Confira aqui as previsões do signo de Sagitário para o ano de 2019.

O ano de 2019 se aproxima e com ele muitas mudanças significativas na vida do sagitariano. Ao que tudo indica, os astros reservam um ano muito seguro e tranquilo em Sagitário, uma vez que os primeiros meses trazem energia e consolidação de várias conquistas que vem sido almejadas durante os últimos anos. Portanto, o próximo ano será de muitos progressos, sendo que esses vão sendo realizados ao longo dos doze meses. Isso é muito importante, uma vez que a sua ascensão acontecerá de forma gradual, tanto na vida financeira como profissional.

Está preparado para esse ano cheio de positividade? Então fique atento à previsão e veja o que o horóscopo diz sobre você e sobre as boas novas que estão chegando.

Sagitário e os relacionamentos

Para aqueles que já têm uma pessoa amada em sua vida, esse será um dos melhores anos na vida conjugal. Após uma fase cheia de discussões, um bom diálogo conseguirá fazer com que vocês passem por esse ano de forma muito harmoniosa. Por isso, prepara-se para momentos recheados de risadas, diversão e sexo, é claro. O período é propício também para a formalização de casais ou para dar aquele passo rumo à união.

Para os solteiros, o ano é extremamente sexual. Por isso, você estará disposto a experimentar coisas novas e explorar novas aventuras. Porém, para engatar um compromisso, esse não é o ano, uma vez que você estará mais preocupado com o prazer físico e com a sua liberdade, curtindo muito a sua própria companhia.

Com a sua família, todos te olharão com muito orgulho e satisfeitos com a pessoa que você se tornou. União é a palavra do momento, inclusive entre aqueles que viveram momentos de tensão em 2018.

Já nas amizades, suas relações estarão vibrando energia positiva durante o ano. Por isso, passará bastante tempo com seus amigos e fortalecerá os laços que estavam um pouco desatados. Aproveite para receber e dar muito carinho.

Sagitário e a vida profissional e financeira

Em 2019 a sua criatividade estará em alta em seu trabalho, surgindo boas ideias que serão recompensadas com a confiança de quem está ao seu redor. Você estará em uma fase muito comprometida na sua função, o que aumentará as chances de uma eventual promoção ou aumento de salário.

Pode ser que você sinta vontade de voltar aos estudos para se especializar em uma área específica de sua carreira. Isso será ótimo para o seu futuro, uma vez que abrirá ainda mais portas na sua vida profissional. Aproveite essa oportunidade.

Na parte financeira, você terá controle sobre os seus gastos. Por isso, poderá arcar com as despesas que podem aparecer e, ainda, sobrará para as tão sonhadas férias. Todavia, é importante não relaxar para que a situação não acabe saindo do controle.

Sagitário e a saúde

E se as notícias boas não param de pipocar, saiba que temos mais uma. Já que a vida pessoa e profissional andam em alta, o seu corpo também estará respondendo de forma positiva para a sua saúde. Uma vez que a mente está tranquila e as emoções controladas, o ano é favorável para curtir todos os bons momentos. O único alerta que podemos dar nesse sentido é em relação ao seu peso. A autoestima podem fazer com que você descuide de sua alimentação. Aposte em alimentos leves e passe muitos bons momentos cercado de quem você ama.

Como você pode ver sagitariano, o ano é seu. Não se preocupe demais ou se esforce para fazer desse o seu ano, já que a colheita vem aos poucos. Aproveite todas as suas conquistas e desfrute de cada uma delas, pois você merece essa boa fase que estará passando.

Kellen Kunz


Veja as previsões para os sagitarianos para o mês de dezembro de 2018.

Os sagitarianos são extremamente intensos e levam esse sentimento para todas as áreas de sua vida. Gostam de viver rodeados de pessoas e fazem amizades facilmente. Dificilmente dispensam festas e baladas em geral, e topam qualquer tipo de diversão. São leais aos amigos e amores, mas amam demais a sua liberdade. Por essa razão são resistentes a relações mais sérias. Porém, quando se apaixonam se entregam de corpo e alma. E topam vários tipos de loucuras ao lado da pessoa amada. Veja agora as previsões para os sagitarianos nesse mês de dezembro de 2018.

Previsão para a área do amor para os solteiros

A previsão na área do amor para os solteiros é bem animada. Tudo indica que nesse mês de dezembro, Papai Noel vai trazer um novo amor de presente. Então se renda a esse momento e não tenha medo de se apaixonar. Pois curtir as festas de fim de ano ao lado de uma pessoa especial pode ser seu grande presente de fim de ano.

Previsão para a área do amor para os comprometidos

Os sagitarianos que já tem um amor vão sentir necessidade de ter uma mudança na vida amorosa. Isso quer dizer que as relações mais antigas vão precisar de mudança. Toda relação tem metas para seguir, isso é uma ordem natural da vida. Se sua relação precisar mudar algumas coisas não se assuste. A conversa sempre é a melhor escolha.

Previsão para área financeira

Os sagitarianos precisam redobrar o cuidado com os gastos desnecessários, principalmente nesse fim de ano. O ideal é não andar com o cartão de crédito na bolsa, assim só se consegue comprar o que for realmente necessário. A dica é não se empolgar com os presentes para familiares e amigos, coloque sua mão, somente onde ela alcança.

Previsão para a área profissional

Nesse último mês do ano, os sagitarianos vão ter uma mudança positiva na área profissional. Talvez aquela promoção tão esperada pode surgir ou aquela vaga tão sonhada pode ser sua. Observe com calma todos os sinais para essa área na sua saúde.

Previsão para a área da saúde

Os sagitarianos não são chegados em cuidar da saúde ou ir a consultas médicas. A explicação para isso gira em torno da tal liberdade. Normalmente os médicos impõe algumas regras quando temos algum problema de saúde, e elas podem ser na comida ou consumo de bebida, tudo que os sagitarianos amam. Mas nesse mês de dezembro de 2018, os sagitarianos precisam dar atenção a problemas no estômago. Caso sinta algum desconforto nessa área, procure um médico para que não vire nada grave.

Previsão na área familiar

O mês de dezembro de 2018 trará momentos inesquecíveis ao lado de seus familiares. Essa é uma boa oportunidade para ficar próximo das pessoas que você tanto ama. Então aproveite cada momento de confraternização com essas pessoas tão especiais. Caso esteja brigado com alguém da sua família, aproveite essa fase para se reconciliar e tornar esse momento mais especial ainda.

Previsão para a área do sexo

Nessa fase os sagitarianos vão estar muito animados para realizar seus maiores desejos na cama. Então curta esse momento sem encanar com que vão pensar. Os sagitarianos são conhecidos por serem quentes e não dispensarem nenhum momento ao lado de pessoas especiais e isso só se intensifica se for na parte do sexo. A única dica nesse caso é para se proteger. O resto é lucro.

O mês de dezembro de 2018 tem tudo para ser especial na vida dos sagitarianos. Essa é uma fase ideal para fazer coisas novas e intensas!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do signo de Sagitário para o mês de novembro de 2018.

Os sagitarianos são pessoas bem sociáveis e que gostam de viver rodeados de amigos. Sua maior característica é a felicidade, e é por essa razão que as pessoas desse signo são adoradas. Os sagitarianos amam estar em locais animados e com muitas pessoas. A sinceridade é uma qualidade de quem é do signo de sagitário, e em algumas vezes esse comportamento pode ser visto como arrogância. Eles prezam pela paz, mas também possuem uma personalidade forte. A liberdade é uma das coisas que os sagitarianos não abrem mão, e por essa razão eles demoram assumir um relacionamento sério.

Logo abaixo estão as previsões para o signo de sagitário no mês de novembro de 2018

Previsão na área do amor para quem é solteiro

Esse mês de novembro não traz notícias novas para os sagitarianos. Não tem novidade chegando nessa área da sua vida. Isso acontece, pois, esse momento os sagitarianos querem apenas curtir sem se apegar. Nessa fase os sagitarianos querem apenas curtir os amigos, sair para dançar e fazer programas divertidos. O momento da paquera não será nesse mês.

Previsão na área do amor para quem já é comprometido

Nessa fase o sagitariano tende a querer passar mais tempo com seu parceiro, mas é preciso ter cuidado com o temperamento agitado de quem é desse signo, pois há chances de surgirem pequenas discursões sobre assuntos que não foram resolvidos no passado. O ideal é ter cautela e falar pouco quando o clima ficar tenso.

Previsão na área profissional

Nesse mês de novembro os sagitarianos tendem a se sentir frustrados em sua profissão. Pode bater aquela insegurança se a profissão que está é realmente a ideal. Aproveite esse momento e tente uma nova função. Quem sabe um negócio próprio, ou mudar a área de atuação. Os sagitarianos não conseguem se sentir entediados, principalmente na área profissional.

Previsão na área das finanças

Nesse momento é preciso ter muito cuidado com os gastos extras, pois esse é um grande defeito dos sagitarianos. Evite gastar com coisas desnecessárias pois dessa forma irá se evitar chegar no vermelho no final do ano. Para facilitar esse processo, não use o cartão de crédito por um tempo.

Previsão na área familiar

A área familiar dos sagitarianos vai estar bem animada nesse mês de novembro. Aproveite esses dias para curtir sua família, colocar o papo em dia, viajar e conversar. Chame os familiares distantes estar junto nesse momento, isso vai fazer muito bem.

Previsão na área do sexo

Os sagitarianos são muitos ligados a parte sexual, e sempre estão em busca de novas fantasias e realização de prazer. Nesse mês de novembro pode aparecer um amor do passado que vai chegar para animar completamente a vida dos sagitarianos. É preciso ter cautela, para não deixar que os sentimentos se confunda. A regra é, curta sem se apegar e não se cobre tanto.

Realizações para esse mês de novembro na vida dos sagitarianos

Nesse mês os sagitarianos tendem a querer realizar sonhos antigos, aqueles que já estavam guardados e quase esquecido. Entre esses sonhos estão a viajar para fora do país e comprar algo de alto valor. A dica nesse caso é se preparar financeiramente para realizar alguns desses sonhos. Tomar decisões sem pensar, pode trazer consequências lá na frente e por isso é preciso calcular o tamanho do gasto desse sonho. Fora isso, esse momento tem tudo para ser perfeito, até porque a animação e coragem para isso os sagitarianos já possuem. Aja com a cabeça e aproveite esse momento com o coração, e tudo vai dar certo.

Essas são as previsões para os sagitarianos nesse mês de novembro de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do signo de Sagitário para o mês de Outubro de 2018.

O mês de outubro vem se aproximando rapidamente e os sagitarianos precisam estar preparados para o que os astros reservam para eles no amor, no trabalho, na vida financeira e, por fim, na saúde. Por isso, antes de tudo, é preciso informar que esse será um período muito agitado, necessitando de descanso da mente e do corpo.

Quer saber outros detalhes do que esperar em outubro? Então fique ligado que nós te damos todas as dicas.

No amor e relacionamentos

Há grandes possibilidades que você esteja mais propenso a buscar um novo relacionamento durante o mês. Em setembro, sua vida esteve mais parada nesse sentido, necessitando de um gás especial para se relacionar com novas pessoas.

Por isso, pratique seu lado otimista, amável e abra a sua mente para as novas ideias.

Para quem já está em um relacionamento, sabe-se que a rotina pode desgastar muito a vida a dois. Portanto, tente relaxar, já que você estará exausto para discutir a sua relação. Aposte em programas de casal que permitam que vocês se reconectem e que não drenem a sua energia.

O excesso de pressão também merece cuidado. É preciso respeitar os limites de cada um, para não criar situações constrangedoras e que afastem vocês mais ainda.

Sua família poderá se meter onde não deve, influenciando e muito as suas ações. Tente explicar que você precisa de um tempo somente para você, para que você possa decidir e tomar decisões pensadas baseadas na sua vontade.

Um amigo também poderá precisar de seus conselhos. Infelizmente, pelo seu esgotamento, ajudar outra pessoa em excesso poderá sugar o restante de forças que você ainda tem em seu corpo. Saiba os seus limites e ajude de forma a não se envolver demais.

Na vida profissional e financeira

Diversas vezes você já provou o seu valor no trabalho, sendo extremamente eficiente e ágil naquilo que lhe é proposto. Porém, o seu desgaste físico e mental poderá fazer com que alguns detalhes importantes passem despercebidos por você, gerando certas intrigas e chateações na vida profissional.

Por isso é muito importante saber reconhecer os seus erros e assumi-los acima de tudo. Reúna as pessoas envolvidas e tentem, em conjunto, achar soluções viáveis para o problema proposto.

Feito isso, se possível, tire uns dias de folga para relaxar e “resetar” a sua energia. Assim, você voltará com maior disposição, sabendo lidar com situações delicadas se forem aparecer.

É importante ressaltar que há situações que não são possíveis de controlar. Tente não ficar muito ansioso em relação a essas, pois irá dificultar ainda mais a sua vida.

Na saúde

Esse cansaço excessivo que você irá sentir durante o mês de outubro pode ser um forte sinal de que você está passando por um esgotamento devido às mudanças na sua vida. Cuide dos seus nervos e controle as suas emoções, sempre que possível.

Também é importante procurar um médico para tirar algumas dúvidas, já que o cansaço excessivo e a falta de energia também podem indicar outras doenças que você desconheça.

Como já foi citado anteriormente, a ansiedade que já é característica do signo estará em carga excessiva durante esse mês. Por isso, aposte em atividades que sejam voltadas para o relaxamento do corpo, como a ioga ou a meditação.

Além disso, corte o excesso de café. Os nervos a flor da pele e a falta de energia podem gerar uma gastrite nervosa indesejada.

Como é possível perceber, outubro vem com tudo e não trazendo somente coisas boas para a sua vida. O equilíbrio se faz fundamental nesse período, sendo talvez o mês em 2018 que mais requer cuidado e atenção do sagitariano.

Apesar de ser um signo muito aventuroso, que gosta de novidades, esse não é o momento para apostar e se jogar naquilo que é desconhecido. Mantenha a calma e saiba que tudo tem o momento certo para acontecer.

Kellen Kunz


Conheça as previsões para os sagitarianos no mês de setembro de 2018.

Os sagitarianos prezam muito pela liberdade e fogem de tudo que podem prendê-los. São conhecidos por serem um dos melhores amigos do zodíaco, justamente por serem fiéis ao extremo. Amam festas e locais com animações. Eles também são extremamente aventureiros e normalmente gostam de praticar esportes mais radicais. São conhecidos também por colecionar admiradores por ondem passam e conseguem arrebatar corações facilmente. Os sagitarianos podem ser injustiçados, justamente por essa personalidade tão animada e aventureira.

Veja a agora a previsão para quem é do signo de sagitário nesse mês de setembro

Previsão na área do amor para quem está solteiro

Nessa fase os sagitarianos não devem focar na área amorosa. Pois esse é um momento para focar em outras áreas. Por ser um momento propenso a problemas familiares, o ideal é tentar relaxar e não investir em uma nova relação amorosa. Vale lembrar que o destino é quem escolhe a hora certa de trazer um novo amor, por isso, as chances de isso acontecer ainda existem, mesmo sendo bem pequena.

Previsão na área do amor para quem está se relacionando

Esse é um ótimo momento para quem já tem um grande amor. E ele é ideal para aumentar mais ainda a cumplicidade a dois. O ideal é aproveitar para passar bastante tempo junto, indo a lugares que proporcione o clima de romance. Se a relação já tiver um tempo, essa pode ser a hora para tomar um passo mais sério, como morar junto ou até mesmo casar.

Previsão na área financeira

Os sagitarianos sentem muita dificuldade para equilibrar a área financeira. Isso acontece pelo fato da falta de capacidade de administrar a compulsão por gastos desnecessários. O ideal é evitar comprar coisas que não são importantes, e evitar andar com o cartão de crédito na bolsa. Outra maneira de sair do vermelho, é começar um negócio próprio, para aumentar a fonte de renda, e aumentar o senso de responsabilidade.

Previsão na área profissional

Essa é uma fase de boas mudanças para quem tem um emprego, pois há muitas chances de mudança de setor ou de subir de cargo. O ideal é continuar se empenhando para mostrar seu trabalho, mesmo que pareça que ninguém esteja notando. Na hora certa a oportunidade vai aparecer.

Previsão na área da saúde

Os sagitarianos não gostam muito de ir ao hospital e negam que esteja acontecendo algo de errado, mesmo quando o corpo começa a dar sinais. Mas é necessário que se faça uma visita regularmente para fazer exames de rotinas. Nesse mês de setembro podem surgir problemas no estômago, justamente pelo excesso de uma alimentação errada e consumo de bebida alcóolica. Tenha cuidado com a sua saúde, pois ela é muito importante.

Previsão para a área familiar

Nesse mês de setembro pode ocorrer de surgir pequenos problemas familiares, e como os sagitarianos são muito apegados a família, essa situação pode trazer um grande desconforto emocional. A melhor forma de resolver esse tipo de problema é deixar a poeira baixar e conversar com muita calma. Os sagitarianos não costumam pensar muito antes de falar as coisas, e isso pode causar um grande mal-entendido. O ideal é tentar reparar o erro o quanto antes.

Previsão para a área do sexo

A área do sexo tem tudo para se tornar bem animada nesse mês de setembro. Então aproveite para realizar as fantasias mais picantes sem medo de ser feliz. Para os solteiros, a dica é não se apaixonar. E para quem já tem um grande amor, deixe que esse clima melhore a relação, trazendo mais intimidade ao casal e dando uma animada que sempre é bem-vinda.

Essas são as previsões para os sagitarianos nesse mês de setembro!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de agosto de 2018.

Os sagitarianos podem se preparar com a aproximação do mês de agosto. Isso porque o mês reserva fortes emoções e muitos acontecimentos importantes, seja no amor, na vida financeira ou na saúde.

Portanto, é importante ter muito cuidado com tudo que for realizar, pois uma área poderá ter impacto sobre a outra. Então, fique ligado no que os astros irão reservar para você e tenha domínio sobre todas as questões.

Agosto irá ser um mês que exigirá de você o foco extra, muita paciência e determinação. Seus projetos e planos que foram pensados e organizados até agora precisam ser retomados, uma vez que você se sentirá à vontade para reativá-los.

Então, uma vez que a sua energia e sua excitação estarão sobrando e voltando ao nível normal, aposte na liberdade profissional para fazer a escolha certa que recairá sobre todos os demais setores. Está na dúvida sobre como? Então fique ligado.

Dicas na vida sentimental

Durante esse período, você estará mais introspectivo, buscando se afastar de algumas pessoas que estão ao seu redor e que fazem parte da sua vida. Então, sua distância do parceiro, familiares e dos amigos será necessário para o cuidado com você mesmo e dos seus planos.

É importante lembrar que isso não quer dizer que você esteja repensando ou esgotada em seus relacionamentos. Muito pelo contrário, é hora de ouvir a sua voz interior e melhorar aquilo que está te afetando.

Porém, apesar desse momento voltado a você, fique ligado. Alguém pode precisar de seus conselhos e de sua presença. Todavia, tente não tomar as dores da pessoa para você, deixe que ele resolva a sua vida. Mantenha-se somente nos conselhos.

Dicas para a vida profissional e financeira

O sagitariano é conhecido pela sua sinceridade em todos os quesitos. E por isso, pode muitas vezes ser mal interpretado e tido como arrogante.

Então, se você for passar por alguma situação em que precise demonstrar a sua liderança, como reuniões com os funcionários, por exemplo, procure controlar aquilo que você diz e a maneira como ela é dita. Assim, evita-se os comentários e burburinhos de outras pessoas que podem estar esperando uma oportunidade de te queimar.

Uma forma interessante de manter a boa convivência com os colegas de profissão é marcar encontros em momentos fora do expediente e do local de trabalho. Isso, além de ser visto com bons olhos, é uma forma de interagir com novas pessoas e criar um local de muita harmonia no ambiente de atuação. Com certeza será nítido que os projetos irão fluir melhor.

Muita atenção, porém, na questão financeira. O excesso de gastos durante agosto te levarão a alguns apertos com o seu dinheiro. Evite gastar com coisas desnecessárias e foque naquilo que é importante e essencial.

Dicas e cuidados com a saúde

A sua saúde estará prejudicada devido às mudanças de temperatura e sua imunidade baixa. Com o frio, o incomodo é nítido. Portanto, muito cuidado com os resfriados e as gripes que irão chegar para ficar.

Se você ainda não tirou suas desejadas férias, essa é uma excelente hora de marcar aquela viagem para um lugar quente e que você gostaria muito de conhecer. Isso porque o estresse do dia a dia piora, e muito, a sua saúde, não permitindo que o corpo expulse as energias negativas que estão tomando conta de você.

Para quem não pratica muitos exercícios físicos, muito cuidado. Devido à sua vida sedentária, os indesejáveis quilos podem chegar, sendo difícil eliminá-los. Foque em uma alimentação saudável, beba muita água e busque manter uma rotina de atividades que te ajudarão, inclusive, na sua rotina de trabalho, dando um gás extra para a realização dos seus planos.

Kellen Kunz


Veja a previsão para os sagitarianos nesse mês de julho de 2018.

Os sagitarianos são conhecidos por serem muito autênticos, animados e aventureiros. E muitas vezes não são compreendidos por muitas pessoas que acabam julgando esse modo diferente de viver a vida. É muito difícil ver uma pessoa do signo de sagitário para baixo ou em um momento pessimista, e é justamente por isso que eles conquistam muitos amigos facilmente. Em contrapartida algumas pessoas acham que os sagitarianos são um pouco irresponsáveis, justamente por ter um lado alegre maioria que a maioria dos outros signos.

Veja agora a previsão para o signo de sagitário nesse mês de julho de 2018

Previsão no amor para quem está solteiro

Na área do amor os sagitarianos continuam na mesma, não há nada que indique que esse mês será propício a novos relacionamentos, porém, há uma grande chance dos sagitarianos servirem de ombro amigo para alguém da sua família ou do seu grupo de amizade. Esse é um papel bem conhecido dos sagitarianos, que sabem dar conselhos amorosos, e não sabem colocar em prática em sua própria vida,

Previsão no amor para quem está se relacionando

Para quem já tem um amor, tudo indica que essa fase será animada e com novos planos. Talvez aquela viagem que não saiu do papel pode acontecer. Esse é um momento de paz para quem já tem uma relação duradoura e estável. Aproveite esse momento para fazer coisas novas e manter a chama do relacionamento acesa.

Previsão para a área profissional

A área profissional dos sagitarianos tem tudo para ser positiva nesse mês de dezembro. Então se você já está em uma empresa já a algum tempo e está esperando por uma promoção, esse pode ser o momento ideal para consegui-la. Se está à procura de um emprego, esse momento é propício para conseguir a tão sonhada vaga. Aproveite essa boa fase para não deixar as boas oportunidades passarem despercebidas.

Previsão para a área financeira

Na área financeira é preciso ter um pouco de cautela, pois os sagitarianos estão em uma fase de gastar muito além do que devem. Aliás, essa é uma das características fortes desse signo. Evite comprar coisas que não são extremamente necessárias, dessa forma é possível evitar prejuízos e gastos que podem prejudicar no futuro. O ideal é colocar um freio na hora de sair para as compras.

Na saúde

Os sagitarianos não costumam se ligar em cuidar da saúde, e por isso há grandes chances de surgirem alguns problemas não tão graves, que se não forem avaliados logo podem virar doenças sérias. É necessário dar uma atenção maior a parte do estômago e fígado. Então o ideal é maneirar nas bebidas e evitar comer coisas muito pesadas. Nessa fase o mais indicado é começar alguma atividade física e evitar sair para tantas baladas em sequência. Esse é o melhor momento para fazer um exame de rotina caprichado, e assim ter certeza que tudo vai bem.

Previsão para os estudos

O mês de julho traz com ele um momento inspirador e que vai aguçar a vontade de aprendizado dos sagitarianos. Nessa fase o ideal é começar um planejamento para um estudo futuro. Que tal começar aquela faculdade que você deixou para lá, ou até mesmo, aprender sobre uma área totalmente nova que você sempre desejou? Esse é o melhor momento para ousar, pois as chances de dar certo são muito grandes.

Previsão para área familiar

Os sagitarianos amam ficar em contato direto com a família. Eles são um dos signos mais ligados a esse lado afetuoso. E por isso nesse mês de julho devem acontecer muitos encontros que vão reunir toda a família. O ideal é aproveitar cada detalhe, e torna-los mais especiais.

Essa é a previsão para os sagitarianos no mês de julho de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Veja tudo que vai acontecer na vida dos sagitarianos no mês de maior de 2018

Os sagitarianos são pessoas incríveis de bem com a vida. E isso pode assustar as demais pessoas, pois o otimismo de quem é do signo de sagitariano é tão grande, que pode contagiar um grupo grande de pessoas. Com a fama de aventureiros, eles podem ser mal compreendidos quando o assunto é relacionamento. Na verdade, os sagitarianos podem ser grandes parceiros em um relacionamento tradicional, eles só precisam de espaço para mostrar tudo isso. Veja as previsões para os sagitarianos nesse mês de maio de 2018.

Previsões na área financeira e profissional

O mês de maio será um mês promissor para os sagitarianos. No trabalho tudo indica que as coisas vão fluir positivamente, então esse é o momento para fazer seu trabalho com garra e muita dedicação. Pode ser que aquela promoção tão aguardada surja do nada. Para quem trabalha por conta própria há uma energia bem positiva para fazer que esse mês de maio seja um grande sucesso. E que consiga marcar sua vida profissional também. Coloque todas as suas metas em dia, ouse e busque fazer o seu melhor, e o sucesso vai chegar com toda certeza. Nas finanças é preciso que os sagitarianos tenham cuidado e evitem gastar o seu dinheiro com coisas desnecessárias. É bom ficar ligado em convites para tantas festas e restaurantes, pois esse dinheiro pode fazer falta lá na frente.

Previsões para o amor

Para quem está solteiro (a)

Esse é um momento de analisar o que você quer realmente da sua vida amorosa. Que tal parar e respirar fundo, antes de aceitar o próximo pedido de namoro? Por serem muito impulsivos, os sagitarianos tendem a não pensar muito antes de entrar em um novo relacionamento, assim como também possuem facilidade para terminar uma relação. Deixe o mês de maio para curtir a sua fase solteira sem se envolver com alguém apenas para curtir, use essa fase para pensar em um futuro amoroso longo que pode chegar mais para frente.

Para quem está em um relacionamento

A partir do dia 20 é possível que os sagitarianos desejem curtir a vida intensamente, e isso não quer dizer que você não ame mais o seu parceiro, porém, ele pode se sentir ofendido e não entender essa necessidade de curtir com amigos e festas, principalmente se a relação já é bem duradoura. Como foi dito anteriormente nesse texto, os sagitarianos têm uma personalidade bem diferente e podem até assustar algumas pessoas, principalmente se tratando da vida amora. O ideal é conversar com seu parceiro (a) a respeito da sua personalidade, e mostrar que isso não é falta de amor, tente dosar essa animação, pois quando estamos em um relacionamento, devemos olhar também para a personalidade do nosso parceiro (a). O diálogo é a melhor solução.

Previsão na parte da sexualidade

O mês de maio será de grande agitação na parte do sexo. Esse é um momento ideal para realizar muitas fantasias e até mesmo curtir uns dias com a pessoa amada em um lugar só para vocês dois. Aproveite o mês de maio, pois a chama da paixão promete ficar acesa do dia 5 até o final do mês.

Previsão para a saúde

Nesse mês de maio podem surgir dores musculares em algumas partes do corpo, esse período será curto e logo vai passar. E o que pode causar essas dores é o excesso de movimentos ou tensão muscular. O ideal é tirar um momento do dia para relaxar e descansar, os sagitarianos tendem a ter dificuldade de ficar parado, pois são bem agitados e gostam de estar em movimento constantemente.

Siga as dicas dadas aqui nesse texto e curta o mês de maio da melhor forma!

Escrito por Cristiane Amaral


Veja aqui as principais previsões do signo de Sagitário para o mês de março de 2018.

Março está chegando e, para os sagitarianos, o mês reserva diversos altos e baixos. A tendência é que se comece com muita energia para realizar os seus projetos e sonhos.

Porém, com o passar dos dias, ela irá diminuir e fazer com que o seu foco fique menor para chegar a conclusão daquilo que se almeja. Por isso, atenção redobrada naquilo que negativa seu vigor e potencial.

E se você busca a previsão completa para março para o signo de Sagitário, fique ligado nas importantes dicas que nós temos para você. Saber o que os astros reservam é uma importante tática de saber como lidar com cada detalhe da sua vida.

Nos relacionamentos

Você estará mais sentimental e amoroso durante esse período, ou seja, distribuindo o seu amor. E quando falamos disso, não nos referimos somente no sentimento entre um casal, mas sim pela sua família, pelos seus amigos, animais de estimação, e muito mais. Sendo assim, é hora de viver o amor em toda a sua plenitude, já que poucas pessoas têm esse dom.

Porém, como se sabe, para um relacionamento dar certo, ele precisa ser baseado em sinceridade para dar certo, de ambas as partes. Aí que mora o perigo, pois apesar de você estar aberta a se entregar, talvez as outras pessoas não estejam na mesma ‘vibe’.

Abra o seu coração, seja honesto e diga como você se sente. As chances de receber bons frutos é muito maior.

Na vida profissional

Seu bom relacionamento pode trazer algumas incomodações no trabalho, por isso é importante sempre ser sincero e abrir o coração. Seja honesto com aquilo que você está sentindo, pois a sinceridade te dará um ambiente muito melhor de trabalho. Adiar pode transformar os sentimentos em uma bola de neve sem volta.

Com a sua iniciativa, você terá também maior organização nos planos da carreira, colocando em ação alguns projetos que ficaram para trás. Aproveite esse momento pois há grande probabilidade de você se dar bem naquilo que almeja.

Caso não consiga resolver as questões pendentes, trocar de emprego é uma ótima solução. Isso porque te dará novos ares e novas oportunidades de realizar aquilo que se quer.

Na saúde

Depois de colocar tudo em ordem e para fora no que está te incomodando no seu trabalho, você se sentirá mais leve e livre, favorecendo o coração que até então andava pesado. Por isso, a importância de resolver logo as questões pendentes, já que a sua saúde mental e física depende e muito disso.

Mesmo assim, tudo indica que a sua energia estará comprometida no final desse mês, com cansaços exacerbados e dificuldade de realizar aquilo que você tanto precisa. Se possível, tire férias e aproveite o contato com a natureza, já que ela renova aquilo que está em baixa.

Porém, muito cuidado para não se isolar do mundo e nem se entregar para momentos de depressão. Tente marcar atividades com pessoas que te fazem bem e se afaste da negatividade alheia para não cair em uma tristeza profunda.

Há momentos em que é preciso se retirar para não atrair sentimentos pesados. Cerque-se de quem vale a pena e te faz bem, por pessoas que torcem por você, independente das suas falhas.

Atividades físicas regulares como caminhadas e academia, onde há muitas pessoas, te farão bem. Aproveite para começar a se exercitar, caso tenha se descuidado. A tendência é que você perca peso com facilidade, já que estará mais ligada naquilo que come.

Como se pode ver, março vem com tudo para o sagitariano, exigindo reflexões, cuidados e muita serenidade. Não haja no impulso e colha muitas alegrias no decorrer do mês.

Kellen Kunz


Veja aqui as previsões para o signo de Sagitáio neste ano de 02018.

Ano de 2018 será de grandes novidades para os sagitarianos

Para quem é do signo de sagitário, a melhor notícia é que o ano de 2018 será de ótimas novidades em diversos aspectos, principalmente na área profissional. Então se prepare para receber uma proposta inusitada em um novo emprego ou até mesmo uma promoção no trabalho inusitada. Os sagitarianos estarão inspirados nesse novo ano de 2018 e por isso as novidades serão durante todo o ano. É preciso apenas ficar ligado para não deixar nenhuma oportunidade passar batida.

Ano de 2018 será de muitas viagens para os sagitarianos

Os sagitarianos são aventureiros por natureza e para ajudar ainda mais essa vontade de viajar, o ano de 2018 será motivador para quem é desse signo e as chances de realizar aquela viagem que a tempos está apenas no papel são grandes. Serão muitas as oportunidades para viajar para lugares inusitados, aproveite e realize tudo isso na companhia a família ou de um grupo de amigos, as chances dessa viagem ser inesquecível são enormes.

Vida espiritual aguçada no ano de 2018

A espiritualidade dos sagitarianos estará bem aguçada no ano de 2018. Então não se assuste se sua fé aumentar e sua sensibilidade aumentar. Para quem já tem uma religião, as chances de querer se dedicar a ela será bem maior. E quem ainda não tem uma religião a seguir irá sentir essa necessidade com força maior. E isso é incrível pois em todo momento devemos nos apegar a algo e principalmente a Deus.

Ano de novidades no amor

Os sagitarianos são bem intensos e não curtem muito rotina. Talvez seja por isso que a maioria das pessoas que são desse signo relutam para assumir uma relação ou paixão. Porém, nesse ano de 2018 será propício para aquelas relações intensas e de tirar o fôlego, muitos sagitarianos podem até se estranhar por isso. Já para quem está em uma relação de algum tempo, o que pode acontecer é dar um passo mais importante como um noivado ou até mesmo juntar as escovas de dentes. Podemos afirmar que será um ano marcante no quesito amor.

Sagitarianos precisam prestar atenção nos gastos

Os sagitarianos terão um ano de fartura e ganhos no quesito salário ou remuneração. Por outro lado, existe uma grande chance dos sagitarianos entrarem no vermelho. Por se tratar de pessoas que não são muito pé no chão, os sagitarianos podem gastar bem mais do que ganham e por isso as chances de entrarem no vermelho é muito grande. A dica nesse caso é seguir uma planilha de gastos para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Momento de maior afeto na área familiar

Os sagitarianos estarão mais sensíveis no ano de 2018 e isso ficará mais visível no quesito familiar. Pode acontecer de surgir a necessidade de passar mais tempo com a família ou até mesmo ter uma aproximação maior com pessoas que você não tinha. Essa é uma ótima oportunidade para se reconciliar ou resolver aqueles problemas chatos que são causados por mal-entendido e que causam um distanciamento desnecessário.

Chances de fase negativa regida pelo planeta saturno

Como nem tudo são flores, poderá acontecer uma fase chata e negativa nesse ano de 2018. Sabe aquele momento que as coisas parecem dar errado e que tudo fica pesado e sem sentido? Caso isso realmente aconteça, o ideal é esperar esse tempo passar e não concentrar sua atenção nele. Pois ele logo vai passar.

Grande tendência para gostar de praticar atividade física

Outra notícia positiva para quem é sagitariano, é que no ano de 2018 as chances de querer praticar alguma atividade física será enorme, caso sinta essa vontade vai fundo, você só terá benefícios com isso.

De modo geral o ano de 2018 será bem positivo para os sagitarianos, então aproveite ao máximo!

Cristiane Amaral


Veja aqui as principais previsões para os capricornianos no mês de dezembro de 2017.

As pessoas do signo de Sagitário gostam de se relacionarem com quem é autêntico, alegre, mas não gosta de exageros. A exigência por pessoas que atendem aos seus padrões podem acabar afastando algumas boas oportunidades no campo profissional, então procure aprender a separar as coisas. Você precisa se interagir com todo mundo, conversar com mais pessoas, expandir seus horizontes, mas tudo isso sem precisar abrir mão de seu seleto grupo de amigos. Dezembro vai trazer boas oportunidades, mas nem todas serão aproveitadas justamente por causa deste seu jeito.

Neste final de ano está muito fácil conviver com você e isto fará com que as pessoas se aproximem mais, mas suas exigências poderão afastá-las, então é preciso ficar atento a isto, 24 horas por dia. O sagitariano tem necessidade de um relacionamento mais sério, em todos os campos, mas a vida nem sempre é assim. Precisamos ter amigos, mas também colegas, aquelas pessoas com quem quase não nos relacionamos, mas elas estão lá, para quando precisarmos.

Aproveite o início do mês para dar chance não só a novos amigos, mas também a novos romances e se já está com alguém, é melhor pensar em formas de sair da rotina, pois o relacionamento precisa ser renovado todos os dias.

Neste mês de dezembro, os principais acontecimentos para quem é de Sagitário são no amor, família e na vida profissional. As pessoas deste signo têm o defeito de planejar muito e fazer pouco, então comece dezembro fazendo justamente o contrário, evite muitos planos para 2018, é melhor escolher aqueles que realmente são importantes e ficar focado neles. Outro problema é que seu pessimismo fica criando obstáculos para tudo, então procure lutar contra isto, vendo além do que parece ser. Uma boa oportunidade por começar em um sorriso, uma ida ao supermercado, durante as atividades físicas ao ar livre, tente analisar melhor tudo que acontece ao seu redor.

Na carreira, está começando em dezembro uma boa fase para os sagitarianos, mas as coisas não acontecerão de uma vez, é preciso ir cultivando as conquistas aos poucos, valorizando o que já se tem e batalhando pelo que ainda pode vir. Aproveite a energia positiva nos próximos meses para a vida profissional e invista nos seus sonhos, acredite mais em você, não dê ouvidos a quem diz que você não é capaz.

Organize-se para fortalecer o seu círculo de amizades, aumente os contatos, participe de reuniões, palestras, leia muito sobre tudo que se refere à sua área. As ideias vão surgindo ao longo do mês e se não começar a organizá-las desde agora, poderá acabar se perdendo em meio a tantas possibilidades e acabar não fazendo nada. É preciso canalizar sua energia, saber exatamente no que deseja investir e qual sonho pretende conquistar. Se quiser abraçar tudo, poderá ficar decepcionado no final.

No campo da saúde, pequenos problemas, que facilmente serão superados, mas não continue se descuidando da alimentação e das atividades físicas. Não espere o 2018 para começar uma nova vida, dê os primeiros passos agora para que em janeiro as coisas estejam encaminhadas e você já tenha se adaptado a esta rotina.

Os sagitarianos que estão em busca de um amor, devem tomar cuidado com o seu jeito de ser, pois afastando as pessoas estará perdendo a chance de conhecer alguém interessante. Invista nas amizades que a partir daí descobrirá alguém que realmente lhe complete.

Para o sagitariano que já tem alguém do seu lado, o momento é de harmonia, evitando discussões, brigas e procurando entender a outra pessoa. Lembre-se que cada um tem seus sonhos, então não ache que a pessoa amada deverá sonhar com você, ela apenas lhe dará apoio em suas buscas, pois a caminhada é sua.

Por Russel


Veja aqui as previsões do signo de Sagitário para este mês de novembro de 2017.

O ano de 2017 foi muito mais agitado do que você imagina, não é sagitariano ou sagitariana? Coisas, momentos, atitudes inesperadas de algumas pessoas, tudo isso lhe pegou de surpresa e lhe fez pensar muito em toda a sua vida, durante este ano. E a previsão para os nativos do signo de Sagitário para o mês de novembro é que esse período de evolução espiritual ainda continue. Os astros reservam para você um mês de alguns questionamentos, mas de, sobretudo, escolhas que agora você talvez não vá conseguir ver os resultados. Já que eles poderão ser vistos no futuro. Então para começar, sagitariano ou sagitariana confia no seu instinto. Confira agora as previsões para o signo de Sagitário para o 11º mês do ano de 2017.

Vamos falar de sua vida profissional primeiro, sagitariano e sagitariana. Lembra que acima foi falado que você vai ainda passar por algumas situações inesperadas. Você vai conseguir perceber uma delas em seu ambiente de trabalho. Calma, o que vai acontecer neste mês de novembro é uma coisa boa. Uma pessoa que até então você não imaginava, vai fazer contato com você e, sobretudo, vai lhe surpreender. Você e essa pessoa, até então não se davam tão bem não tinham muito contato. Só que esse quadro vai ser alterado. Pois, uma empresa funciona como um time, quando não se tem interação, companheirismo e empatia, todos saem perdendo. E todas as pessoas são peças fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Então deixe o seu lado desconfiado de lado e se abra para essa nova modalidade. E outra coisa, lembre-se de guardar suas opiniões sobre essa pessoa para você. Não precisa ir de cara fazendo o amigo e achando que tem liberdade de falar qualquer coisa e contar o que achava até então dessa pessoa. Lembre-se de ser um pouquinho diplomático, evite situações constrangedoras para vocês dois.

Já no campo amoroso, mais novidades vão acontecer para os sagitarianos casados e para os solteiros. Primeiramente, vamos falar dos comprometidos. O seu parceiro ou parceira vai propor algo para que vocês se aproximem mais. Pode ser um final de semana em um lugar especial, um programa diferente, alguma coisa neste sentido. Não seja teimoso e coloque defeitos, apenas tente agradar o outro. Visto que ele está se esforçando para lhe agradar e mostrar que preza e muito pela sua parceria. Então apenas curta, relaxe, namore. Vocês vão voltar com uma relação ainda mais sólida e mais prazerosa. Lembre-se de agradecer e mostrar o quão importante aquele momento foi para você e se puder retribua com algo especial também. Uma surpresa também vai acontecer para os sagitarianos e sagitarianas solteiros. Visto que alguém vai aparecer na vida de vocês de forma inesperada, neste mês de novembro. Mas você também precisa fazer a sua parte, saía de casa, procure por programas, lugares e pessoas diferentes daquilo tudo o que você está acostumado. Lembre-se como é bom ser surpreendido, dê uma chance ao acaso. Você não vai se arrepender.

Com tantas mudanças e revoluções em sua vida, sagitariano e sagitariana você mal teve tempo de cuidar de forma correta de sua saúde, não é mesmo? Pois bem, o dia tem 24 horas e você não está sabendo dividir o seu tempo de maneira correta. Caso você não cuide sua saúde, em pouco tempo, pequenas doenças sejam físicas ou emocionais vão começar a aparecer e você não vai saber o que fazer. Então, para que isso não aconteça, promova uma mudança em sua vida. Mude seus hábitos e estilo de vida. Primeiramente inclua uma alimentação melhor no seu dia a dia, busque por fruta, legumes, carnes magras e outros alimentos que vão lhe fazer bem e contribuir para a sua saúde. Depois, inclua no seu dia exercícios físicos, vale qualquer modalidade, pois qualquer uma vai lhe trazer aquela sensação de bem estar o que vai contribuir e muito para seus dias. Cuide de você, preze pela sua saúde sagitariano e sagitariana. E tudo na sua vida vai fluir, pode apostar. Essas foram as previsões para as pessoas regidas pelo signo de Sagitário para o mês de novembro de 2017. Boa sorte!

Isabela Castro.


Veja aqui as previsões do signo de Sagitário para o mês de outubro de 2017.

O mês de outubro necessita de atenção redobrada dos sagitarianos. Isso porque a sua vida estará muito agitada e instável no que diz respeito às questões familiares. Como você não será capaz de ignorar isso, o foco principal deve ser dado ao seu coração e para a vida profissional.

E se você quiser entender um pouco mais sobre esse período conturbado, nós te damos a previsão completa para outubro de 2017 de Sagitário. Fique atento e faça bom uso das dicas.

Na vida sentimental

Em relação aos sentimentos do sagitariano, outubro começa com alguns problemas não resolvidos com a família vindo à tona. Mantenha o foco naquilo que é realmente importante, tendo discernimento de chegar a uma conclusão boa para todos os lados.

Feito isso, sua vida começará com diversos desenvolvimentos muito importantes, alinhando aquilo que você quer e aquilo que é realidade. Sendo assim, o clima de romance prevalecerá e ficará cada vez mais forte. Para os solteiros, a vontade de encontrar uma pessoa e engatar um relacionamento mais sério ficará evidente.

Porém, cuidado para não cair na cilada de aceitar menos do que você merece. Conheça pessoas que procurem a mesma coisa que você para evitar frustrações e sofrimentos futuros.

Para o período, fique ligado para não perder a paciência e desencadear uma agressividade com as pessoas a sua volta.Trabalhe o seu magnetismo e a sua energia, já que a libido estará muito forte e você está atraindo outros para perto de você facilmente.

Com os amigos, você estará com uma facilidade extra de comunicação, sabendo se expressar e trocar ideias construtivas. Isso lhe trará paz e fará com que você tenha momentos muito felizes.

Na carreira

Sabe aqueles objetivos que você colocou como meta a algum tempo atrás? Porque sua vida está ficando exatamente da forma que gosta, o seu progresso é evidente na direção daquilo que deseja. A sua energia fará com que você realize o trabalho que normalmente necessita de uma dezena de outras pessoas envolvidas.

Suas finanças estarão muito fortes e, com isso, é hora de realizar aquilo que está no fundo da gaveta esperando essa estabilidade financeira. A partir do dia 17 de outubro, os bons instintos em lucrar e sua atitude agressiva farão com que você conquiste novos mercados de atuação, de forma competitiva.

Isso colaborará na criação da oportunidade de ganhos. Ou seja, as oportunidades se mostrarão para você e você deixará com que elas simplesmente aconteçam. Satisfaça o estilo de vida que você tanto deseja.

Todavia, muita atenção. Com o trabalho em excesso em rumo ao seu objetivo maior, os prazos começarão a ficar bem apertados. É importante se organizar e planejar para que tudo saia da forma esperada e desejada. Não adie nada e coloque em ordem de prioridade.

Na saúde

O seu pique é excelente e elevará as suas expectativas quanto aos esportes e exercícios físicos. Há uma vontade em excesso de realizar, aproveite.

Apesar da saúde estar em excelente forma durante todo o mês, a agressividade, a inquietude e a pressa demasiada fará com que a sua atenção fique prejudicada, levando a consequências indesejadas. Essa correria já citada de querer realizar os seus objetivos no trabalho levará a um desgaste em caso de falta de cuidado ou até mesmo a acidentes mais graves.

Mantenha uma rotina para o relaxamento pessoal, já que o estresse é muito grande. Se você tiver sintomas mais graves, como coração palpitando e dores de cabeça em excesso, procure um médico para exames de rotina. É importante diminuir o ritmo e descansar a cabeça e o corpo para evitar surpresas futuras nesse sentido.

Kellen Kunz


Veja aqui as principais previsões do signo de Sagitário para o mês de setembro de 2017.

O mês de setembro começou e já promete ser cheio de reviravoltas para os regidos pelo signo de Sagitário. Esse será um período muito intenso e de movimento, repleto de positividade em alguns projetos que são de médio prazo, ressaltando várias novidades que cercam o sagitariano.

Por isso, para você sagitariano, fique ligado nas diversas dicas que o seu horóscopo guarda para você. Atenção redobrada para a área dos negócios.

Relacionamentos em alta

A primeira metade do mês é aquela que será a mais prazerosa no amor. Setembro deixa em maior evidência os relacionamentos. Por isso, se você estiver em busca de algo sério, essa é a sua chance de encontrar a cara metade dos seus sonhos.

Para os que já encontraram um grande amor e se encontram em um relacionamento sério, esse é o melhor período para planejar a vida a dois, seja um casamento ou para viverem juntos. Isso porque a fase é auspiciosa para que não haja conflitos de interesse na hora em que for pensar em tudo.

Quem for casado, por outro lado, pensará mais adiante. Essa é uma fase voltada para a expansão, crescimento, seja fortificando o relacionamento e as metas juntos, ou até mesmo para aumentar a família. Será evidenciado o desejo de ter filhos. Porém, cuidado. Apesar de ser uma vontade sua, é preciso saber equilibrar o que você quer e o que busca o seu parceiro.

De todos os dias de setembro, marque o dia 9, pois ele será muito especial, trazendo diversão entre a sua família e os seus amigos. Caso haja uma festa, vá e se divirta muito. E se quiser investir ainda mais na intimidade a dois, viajar é uma excelente pedida para a primeira metade do mês. Aproveite muito.

Excelente período para o trabalho e negócios

Após a viagem, em que você irá recarregar as suas energias, sua carreira irá alçar os voos esperados a muito tempo. Os resultados do seu trabalho e esforço serão bons, uma vez que suas metas começarão a ser ainda maiores.

Este é definitivamente o melhor mês do ano para o sagitariano. Isso porque uma série de planetas se reunirá em sua casa, trazendo honras e conquistas grandes, levando você ao maior momento profissional. Marte é o grande responsável por abrir todas as portas, garantindo que a partir do dia 5 algumas pessoas influentes pedirão para ouvir mais sobre as suas ideias.

Quem quiser se candidatar a uma nova oportunidade de emprego, já pode aproveitar. Tudo irá conspirar a seu favor para que seja um sucesso. Você terá muito poder nesse setor, fazendo com que seus esforços rendam bons frutos após o dia 19 de setembro.

Porém, um alerta muito importante. Devido à sobrecarga de possibilidades, é preciso tomar cuidado para não abraçar e assumir muito mais coisas do que aquilo que se pode cumprir. Tenha certeza antes de topar alguma coisa que fique fora do prazo viável.

Saúde merece atenção

Devido a tantas conquistas durante o mês de setembro, é preciso ter cuidado redobrado com a sua saúde. Isso porque devido ao seu cérebro estar muito ativo nesse período, há a possibilidade de que você tenha problemas com o sono, as famosas insônias.

Por isso, evite ficar acordado e assistindo programas de televisão que prejudiquem o seu sono. É preciso relaxar e descansar tempo suficiente a sua mente, para que você consiga render e progredir ainda mais. Transforme o seu quarto em um local que seja somente para o descanso.

Outra dica valiosa é o cuidado com a alimentação. A falta de tempo fará com que você coma alimentos gordurosos e nada saudáveis. Isso também é um fator agravante da insônia. Não jante muito tarde, pois o estômago demora para digerir, provocando uma sensação de desconforto e peso.

Kellen Kunz


Veja aqui as previsões do signo de Sagitário para o mês de agosto de 2017.

Agosto é o mês do sagitariano, já que ele estará no comando em quase todas as áreas. Por isso, anime-se e não deixe de ficar ligado em algumas das dicas que separamos para você.

Nos relacionamentos

As relações estarão mais quentes do que estavam até agora em 2017. Por isso, você perceberá imediatamente que há mais cumplicidade entre você e a pessoa amada. Faça programas a dois e aproveite esse momento intensamente.

O seu charme tem estado aflorado e, por isso, você chamará a atenção de várias pessoas ao mesmo tempo. Para quem estiver solteiro, a deixa é ótima. Porém, para os que estão comprometidos, muita atenção. Isso poderá acarretar ciúmes e brigas desnecessárias entre você e seu parceiro.

Se sentir o centro das atenções é muito bom e aumentará a sua autoestima e confiança. Todavia, deixe claro sempre as suas intenções.

Na carreira profissional

As coisas que, até então, estavam desorganizadas, começarão a entrar em ordem, o que irá gerar bons frutos profissionais e ajudará na sua vida financeiramente. É possível um aumento ou, inclusive, uma mudança de oportunidade de cargo em alguma outra empresa.

Mantenha o foco e dê o melhor de si. O mesmo magnetismo identificado nos relacionamentos será percebido no seu trabalho, já que as suas opiniões e ideias serão ouvidas e levadas em conta. Aproveite a oportunidade para mostrar o seu verdadeiro potencial.

Quem estiver planejando abrir um novo negócio, todavia, saiba que esse não é o momento para isso. Espere passar esse período e, após, coloque todas as suas intenções no papel. Porém, já vá visualizando uma parceria para mergulhar de cabeça com você.

Na saúde

Até esse período, você tem se sentido meio deprimido e as coisas não têm saído como o planejado. Porém, a partir de agosto, isso começará a melhorar, trazendo uma energia redobrada para realizar seus projetos.

Por isso, mantenha um ritmo saudável, com alimentação exemplar, acrescente exercícios físicos à sua rotina e tente relaxar nos seus momentos de lazer. Sendo assim, nenhum problema de saúde irá te abalar e você se sentirá mais disposto e feliz.

Esse é, inclusive, um bom momento para ajudar aquela pessoa próxima a você e que tem enfrentado dificuldades. Leve-a para passear e faça caminhadas. Uma companhia irá trazer benefícios para você e para o seu amigo.

Kellen Kunz


Veja aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de Julho de 2017.

Estamos nos encaminhando para o mês de julho e, se você é sagitariano, já pode se preparar para excelentes fluídos durante o período. Mas cuidado, há momentos que exigirão um certo cuidado para não meter os pés pelas mãos.

No amor

O mês de julho irá reacender o amor, que até então estava dando uma esfriada e caindo na rotina. Isso ficará extremamente evidente, devido à cumplicidade do seu amado com você que ficará mais forte do que o de costume.

Sendo assim, esse é um excelente momento para reafirmar suas intenções, planos para o futuro e todo o restante que ficou para trás até o momento. No dia 6 de julho, Vênus entrará em Gêmeos e trará essa troca de humor, sendo uma excelente pedida para momentos totalmente a dois, com programas para os apaixonados.

E para os solteiros, mais uma boa notícia. Quem estiver sozinho tem uma boa desculpa para marcar aquele encontro com a pessoa que está a fim ou, ainda, para conhecer pessoas novas. Aproveite a dica.

Na vida profissional

Desde o início do ano, o seu trabalho tem gerado bons frutos e resultados satisfatórios. Sendo assim, é possível que em julho surjam novas oportunidades, mudança de cargos ou um aumento no salário. É preciso dar o melhor de si e focar naquilo que se quer.

Sua vida financeira entrará nos eixos, sendo as trocas impactadas pelo Sol que transita na Casa VIII. Não haverá dificuldades para que as negociações ocorram de acordo com o desejado, com acordos que beneficiam ambos os lados e em longo prazo, para que a sua estabilidade financeira flua.

Na saúde

O sagitariano começou 2017 deprimido, já que as coisas vinham caminhando de forma um tanto conturbada e de altos e baixos. Porém, julho tende a trazer um respiro nesse sentido, já que a vida começa a melhorar para quem é de Sagitário.

Sendo assim, você não se sentirá mais tão deprimido como antes, o que irá refletir, e muito, na sua saúde. Não descuide de si por causa de coisas que não dependem somente de você. Caso contrário, seu sistema imunológico irá se entregar e doenças virão.

Kellen Kunz


Confira aqui as previsões do horóscopo de Sagitário para o mês de junho de 2017.

Considerado como um dos signos mais ativos do zodíaco, Sagitário promete para os nascidos sob a sua regência um ano cheio de novidades, principalmente no amor e na carreira. Mas também é bom não descuidar da cabeça, visto que as mudanças que podem ocorrer na sua vida podem provocar medo, ansiedade e uma possível depressão.

Brincalhão por natureza, o sagitariano deve ter muito cuidado na hora das piadas. Nem todo mundo está preparado e, às vezes, pode parecer uma certa invasão de privacidade para quem está próximo. Esta deve ser a tônica do mês. Outro cuidado é com as promessas que não se pode cumprir. Isto poderá causar decepção tanto a amigos quanto ao seu conjugue mais próximo.

O sagitariano é um amante da liberdade por natureza e, por isso, isto pode causar algum aborrecimento na pessoa amada. Falta de passar mais tempo junto e uma convivência mais próxima com a família e amigos fazem a tônica principal nas primeiras semanas. Apesar da saúde em alta neste período, tome cuidado com os resfriados simples que podem aparecer de última hora e não deixe que pessoas que se aproximam demais de você venham a abusar de sua generosidade.

Mais para a metade do mês, o excesso de trabalho, já que o sagitariano é ativo demais por natureza, pode comprometer a saúde de suas costas e surgir dores pelo corpo (nada grave).

Neste mês poderão surgir pequenas desavenças, principalmente com relação à pessoa amada. Isto porque neste período o sagitariano deverá estar mais atento às qualidades de defeitos de quem ele divide um vida a dois. No trabalho, a possiblidade de mudar de cidade no campo profissional poderá aparecer. É época de cuidar da cabeça, visto que tantas descobertas e possíveis mudanças podem acarretar medo e um começo de depressão.

Para os meses de junho e julho, as mudanças dos meses anteriores poderão fazer o nativo deste signo ficar mais focado no trabalho, o que vai lhe trazer certo conforto e você tenderá a relaxar mais. Mais calmo, os sagitarianos deverão se voltar para a pessoa amada, como forma de preencher uma carência dos períodos mensais anteriores.

A partir de agosto, os sagitarianos poderão recuperar a sua autoestima e seu magnetismo natural. Isto poderá atrair a pessoa amada para os solteiros ou servir para firmar um compromisso mais sério para quem está namorando. Além disto, os nativos devem ter cuidado com os prazos no trabalho, o que pode comprometer a sua imagem profissional e causa um certo estresse.

O mês de novembro poderá chegar e trazer o sagitariano de volta o dilema das promessas que ele não consegue cumprir, principalmente no amor. No trabalho, pode ser a época certa para mudar de emprego e as propostas recebidas não devem ser descartadas de imediato.

O ano fecha com dezembro trazendo um sentimento de reconciliação para o sagitariano. As mágoas tenderão a ser esquecidas, principalmente em família. O nativo deste signo começa a sentir os efeitos de tudo o que de bom ele fez durante o ano.

Emmanoel Gomes


Veja aqui as previsões para o signo de sagitário neste mês de maio de 2017.

Sagitarianos, como vocês se sentem depois dessas pancadas do início do ano? Estresse total, né? Então vamos aproveitar esse mês de maio para relaxar? O quinto mês do ano veio para vocês para poderem sair do estresse que os últimos dias fizeram vocês quase perderem a linha. Vai ser ótimo se vocês cuidarem da saúde e reservarem tempo para ficarem mais com os amigos, mas nada de exageros, Ok? Não é pra sair bebendo todas e voltar quase sem consciência para casa. É aquele papo maroto no final de tarde, a pizza de sábado, as risadas e o videogame. Coisas leves.

O período de trabalho vai ser tranquilo. Nada grandioso aparecendo no momento, mas tenha paciência. Continuem buscando, como costumam sempre fazer. Interpretem isso como a vez de vocês, que ainda está para chegar e não como "nada dando certo". Fujam do pessimismo, mesmo que seja difícil. Esse período vai pedir jogo de cintura de todos os signos, mas lembrem-se que o status de "good vibe" do zodíaco fica com vocês, então se preocupem em dar o exemplo. O fator de não exagerar vai também para o trabalho. Cuidado com a língua grande, as brincadeiras e achar que todo mundo leva na boa o seu bom humor.

No amor pode ser um momento bem sujeito a queda em ciladas. Por conta das coisas estarem paradas ou caminhando muito lentas, talvez você venha a focar nos defeitos e nos erros do seu companheiro e isso não é nada bom. Tente relevar o que não for para relaxar, busque sempre a conversa. Não esqueça do seu lado de reflexão e busque pelo seu lado mais sensível, espiritualizado e diplomático. Junho virá com um novo gás e uma nova energia. Junho virá com muita novidade com a sensação de que o ano finalmente começou (Sim, demorou, mas chegou). Não perca as esperanças, já que as coisas para sagitário vão se tornar realmente boas a partir do fim do ano e quando acontecer, você vai falar: aonde você estava o tempo todo? – Dando aquela risada exagerada e gostosa típica de Sagitário. Mantenha a energia no alto, estamos conversados pessoas?

Yamí de Araújo Couto


Sagitário mais do que ninguém busca a liberdade. A busca é eterna, pois a partir do momento que ela acaba é como se o sentido da vida para eles também acabasse.

Quando caímos no signo de Sagitário, algumas pessoas costumam se perguntar o porquê da tendência das pessoas nativas desse signo de não se amarrarem em um relacionamento de forma tão fácil e “natural”. Mas a minha grande questão é: o que é se relacionar de forma natural nos dias de hoje?

Talvez um dos signos que melhor consiga definir o que de fato é seguir um fluxo natural para se relacionar é sagitário. Sagitário mais do que ninguém busca a liberdade. A busca é eterna, pois a partir do momento que ela acaba é como se o sentido da vida para eles também acabasse. Será que isso não deveria acontecer com a gente? Talvez devêssemos sempre buscar e isso não implica necessariamente numa troca constante de parceiros, mas de conhecer mais sobre a vida e o que ela tem a nos oferecer. Quando um sagitariano se junta com alguém ele compreende que a sua busca passa a ser melhor com uma pessoa que poderá vir a acrescentar.

Mas então, o que é a liberdade para o sagitariano? A liberdade pode ser tanto um instrumento, quanto um objetivo. E acredite, eles vão buscar isso com unhas e dentes.

Sagitário está representado por um guerreiro, metade homem e metade cavalo, com um arco e uma flecha apontada para cima. Talvez seja lá que eles desejam alcançar. Talvez o fim do arco-íris seja o que eles buscam e seu final não seja tão interessante quanto toda a sua jornada. Eles nunca vão querer que acabe, pois os sagitarianos buscam por uma sabedoria infindável. É importante compreender isso.

Até mesmo seus excessos são objetos de observação. Eles se desafiam e desafiam os outros para saber até onde as pessoas podem chegar, até onde as pessoas tem liberdade para conhecerem a si mesmo e quem os cerca.

É fácil reconhecer um sagitariano. São aquelas pessoas de riso frouxo, piadas toscas, amigos de todos e sempre em movimento. Podem beber mais do que o grupo, mas sabem como se medicar para que a ressaca não seja tão forte como nas primeiras vezes. São aventureiros da vida e contam com si mesmo para resolver suas questões.

É o que todos nós deveríamos aprender a fazer.

Por Yamí de Araújo Couto

Sagitário


Quando Vênus se encontra com Sagitário, sagitário vai pedir que vênus seja sua melhor amiga para conquistar todas as pessoas que quiser, mas que seja só isso, já que relacionamento pode aprisionar algo que ele tanto quer conhecer nas pessoas.

Finalmente chegamos ao terceiro grupo de signos do zodíaco e seu encontro com o planeta do amor, Vênus. Começamos agora com Sagitário, o último signo de fogo.

Se você quer entender qual o papel de vênus em nossas vidas, comece entendendo que esse planeta está responsável pela nossa área afetiva, dos relacionamentos, das nossas buscas amorosas, como nos comportamos quando estamos apaixonados. É nosso lado mais feminino e o que procuramos para ser nosso parceiro.

Sagitário é um signo muito independente. Ele está sempre em uma constante busca e o amor não pode ser diferente. Os relacionamentos podem assustá-lo por perceber que as pessoas tendem a aprisionar as outras e não entenderem que cada um precisa de sua individualidade. Sagitário é bastante festeiro, amigo das pessoas, aquele que conta as piadas sem graça, mas as pessoas acabam rindo, por ele estar gargalhando muito ou muito alto. Ou os dois.

Quando vênus se encontra com sagitário, sagitário vai pedir que vênus seja sua melhor amiga para conquistar todas as pessoas que quiser, mas que seja só isso, já que relacionamento pode aprisionar algo que ele tanto quer conhecer nas pessoas. É uma vênus muito fogosa, assim como seu fogo tende a subir, ele pode se abaixar de uma forma violenta e o interesse pode se perder com uma grande facilidade. Essa vênus busca novidade e algo que sempre a estimule, tanto intelectualmente, quanto amorosamente. Se você deseja conquistar alguém com essa posição em seu mapa natal, você precisa estimular o lado mais competitivo desse signo, ou seja, se manter inatingível e afastado, caso contrário, é uma vênus que tende a perder o interesse muito facilmente.

Quando vênus está retrógrada em sagitário a dificuldade maior será em encontrar e se adequar a uma vida monogâmica. Não por gostar de trocar de parceiros, mas por não conseguir se encontrar em uma relação ou algo que estimule o que ele tem de melhor nele. Isso pode fazer com que a pessoa fique sempre sozinha e não consiga felicidade amorosa. É preciso aprender que também é preciso ceder e que as coisas são como ele gostaria.

Se você gostou e deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Sagitário


Confira aqui as previsões para o signo de sagitário neste mês de abril de 2017.

O mês de abril está chegando e com ele muitas novas aventuras e momentos aguardam os sagitarianos de plantão. Os regidos por esse signo precisam ficar atentos a diversos detalhes que farão a diferença para passarem bem durante esse período.

Relacionamentos

O mês é muito favorável para os relacionamentos, de uma forma geral. Com atenção redobrada para a sua família, o sagitariano exigirá mais atenção das pessoas que o rodeiam. Por isso, é fundamental reservar alguns momentos para os familiares, não esquecendo de suas necessidades.

Além disso, você irá notar que os amigos estarão mais presentes na sua vida, o que acarretará em bons momentos juntos. Aproveite para viver em harmonia e reforçar laços.

No amor, seu relacionamento irá progredir e boas novas irão chegar. Se você planeja ter um filho, esse é o momento certo para reforçar a ideia, uma vez que você e seu parceiro estarão em perfeita sintonia. Porém, cuidado. Atropelar os desejos alheios pode ser um território perigoso. O diálogo ainda é a melhor opção.

Trabalho

Ao que tudo indica, uma viagem de trabalho renderá bons frutos e trará resultados satisfatórios no trabalho. Esse é o melhor momento para firmar a sua carreira, portanto, dê o melhor de si para que isso aconteça.

Porém, por você estar se sentindo confiante e generoso, as pessoas irão abusar da sua boa vontade. Aprender a dizer não é muito importante, uma vez que, do contrário, não será possível dar conta de todo o sucesso adquirido.

E para aqueles que estão desempregados, a notícia também é boa. Abril é o mês das novidades para o signo de sagitário. Sendo assim, vá a luta que o resto virá.

Saúde

Com o excesso de trabalho e as viagens que irão tumultuar a sua vida, você poderá se sentir mais cansado que o normal, já que a rotina será diferente. Podem surgir, ainda, muitas dores no corpo ocasionadas pela constante tensão e pressão, bem como por estar descuidando de sua postura e de como está levando a vida.

Se possível, planeje um recesso após a conclusão de seus projetos e descanse. Você se sentirá renovado assim que voltar e terá pique para o restante do ano.

Kellen Kunz


Mercúrio quando se encontra com Sagitário é um acontecimento bom. Sagitário é um dos signos mais reflexivos do zodíaco.

Estamos chegando ao terceiro grupo de signos em Mercúrio, abrindo com Mercúrio em sagitário. Se você perdeu os outros signos, confira no site todos os signos já postados e suas explicações respectivas.

Se você quiser entender mais sobre como Mercúrio age, aqui vai uma explicação bem sucinta sobre essa ação. Mercúrio é onde está nossa capacidade crítica. É onde formamos nossas opiniões, tiramos conclusões, conseguimos extrair informações para nossa base de intelectualidade. Mercúrio nos presenteia com a capacidade de pensar.

Sagitário é um dos signos mais reflexivos do zodíaco. É conhecido por uma busca incansável de uma verdade, por isso está sempre questionando as pessoas e o sistema. Muitas vezes sagitário nem sabe realmente o que está buscando. Pode ser que essa resposta o assuste, pois é como se sua busca terminasse quando a encontrar.

Mercúrio quando se encontra com sagitário é um acontecimento bom. São aqueles dois amigos que se encontram para conversar aspectos da vida e refletir como tudo mudou e como as coisas tendem a acontecer daqui para frente.

Mercúrio em sagitário vai sempre buscar que seu lado intelectual seja estimulado continuamente. Que as discussões tragam informações valiosas para que possam ser debatidas sem medo. Além disso, por ser um signo de fogo, o seu pensamento será mais rápido e rebuscado.

O que pode ser um grande problema para esse aspecto, alguns astrólogos até se arriscam a dizer que sagitário e mercúrio costumam não funcionar bem juntos, mas eu, particularmente, discordo, é sobre a inquietação e a busca ávida pelo conhecimento, fazendo muitas vezes que informações até importantes sejam desconsideradas erroneamente por uma opinião pessoal. As informações podem ser tratadas com esmero e também há uma tendência das pessoas com esse aspecto em considerar o sentido geral dessas informações, sem muitos detalhes. Há também a questão prática, sagitário pode querer ver para crer.

Quando Mercúrio em sagitário está retrógrado, as deficiências ficam em evidência, ou seja, ficando mais notórias para nossos olhos. Sagitário pode querer saber tudo, mas não se aprofundar em nada e quando consideramos isso até para o lado profissional, pode ser um grande problema.

Se você deseja saber onde está localizado o seu mercúrio, clique aqui www.horoscopo-astral.com/index.php.

Por Yamí de Araújo Couto

Mercúrio em Sagitário


Veja aqui quais signos combinam com Sagitário.

Sagitário é o signo mais solto do zodíaco e por isso mesmo é preciso ter muita paciência para conviver com ele. Os nativos deste signo são muito autênticos, tem pavio curto e costuma falar tudo que vem na cabeça. Eles não levam desaforo para casa. Em contrapartida é um amante incansável e é um bom companheiro para encarar aventuras.

Vamos ver algumas das melhores combinações astrais para o signo de sagitário.

Áries

Na relação dos dois não vai faltar alegria. É uma das melhores combinações do zodíaco. Os dois gostam de conviver com amigos e de sair. Sem contar que os nativos dos dois signos costumam encarar a relação de uma forma muito leve e descontraída.

Touro

É bom nem passar perto. Os dois não podem se misturar. Os sagitarianos são muito libertos, já o taurino costuma ser extremamente controlador. Caso os dois venham a se juntar as brigas serão muito constantes. Só mesmo um amor muito sólido para que o relacionamento possa dar certo.

Gêmeos

Os dois signos se destacam pela inteligência e por serem apaixonados por diferentes culturas. No encontro dos dois diversão e viagens é o que não vai faltar. Vão se dar muito bem juntos especialmente nas conversas.

Câncer

Os cancerianos são muito sensíveis e tem por hábito guardar mágoas. Sendo assim, a adaptação ao jeito meio impulsivo do sagitariano pode ser um pouco difícil. Para que a relação dos dois possa dar certo é preciso ter muita paciência e força de vontade.

Leão

Na relação dos dois o leonino só irá sentir falta de ser bajulado. Tirando isso, o sagitariano pode ser uma ótima companhia para ir para festas e badalações. Entre quatro paredes esse casal pode dar um show.

Virgem

O sagitariano gosta de diversão e os virginianos já levam a vida a sério. Por isso, se os dois resolverem conviver alguns problemas podem surgir. Mesmo assim, há muito que um pode aprender com o outro.

Libra

Ele gosta do jeito de ser divertido do sagitariano. Com isso, a relação pode dar muito certo. Os dois juntos contaminam quem está em volta com o alto-astral. Para que possíveis brigas não aconteçam é preciso que o libriano seja mais decidido.

Aquário

Os dois não terão monotonia. Grandes idéias podem surgir dessa relação. Muita diversão e loucuras serão freqüentes.

Por Denisson Soares


Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de março de 2017.

O mês de março do ano de 2017 tende a ser conturbado para as pessoas do signo de Sagitário. Isso se deve pela intensidade com que irão acontecer as mudanças relacionadas aos projetos e às relações amorosas.

Dessa forma, o período pode ser confuso pois você utilizará muito as emoções junto com a razão, dificultando que você consiga assimilar as coisas que estão acontecendo. Você não conseguirá focar naquilo que quer, precisando de muita calma para resolver as questões pendentes.

Porém, isso só acontecerá até o dia 14 de março. Após essa data, as coisas começarão a ficar mais claras, garantindo que você siga em frente com muita rapidez e discernimento.

Um mês para mudanças radicais, principalmente nas duas últimas semanas, você estará agindo com mais autenticidade tanto na hora de se relacionar com uma pessoa do sexo oposto, bem como na hora de realizar um projeto ou o seu trabalho. Porém, a autenticidade pode ser perigosa, uma vez que você está mais propenso a revelar fatos do passado e que podem acabar magoando pessoas próximas e que você ama.

Tente agir de forma cautelosa, pensando sempre em como certas coisas podem afetar a sua vida e a vida de quem está perto de você. Isso porque o excesso de sinceridade durante março pode colocar um ponto final no relacionamento que você estava construindo até então.

Na questão financeira, há grandes chances de haverem despesas que não estão previstas, por conta de estragos domésticos, acidentes ou compras realizadas no impulso. Cuide para não extrapolar e acabar iniciando uma fase complicada e que se estenderá pelos próximos meses do ano. Isso porque tudo indica que 2017, de uma maneira geral, não será um ano lucrativo para as pessoas do signo de sagitário.

Na saúde, cuidado com as cargas excessivas de estresse que acabam se acumulando por diversos motivos. Atenção redobrada na alimentação, uma vez que ela é a responsável por boa parte de uma vida saudável.

Dores de cabeça também tendem a ser desagradáveis ao extremo em março. É preciso baixar a carga emocional e, principalmente, relaxar sempre que necessário, para que isso não agrave ainda mais a situação do sagitariano.

Kellen Kunz


Veja aqui as previsões para os sagitarianos neste mês de fevereiro de 2017.

São sagitarianas, as pessoas nascidas entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro. Dentre as características principais desse signo, encontra-se a difusão entre os mundos imaginário e real. Os nativos de sagitário nunca são medianos, sempre se destacando nas atividades em que se dedicam. Sagitarianos são incentivadores e costumam impulsionar pessoas.

O mês de fevereiro

O segundo mês de 2017 será, para os sagitarianos, uma época para crescer interiormente. De forma subjetiva, o nativo de sagitário deve se aplicar em assuntos do lar. É um bom momento para pensar nas bases familiares e, quem sabe, reorganizar as prioridades. Pode ser vantajoso também, acessar dores passadas, tratando-as. Concentrando-se em nutrir raízes saudáveis, o sagitariano deve pensar em estabelecer essa saúde emocional, para depois lidar com sentimentos mais íntimos, profundos e até mesmo ocultos. A partir do dia 19, a 4ª casa, que cuida dos assuntos da Família, será muito importante nesse mês, mais precisamente após o dia 19.

Carreira

Com a casa referente ao lar ocupando posição determinante, os negócios serão direcionados também a partir de casa. Existe a propensão de que os sagitarianos tenham trabalhos a serem desenvolvidos em casa, enquanto isso, os projetos desenvolvidos paralelamente ou que não tenham ligação direta com o seu lar, ficarão em segundo plano, mantendo-se estáveis. A tendência é que, neste mês, os assuntos relacionados a finanças não inspirem muito os sagitarianos, que desejarão manter tudo como está.

Saúde e Amor

Dia 16 de fevereiro acontecerá um eclipse, que será um tanto quanto benéfico para os nativos de Sagitário, todavia, será importante saber manter a calma na hora de executar tarefas. Assuntos ligados à aprendizagem, caso haja interação estudantil, será fortemente afetado. Outro item a ser avaliado nesse período são os aparelhos eletrônicos, tais como telefones ou computadores. Vale a pena investir em uma manutenção preventiva desses aparelhos e também do seu carro, pois neste período, problema ocultos aparecerão.

Já sobre o amor, o clima “de casa” se mantém: nada de procurar o amor longe. Relações com pessoas mais chegadas serão fortalecidas. O equilíbrio com o par virá de experiências passadas, ou seja, “familiares”. Alguém especial poderá aparecer em fevereiro.

A saúde será satisfatória, mas se faz necessário, depois do dia 19, que haja mais repouso e descanso.

Carolina De Marco Brandenbergher


Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de janeiro de 2017.

Para o próximo ano, a astrologia traz algumas mudanças na vida dos sagitarianos, que têm pela frente um 2017 em ritmo acelerado e desafiante. Contudo, os indivíduos desse signo precisam manter a calma, evitando estresse e situações desagradáveis. E para conter a ansiedade e falta de paciência, as pessoas desse signo necessitam ser mais gentis com amigos e familiares, segundo a astrologia. A dica principal é buscar acalmar a mente, como destaca artigo do site “Sun Signs”, um dos portais da astrologia mais populares do mundo. São consideradas de sagitário pessoas nascidas entre 23 de novembro e 21 de dezembro.

O amor em 2017

Nesse campo, a tendência é que haja emoções fortes. A orientação é seguir o coração e não ter medo de ser espontâneo, aliás, uma característica bem comum aos que são regidos pelo signo.

Para quem já tem um amor, a astrologia enfatiza: não tenha medo de surpreender seu parceiro. Outra dica é não se preocupar com questões do passado, mas manter o foco no presente.

O início do ano que vem também é um bom momento para planejar a chegada de um bebê. E para fechar as dicas para o campo do amor e relações: o sagitariano precisa ser fiel a si mesmo, de acordo com artigo do “Sun Signs”.

Sobre as amizades, é importante ainda não tentar impressionar as pessoas que realmente não são importantes para você, então se dedique a quem – de fato – considera como amigo.

Carreira

As previsões astrológicas de Sagitário para 2017 sugerem que o trabalho será ainda mais exigente. Por isso, será essencial manter atenção e focar em suas atividades, mas sem cultivar o estresse. Priorize bom relacionamento no trabalho com chefe e colegas. Fique atento também a novas oportunidades profissionais, que podem surgir no próximo ano.

Saúde

Como citado antes, 2017 será bem agitado para o sagitariano, sendo necessário manter a mente em equilíbrio e não descuidar da saúde. A astrologia orienta cautela em atividades que provocam estresse e cuidado especial a práticas esportivas que podem trazer lesões. Além disso, mantenha uma dieta saudável e balanceada, rica em nutrientes, o que ajudará também na perda ou manutenção de peso. No caso, é essencial ainda cuidar da mente e buscar por atividades que trazem relaxamento.

Por Letícia Veloso


Confira aqui as previsões para o signo de sagitário neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os sagitarianos, representantes do nono signo astrológico do zodíaco. Durante o mês de dezembro, os astros reservam para estes seres de elemento fogo momentos positivos que agradarão e deixarão estes nativos de Sagitário excitados.

Com o avanço de todos os planetas, o período promete trazer rápidas mudanças. A grande onda de otimismo que invade o espírito do sagitariano fortalecerá o desejo de realizar grandes conquistas. E não faltará energia para criar as condições favoráveis. Com o poder de convencimento elevado, o sagitariano terá facilidade em conquistar o que deseja. Mas precisa estar atento para não abusar da persuasão.

Na área profissional, o advento de notícias positivas pode ser vagaroso até o dia 11. Mas neste período se desenha silenciosamente promoções de carreira e, portanto, modificações de status profissional. O otimismo ajudará o sagitariano a aguardar por essa ascensão na carreira.

Para a saúde, os astros também reservam bons tempos. Com a garantia de excelente vitalidade, o sagitariano poderá preocupar-se menos com a saúde física e concentrar-se em cuidar da saúde financeira. O Sol será o regente da 9ª casa de Sagitário, entrando na casa do dinheiro no dia 22. Isso trará sorte nas finanças, que se manifestará na expansão dos ganhos. Mas é preciso cautela porque acompanhando o aumento nos ganhos virá o aumento nos gastos também. O alto nível de otimismo pode provocar gastos excessivos, sendo necessário controlar os impulsos. Assim, o setor de finanças exigirá ordem e planejamento.

Para área do amor, apesar do carisma e magnetismo intensificados, a regressão de Mercúrio pode trazer perturbações sentimentais que serão provocadas pelo parceiro(a). Se o companheiro amoroso exigir o fortalecimento dos sentimentos, o sagitariano preferirá esquivar-se de uma maior intimidade na relação. A recomendação é que o sagitariano aguarde a passagem do tempo e não tome atitudes precipitadas como marcar um casamento ou divórcio. É preciso aguardar para que a relação amadureça. Se o sagitariano estiver solteiro, o período de Dezembro trará providências. Não haverá necessidade de buscar um amor porque ele virar ao seu encontro. Mas a evolução deste envolvimento não está garantida.

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos


Veja aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de novembro de 2016.

O mês é para amadurecimentos e aprendizados, já que Saturno, no momento, está regendo o signo de Sagitário. Com isso, os sagitarianos ganham um aumento de cobrança e responsabilidade. Todos os envolvidos de autoridade em sua vida como professores, chefe e seus pais poderão ficar mais exigentes.

Em casa, caso o sagitariano não cumpra com suas obrigações, o clima pode ficar pesado. Para sair dessa, a dica é tentar manter a disciplina. Procure evitar fazer as coisas por debaixo do pano, já que corre o risco de ser descoberto. Com a chegada do fim de ano, os descendentes de sagitário devem mostrar honestidade.

Perfil do Sagitariano

Além do forte espírito de liberdade, o sagitariano apresenta um grande senso de humor. Sempre muito falante, otimista, divertido e bastante animado, o signo de sagitário é autoconfiante, pois sempre acredita que a sorte está ao seu lado, fazendo que isso atraia pra si as melhores energias.

Entra em confusão com facilidade, pois é super verdadeiro e, o melhor, é honesto até demais, falando a verdade sem contar com as consequências depois. Além de serem apaixonados por esportes, os sagitarianos têm um espírito aventureiro, adora conhecer novas culturas, por isso, ama viajar.

No Amor

Se comprometer com facilidade não é o ponto forte do signo, pois o que gosta mesmo é de ser livre. O que o sagitariano gosta mesmo é de ir ficando com as pessoas até achar alguém que queira namorar pra valer. Para ganhar seu coração, o paquera não pode ser parado e nem ciumento.

Quando encontra o amor de verdade, se apaixona e se entrega pra valer. O apaixonado de sagitário faz de tudo para conquistar quem está ao seu lado. Contudo, assim como se encanta, pode, do mesmo jeito, se desencantar. Indivíduos do signo querem pessoas animadas, inteligente e que amam aventuras e baladas.

A dica para o signo é apostar no brilho do Sol. Use acessórios dourados, mas sem exageros. Pode também optar pelo cobre, afinal, saturno, neste mês, é o regente do signo. Este planeta pede um estilo um pouco mais discreto e sóbrio, apresentando aos demais um pouco mais de maturidade.

  • Regentes: Júpiter
  • Elemento: Fogo
  • Cor: Púrpura e azul-escuro
  • Flores: Agapanto e Hortênsia
  • Pedras: Azurita, Ametista, Quartzo azul e Sodalita
  • Combina com: Libra, Gêmeos, Sagitário, Aquário, Leão e Áries

Fábio Santos


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Sagitário para o mês de Outubro de 2016.

Outubro de 2016 promete trazer novas possibilidades para quem nasceu entre 22 de novembro e 21 de dezembro, no caso, os sagitarianos. De acordo com os astros, ainda em outubro, as pessoas desse signo estarão mais apaixonadas, otimistas e assertivas sobre suas decisões.

A partir do dia 18, com influência do planeta Marte, as pessoas regidas por sagitário vivenciarão momentos de sorte, picos de criatividade e melhora significativa nos relacionamentos amorosos. Algumas situações trarão paixões avassaladoras, por isso, a astrologia recomenda que a pessoa controle a impulsividade e use esse momento para favorecer relações saudáveis e equilibradas. Essa também é a fase na melhora das relações interpessoais, bons contatos e convites a eventos importantes, entre amigos e colegas.

A radialista Maria Leila, 33, é do signo de sagitário, e admite que setembro foi um mês com bastante desafios, por isso, ela espera que em outubro, as perspectivas sejam melhores. “Neste mês enfrentei problemas de saúde, falta de dinheiro e complicações emocionais. Realmente, de agosto para cá, de fato, não foi fácil. Bom, por isso, espero que outubro seja um mês mais favorável e segundo as previsões dos astros, as coisas podem mudar. Vamos torcer, né? Estou confiante”, afirma.

Neste caso, em relação às finanças, sagitarianos como Maria Leila ainda enfrentarão situações, em termos de incertezas nesse setor, portanto, a dica principal é conter os gastos e procurar evitar investimentos de alto risco. Na dúvida, o ideal é analisar com cautela cada passo e decisão a ser tomada no que se refere às finanças.

Para 2017

O site internacional “Astrology Club” ainda aponta que 2017 será um ano de muito aprendizado para as pessoas desse signo. Além disso, com a influência de Saturno, os sagitarianos também serão protegidos, de forma pontual – por esse planeta – em meio a situações conflitantes para os indivíduos de Sagitário. Mas o próximo ano também será propício para ter uma nova chance e oportunidade para realizar as coisas da melhor forma possível.

Perfil do sagitariano

De espírito aventureiro, as pessoas desse signo são consideradas uma das mais impulsivas do zodíaco, além de serem inquietas e ansiosas também. Contudo, o sagitariano é bastante sincero, bem humorado e muito otimista.

Por Letícia Veloso


Generosidade e Liberdade: principais características dos sagitarianos.

Quem nunca conheceu um sagitariano não sabe o que é alguém tirar até a roupa do corpo para dar a alguém. Sem dúvida sua maior característica é a generosidade. Mas cuidado, sagitário é capaz de prejudicar-se ou colocar-se em risco para atender a necessidade do outro. Isso denota uma fragilidade no amor-próprio.

O senso de humor também é um ponto forte, mas evite brincar com pessoas desconhecidas, sinta primeiro o terreno. É por isso que o sagitariano se magoa demais, pois está sempre bem-intencionado e espera uma boa reação das pessoas à sua volta, quando não acontece, pode passar dias encafifado com o ocorrido. Não se desgaste.

Utilize sua intuição, para o trabalho, para o meio social, para a família. Seu otimismo nato é contagiante, é um entusiasta, por isso deve trabalhar com muitas pessoas, liderando-as. Apesar de ser incapaz de ordenar e comandar, trabalha naturalmente como líder.

Seu espírito aventureiro e livre costuma ser um entrave nos relacionamentos. O parceiro ou a parceira podem se incomodar ou até temer essa volatilidade do sagitariano. Se quer um sagitariano por uma vida toda, dê-lhe liberdade e ele sempre voltará.

A fidelidade é um ponto de desequilíbrio no sagitariano, pois sem querer ele acaba cativando as pessoas e isso pode trazer consequências, mas para promover o equilíbrio, a honestidade se fez em peso neste signo.

O sagitariano é um idealista, então está fadado a ter crises de consciência e profunda reflexão. Isso pode ser visto como um ponto frágil, já que é uma porta para a depressão em muitos casos. Cuide da sua mente, sagitariano. Pense que a vida segue em frente e que seu idealismo deve abrir outras portas, não fechá-las atrás de si.

Controle também o seu ciúme, se quer liberdade, dê liberdade.

Aproveite seu lado encantador e sua excelente retórica e se jogue nas profissões que trabalham com público: professor, jornalista, política, relações públicas, cerimonialista, etc.

Nos relacionamentos, jamais corte suas asas para que o outro não queira voar, um sagitariano sobrevive pouco tempo em relações castradoras. Liberdade é seu maior lema!

E se você é bom em criticar, também é excelente em perdoar. Ah, a generosidade sagitariana!

Sagitário


Veja as previsões para o ano de 2017 dos sagitarianos.

Com Saturno transitando, quem é do signo de Sagitário tem como característica falar muito e fazer pouco em termos de projeto. Não se sabe se isso acontece por preguiça ou porque idealizam algo e, devido ao pessimismo, acabam colocando obstáculos que inviabilizam a sua execução. Nesse sentido, o ano de 2017 reserva uma certa estabilidade no lado emocional para decidir e executar seus planos.

Com uma energia e autoestima bem alta, o ano favorece e traz momentos favoráveis e em grande número. Sendo assim, com a chegada deste novo ano, o sucesso chegará tanto na vida pessoal como na profissional. Além de muitos momentos de alegria, os desafios novamente irão aparecer, assim como reviravoltas não planejadas. Por isso, o nativo desse signo precisa estar preparado para o que irá enfrentar e para o que virá.

Em sociedade, o período é excelente para fortalecer um círculo influente de contatos. Com a personalidade alegre e contagiante do Sagitário, a confiança trará muitas propostas, inclusive na vida profissional, no qual o horóscopo reserva grandes promessas, com avanços e desenvolvimento, principalmente para aqueles que não tiverem medo de arriscar. Portanto, resolva as suas ideias e defina os objetivos, para que na hora certa você saiba exatamente o que fazer e onde quer chegar. Quem for mais decidido terá maior progresso na carreira do que aqueles que ficarem dando voltas.

Ainda, os sagitarianos buscam de um parceiro alguém que saiba apoia-lo sem ser o centro da sua existência. Nos relacionamentos, o horóscopo de 2017 para o sagitariano é extremamente positivo, com muita energia boa, principalmente na primeira metade do ano. Ou seja, se você já estiver em uma relação a algum tempo, saiba que ele estará resguardado. Agora, se você ainda está à procura da alma gêmea, esta é a melhor oportunidade para conhecer alguém. Porém, quem estiver buscando encontrar a pessoa certa, não pode acelerar as coisas, porque isso pode prejudicar o relacionamento. Além disso, quem ainda não tiver certeza sobre querer um compromisso, devido às lembranças passadas ou um término recente, o ano é uma oportunidade para tirar um tempo para você. Seja paciente até chegar ao destino certo, onde você encontrará muito amor.

Kellen Kunz


Os astros dizem muito a respeito de como nos comportamos sexualmente. Cada signo traz uma série de peculiaridades, e não poderia ser diferente quando o assunto é sexo. Nesta matéria serão apontadas as características das mulheres que são regidas pelo elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário.

As arianas são mulheres ativas e principalmente, apaixonadas. Essas duas características juntas fazem com que gostem de estar no comando da situação. Por pertencerem ao elemento Fogo, são quentes. Como são pessoas difíceis de amadurecimento, entregam-se ao momento, porém, muitas vezes essa paixão ardente não passa de poucos dias, ou apenas um dia. São bastante apressadas e egoístas na cama, portanto, não são tão adeptas das preliminares prolongadas. São fogosas e movidas pela ação. A palavra de ordem é para as arianas é: paciência.

As leoninas são as legítimas peritas na arte de amar, geralmente se entregam de modo total, incondicional e apaixonado, pois não possuem medo de se doar ao parceiro, mesmo que isso lhe valha muitos sofrimentos. É sensual e objetiva, fiel por natureza, dá preferência ao amor estável, por isso, o sexo sempre é mais intenso quando o parceiro é o marido ou namorado. Vaidosas genuínas, quando sua beleza é exultada, o sexo tende a esquentar ainda mais.  

As mulheres regidas pelo signo de Sagitário são aventureiras, adoram as brincadeiras amorosas, pois são bem humoradas e acreditam que entre quatro paredes tudo vale. A rotina sexual pode ser capaz de acabar com o relacionamento de uma sagitariana. Como todos os signos regidos pelo elemento Fogo, é um signo quente. São objetivas, portanto, preferem não perder muito tempo com as preliminares, porém, são muito apaixonadas e, quando realmente se entregam, são extremamente fieis.

Por Leni do Vale


Daniel*, Sagitariano, 32 anos – Químico

Ouvir uma frase assim, “Mesmo voando pelo mundo… Eu amo!” É típico de um Sagitariano. Que pode ser representado por uma borboleta.  Muito sincero já deixa bem claro no 1º encontro… Não gosto que peguem no meu pé.

Mas, tem coisas que não controlamos, e uma delas é o amor. Muito otimista e sincero e com um alto-astral de dar inveja a qualquer um… Não é difícil despertar a paixão nas pessoas. Carismático o sagitariano sabe como lidar com as pessoas, sabe como agradar. Atencioso e de bem com a vida, mesmo que tenha uma montanha em sua frente, nunca deixa a peteca cair. Como é impossível não resistir a uma pessoa com um pique assim.

No amor, tem sangue latino, “muy caliente” seu elemento FOGO já diz tudo. E quando se apaixona não mete esforços pra conseguir o que quer e como um pavão se abre todo, para chamar a atenção. E é lógico que consegue.

E mesmo sendo esse talismã de alto-astral, porque seus relacionamentos não dão certo?

Vamos dar uma olhada nos 03 últimos relacionamentos de Daniel, nos últimos 03 anos, namorou garotas dos signos de Capricórnio, Touro e Câncer.

Vamos começar por CAPRICÓRNIO – A capricorniana é séria demais para o estilo aventureiro do sagitariano.  Capricórnio dentro do zodíaco representa o Inferno Astral de Sagitário, boa coisa não representa. O relacionamento tem picos de altos e baixos.

Pode ser que olhando de fora, acredite que não vai dar certo. Mas, se cada um respeitar o espaço e o estilo de vida que levam tudo pode dar certo sim. A intimidade é o UP da relação, é nesse o momento que a Capricorniana, muito séria, acaba se soltando e o resto nem preciso falar.

Lá vem TOURO – A taurina com aquele jeito mandão, uhmmm, não vai dar certo! O otimismo e a alegria de sagitário, a conquista de cara. Mas, a liberdade de sagitário deixa uma pulga atrás da orelha da taurina, o que mais deseja numa relação é segurança, fidelidade e sentimentos estáveis. Sendo o signo mais ciumento do zodíaco, dá pra ver o que vai acontecer. Tentando marcar o seu gado, a taurina o empurra pra fora do pasto esse sagitariano louco pra correr pelos campos.  O lado sexual é muito bom e forte, mas nenhum relacionamento vive só de “fogo”.

E por ultimo CÂNCER – A Canceriana, pode ter certeza que o jeito “pavão” de sagitariano ser, quando quer chamar a atenção de alguém, vai te fascinar direitinho. Embora, não seja só isso que faça um relacionamento ir pra frente. Para o sagitariano, elemento fogo, não gosta muito de dar satisfação dos seus passos. Você sim se sente segura quando faz isso, só que não vai ser retribuída da mesma compreensão, e caso seja, vai ser muito constrangedor para o sagitário ter que falar da sua vida e do que está fazendo. No sexo, o fogo de sagitário vai ser muito explosivo para o romantismo da canceriana. Os dois têm que encontrar o equilíbrio em tudo.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação de Daniel não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos, principalmente o relacionamento de Daniel.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

SAGITÁRIO:

– Compatibilidade Positiva com: Áries, Leão, Libra e Aquário.
– Paixão fácil por: Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos.
– Compatibilidade Negativa com: Escorpião, Capricórnio, Touro e Câncer.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Machado (22/11 a 21/12) – Instrumento utilizado para destruir bloquios e barreiras. Representa a liberdade, rompendo os obstáculos que a natureza oferece. Os nativos do Machado amam a liberdade. Aventureiros, nunca permanecem parados num só lugar. Otimistas, conseguem ver até na dor um sinal de alegria. Se apaixona com uma enorme facilidade, porém, a mesma facilidade tem para se desapaixonar. Gosta de trabalhos sem rotinas, que possam estar sempre aprendendo coisas novas.

Cigano Protetor: Zoraya de Louvraria


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


Sagitário e Áries: ambos gostam da liberdade, a união pode dar certo se houver respeito de ambas as partes.
Sagitário e Touro: o taurino ao tentar sufocar a liberdade do sagitariano pode perdê-lo.
Sagitário e Gêmeos: pode rolar namoro mas dificilmente virará casamento, pois os dois adoram novidades e liberdade.
Sagitário e Câncer: difícil dar certo, pois sagitário não suporta a rotina e acomodação do canceriano.
Sagitário e Leão: união positiva, pois os dois possuem sensibilidade semelhante e adoram fortes emoções.
Sagitário e Virgem: relação com grande eentendimento intelectual mas não dará certo em casamento.
Sagitário e Libra: muita afinidade entre estes signos, pode dar muito certo se o libriano controlar a sua possessividade.
Sagitário e Escorpião: relação muito difícil, mas pode dar certo pois escorpião aprecia a franqueza de sagitário.
Sagitário e Sagitário: união divertida porém com falta de realismo, isso fará que os desentendimentos sejam constantes com o passar do tempo.
Sagitário e Capricórnio: apesar de ser necessário tempo e esforço, esta união pode dar certo pois sagitário faz capricórnio feliz.
Sagitário e Aquário: muita harmonia nesta relação pois ambos possuem uma visão muito pessoal da vida e se entendem muito bem.
Sagitário e Peixes: esta união pode ser perfeita já que peixes dá a sagitário toda liberdade e afeto que ele precisa.





    CONTINUE NAVEGANDO: