianos têm tudo para realizar um grande sonho nesse mês. O momento é bem propício para que tudo ocorra como deve ser. Use sua alegria e fé para seguir adiante. Fique perto de pessoas que te amam e conte seus planos apenas para os amigos de confiança. Jogue as dúvidas para longe e surpreenda a você mesmo.

Essas são as previsões para os librianos nesse mês de novembro de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do signo de Libra para o mês de Outubro de 2018.

Nada mais preciso e mais óbvio do que a previsão do signo de Libra para o mês de outubro. Todos os anos, desde que o mundo é mundo, as relações entre eventos celestes e eventos terrestres são exatas e eternas, se repetem dentro do quadrante celeste de forma fixa.

Antes de iniciar a descrição sumarizada em cima da previsão sobre o mês de outubro a partir do signo de Libra, um pouco de definição é necessário:

Libra consiste no sétimo signo visitado pelo Sol entre o dia 21 de setembro e o dia 22 de outubro, sendo de natureza cardeal, do ar e masculino. Ele é o domicílio de Vênus e exerce grande autoridade sobre as leis, sobre os contratos de longa duração, incluindo nesse rol o próprio casamento. Libra confere muita sensibilidade para a beleza, mas também para a luta, o combate, já que, não raro, os grandes generais são de Libra. Estando em frente ao primeiro signo, Libra se refere ao relacionamento com o TU.

O símbolo da balança é muito importante. Ele é a marca do caráter próprio do libriano. Esse tipo de personalidade sempre saberá pesar os dois lados; ele sempre considerará as duas posições. Um diplomata nato.

Desde modo, dada a explicação necessária e fundamental sobre a natureza de Libra, passemos para as deduções práticas e sintéticas sobre o HORÓSCOPO LIBRA 2018 para o mês de OUTUBRO.

Este pode ser o mês em que o libriano certamente estará ansioso para fazer relaxar em todos os sentidos, ou seja, não fazer nada. Embora ainda não se esteja em período de férias, é de grande valia aproveitar ao máximo todos os fins de semana, buscando fazer as coisas de que mais se gosta, ou descobrindo alguns novos hobbies e, sobretudo, cuidar de si mesmo, sem esquecer que o equilíbrio entre forças e fatores é fundamental para o libriano.

Com relação ao AMOR é possível deduzir o seguinte:

O parceiro do libriano tenderá a ser mais exigente, ou cobrar mais atitude quanto às relações sexuais, já que a tendência íntima será a de estar um tanto ausente e até pouco disposto para isso. Portanto, é de grande ajuda tentar fazer reativar um pouco daquela comum energia sexual da melhor maneira possível ao momento e manter, desta feita, o equilíbrio das situações no relacionamento, que também depende da qualidade do sexo no casal.

Com relação ao DINHEIRO e ao TRABALHO é possível deduzir o seguinte:

O libriano poderá passar por alguma situação imprevista em seu trabalho, que o fará sentir, inevitavelmente, um gosto amargo, em muitos sentidos. Muito provavelmente o mesmo se tornará, de certa forma, o protagonista de algum problema com o qual não tem nenhuma relação direta. Assim, no sentido de poder retomar o caminho mais certo, o libriano terá que saber propor um reinício, mesmo que faça esse movimento muito a contragosto.

Com relação à SAÚDE é possível deduzir o seguinte:

A saúde do libriano, como a saúde de qualquer pessoa nascida sob qualquer signo, pode tornar-se um pouco mais frágil em quaisquer circunstâncias. Porém, se deve dar uma atenção especial à saúde nesse período. O melhor cuidado com a saúde nesse mês de outubro, diante das tendências já descritas, deverá ser direcionado ao risco de maior estresse no ambiente de trabalho, ou seja, você, libriano, deve estar atento e tentar evitar qualquer situação que afete muito os seus nervos. Todo equilíbrio é fundamental sob esse signo.

Vale lembrar a sentença do sábio Tomás de Aquino, de que os astros inclinam, mas não obrigam.

Para mais informações e atualizações acesse o site: http://www.wemystic.com.br/artigos/previsao-completa-do-horoscopo-2018-para-libra/.

Paulo Henrique dos Santos


Veja a previsão para quem é do signo libra nesse mês de setembro.

Libra é o signo do equilíbrio, constituindo o sétimo signo visitado pelo Sol, entre 21 de setembro e 22 de outubro, é cardeal, do ar e masculino. Por ser o domicílio de Vênus ele exerce autoridade sobre as leis, os contratos de longa duração, incluindo o casamento. Confere sensibilidade para a beleza, mas, também para a luta, e, não raro, os grandes generais são librianos. Estando em frente ao primeiro signo, Libra se refere ao relacionamento com o TU.

Setembro é o mês onde impera o signo de Virgem. Este é o sexto signo visitado pelo Sol. É feminino, da terra e sucedente. No corpo humano governa os intestinos e a saúde em geral. Signo do emprego e dos empregados é governado por Mercúrio. Representa, também, a criança, e, por isso, os virginianos, nascido entre 21 de agosto e 21 de setembro, conservam o rosto mais jovem do que as outras pessoas.

Deste modo, como equilibrar essas forças cósmicas?

Sobre as previsões do Signo de Libra para o Mês de Setembro de 2018 as informações essenciais são as seguintes:

Levando em conta que a lua estará posicionada, precisamente, sobre o momento dos relacionamentos, é muito provável que essa circunstância afete, em certa medida, as emoções dos librianos. O equilíbrio e qualquer fator que abale essa equidade, afeta o mesmo. Assim, será de grande importância saber fortalecer os laços; procurar estar mais próximo de todas as pessoas que se ama, sendo que o resultado disso certamente trará muito mais tranquilidade e segurança interior.

Com relação ao AMOR, essencialmente é isso:

É muito comum o estabelecimento de novos relacionamentos, e em caso de haver um encontro amoroso recente, será aconselhável e até necessário saber estabilizar esse novo laço de intimidade. Este é o mês crucial para um esforço nesse sentido. Existem muitas formas de se realizar isso, entretanto, será necessário, em primeiro lugar, identificar esses meios e, em segundo lugar, escolher a melhor alternativa entre eles, ou seja, aquele que se adeque mais á situação deste momento.

Com relação ao DINHEIRO e ao TRABALHO, o essencial é o seguinte:

Neste mês de setembro, uma grande parte dos librianos tenderá a decidir levar adiante os seus compromissos de um modo muito mais intenso, muito mais sério, e tentar conquistar a sua própria mudança no ambiente de trabalho. É necessário observar, previamente, que, na grande maioria dos casos, essa tendência implicará na solicitação de um aumento de salário, porém, o libriano também poderá começar a tentar alcançar um novo cargo, capaz de torna-lo mais realizado, mais satisfeito com sua vocação. Outra alternativa válida, e muito previsível, será pensar em estabelecer o seu próprio projeto.

No que tange ao setor da SAÚDE, o essencial segue abaixo:

Dado que este é um momento de bastante energia e disposição física, isso constituirá uma oportunidade de grande motivação para a busca de uma significativa mudança na vida profissional, sobretudo; já que uma parte de nossos dias se dá no trabalho. Outra dica importante está na prática mais constante de atividades físicas, que vão ajudar, e muito, a descarregar uma grande parte dessas energias, uma espécie de catarse das tensões inevitáveis, o que poderá auxiliar em todas as tarefas do dia-a-dia, desde as mais básicas até as mais complexas e pesadas. Muito dessas atividades físicas regulares resultará e um bom relaxamento ao fim da jornada de cada dia, evitando, até mesmo, insônias.

Vale a pena consultar e verificar o que melhor se enquadre com você.

Para mais informações a atualizações sobre as previsões do horóscopo de setembro de 2018 para o signo de libra e demais signos, acesse o site: http://www.wemystic.com.br/artigos/previsao-completa-do-horoscopo-2018-para-libra.

Paulo Henrique dos Santos


Conheça as previsões para os librianos no mês de agosto de 2018.

Os librianos são grandes amigos e vivem sempre de forma otimista. Costumam colecionar admiradores por onde passam, justamente pela sua personalidade divertida. Geralmente as pessoas desses signos são atraentes e são fáceis de se relacionar tanto na amizade como no amor. Se apegam fácil em seus relacionamentos amorosos e quando se apaixonam se entregam totalmente. Seu maior defeito é a indecisão, e isso pode acarretar alguns problemas em diversas áreas de sua vida. Veja as previsões para o signo de libra.

Previsão na área do amor para os solteiros

Nesse mês de agosto os librianos vão sentir um forte desejo de apaixonar ardentemente. E isso pode causar muita ansiedade e até uma grande decepção para algumas pessoas. Já que as chances de romantizar uma relação não duradoura são grandes. O ideal é ter cautela nessa fase e tentar não focar em começar um romance inesperado, principalmente nessa fase. Mas nada impede o amor de surgir nessa fase, basta apenas prestar muita atenção.

Previsão na área do amor para quem está comprometido

Esse momento será de forte atração e desejo para quem se ama. Aproveite esse momento para curtir muitos dias juntos, fazendo programas de casais e quem sabe até uma lua de mel inesperada. Aproveite que os astros estão favoráveis para área do amor para quem já encontrou sua alma gêmea.

Previsões na área da amizade

A partir do dia 10 a chance de surgir uma nova amizade vai ser nítida, então o ideal é analisar com calma. Pois nem tudo que parece realmente é. as pessoas do signo de libra se conectam com outras almas facilmente, e isso aumentam as chances de uma decepção acontecer, já que existem pessoas que só querem se aproveitar dessa qualidade dos librianos.

Previsão na área profissional

O mês de agosto será muito bom para quem desejar alçar voos mais altos dentro da sua carreira. Esse é o momento ideal para pedir a tão sonhada promoção ou até mesmo mudar de setor dentro da sua área. Para os librianos que já desejam essa mudança em sua vida profissional. E para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, essa é uma fase positiva também, o ideal é se candidatar a muitas vagas e empregos, que a resposta não vai demorar.

Previsão na área financeira

A área financeira dos librianos pode ser afetada no mês de agosto, o ideal é ter atenção aos gastos feitos nos últimos meses e tentar se organizar para não terminar o ano no vermelho. Evite fazer o uso continuo do cartão de crédito e compras à prazo. Elas podem surgir como solução e no final virar uma grande dor de cabeça.

Previsão na área familiar

A área familiar do libriano será cheia de amor e reciprocidade. Nessa fase a sua família vai estar mais próxima a você. O ideal é aproveitar para ter muitos momentos em família e aproveitar cada minuto. Fale dos seus sentimentos para alguém da sua família que você confie, e saiba que pode vim bons conselhos de tipo de conversa. Os librianos já são bem família, mas o desejo de estar perto deles vai estar mais aguçado, então aproveite.

Previsão na área do sexo

Quem é do signo de libra tem a vida sexual bem ativa, já que os librianos não vivem sem aproveitar essa parte da vida. A dica nesse caso é que curtir uma noite de prazer, cuidado para não se envolver, as vezes uma noite especial não significa que é o início de um novo relacionamento. Como já foi dito antes nesse artigo, o mês de agosto não é o mais favorável para começar uma relação amorosa.

Essas são as previsões do mês de agosto para quem é do signo de libra!

Escrito por Cristiane Amaral


Veja aqui todas as principais previsões para o signo de Libra neste mês de 2018.

Insista muito nesse mês e nunca perca a fé. Você estará entrando em um período feliz e vitorioso, porém, as obstruções à sua felicidade devem ser eliminadas. Você poderá chegar muito longe se crer, e cada vez mais profundos serão seus rompimentos que serão provocados pelos eclipses que serão três só nesse mês.

No dia 10, Júpiter entrará em Gêmeos — será um maravilhoso alinhamento. E ele se une a dois mais poderosos planetas que estarão lentos, Urano e também Netuno, que irão auxiliar a atingir todos os seus objetivos. Mas no próximo mês, o planeta de Saturno também poderá se aliar à conspiração celestial ajudando muito para que o bem flua melhor, trazendo um tipo de aspecto harmonioso na sua vida. Sua prosperidade, felicidade e também sua saúde estará em suas mãos.

De uma maneira geral, procure descansar e relaxe até o dia 22, aproveitando melhor o período de 10 a 16 — as datas que acontecerá os primeiros eclipse. Sua vitalidade estará mais forte depois do dia 22 de julho, quando o segundo eclipse será mais suave.

O eclipse solar no dia 10 irá acontecer na 10ª casa de sua carreira, indicando também importantes mudanças na sua carreira / emprego. Essas mudanças serão felizes. Você deverá receber um aumento salarial ou até algumas homenagens. Sua relação com os pais pode também sofrer mudança após esta importante data. Alguns chefes podem até pedir demissão, chegando a surgir novas oportunidades para você. E algumas mudanças drásticas na sua estrutura empresarial podem criar boas oportunidades para você.

O eclipse lunar que acontecerá no dia 16 será um complemento ao que vai acontecer dia 1º, isso mostra uma mudança ou uma grande reforma em casa. A Lua também faz parte da sua carreira, e seus eclipses também podem afetar essa área. Talvez você consiga mudar de casa ou até realize a compra da casa dos seus sonhos, em virtude desse novo progresso em sua carreira. A mudança de casa pode alterar suas relações com alguns membros da sua família. Possivelmente eles também podem mudar nessa mesma época.

O eclipse solar que acontecerá no dia 31 ocorrerá na sua 11ª casa de amigos e atividades de grupo. Você pode haver rompimento com amigos ou até problemas internos na organização profissional que você faz parte. Se você está pensando em casar-se mesmo que seja pela terceira vez, esse eclipse pode estar indicando uma mudança no seu estado civil.

Suas finanças irão melhorar muito depois do dia 22, porém você precisa pesquisar muito cuidadosamente antes de realizar uma compras, seus investimentos e todos os seus compromissos financeiros. Seus amigos, o trabalho em rede e uma alta tecnologia estarão contribuindo muito para o aumento de seus rendimentos.

Os solteiros irão encontrar um amor verdadeiro, enquanto buscarem atingir os seus objetivos profissionais ou até com alguém envolvido com sua carreira profissional. Provavelmente será uma pessoa bem mais velha.

Não perca as esperanças nunca, você terá um mês brilhante pela frente. Cheia de desafios e com muitas coisas para conquistar.

Por isso aproveite todas as oportunidades de garantir uma promoção em seu trabalho e não tenha medo. Pois com as novas conquistas virá novos desafios. Porém você será capaz de vencer todas essas barreiras.

No amor, deixe fluir naturalmente, se a pessoa tomar a iniciativa será muito favorável, aliás essa pessoa já é apaixonada por você a um bom tempo. E os eclipses farão com que ela tome coragem de assumir esse grande amor por você. Por isso aproveite para viver esse amor pois essa pessoa estará disposta a fazer qualquer coisa para te deixar feliz. Aproveite muito esse grande amor que está para surgir na sua vida.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Veja as previsões para os librianos nesse mês de maio de 2018.

Os librianos são apaixonantes e chamam a atenção por onde passam. Costuma estar sempre em roda de amigos e adoram uma curtição. No amor, se entregam sem pensar e muitas das vezes acabam se machucando com facilidade. Porém, quando acabam um relacionamento não são de ficar depressivos ou isolados, e não demoram muito para encontrar um novo amor. Por isso algumas pessoas podem achar que os librianos são frios, mas na verdade, isso é apenas defesa. Uma característica bem conhecida dos librianos é sua indecisão permanente, o que pode causar alguns problemas no amor e na família. Veja agora as previsões para os librianos nesse mês de maio.

Previsões para o amor

Nesse mês de maio é possível que os librianos passem por uma pressão para mudar algumas coisas na área do amor. Pode ser que o seu comportamento não agrade tanto ao seu parceiro (a) quanto você imagina. Para não entrar em uma briga sem necessidade o ideal é sentar e conversas, e dar espaço para que ambos coloquem seus pontos de vistas bem claros e assim ver a melhor decisão a ser tomadas. A indecisão do libriano pode prejudicar muitos relacionamentos antigos, principalmente quando a uma cobrança de uma das partes para dar um passo maior na relação como noivado ou casamento.

Previsões para a vida financeira e profissional

Os librianos podem estar passando por um período não tão favorável na área financeira. E é preciso ter um pouco mais de paciência, pois essa fase ruim vai se estender até o final do mês de maio. Para driblar esse período complicado o ideal é tirar do papel aquele projeto adormecido e tentar dar a volta por cima. Para a área profissional a dica é para ser mais ousado e tentar aprender novas coisas. Uma boa dica é fazer um curso na área que você gosta, pois, aprender um pouco mais é sempre uma ótima ideia.

Previsões para a saúde dos librianos

O mês de maio requer uma atenção a sua saúde. Pois a sensibilidade nessa parte tende a estar mais alta. O ideal seria fazer alguns exames para ter certeza que não tem nada de errado com sua saúde. Caso veja que tem algo que não está 100%, tente se cuidar para que sua saúde fique completamente bem.

Na sexualidade

Os librianos são meio tarados quando o assunto é sexo. A intensidade da vida sexual dos librianos é uma das maiores de todo o zodíaco. E nesse mês de maio, esse desejo por sexo vai estar mais aguçado, e isso pode assustar seu parceiro (a). O ideal nesse caso é ter uma conversa bem clara e sem pudor, para saber o que ambos desejam na cama, e não deixar que esse momento de fogo se torne um grande problema. Não tenha medo de ousar na cama, mas antes, tenha certeza que seu parceiro (a) também quer o mesmo.

Previsões na área familiar

Os librianos tendem a ter uma certa carência nesse mês de maio. E o ideal é que a você fique bem próximo da sua família. Tente fazer o máximo de reuniões e festas com as pessoas mais importantes, esse tipo de contato vai renovar suas energias e trazer paz. Os librianos são muito família, porém, eles tendem a ser muito calados, e isso pode causar uma impressão destorcida. Então diga que ama, que sente saudade e não se reprima. Seu convívio com sua família tem tudo para melhorar e isso vai refletir de forma positiva de modo geral em sua vida.

Aproveite esse mês de maio para marcar a vida de novas pessoas, com sua personalidade marcante!

Escrito por Cristiane Amaral


Veja aqui as principais previsões para o signo de Libra neste mês de abril de 2018.

Libra é o signo do equilíbrio por excelência e, por onde paira, opera melhor ajuste em todas as relações existentes. O signo de Libra ocupa a sétima posição dentro da divisão do Zodíaco, localizado precisamente entre os signos de Virgem e Escorpião, cujo elemento caraterístico é o Ar. Os nascidos sob este signo estão entre o dia 23 de Setembro e o dia 22 de Outubro.

Entretanto, o artigo aborda as previsões para o mês de abril sob a influência de Libra. Deste modo, trata-se, também da relação de dois signos entre si, já que sempre estão ocorrendo relações deste tipo no universo, a saber, entre Áries e Libra. O ponto de partida, ou horóscopo, se inicia no mês de abril sob o mesmo signo de Áries. O mês de abril é literalmente o início de ciclos siderais e naturais no planeta Terra, ou seja, as estações, constituindo certa renovação e renascimento. Temos a Páscoa. Áries simboliza o domicílio de Marte, sendo masculino e cardeal. Não se deve esquecer, também, que 2018 é o ano de Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar, e, neste caso, estará proporcionando certa ampliação dos limites da personalidade, sendo que já começou a transitar de modo favorável. Porém, dado que este planeta ocupa muitos dos chamados momentos angulares das órbitas dos planetas, é preciso observar bem nossos hábitos cotidianos para não se cair em excessos. Júpiter abre possibilidades variadas em todos os sentidos, bons e ruins. Assim, todo cuidado é pouco.

Direto ao ponto:

O horóscopo de Libra para o mês de abril de 2018 pode ser definido como um período em que as pessoas, no geral, estarão sentindo um leve desequilíbrio em muitos sentidos, sobretudo os librianos, já que a equidade é fundamental para os mesmos. A interferência se dá em todos os setores na vida, seja interior ou exterior, pública ou privada.

Com relação ao amor, o próximo mês de abril será o momento perfeito para esclarecer as intenções que uma pessoa tem pela outra em um relacionamento amoroso, já que as paixões correm soltas e, mais ou menos, acidentalmente vão atingindo os corações e estabelecendo laços provisórios. É necessário estar bem atento e não mergulhar de cabeça em qualquer relação.

Em termos de profissão e economia, em caso de as pessoas encontrarem-se em busca de um novo emprego, vale notar que sempre há oportunidades, sobretudo nesse período de recomeços. Embora o ano já tenha começado e muitas oportunidades empregatícias já tenham sido preenchidas, toda experiência e todo trabalho, seja qual for, desde que honesto, será de grande valia para a posteridade e o início de uma nova caminhada profissional. Dinheiro se recupera, portanto, vale a pena pensar em boas aplicações na poupança.

No que tange à saúde, atenção redobrada em todos os sentidos, sobretudo na saúde mental, já que o mês tenderá ao equilíbrio interno. Todo tipo de exercícios que reforcem a saúde espiritual são recomendados. Meditação, reflexão, muita concentração e relaxamento.

Saber manter-se emocionalmente firme é o segredo para um período saudável e de superação de problemas. Outra tendência importante nesse período que compõe Libra, Áries e abril será a capacidade intensa de realizar significativas conciliações com a maior parte das pessoas com quem se estabelece comunicação todos os dias. Ou seja, na vida privada, na vida profissional e no íntimo haverá maior harmonia. Assim, esse será o mês de novos projetos em muitos sentidos. Nada de imposições ou atritos, e sim deixar a balança cósmica operar devido equilíbrio sob Libra. O mais sábio a fazer é observar e intuir as situações. Vale a pena conferir. Para mais informações acesse o site We Mystic, que todos os dias apresenta atualizações e orientações astrais, contando com atendimento online: http://www.wemystic.com.br/artigos/previsao-completa-do-horoscopo-2018-para-libra/.

Paulo Henrique dos Santos


Veja aqui as previsões do signo de Libra para o mês de março de 2018.

A prática da profissão de astrologia atrai um imenso público todos os anos, desejoso de descobrir mais sobre si mesmo. A roda do zodíaco paira sobre todos nós. Neste texto será abordado, no entanto, uma pequena fração dessa influência cósmica sobre a humanidade, ou seja, o horóscopo de Libra para o mês de março de 2018. O mês que se avizinha.

Em primeiro lugar é necessário reconhecer certa correspondência entre o signo de Libra e o mês de março, que é o tempo do signo de Peixes, o 12º signo na escala da roda zodiacal, portanto, um signo essencialmente cristão.

Libra é, essencialmente, o equilíbrio. Assim, há certa comunhão entre estas duas forças celestes que projetam suas vibrações, em todos os sentidos, sobre os acontecimentos terrestres, o que certamente desperta boas tendências.

HORÓSCOPO LIBRA 2018 para o mês de Março:

Basicamente este é o mês em que o ano novo astrológico realmente inicia, portanto, trata-se de fato de um momento significativo para a tomada de decisões com relação à família, já que, neste período, a saúde vai exigir muito mais atenção e as finanças também deverão ser alvo de mais cuidados, entre outros departamentos da vida pessoal e social, cujos atos podem ser previstos no mês de março para todos os librianos em 2018. É importante destacar, também, que os librianos terão um excelente ano se depender do horóscopo de libra 2018.

No que tange ao AMOR, as pessoas nascidas sob o signo de Libra poderão se preparar para, no mês de março, estar mais envolvidas com seus amores e as coisas. Portanto, a dica é que os mesmos busquem reunir bastante força e ousar cruzar certos limites, ou seja, ir mais longe com os seus parceiros ou parceiras. Haverá muitos librianos desejosos de arranjar um bom casamento com seus namorados ou namoradas; entre estes, muitos desejaram gerar filhos. Os mais românticos expressarão juras e mais juras de amor eterno. Mas é preciso estar ciente de que tudo deve ser feito em seu devido tempo.

Pessoas mais próximas, entes queridos, estarão mais afeitos aos librianos nesse período de março. Elas certamente vão contar com o apoio dos mesmos, sendo que será preciso se munir de forças emocionais e físicas para lhes dar um suporte a mais, seja sentimental, seja psicológico, que farão um diferencial nelas, intensificando os vínculos amorosos.

Em relação à vida financeira e a profissão, as situações tenderão a ser bem variadas. Profissionalmente este próximo mês será mais duro para os librianos, já que o peso das tarefas e deveres pesarão um pouco mais sobre os seus ombros. Muitas vivências no emprego serão preocupantes e interferirão muito na vida pessoal, íntima, porém, será um período curto. Esteja atento aos atritos nas relações profissionais, não deixando nada sem ser resolvido amigavelmente.

No que toca à saúde, o libriano, no mês de março, poderá ser estimulado a realizar mais exercícios, no sentido de fazer uma catarse do estresse inevitável do trabalho, amenizando dores musculares e dores sentimentais. O segredo é buscar exercitar tanto o corpo quanto a mente, criar músculos e eliminar toxinas, em amplo sentido.

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco visitado pelo Sol, o qual está localizado entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião. Portanto, é muito significativo que os librianos procurem refletir mais no próximo mês, buscando manter sua disposição para com os outros e tratando com paciência. É um mês no qual o mundo comemora a Páscoa, a passagem para um outro universo, um momento de bastante meditação e serenidade. Tradição e comunhão são parte dos melhores momentos vividos nesse período.

Assim, esse será um mês em que o libriano se sentirá levemente adormecido, devido às conjecturas e novos afãs, que mexem com o espírito e com a condição física. Um mês cheio de dúvidas, porém, ao mesmo tempo, um período que exigirá melhores decisões, mais atenção. Certamente não será necessário colocar a própria vida pessoal em questão, embora a tendência de experimentar coisas novas e imprevistas torne-se grande. Ousar afirmar-se será uma das palavras chave, evitando rotinas. Trata-se de um momento importante, de recomeço em muitos sentidos, ou de tomada de decisões antes abandonadas.

Para mais informações, consultas, orientações, aulas de astrologia e contato com os profissionais do ramo, acesse o site: http://www.wemystic.com.br/libra/.

Paulo Henrique dos Santos


Veja aqui as previsões do signo de Libra para o ano de 2018.

Quando se trata de horóscopo e de ano vindouro, o termo que domina o tema é: Previsão. Dentro dos estudos astrológicos sempre se tenta focar nas melhores possibilidades e nas mais importantes advertências. As pessoas nascidas sob o signo de Libra, ou seja, entre o dia 23/09 e o dia 22/10, marcam presença aqui no planeta Terra pelo seu caráter indeciso, pela elegância com que agem diante de situações perfeitamente conflitantes e, muitas vezes, por meio de um eficiente jogo de cintura que os fazem driblar certas decisões na vida. O libriano está sempre em cima do muro, porém, uma hora ele precisa saltar para algum lado.

A equipe do site Astrocentro está sempre trabalhando em cima de previsões no sentido de orientar a todos. Neste texto será abordado o tema das previsões sobre o signo de Libra para o próximo ano de 2018.

O ano vindouro estará sob a regência de Júpiter, o maior planeta do sistema, o que significa uma boa dose de emoções e desejo de mais liberdade. Portanto, todo cuidado é pouco quando as razões do coração prevalecem sobre as demais decisões racionais. Toda carência e ousadia repentina, fruto de uma indecisão mal administrada, pode levar a caminhos para os quais o libriano não está preparado.

No que tange aos relacionamentos, o planeta Urano será a grande influência sobre o desejo de libertar-se, no entanto, é importante distinguir entre pessoas que estão casadas de pessoas em relacionamentos enamorados. Todas podem, nesse sentido, buscar conquistar seu espaço sem prejudicar a vida conjugal ou o companheirismo proporcionado por um namoro. Em geral os parceiros nos relacionamentos respeitam os seus respectivos espaços.

Com relação à área financeira, o ano de 2018, regido por Júpiter, será recheado de aumentos e ganhos, desde que o libriano esteja bem atento às oportunidades que eventualmente vão acontecer, vão cruzar o caminho. Portanto, ser mais racional, no sentido prático. Todo auxílio financeiro vindo de terceiros, por exemplo, de pessoas da família, para que as finanças corram bem, deve ser aceito. Nada de orgulho e sim de usufruir das oportunidades.

No caso dos assuntos em família, os dois planetas regentes são Plutão e Saturno. Ou seja, são dois filtros gigantescos que estarão pairando sobre as relações, inclinando à ponderação e renovação nas relações familiares. A memória certamente vai trabalhar mais, os librianos estarão mais dispostos a narrar e julgar suas vidas com mais maturidade.

No que se refere ao trabalho e a saúde, Netuno estará pairando sobre os librianos, inclinado suas atitudes e decisões em tom mais emotivo. Assim, é importante para o libriano estar muito atento ao que se passa em seu interior na experiência profissional, buscando evitar situações que causem ansiedade, ou seja, é essencial tentar manter ao máximo o equilíbrio emocional no sentido de manter a sanidade e, por conseguinte, a saúde. Uma dica importante é buscar e manter uma alimentação o mais saudável possível, que ajude a combinar tanto espírito quanto corpo num só bom hábito. No emprego será a mesma situação, pois a presença de Netuno pode causar certa instabilidade também nas relações empregatícias, provocando dificuldades de comunicação entre os empregados e os empregadores. Por tanto, o libriano precisa estar atento e saber respirar fundo diante dos problemas, pois estes são inevitáveis. O mundo não é um mar de rosas. Como já declarou um estudioso de astrologia da Idade Média, São Tomás de Aquino, que os astros inclinam, mas, não obrigam. Portanto, todo bom senso e toda chance de amadurecer a cada momento da vida, mesmo no caso dos librianos que vivem em cima da corda bamba, é muito importante.

Paulo Henrique dos Santos


Veja aqui as principais previsões para os librianos no mês de dezembro de 2017.

O ano de 2017 está praticamente chegando ao fim. Dessa forma, podemos dizer que esta será a última previsão do mês para pessoas do signo de Libra. Sendo assim, se o leitor pertence a esse signo ou conhece algum Libriano por aí, ficou curioso? Pois bem, abaixo teremos algumas previsões para pessoas do signo de Libra, no último mês do ano.

Para quem não sabe, as pessoas que nascem entre os dias a partir de 23 de setembro até 22 de outubro são Librianas. O símbolo, muitas vezes, é representado por uma balança ou então por uma libra. Além disso, esse signo também pode ser reconhecido ou representado por Ar. O fato é que o planeta que rege os Librianos na Astrologia é Vênus.

Os Librianos, na maior parte das vezes, são julgados por prezarem especialmente a boa aparência. Geralmente são pessoas com bom gosto e que andam sempre muito bem vestidas e arrumados e tentam levar esse padrão de ''perfeição'' para todos os aspectos de suas vidas. Buscam sempre interagir e manter o contato social com pessoas que também seguem esse estilo de vida. Somado a isso, eles têm a tendência de interessarem-se por vários assuntos relacionados às artes.

Acontece que, muitas vezes, a busca incessante por ter uma vida praticamente ''perfeita'' faz com que os librianos acabem se boicotando em várias áreas de suas vidas, seja no trabalho, no amor, nos relacionamentos familiares e também nas amizades.

No entanto, não é porque 2017 está chegando ao fim que os Librianos não terão mais oportunidades para fecharem seu ano com chave de ouro. Isso porque, ainda temos 30 dias pela frente e todos sabem que durante esse período de tempo, muitas coisas podem acontecer, coisas boas, momentos especiais, mas também coisas ruins. Mas, para isso, basta apenas que o Libriano consiga refletir sobre o que é melhor para ele, na hora de tomar decisões. Isso sem estar tão preso aos padrões aceitáveis que sua própria mente vem formulando.

Os Librianos podem preparar o coração, pois o mês de dezembro será favorável à vida amorosa. Desse modo, aqueles que estão à procura de um par devem aproveitar a oportunidade, já que o amor estará no ar. Sendo assim, é necessário conseguir se abrir, para que as pessoas possam ver o lado mais verdadeiro dos librianos, o que, por consequência, acabe surgindo a possibilidade de que um relacionamento feliz e estável possa acontecer. Já aqueles que já encontraram a pessoa amada, o mês também será favorável, uma vez que os laços de Natal e o sentimento de que o ano está chegando ao fim, mas que outro ano está para recomeçar, faz com que os caminhos da esperança sejam abertos e, com isso, o relacionamento pode ficar mais sério e os casais podem fazer planos para 2018.

O Sol vai estar focado em Vênus e isso pode significar que no trabalho os librianos também vão alcançar maior reconhecimento na área profissional. Por isso, no mês de dezembro é bom permanecer-se focado no trabalho a fim de que as suas habilidades na área possam ser máximas.

Esse último mês vai ser propício para encerrar projetos que começaram ao longo de 2017. É bom encerrá-los de forma bastante pacífica e com chave de ouro para o ano que se espera. É recomendado que durantes esses últimos 31 dias os librianos não tentem executar novos projetos, já que esse é um período de encerramento. Deixe para 2017 a execução de novos planos.

Então, é bom que os librianos possam curtir o final de 2017 refletindo sobre todos os acontecimentos do ano, isto é, tanto os bons quanto os ruins e, dessa forma, criar estratégias e fazer planos para que 2018 possa ser um ano com muitas energias positivas.

Ana Paula Oliveira Coimbra


Veja o que os astros revelam acerca do mês de novembro para o signo de Libra.

Apesar do poder dos planetas estarem um tanto quanto divididos entre os lados ocidental e oriental do mapa astral, Vênus entra no signo de Libra no dia 9 de novembro de 2017. Isso significa que o mês será mais aberto e voltado para questões de cunho social. Quando falamos de Libra, Vênus exerce uma grande influência no que diz respeito a auto confiança, aos alinhamentos e percepções estéticas, além de é claro, a graça social. Com esse toque especial de Vênus, o charme todo especial e único dos librianos estará ainda mais em alta em novembro.

O apelo acerca da sua atração sexual também se intensificará. Esse será o mês em que as pessoas farão suas vontades com sorrisos no rosto. Se existe um momento favorável para você aproveitar as condições e criar um ambiente cuja forma como se dá te agrada, com certeza o momento é esse. Busque pelo seu prazer pessoal e também pela felicidade, dentro do que realmente é importante para você, libriano.

Os planetas em sua maioria estarão na parte de baixo do horizonte, quando observando o seu mapa. Os que contudo permanecem acima da linha do horizonte, continuam em fase retrógrada. Dentro desse espaço de tempo, você não sentirá a conhecida necessidade de sair por aí e carregar cruzes que não são suas, salvando o destino alheio. Antes, nessa fase, a atenção às ambições externas se esvai, enquanto o sentimento alinhado e a perfeita harmonização sentimental entram em campo! Considere essa conquista um sucesso!

Um dos gargalos a serem dissolvidos durante esse período é que, por estar desligado do que está fora deles, os nativos de libra se desinteressam demais do mundo à volta deles. Lembre-se de que você ainda vive nesse mundo, então assuntos abrangentes (como é o caso dos políticos e civis, por exemplo) não podem ser tão desconsiderados assim. Tome cuidado! Enquanto assuntos mais gerais não afetarem seu contentamento pessoal e as suas sensações e sentimentos, ficar sozinho pelo tempo devido é suficiente.

Já que Vênus está transitando por Libra, é um bom momento para sair e comprar roupas e acessórios para seu próprio uso, libriano. Não é necessário que você, de fato, os compre, mas faça pesquisas acerca desses itens. No período entre 5 e 25 de novembro, Mercúrio estará retrógrado, portanto, o momento entre esses dias não é propício para aquisições e compras em geral, mas o Vênus no seu signo faz com o que o senso de estilo e estética entre em vigor, então será uma boa hora para escolher coisas desse gênero.

A vida financeira será bastante movimentada em novembro, funcionando de forma ativa e forte. Aproveite o período social para agarrar as oportunidades de ganho provenientes de capacidade comunicativa, seja entre amigos ou em organizações. Maiores ganhos serão expressados quando Mercúrio faz o trajeto de volta para a sua Casa do Dinheiro, ainda que como uma ação atrasada. Não se precipite, antes seja paciente e deixe com que as negociações e transações aconteçam a seu tempo, naturalmente.

O mês de novembro será bom para a saúde! O amor estará em alta, mas até o dia 26 pode ser que fique um pouco tormentoso. Esse evento está diretamente ligado ao magnetismo social e popularidade em excesso que esse período conferirá aos nativos de libra, não tendo relação com ausência de bons atributos. Acontecerá um momento típico de "batalha entre os companheiros", mas será apenas um momento e depois disso, a harmonia se estabelecerá novamente.

David Ferreira


Veja aqui as previsões do signo de Libra para o mês de outubro de 2017.

A ciência astrológica está entre as mais antigas ciências da humanidade, senão a mais antiga, já que a primeira orientação do homem no espaço e no tempo se dá pela ordem cosmológica, pela sucessão de dia e noite, pelos quadrantes estelares ou, como já enunciou o antigo sábio da mitologia grega, Hermes, tudo o que acontece no céu se repete na Terra.

O Horóscopo Mensal Libra é quase uma redundância, pois Libra se dá no mês de outubro e este signo está diretamente ligado ao equilíbrio em todos os sentidos na vida. Libra é o sétimo signo visitado pelo Sol, entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro, ou seja, é um signo cardeal, de natureza masculina e atrelado ao ar. Por ser domicílio de Vênus, exerce uma autoridade sobre as leis, os contratos de longa duração, inclusive o próprio casamento. Confere sensibilidade para a beleza, mas também para a luta e, não raro, os grandes generais são de Libra. Assim, como está posicionado em frente ao primeiro signo, Libra refere-se ao relacionamento como “tu”. Está situado entre os signos de Virgem e Escorpião. Uma pedra representativa será a Jade, no metal está o cobre, as cores em geral são bem leves, como rosa e branco, os números característicos são seis e nove. A estação é indiscutivelmente outono. Um signo compatível é o de Carneiro.

Entre as características do signo de Libra estão: o ser extrovertido, simpatia, ser equilibrado, capacidade de ser imparcial, possuir objetivos firmes, senso estético muito forte, ser sociável, líder nato, muito querido, muito popular, delicado com tudo e todos, é diplomático entre as tensões, indeciso muitas vezes, possui muita determinação e é muito observador.

Em relação ao mês de outubro, o horóscopo de Libra aponta para determinadas tendências que precisam ser observadas. Você provavelmente estará propenso a se sentir tenso e indeciso entre dois amores, de procedências bem diferentes, sendo um do passado e outro do presente momento. O melhor conselho nessa época do ano é ser sincero consigo mesmo e, por conseguinte, com as outras pessoas ao seu redor, inevitavelmente envolvidas em sua situação, assim, é possível evitar mágoas ou atritos desnecessários.

O melhor e mais prudente a se fazer nesse momento é ter cuidado com as fofocas e pessoas mal-intencionadas, tentar afastar-se dessas situações que, em geral, não oferecem nada de bom para ninguém. Não permita que mal entendidos gerados por declarações atrapalhem ou interfiram negativamente no desenvolvimento de suas tarefas e deveres.

É possível que uma pequena indisposição afete as pessoas no início do mês que se aproxima, porém, como todo mal estar tende a ser superado, em pouco tempo tudo se normaliza e as pessoas se sentirão bem. Uma das melhores dicas, em termos de saúde, é evitar dormir pouco e beber muito líquido. Lembrando que esse é o mês do equilíbrio em todos os sentidos, descendo desde a força cósmica até o dia a dia das pessoas.

Não esquecendo que na estação de Outono, ligada ao signo Libra, tudo está em mudança, em transição para uma nova fase, portanto, todo pequeno sofrimento ou mal estar serão modos de adaptação importantes. É provável que neste mês de outubro muitas situações melhorem, levando em conta que o fim do ano está chegando e oportunidades empregatícias crescem vertiginosamente por toda parte. Esta fase é, essencialmente, a de equilíbrio.

Para quem deseja estar sempre atento às orientações mais significativas sobre o mundo da astrologia e não tem muito tempo para ler o horóscopo do dia do signo Libra, por exemplo, o site WeMystic está constantemente preparado para oferecer as previsões de cada mês, semana e dia, em qualquer signo, para que o leitor possa ler o horóscopo do mês ou as previsões para o seguinte e ter tempo para realizar outras coisas em sua vida, acesse e descubra quais são as previsões do Horóscopo do Signo de Libra nesse link: http://www.wemystic.com.br/libra/. Nesta página são oferecidas informações completas sobre as caraterísticas dos librianos e das situações mais comuns no mês de outubro, sob a balança da Libra.

Paulo Henrique dos Santos


Veja aqui as previsões do signo de Libra para o mês de setembro de 2017.

O mês de setembro é marcado pela transição de dois signos e ao final do mês é a vez dos librianos e librianas reinarem, visto que essa época do ano é o tempo deles assumirem o papel de protagonistas no horóscopo, pois é o momento de transformação, de mudanças, de um novo ano que vai ser iniciado. Se você é regido pelo signo de Libra, saiba agora a previsão para o mês de setembro de 2017. Você pode ter certeza, essa é a temporada de grandes acontecimentos em muitos campos de sua vida.

Libriano e libriana, vamos começar pelo campo amoroso. Para os librianos solteiros, os astros indicam que esse status pode sofrer uma alteração. Visto que suas principais características (carinhoso, amigo de todos e encantador) vão estar ainda mais evidentes e essas qualidades promete atrair atenção e cativar ainda mais as pessoas. Então, se você já tem um gato ou uma gata em mente, essa é a hora para você usar e abusar desse charme especial que só você tem. Mas atenção, cuidado com os excessos, seja você, não force situações, pois uma pessoa cativante é bem diferente de uma pessoa exibicionista. E claro, preste atenção também com quem você se relaciona, já que você costuma ser muito intenso em suas relações, sobretudo as amorosas.

Já para os librianos comprometidos, uma boa dica é usar todo o seu magnetismo para atrair a pessoa ainda mais perto de você. Com os dias cada vez mais corrido com trabalho e inúmeros a fazeres, muitos relacionamentos caem na rotina e isso pode prejudicar a vida a dois. E você libriano, é um ser dinâmico e que gosta de novidades, por isso, abuse dessa sua característica. Use estas qualidades a seu favor e cuidado para que a sua relação não caía na rotina, proponha programa especial que vocês dois ainda não tenham realizado. O seu parceiro ou parceira vai se sentir valorizado e isso vai ser bom para vocês dois. Vocês podem descobrir lugares memoráveis e colecionar momentos incríveis.

Já para o campo profissional, libriano e libriana, como dito acima, você é articulado e gosta de se reinventar. Você já pensou em apostar em ser um empreendedor? Ou seja, ser dono do seu próprio negócio. Pois esse é o momento ideal para você concretizar os seus sonhos, tirar suas idéias do papel e nós sabemos que você tem alguns, não é mesmo? Mas antes de começar qualquer novo negócio, se planeje, canalize toda a sua energia em aprender em como gerir uma empresa. Depois dessa primeira etapa, mãos a obra, pense naquilo que vai lhe dar prazer de fazer e persista, essa é a temporada ideal para realizar os seus sonhos.

Agora, se você que é regido pelo signo de Libra, trabalha em uma empresa e gosta do que faz, o mês de setembro é um bom momento para dar uma dinâmica nova no seu ambiente de trabalho. Tente mostrar ao seu chefe as suas sugestões, do que pode ser melhorado. Visto que você é um bom observador, tenho certeza que você tem boas ideias e pode ajudar e muito no futuro da organização que você trabalha. Não tenha medo de mostrar os seus planos, com bom censo e humildade, você vai contribuir e muito para a gestão da empresa, na qual você é contratado.

Libriano, vocês tem uma grande fonte de energia, mas você utiliza todo esse vigor para praticar atividades físicas e para cuidar de sua saúde? Se a resposta for não, está na hora de você repensar um pouco de suas atitudes. Pois é fundamental possuir uma rotina saudável, para continuar a manter a vida ativa que você leva. Então, caso você não tenha esse hábito, o adote. Isso vai mudar e muito a sua vida e vai refletir em todos os outros campos, seja ele profissional, amoroso, dentre outros.

Essas são as previsões para as pessoas do signo de Libra para o mês de setembro de 2017. Boa sorte!

Isabela Castro.


Veja aqui as previsões do signo de Libra para o M~es de agosto de 2017.

A palavra do mês de agosto para os nativos de Libra é cautela. O clima ao entorno de você, libriano, será um completo caos. Muito agitado, o período promete períodos de intensa revolta e acontecimentos chocantes. Contudo, é provável que essas situações não afetem você. A grande questão aqui é que em meio a tudo isso, você pode se sentir perdido. Você possuirá o entendimento de que as coisas precisam se acalmar, a poeira precisa baixar, para que assim você possa enxergar sua vida com mais calma, analisando os acontecimentos e somente nesse momento, tomar alguma decisão importante ou agir de alguma forma.

Agosto não será um mês para os ansiosos, pois acontecerá a passos lentos, não como uma chegada, mas sim como um caminho, ou seja, você passará por uma fase para chegar a um lugar melhor, mas não chegará esse mês. Agosto será o caminho. Se houver algum progresso, será vagaroso e difícil, portanto, não se irrite caso o mês pareça “empacado”. Mesmo com os planetas posicionados no oriente, alguns deles, inclusive Vênus, estarão em retrocesso, apontando uma inclinação aos próprios interesses, contudo, a orientação é para que essa inclinação não seja atendida. Antes, mantenha seus pés no chão bem onde está, prosseguindo com a execução do que já está em andamento, porque agosto não será um bom momento para grandes passos. Um pouco de isolamento não será negativo, porque o período vai pedir um pouco de auto reflexão.

O eclipse que acontecerá em agosto impactará todo o mundo, mas não será negativo para quem é libriano. Mesmo assim, é importante que o ritmo seja reduzido nessa data. O evento vai afetar as questões organizacionais bem como as amizades. Isso sinaliza que tudo que for errôneo tende a se dissolver, como amizades falsas ou a revelação de organizações negativas.

Tudo em agosto tende a entrar em crise, isso vale para os relacionamentos em geral e também para área financeira. Com as energias em alta, o período pode ser turbulento e difícil de atravessar, tendo oscilações entre momentos muito intensos e quedas bruscas. O importante é que depois de aproximadamente um mês, as coisas se normalizarão, dando abertura para o verdadeiro progresso e andamento da vida.

Carolina B.


Confira aqui as previsões do signo de Libra para o mês de julho de 2017.

Boa parte dos planetas, neste mês, se encontrará acima do horizonte, apresentando interesse pelas realizações exteriores e carreira. O seu Planeta da Carreira, a Lua, irá andar rápido ajudando assim a área profissional. O eclipse da Lua em 28 de julho apresentará mudanças na carreira. Passos necessários ocorrerão devido a alguns acontecimentos, porém, você contará com bastante ajuda. No dia 13, a Lua irá te guiar dia a dia com informações necessárias para tomada de decisão na carreira.

Um parente ou genitor atravessará mudanças pessoais importantes. Podendo ser uma limpeza física ou mudança na personalidade. Uma autoridade ou patrão poderá ser transferido ou cair.

No Oriente, os planetas rápidos se encontrarão, fazendo com que você comece a desenvolver as condições desejadas. No final do mês, Vênus irá retroceder e assim irá complicar tal necessidade, pela falta de confiança. Este mês, a saúde estará boa, porque boa parte dos planetas se encontrará em aspectos bons.

Marte, no dia 5, irá deixar o seu próprio signo. Ainda que tenha trazido energia e impulso, o mesmo te tornou mal humorado e impaciente. Entrará agora na sua Casa do Dinheiro, te fazendo agir nas questões financeiras. O cônjuge ou sócio irá te apoiar financeiramente. Irá prosperar quando fizer outros prosperarem.

Um caso amoroso, para os solteiros, irá entrar em crise. Caso haja alguma coisa saudável, irá acalmar a tempestade. Provavelmente terminará um relacionamento marginal. Se você correr atrás de seus objetivos financeiros, o amor te encontrará. Poderá ocorrer na casa de corretagem, no banco ou ao fazer contatos para realizar vendas. Agora acenderão as coisas materiais.

No dia 12 deste mês, o retrocesso do planeta Mercúrio irá afetar os alunos, de forma especial os de graduação e também os pós-graduandos. Agora estarão delicadas as relações com funcionários da instituição de ensino. Deverá ser pesquisada uma alteração de colégio, analisando mais profundamente. Após o dia 12, as decisões administrativas realizadas podem ser invertidas de maneira fácil e não serão realistas provavelmente. Até o próximo mês, uma viagem ao exterior sofrerá, provavelmente, uma esquematização nova ou então será adiada para data antes do dia 12.

FILIPE R SILVA


Confira aqui as previsões do horóscopo para o signo de Libra neste mês de junho de 2017.

Junho de 2017 promete trazer para os librianos algumas mudanças e vibrações positivas. O campo do trabalho será um dos protagonistas de muitas de suas ações, tomando grande parte de seu tempo. Outros setores da vida também terão bastante movimento no período. Confira com mais detalhes as previsões para o signo de Libra em junho de 2017!

Carreira

O campo profissional, há um tempo, não tem sido muito satisfatório para muitos librianos. No entanto, isso deverá ser diferente em junho, pois muitas oportunidades de carreira poderão surgir. Por isso, muitos compromissos ao longo do mês deverão acontecer. No ambiente de trabalho, serão bem-vistos e respeitados por colegas e chefes, elevando sua popularidade.

Finanças

Os librianos vão buscar no mês de junho de 2017 caminhos para aumentar seus ganhos. E alcançar esse objetivo não será muito difícil, pois no final do período ocasiões para que isso aconteça não faltarão. Isso será possível graças ao crescimento profissional, amizades, investimentos ou até mesmo herança.

Estudos

Os estudos serão bastante beneficiados durante o mês de junho. Para isso, pessoas do signo de Libra vão investir em cursos, graduações, pós-graduações, viagens ou intercâmbios. Haverá, nesse sentido, muito interesse em expandir seus conhecimentos através de novas descobertas e contato com outras culturas.

Amor e relacionamentos

Os librianos terão certo equilíbrio na parte amorosa, mesmo com tanta movimentação nos campos profissional e educacional. Para o signo de Libra, junho de 2017 manterá, inclusive, estabilidade nos relacionamentos mais sérios. Já os solteiros terão a possibilidade de conhecer novas pessoas em eventos familiares, de amigos ou profissionais.

Saúde

No mês de junho é importante que os librianos deem certa atenção à saúde. Devido aos compromissos e movimentações sociais, profissionais e educacionais, ela poderá ficar mais frágil. Nesse caso, será necessário realizar atividades que proporcionem tranquilidade e buscar descanso sempre que possível. Dessa forma, cuidados com a alimentação e corpo serão essenciais.

Como visto, eventos, oportunidades e movimentos em diversos sentidos estarão muito presentes no período. Assim, mesmo com tantos benefícios, o maior desafio para as pessoas do signo de Libra em junho de 2017 será saber equilibrar todos os campos de sua vida.

Camilla Silva


Confira aqui as principais previsões para o signo de Libra neste mês de maio de 2017.

Neste mês você se encontrará ainda no céu libriano. Estarão ainda, os planetas, na área social de seu mapa astral, mesmo que nos últimos meses a vida social esteja mais calma. A graça e o charme serão a ordem deste mês.
Acima dos horizontes estarão os planetas rápidos, já os planetas lentos estarão na metade inferior, todos retrógrados. Com relação a família e o lar será preciso mais tempo para solucioná-los.

Este mês, os principais interesses estarão nas atividades sociais, no amor, em fazer dinheiro, sexo, transformação psicológica e pessoal, negociação de divida ou repagamento, educação superior, viagens ao exterior, filosofia, carreira e religião.

O seu planeta regente, que é Vênus, irá extrapolar no mês de maio. Sendo assim, você irá sair de sua órbita comum na procura de revelação filosófica, do sucesso na carreira e da oportunidade educacional.

Vários, em maio, irão viajar, parecendo ser viagens para destinos exóticos e distantes, ou seja, não é um local comum.

Já a parte financeira está complicada, envolvendo alguns atrasos. Assuntos que só serão resolvidos com o tempo. Neste tempo, aperfeiçoe e planeje estratégias e objetivos financeiros. O parceiro irá prosperar neste período e acabará sendo generoso, mas não muito. Caso esteja no meio de reivindicações de seguro ou litígio, o valor monetário virá daí, entretanto, não será muito como você esperava. Nesses assuntos, haverá atrasos. No dia 15, a lua irá esclarecer alguns assuntos e assim você saberá os próximos passos a serem tomados.

Na questão amor estará bem ainda, porém, a parte financeira irá complicar a relação. Uma pessoa que não estava mais na sua vida está voltando e o coração desta pessoa mudou.

Durante todo o mês, a saúde estará excelente, ainda mais depois do dia 21.

No dia 30, a Lua dara energia extra e levantará suas finanças. Professores, escritores e alunos contarão com um mês poderoso.

Depois do dia 21 atente-se para sua conta de telefone e também não o empreste a pessoas próximas.

Neste mês, assumir ricos na carreira não será um receio para você e irá valer a pena, entretanto, os resultados virão mais tarde.

FILIPE R SILVA


Libra é representando pela balança, logo o objeto que representa a justiça e o julgamento imparcial. Libra vai tentar chegar a uma decisão que seja satisfatória para as partes, mas que seja correta e justa.

A gente costuma muito ouvir, quando estuda um pouco mais sobre astrologia, sobre os defeitos de cada um. Eu não entendo por qual razão as pessoas tendem a se apegar nesses quesitos, pois nós somos munidos do lado negativo e positivo.

Quando fala-se de libra, o mais recorrente que se pode ouvir é sobre sua “insegurança” e sua indecisão na hora de finalmente tomar a escolha certa.

Porém, olhando pelo lado positivo e indo mais profundo sobre a personalidade libriana, podemos perceber que a indecisão desses indivíduos não se dá por besteira. Libra é representando pela balança, logo o objeto que representa a justiça e o julgamento imparcial. Libra vai tentar chegar a uma decisão que seja satisfatória para as partes, mas que seja correta e justa. Há sempre as exceções, mas como eu sempre digo, precisa analisar todos os aspectos do mapa da pessoa para entender se existe de fato uma tendência a cair para um lado e fugir da imparcialidade. Mas a essência de libra realmente é essa, chegar um resultado favorável.

Lógico que há aspectos negativos nessa indecisão. Todo mundo não tem tempo para esperar libra se decidir o que é melhor, além disso, há decisões mais fáceis de serem tomadas, mas que libra faz questão de envolver um certo drama para chegar ao resultado final.

Os librianos sabem ser encantadores por conta de seu charme e do seu jeito sedutor, típico de quem pertence ao planeta Vênus, talvez seja por isso que muitos consigam ainda entender suas razões.

Uma das considerações mais “bizarras” que já vi foi sobre considerarem a perfeição que é a comunhão entre áries e libra. Áries, o signo mais impaciente do zodíaco, com o signo mais “indeciso”. “Ah, mas os opostos se atraem”. Nem sempre. Conheci bons arianos que nunca tiveram muita paciência com pessoas de libra. Pode ser que daqui para frente eles encontrem pessoas que possam vir a ter, mas conhecendo os arianos, a impaciência é uma coisa que nunca se esgota no primeiro signo do zodíaco.

A indecisão libriana pode ser prejudicial ou satisfatória dependendo do ponto de vista que vamos encarar e desde que saibamos usar nosso senso de imparcialidade, típico de libra.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Libra


Quando Vênus se encontra com Libra, há uma comunhão. A pessoa chama a atenção por si só e está ligada a atividades de criação, arte e criatividade.

Chegamos a mais uma Vênus na série de signos do zodíaco no planeta do amor. Libra é o segundo signo que pertence a vênus. Se você está embarcando agora na série, deve entender que vênus rege nossa parte mais amorosa, feminina e dos relacionamentos. É o que buscamos como representação para nossos pares, é como nos comportamos quando queremos seduzir. Vênus é o signo da beleza da busca por aquilo que mais nos causa prazer.

Libra é o signo da justiça e alguns arriscam a se dizer que é o signo do amor. Os librianos costumam se envolver em muitos casos de romance e são conhecidos por costumarem estar envolvidos com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas não por apenas uma vaidade, mas por conseguir gostar de muitas pessoas ao mesmo tempo. Libra tende a uma indecisão constante, pois não gosta de ser injusto com as pessoas. Pode mudar de opinião muitas vezes. São ótimos para analisar situações de forma imparcial e quando não estão diretamente envolvidos.

Quando vênus se encontra com libra, há uma comunhão. Libra consegue envolver muitas pessoas com seu jogo de sedução, ao mesmo tempo que consegue se transformar e adaptar a personalidade das mais variadas pessoas. Libra também é um signo que inspira a moda, o estilo. É uma pessoa que chama a atenção por si só e não é de se estranhar que librianos ou pessoas que possuam libra em planetas muito expressivos, estejam ligados a atividades de criação, arte e criatividade. Um dos aspectos muito importantes também é sobre a tendência a analisarem as pessoas pela sua face humanitária.

Quando vênus está retrógrado em libra a pessoa tende a cair para ilusão e pode se apaixonar por qualquer um que possa dar um pouco mais de atenção. Pode existir também uma idealização do par ideal e isso nunca ser encontrado em ninguém, dessa forma, ir pulando de relacionamento para relacionamento, sem dar chance para as pessoas ou, ainda pior, assumir relacionamentos sem se sentir completo com uma pessoa e acabar caindo para a infidelidade. Isso vale para casos de relacionamento fechado.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Libra


Veja aqui as previsões para o signo de libra neste mês de abril de 2017.

Os planetas que se movimentam rapidamente estarão estabelecidos, no seu mapa, logo acima do horizonte, apresentando um interesse maior nas realizações exteriores e na carreira. Ser um indivíduo caseiro não será suficiente e irá causar um desgaste, então seu desejo será fazer algo a mais e sair por ai. Os planetas lentos estarão, nos próximos anos, abaixo do horizonte, fazendo com que você não ignore os assuntos de família. Procure atividades externas para que seja ampliada sua zona de conforto com relação às emoções.

Boa parte dos planetas se encontrará, no seu mapa, no setor ocidental (social), mostrando que através dos outros virá o bem, sendo dependente da sua boa vontade e benevolência. Isso é muito confortável pra um libriano.

O seu regente Vênus, se encontrará na casa oito até o 12º dia, que mostra um interesse para ajudar os outros financeiramente. É um tempo para retirar e diminuir a sua bagagem emocional ou física. Depois do 12º dia, Vênus entra em Gêmeos e na casa solar 9, período que será otimista e feliz. Podendo até viajar para o exterior. Neste período você terá a sensação de estar fora de órbita, lendo livros ou estudando assuntos que farão você ficar assim, porém, será bom. Mesmo gozando de uma boa saúde, relaxe e repouse mais até o 20º dia.

O amor será ativo e feliz. Irão ocorrer importantes oportunidades românticas e sociais, onde as mesmas irão reluzir e crescerá sua popularidade pessoal. Uma probabilidade distinta será o casamento. O excesso de perspectiva no romance trará um acerta confusão. No dia 16 a Lua mostrará todo o cenário romântico e social, no momento em que toda a informação que você para realizar escolhas corretas irá chegar a você.

Financeiramente estará tudo certo, embora que ainda haja complicações por dois retrocessos importantes. Estará ocorrendo a expansão financeira, porém, pode acontecer pequenos aborrecimentos ou atrasos. Marte e Plutão não serão fortes o bastante para desandar suas finanças. No dia 30 a Lua dará entusiasmo extra e energia para alcançar seus objetivos nas finanças.

O senhor das casas 9 e 11, Mercúrio, este mês irá andar rápido, desbloqueando projetos educacionais, viagens e vida tão sonhada.

FILIPE R SILVA


Quando Mercúrio e Libra se encontram, existe um acordo. Libra vai tentar agradar a todos os povos e agir com diplomacia, de forma democrática.

Já chegamos no signo de Libra na série de “Mercúrio nos signos”. Se você não está acompanhando os artigos postados sobre essa sequência de posições e regências, fica ligado e não deixe de acompanhar os próximos que estão para aparecer no site.

Se você ainda não entendeu bem como mercúrio pode influenciar no cotidiano das pessoas, aqui vamos explicar de forma mais resumida como isso acontece. Mercúrio é o planeta da comunicação, como conseguimos formar opiniões, pensar, absorver conhecimento e como lidamos com o lado intelectual.

Libra também é o signo da comunicação. Regido pelo elemento ar, libra se expressa de forma holística, ou seja, é capaz de observar s situação de fora e analisá-la para poder “julgá-la” e tirar suas conclusões. Libra é o signo da justiça, balança, então existirá um esforço para que o mais justo seja compensado.

Quando mercúrio e libra se encontram, existe um acordo. Libra vai tentar agradar a todos os povos e agir com diplomacia, de forma democrática. Esse aspecto também pode trazer uma lentidão na hora de raciocinar a absorver as informações, isso porque Libra gostar de analisar as informações uma a uma para não perder nenhum detalhe e deixar as coisas 100% entendidas.

Libra traz paz e Mercúrio aprecia essa capacidade, por isso a questão do acordo. Libra consegue trazer encantamento para as discussões, pois está buscando sempre a felicidade de ambos os lados.

Se você está buscando por uma profissão e tiver esse aspecto em seu mapa, tudo o que for filosófico e remeter as reflexões atrairá e será ótimo para poder mostrar sua performance. Relações públicas e internacionais, sociologia, direito ou psicologia são ótimas opções.

As questões que precisam se observadas sobre essa posição é sobre o tempo que precisam para decidir e analisar uma situação, o que pode levar uma demora, ocasionando impaciência dos outros lados, e também a indecisão por medo de ser injusto com alguém.

Mercúrio retrógrado em libra pode exaltar as deficiências desse aspecto, ou seja, elas estarão em maior evidência. Pode acabar caindo nas críticas irreais, por se sentir despreparado ou pressionado por uma cobrança para respostas.

Se você quer saber onde está localizado seu mercúrio, clique aqui www.horoscopo-astral.com/index.php.

Por Yamí de Araújo Couto

Mercúrio em Libra


Descubra aqui quais são os signos que combinam com Libra.

Entre os signos que combinam com libra, Áries é aquele que fica no oposto. Então a combinação do fogo com o ar pode trazer uma atração muito boa e dar certo. Mas também podem se repelir. Em uma linguagem mais simples, os dois para combinarem tem que ser 8 ou 80.

Os outros dois signos de fogo, Sagitário e Leão também se dão muito bem com Libra. A única coisa que pode acontecer é se o mapa astral indicar que alguma coisa pode atrapalhar a relação.

Já dos signos de elemento terra que combinam com Libra, Touro apresenta uma grande atração sexual. O ponto mais forte aqui é esse aspecto. Afinal, nem sempre o amor faz com que a relação dê certo. Então uma boa dose de sensualidade pode melhorar a química e fazer com que relações difíceis dêem certo.

Virgem com Libra é uma combinação que pode dar muito certo em aspectos de amizade já que os dois são muito justos e corretos. Com relação ao amor a situação não é muito favorável. Mas assim como em diversas outras situações, o mapa astral dos interessados pode propiciar para que algo de bom aconteça. Por isso, é preciso muita atenção nesse sentido.

Capricórnio e Libra se atraem, mas a relação não costuma andar muito para a frente. Isso acontece porque Capricórnio não é lá muito romântico. Mas há exceções.

O libriano costuma se dar muito bem com gêmeos e com aquário. Isso ocorre porque eles são intelectuais, não são muito chegados a “explodir”. As combinações entre eles costumam ser muito afortunadas.

A relação entre libra e câncer tem que ser olhada com muito cuidado. O canceriano tem um lado muito sensível e as vezes fica mal-humorado. Libra não costuma receber muito bem maus tratos. É uma combinação muito delicada.

Escorpião e Libra resultam em uma relação neutra, mas pode ser que seja difícil às vezes. Isso ocorre principalmente porque escorpião acontece de ser muito extremista.

Libra com Peixes geralmente é uma atração sexual, mas é só isso. Se o que se quer é química, a junção dos dois não deixa nada a desejar.

Como acontece em muitas relações, a ligação pode começar de imediato entre signos que são muito incompatíveis entre si. Além do alto investimento para que relações assim dêem certo, está o fato de que o mapa astral as vezes ajuda.

Vale a pena ficar de olho.

Por Denisson Soares


Veja aqui as previsões para o signo de Libra neste mês de março de 2017.

O mês de março traz uma montanha russa de emoções, isso porque os relacionamentos terão seus altos e baixos, ao menos até metade desse mês, a movimentação na vida relacional será intensa, com previsão de chuvas, tempestades e possíveis redemoinhos.

No entanto, existe a possibilidade de afastar conflitos diversos, é preciso se afastar e manter a calma, somente assim os relacionamentos permanecerão saudáveis e sem propensão a ruínas.

Nem tudo que ouvir será verdade absoluta, até mesmo porque nada na vida é 100%. Mantenha a boa postura e se mostre presente, isso já ajudará a minimizar bastante os conflitos que estão por vir, talvez até mesmo evite que as situações adversas se tornem conflitos.

A vida amorosa estará mais tranquila, mantenha a calmaria com a despreocupação. Prefira mostrar a paixão. Os prazeres amorosos estarão em alta, aproveite os momentos com o parceiro para demonstrar o quanto o aprecia.

Para os solteiros, viva intensamente, mas evite compromissos. Em longo prazo, os sentimentos com emoções muitos fortes não será boa pedida. É preciso afastar-se um pouco e ter a clareza do que está rolando de verdade.

O trabalho te trará bonificação, basta acertar os eixos e permanecer com o vigor que demonstrou até aqui. Mesmo com as dificuldades financeiras, o momento é propício a fechar negócios, mas cuidado com as parcerias, lembre-se da montanha russa da vida relacional.

Antes de fechar parcerias, seja profissional ou amorosa, tente perceber quais as vantagens. Afaste-se e olhe de longe para obter mais clareza nas relações. Isso ajudará a perceber quais serão as boas e más parcerias.

A família estará disposta a ajudá-lo, mas vai depender muito do tipo de vinculo que você formou com eles até aqui. Não seja interesseiro, pense que os laços mais profundos da vida são os sanguíneos e que talvez seja disso que precise para manter a calmaria.

No geral, março será um mês muito bom para o libriano, desde que saiba avaliar e balancear bem as situações ao seu redor. Aproveite seu dom natural de pensar muito bem antes de agir, mas não passe da conta, use o tempo certo, sem exageros.

Caroline Silvério


Veja aqui as previsões para os librianos neste mês de feevreiro de 2017.

O momento exige que pense bastante em suas decisões, claro que isso é fácil para quem está sempre pesando os prós e contras, mas a diferença é que o tempo é curto.

No amor

Ótima fase para curtir o relacionamento e deixar as diferenças de lado. Seu amor está em plena sintonia com você e fará o possível para manter a harmonia que conquistaram nos últimos meses.

Se ainda não tem ninguém, esse momento não é propicio para inícios, espere o próximo semestre para começar um relacionamento sério, pois o momento será ideal para começar novos projetos e relacionamentos duradouros.

Na família

O distanciamento familiar se dá pela sua posição perante os outros membros. O fato de balancear tudo impede que o sentimento fale mais alto que sua razão. Mas se lembre de que a razão é sua, assim como os outros têm seus ideais também.

Deixe de lado as conversas paralelas e mantenha contato com seus entes queridos. Às vezes uma boa conversa esclarece mal entendidos do passado muito mais rápido que possa imaginar.

Na amizade

Amizades são boas, mas nem sempre. Muitas pessoas ao seu redor estão por interesse e pode ser que o momento de romper certos laços tenha chegado.

A balança é ótima para decisões, mas esse é o momento para se livrar das más amizades. No futuro, os falsos amigos estarão cada vez mais próximo de você, afetando suas decisões e deixando sua mente mais confusa.

A escolha precisa ser rápida e o momento é agora.

No trabalho

As oportunidades surgem sempre, basta saber qual a melhor e agarrar com toda força.

Esse mês não está tão propício a inícios, caso surja uma oportunidade no trabalho, não se empolgue muito, a probabilidade de dar certo é baixa. Mas para o próximo semestre novidades surgirão.

Beleza e saúde

Sua auto estima está em alta, o que te deixará radiante! Sua beleza física será notada facilmente e os olhos estarão voltados para você.

Pense em um visual bem moderno e não tenha medo dos comentário (maldosos), pois esse virão somente dos invejosos. Sua audácia transmite um brilho natural, abuse!

Caroline Silvério


Veja aqui as previsões para o signo de Libra neste mês de dezembro de 2016.

Libra se encontra entre os signos mais "civilizados" e diplomáticos do zodíaco. Os librianos tem encanto, elegância e bom gosto, são amáveis e pacíficos. Gostam da beleza, da harmonia e são capazes de ser imparciais diante de conflitos. Sua maior debilidade é a indecisão; o libriano às vezes esquece que tem sua própria opinião.

Em dezembro Libra atravessará uma ótima etapa de trabalho e deve aproveitá-la. No amor e nas relações sociais, terá que aprender a evitar possíveis conflitos se quiser manter seu caráter pacífico e amável.

Trabalho

Entusiasmo é a palavra chave para o libriano em dezembro. É hora de empreender, criar novos projetos e do dia 13 em diante, tudo se desenrolará naturalmente e sem inconvenientes. Não descuide das oportunidades que possam aparecer para progredir em seus projetos. Nos primeiros dias do mês não planeje reformas muito importantes, seus sócios não estarão com a disposição necessária para compreender sua proposta.

Vida Social

Sua grande atividade social trará algumas dificuldades com sua família. Aprenda a distribuir seu tempo e vai conseguir o equilíbrio que precisa. Mercúrio em Sagitário vai favorecer o início de novos vínculos de amizade que permitirão que você estabeleça relações muito benéficas. Não se envolva em situações de conflito que alterarão seu bom humor.
Uma surpresa te espera antes do fim do ano.

Amor

Seu caráter impulsivo e apaixonado pode trazer algumas dificuldades para se relacionar com quem você gosta. Do dia 1º ao 15, tudo se complicará, vão surgir discussões e você não vai saber como manejar a solução para evitar que isso tudo piore. Não permita que seu mau humor se torne insuportável e para que os conflitos não aumentem, converse com seu amor e mantenham certa distância até essa fase passar.
A partir do dia 16, Vênus em Aquário vai permitir que você retome seu equilíbrio e a harmonia espiritual. Sexualmente haverá um despertar de desejo e de sensualidade que fará com que o casal desfrute plenamente o momento.
Se você é libriano e está sozinho, preste atenção em sua vida social, Mercúrio em Sagitário também poderá trazer alguém importante.

  • Elemento: Ar
  • Cor: Azul claro
  • Regente: Vênus
  • Maior compatibilidade com: Gêmeos
  • Números da sorte: 6, 15, 24, 33, 42, 51 e 60
  • Nascimento: de 23 de Setembro a 22 de Outubro

Ana Luiza Suficiel


Confira aqui as previsões para o signo de Libra no mês de novembro de 2016.

Para os librianos, novembro de 2016 promete ser recheado de ganhos financeiros, movimentos e possibilidades de mudanças. Este então será um período de desafios, em que problemas emocionais e domésticos poderão ser solucionados. Por outro lado, o trabalho poderá ser primordial e excessivo. Com tudo isso, o mês promete ser bastante intenso.

Confira a seguir, de maneira detalhada, como será o horóscopo de novembro para o signo de Libra.

Trabalho e Estudos

Você estará mais independente, criativo(a) e em busca de desafios. Por essa razão, irá mergulhar de cabeça no trabalho e estudos. Além disso, estará mais interessado(a) em tarefas que possam demonstrar o seu potencial de maneira individual. Isso será reflexo de certa impaciência, que poderá fazer parte do seu cotidiano. Assim, tome cuidado com atitudes agressivas e negativas, que possam causar mal-estar entre colegas e amigos. Também será importante não deixar que esses setores tomem conta de sua vida completamente. Então aproveite momentos de lazer, para relaxar e recarregar as energias.

Vida Doméstica e Família

Sua vida doméstica poderá estar rodeada de muitas questões emocionais, ocasionados por diversos problemas. Mas não se preocupe, porque estarão próximos de ser resolvidos. E você estará mais determinado(a) em encontrar soluções e evitará qualquer situação que leve a instabilidades. Com isso, mudanças importantes não estarão descartadas.

Finanças

Este é um setor que promete lhe trazer alegrias, pois você estará mais produtivo(a) e interessado(a) em realizar atividades extras, e oportunidades para isso não faltarão. Ofertas para trabalhos freelancers ou autônomos, maior rentabilidade em vendas e semelhantes poderão acontecer, o que irá garantir chances de ganhos em novembro. Mas também será importante evitar empréstimos e investimentos de risco, porque não será um período favorável para esse tipo de transação. Procure manter a parte financeira em ordem.

Amor

Se estiver em relacionamento estável poderá viver ótimos momentos em novembro. Por isso, a busca pelo prazer e satisfação será um dos pontos de maior destaque, trazendo uma vida sexual mais interessante. No entanto, se estiver atravessando períodos de brigas e instabilidades, isso poderá levar a algum rompimento, já que você estará decidido(a) a resolver qualquer pendência. Para os solteiros(a), este mês poderá trazer grandes descobertas e romances à vista.

Saúde

Será um momento em que você deverá se preocupar principalmente com o seu emocional. Para tanto, será interessante buscar alternativas que tragam mais calma e tranquilidade ao seu dia a dia. Assim, práticas como meditação, ioga e terapia poderão ser benéficas.

Camilla Silva


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Libra para o mês de Outubro de 2016.

Outubro será um mês em que você, libriano, poderá ter maior foco em suas atividades profissionais e na resolução de problemas. Assim, este será um momento em que as oportunidades poderão bater em sua porta. E você deverá aproveitá-las da melhor maneira possível, já que o planeta Marte irá abastecer suas energias para que possa alcançar seus objetivos de forma independente.

Desde setembro, Júpiter está caminhando rumo ao seu signo, e isso poderá ser o início de mudanças. Essas novidades poderão atravessar diversos âmbitos da sua vida: família, relacionamentos, finanças, trabalho, estudos, viagens, etc.

De forma específica, neste mês a sua carreira será a maior beneficiada tanto por sua vontade de obter maior prosperidade financeira quanto pelas possibilidades de atuação profissional que poderão surgir. Se você trabalha com atividades relacionadas à comunicação, escrita, ensino ou vendas, será melhor ainda. Isso ocorrerá porque sentirá que seu lado criativo estará mais aflorado, o que lhe trará boas ideias e ampliará as chances de mostrar suas principais habilidades.

Será também um momento para expandir seus conhecimentos através de cursos, estudos e viagens. Quem sabe não é o momento de realizar ou planejar um intercâmbio, uma pós-graduação ou um novo curso?

No campo amoroso, será a hora de resolver pendências e definir aquilo que pode estar com um futuro obscuro. Você desejará conversar mais, mostrar seu ponto de vista, por isso procure fugir de brigas e discussões desnecessárias.

Se estiver em um relacionamento, o mês de outubro será indicado para planejar um noivado, casamento ou até mesmo ter um bebê. Caso esteja solteiro (a), pode ser que um namoro esteja à vista. Inclusive vale ressaltar que você não estará nem um pouco interessado (a) em se envolver com paixões momentâneas.

Sua saúde será muito beneficiada, pois sua energia e metabolismo estarão com níveis elevados. Dessa forma, aproveite para realizar atividades físicas ao ar livre, como corrida, caminhada, yoga, meditação e tai chi chuan.

Você também estará mais interessado (a) em sua aparência e poderá procurar por peças de roupas e acessórios que possam ressaltar seus pontos fortes. Isso não passará despercebido pelo sexo oposto e pelas pessoas que fazem parte do seu cotidiano.

Como pode ser notado, o mês de outubro promete boas vibrações para os librianos!

Camilla Silva


Em setembro pode haver a necessidade de buscar algo maior do que tudo o que se está vivendo.

Os nativos de Libra são sociáveis, amorosos, românticos e idealistas. Possuem uma natureza amável, equilibrada e pacífica. Por outro lado, podem ser flexíveis em excesso, se deixando influenciar pela opinião alheia, e se mostram muito indecisos.

Setembro:

Esse mês seu mapa astral terá diversos planetas na parte oriental, e muitos planetas importantes estarão avançando, isso pode significar uma grande revolução na sua vida. Esteja pronto para viver novos momentos, que estarão de acordo com seus planos. Haverá uma evolução na sua vida, e você se sentirá independente. Nesse momento, sua satisfação pessoal terá mais relevância que a dos outros.

Os planetas se concentram na 12ª casa, por isso você pode se sentir cansado e enfadado perante o mundo num longo período do mês. A rotina de todos os dias e os velhos costumes farão com que você queira ficar só, mas essas sensações são comuns. Embora as pessoas chamem essa vontade de solidão de distúrbio ou problema, os astros têm outras coisas a dizer. A vontade de ficar só faz parte das pessoas, assim como a necessidade de socializar. Por vezes é preciso um momento de afastamento de tudo, para alcançar proximidade com o interior. Esse mês lhe fará sentir assim. Essa fase vai lhe auxiliar a organizar os pensamentos e suas metas pessoais, agora que sua energia e independência estão em alta.

Em setembro pode haver a necessidade de buscar algo maior do que tudo o que se está vivendo, isso se reflete em atividades ligadas à caridade. A maioria desses sentimentos vai se normalizar após o dia 23, quando o Sol entra em Libra.

Amor:

Os regidos por Libra estarão mais receptivos para o amor, e se permitirão apaixonar por alguém que já fez parte de sua vida. Além disso, uma paixão nova pode surgir e também novas amizades.

Saúde:

A saúde do libriano será ótima em grande parte do mês, mas perto do eclipse lunar (entre o dia 4 e o dia 7) é importante pegar mais leve, e não se cansar tanto. Consulte seu médico para realizar exames de sangue e urina, e assim excluir a possibilidade de infecções.

Trabalho:

Setembro é o mês ideal para realizar modificações nos planos profissionais. Procure ser mais eficiente na sua área, pois as mudanças serão positivas. Projetos estagnados relacionados ao dinheiro podem começar a funcionar, pois Plutão, o Planeta do Dinheiro teve um avanço no final de agosto. Depois do dia 23 as questões financeiras passarão por uma melhoria.

Por Fábio Santos

Libra


Confira aqui as principais previsões para o signo de Libra no ano de 2017.

Para os librianos o começo do ano será bem agitado, mas os dias farão com que seja um 2017 com muitas coisas boas, tanto no trabalho, como na família e amor. Mantenha o foco e o equilíbrio. Tenha calma para solucionar os conflitos que irão tirar sua paz durante boa parte do ano.

Saber reconhecer os laços familiares e afetivos será produtivo. Tenha paciência no trabalho e mantenha o foco, comece devagar.

Amor

Neste período inicial irá poder ter muita harmonia, mas ocorrerá grandes mudanças nos relacionamentos. Se estiver namorando ou a procura de alguém, só dependerá de você engatar ou não.

Não tenha medo de conhecer pessoas novas, vá passear, saia um pouco da rotina. As pessoas ao seu redor sentem a sua energia positiva, não tenha receio.

A harmonia também chega a sua família de forma bem pacífica. Aproveite esses momentos para lembrar o quanto é importante manter a proximidade e os laços familiares. Trabalho é importante, mas não é tudo.

Ao fim do ano irá precisar dedicar tempo ao parceiro, já que passou tanto tempo ocupado com outras coisas. Planeje uma viagem a dois ou passeios que motivem o relacionamento.

Para quem ainda procura alguém, aproveite esse período para encontrar um bom relacionamento ou fortalecer vínculos afetivos pequenos.

Trabalho

Não tenha muito envolvimento profissional no início do ano. Aprofundar-se agora lhe trará problemas.

Após a primavera terá uma revitalização na sua vida profissional e, finalmente será reconhecido por seu trabalho. Continuando assim é possível que, muito em breve, seus objetivos possam vir a ser alcançados. Mantenha o ritmo acelerado.

Em algum momento precisará dar atenção a família e se afastar do trabalho. Não pense demais, com certeza alguém estará precisando de você. Será preciso apoiar agora, mas não se preocupe, é algo passageiro que precisa de cuidados especiais.

Terá um momento em que terá que trabalhar muito para repor o tempo em que se manteve afastado, mas irá ser fácil para ocupar a mente com algo útil, já que os problemas irão te tirar um pouco o foco.

Saúde

Pode ficar tranquilo, não há nenhuma forma de doenças te pegarem até o Verão. Lesões estão fora de foco.

Porém, com a chegada dos dias mais quentes, fique atento a possíveis problemas. O trabalho irá exigir bastante de você e as tarefas serão cada vez mais tensas. Surgirá questões do passado para resolver todas de uma única vez. Faça uma análise das prioridades e vá com calma. Lembre-se que o corpo precisa estar bem para que a mente trabalhe de forma correta.

Carol de Castro


LIBRA de 23/09 a 22/10

Os librianos são pessoas que estão sempre em busca do equilíbrio. Por isso às vezes precisam de um tempo para tomar decisões. São encantadoras, diplomáticas, com elevado senso estético, elegantes, sentimentais e bem dispostas. Seu ponto fraco é a insconstância, a submissão, podem ser ineficientes e derotistas. Gostam do luxo e do requinte e fazem sempre o bom uso das palavras e da comunicação.


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Moeda (23/09 a 22/10) –  Está relacionada à riqueza material e espiritual, representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara representa o ouro físico e a coroa o lado espiritual. Quem sofre influ6encia deste signo é uma pessoa sensível, charmosa, vive a vida regada a amores e sentimentos, sente necessidade de estar apaixonada. Tende a ser o centro das atenções, adora ajudar as pessoas e está sempre rodeada de amigos. Possui dons artísticos e decorativos. 

Cigano Protetor: Rugero Malvasquez


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


Libra e Áries: essa realção tem tudo para dar certo, inclusive no campo sexual. Muito fascínio dos dois signos.
Libra e Touro: ambos os signos são regidos por Vênus, a deusa do amor, portanto, se depender dos céus essa união tem tudo pra dar certo.
Libra e Gêmeos: são muito parecidos no lado racional, porém, gêmeos precisa se esforçar para ser mais afetuoso com o nativo de libra.
Libra e Câncer: pode dar certo se o nativo de câncer não se prender muito em casa e acompanhar mais o libriano.
Libra e Leão: relacionamento estável, entre eles tudo fluirá tranquilamente.
Libra e Virgem: são grandes amigos, viverão felizes se souberem superar as dificuldades iniciais.
Libra e Libra: não terão muitas idéias em comum, apesar de serem do mesmo signo, a relação tende a ser entediante.
Libra e Escorpião: a relação pode dar certo se Escorpião se tornar mais autoritário.
Libra e Sagitário: muita afinidade entre estes signos, pode dar muito certo se o libriano controlar a sua possessividade.
Libra e Capricórnio: relação muito positiva pois libra consegue combater o pessimismo do nativo de capricórnio.
Libra e Aquário: pode dar certo se libra respeitar o desejo de solidão que o aquariano às vezes necessita.
Libra e Peixes: donos de grande sensibilidade, românticos por natureza, esta união pode dar certo.





    CONTINUE NAVEGANDO: