Confira aqui as previsões do signo de Touro para o ano de 2019.

Já estamos nos despedindo do ano de 2018 e prestes a iniciar um novo ano. É muito comum nesta época as pessoas paraem para refletir sobre o ano que termina e também fazer planos para o ano que vai começar. Porém, muitas pessoas além de planos ficam bastante ansiosas para saber o que a astrologia prevê para o seu signo. Pois bem, se você se encontra nesta situação e é do Signo de Touros, continue lendo este artigo e fique por dentro de todas as previsões para o ano de 2019.

Bem Taurino, o ano de 2018 não foi dos piores, mas refletindo sobre você, irá concluir que foi um ano um tanto cheio de adversidades, não foi? Foi realmente puxado, como já previam os astros que regeram o seu signo.

Dessa forma, vamos por áreas, a começar pela área profissional e financeira. Bem, para o ano de 2019 o taurino terá um ano de muito trabalho. Aliás, pode-se dizer que esta área estará muito forte neste ano, o que é muito bom. Você estará voltado para o trabalho, isso lhe ajudará a escapar um pouco dos problemas e se recuperar financeiramente e alcançar a estabilidade que você tanto deseja. Diante disso, para que tudo transcorra bem, procure manter uma postura mais séria com colegas de trabalho e assim fortalecer suas relações profissionais. Como já vimos que trabalho você terá muito, dinheiro chega, mas não em tanta quantidade, afinal, o país todo vem passando por uma crise e você é assim um tanto esbanjado. Por isso, preste atenção na hora de fazer compras. Veja se você realmente precisa.

Como teremos um 2019 de muito trabalho, estresse também não é o que vai faltar. Dessa forma, para não ficar "louco" ou até mesmo adoecer, procure tirar um tempo para fazer exercícios físicos, pois assim você consegue canalizar toda essa carga de energia negativa e aliviar os dias de tensão. Para manter o equilíbrio da sua saúde, procure se alimentar de comidas mais saudáveis, cuidando assim do sistema digestivo que pode ficar comprometido caso você fique por muito tempo sem se alimentar ou se alimente de forma errada.

Em relação à família, também é preciso estar em alerta. O ano novo será um ano de ligações familiares fortes. Sua presença será requisitada muito mais que antes, mas você estará trabalhando muito e isso pode gerar um certo desconforto nas relações. Tenha paciência e tudo ocorrerá bem.

Já que estamos falando de relacionamentos, chegamos a área das amizades. Pois bem, em 2019 você ganhará novos amigos. Um círculo novo de amizades ficará forte e sua presença será muito apreciada por todos. Sua experiência irá inspirar confiança, assim como seu bom senso diante das questões da vida. Será um bom conselheiro para quem precisar.

Já na área amorosa os nativos do signo de Touro que estiverem solteiros neste novo ano irão tentar vários relacionamentos, mas à procura chegará ao fim, pois o álguém ideal deve aparecer. Você que é um amante da beleza física por muitas vezes poderá se sentir atraído e por isso dividido entre possíveis amores. Porém, taurino, você tem que ter em mente que beleza não é tudo e que o companheiro ideal para você é bem mais que um rosto bonito. Dessa forma, se você deseja um relacionamento que dê certo, comece a olhar mais para dentro das pessoas. Agora se você estiver comprometido, tudo ficará bem, contanto que vocês se aceitem com as diferenças que possuem e que pratiquem o respeito e a paciência. Vocês dão muito certo juntos. Vale a pena se esforçar um pouco.

Enfim, 2019 para os Taurinos será um ano proveitoso, basta olhar para dentro de si e para dentro do outro. Tudo ficará bem. Feliz 2019.

Sirlene


Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de dezembro de 2018.

As pessoas do signo de touro são conhecidas por serem extremamente equilibradas e conseguirem visualizar os diferentes lados de uma mesma situação, até por isso, os taurinos são ótimos conselheiros. E no mês de dezembro a tendência é que esse estado de equilíbrio esteja ainda mais forte. Mas, isso não significa necessariamente que o último mês do ano vai ser tranquilo, mas os taurinos vão conseguir conduzir muito bem os mais diferentes cenários que vão acontecer. Para saber as principais previsões para o mês de dezembro para o signo de touro leia o texto abaixo.

O âmbito profissional vai propor alguns desafios em dezembro para os taurinos

Como mencionado no parágrafo anterior, o mês de dezembro vai trazer alguns desafios para os taurinos. Esses contratempos estão relacionados, sobretudo, com o âmbito profissional. O último mês do ano costuma ser um período corrido e as pessoas querem resolver tudo da forma mais rápida. Dessa forma, é bem provável que os taurinos sejam chamados para liderar esse tipo de empreitada. Uma vez que eles são ótimos líderes e conseguem raciocinar de forma lógica e coerente. Você, taurino ou taurina, deve enxergar essa situação como um panorama que pode lhe ajudar a se destacar ainda mais. Além disso, esse tipo de situação costuma lhe ser favorável, já que de fato você tem confiança em si mesmo. No futuro, os seus esforços vão ser recompensados. Por isso taurinos, façam o melhor trabalho possível.

A saúde e o bem-estar dos taurinos vão ser em alta no último mês do ano de 2018

Uma preocupação dos taurinos é com a saúde. E ao longo de 2018, os taurinos conseguiram manter uma vida ativa e, além disso, é da natureza deles procurarem por momentos de relaxamento, conectarem com eles mesmos. Dessa forma, no campo da saúde, as pessoas do signo de touro não devem ter nenhuma surpresa desagradável quanto a saúde. Eles devem continuar mantendo uma rotina saudável e equilibrada, pois querem estar ainda melhores no próximo ano e os taurinos possuem plena consciência que a saúde é um fator determinante para que isso aconteça. O que pode acontecer é que as pessoas desse signo, que sempre querem aprender coisas novas, descubram uma nova modalidade esportiva e se encantem por ela. Por isso taurino, não tenha medo de se arriscar, o aprendizado e a diversão são partes essenciais de qualquer crescimento.

O campo amoroso, em dezembro, para os taurinos solteiros e comprometidos

A vida amorosa dos taurinos solteiros vai proporcionar algumas surpresas, mas é importante ressaltar que no mês de dezembro nada vai ser definitivo neste setor. As pessoas desse signo vão encontrar indivíduos interessantes e que podem proporcionar momentos divertidos. E o mais importante, é que o taurino vai se sentir confortável com essa situação. Nada de drama em dezembro. Vocês sabem que esse tipo de aventura costuma deixar lembranças divertidas, por isso, não estão preocupados. Mas, lembre-se que ter um pouco de cautela sempre é importante, taurinos.

Já para os comprometidos, a situação é mais complicada. O mês de dezembro não ia ser um período de surpresas? Pois é, os parceiros dos taurinos podem estar instáveis nesse último mês do ano. E os taurinos e as taurinas vão precisar de uma dose extra de paciência. Vocês vão precisar demonstrar mais o que sentem e como o companheiro ou a companheira é importante. Por isso, proponha um jantar romântico, uma viagem rápida. Priorize os momentos a dois. Taurinos podem ficar tranquilos que essa situação tende a passar rápido. E o seu parceiro ou parceira voltará ao normal e de quebra o seu relacionamento vai melhorar ainda mais.

O ambiente familiar vai se manter calmo

É importante ressaltar que o seio familiar dos taurinos estará em harmonia em dezembro. Os taurinos são pessoas bem resolvidas, de bem com a vida, por isso conseguem transitar em qualquer ambiente sem grandes problemas. Na família, eles são entre os entes mais queridos. Com isso, as pessoas desse signo não precisam se preocupar. Tudo vai ocorrer da melhor maneira possível. Se prepare para mais um Natal iluminado e um ano novo próspero. Essas foram às previsões para o signo de touro para o mês de dezembro de 2018. Que seu mês seja esplêndido, taurino.

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de novembro de 2018.

O mês de novembro vem se aproximando e a vida dos regidos por Touro tende a ser regada por preocupações. Apesar de serem trabalhadores cheios de energia e perseverança, capazes de superar os seus limites, esse período será marcado pela necessidade de uma pausa. E, por isso, há a tendência de que você sinta a vontade de se conectar mais com as pessoas que estão próximas a você.

Com todo o ano que você passou, é bem possível que já tenha colhido bons frutos no seu trabalho, garantindo certa segurança no setor das finanças. E, por esse motivo, você tem a possibilidade de se afastar, mesmo que um pouco, de suas obrigações cotidianas para se ater ao seu bem-estar.

Para quem está trabalhando demais e está deixando de lado alguns aspectos da saúde, a fadiga tende a atacar e chamar a sua atenção. Trabalhe esse domínio e previna que alguns sintomas piores.

Na vida sentimental, é importante tomar muito cuidado com algumas ciladas que podem estar sendo armadas, uma vez que você está totalmente suscetível a se apaixonar. Por isso, evite se jogar de cabeça em uma relação com alguém desconhecido. É necessário muita prudência e razão nesse momento. Sendo assim, para os solteiros, é possível que entre na sua vida uma pessoa misteriosa que ainda não faz parte dos seus relacionamentos. A atração é muito forte e será recíproca. Tente conhecê-la melhor e veja se vocês estão seguindo para a mesma direção, antes de qualquer coisa.

Para os que já encontraram a sua cara metade, o momento é ótimo, já que você se sente segura com o seu parceiro e tem a impressão que é a pessoa ideal. Porém, cuidado. Tanta alegria pode atrair olho gordo de pessoas próximas, já que a alegria que você transmite causa inveja em outras pessoas.

Na vida financeira e profissional os seus esforços têm sido cada vez mais recompensados. No trabalho, você chegou à sonhada estabilidade profissional, com projetos importantes sendo encaminhados e desenvolvidos individualmente ou em equipe.Tantas coisas boas podem fazer você refletir mais sobre a necessidade de buscar novos desafios. Analise bem esse panorama para não se arrepender. As vezes, há grandes oportunidades a serem descobertas no seu ambiente de trabalho e que, talvez, ainda não tenham sido exploradas. Porém, se a sua ideia é investir em um novo negócio próprio, esse período é para você. Tire o descanso merecido para planejar aquilo que você quer fazer e conversar com pessoas que sejam instruídas a te ajudar nesse sentido. A tendência é que o seu empreendimento seja um sucesso, desde que bem elaborado e analisado.

Financeiramente, você também encontrou um equilíbrio importante. Por isso a necessidade de redobrar os cuidados para não jogar tudo que você conquistou fora. Taurinos muitas vezes gastam dinheiro com muita facilidade, seja porque são levados pelo ambiente em que estão inseridos ou por um mero capricho. Muita atenção.

Na saúde, como já falamos anteriormente, o seu ritmo exacerbado de trabalho acabou fazendo com que você descuidasse de alguns fatores como a sua saúde. Por isso, na hora de desacelerar, o cuidado com os seus hábitos também precisam ser levados em conta. Inclua nessa pausa uma alimentação equilibrada com frutas e verduras para repor as energias gastas durante o ano. Além disso, aposte em caminhadas e exercícios que te tragam prazer.

Conselhos para o Mês de Novembro

Por ser uma época de repouso e de pausa, inicie já uma atividade para que o seu corpo ganhe resistência para tudo que ainda virá pela frente. Mude os hábitos e cuide de você de forma saudável, incluindo no seu programa as pessoas que te querem bem e que tenham uma energia boa.

Kellen Kunz


Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de outubro de 2018.

Para os regidos pelo signo de Touro, o mês de outubro já vem prometendo uma vida mais atarefada do que o comum. Por isso, muita atenção para não criar excessos que irão prejudicar a vida em todos os setores.

Então, o equilíbrio se faz muito importante. Quer saber tudo que os astros reservam para você durante esse período? Então nós te damos a previsão completa no amor, na vida profissional e para a sua saúde. Vamos a ela.

No amor e nos relacionamentos

Durante o mês de outubro, há a possibilidade de que seus relacionamentos, em geral, tenham alguns problemas. Isso se dará pelo seu foco excessivo na sua carreira e no trabalho que você tem a realizar.

Talvez esse fato passasse despercebido, não fosse a carência do seu parceiro, que irá sentir a sua falta em casa. Por isso a necessidade de ter a sensibilidade de recompensá-lo nos dias de folga, voltando a sua atenção para ele.

Assim, ele se sentirá valorizado e você também terá energia recarregada para o seu trabalho. Faça programas diferentes e que apimentem a relação, não deixando a paixão e o amor apagar a história construída dia após dia.

Para os solteiros que não estão ainda em uma relação, o período é excelente para o encontro de um amor. Isso porque você estará mais confiante nesse setor, com carinho e generosidade para dar e vender.

Busque alguém com os mesmos objetivos que você, aproveitando ao máximo os momentos a dois para conhecer melhor o outro. Você irá se surpreender com isso.

Com a família, você esteve um tanto quanto afastada. O mesmo vale para as amizades, que foram deixadas de lado para que você reorganizasse a sua vida.

Esse é um excelente momento para se reaproximar. Convide seus familiares e amigos para um programa e dedique um tempo exclusivamente para a reconexão.

Na vida profissional e financeira

No trabalho, você precisa ter alguns cuidados com a sua organização, já que você estará fazendo uma grande quantidade de coisas enquanto tudo está de cabeça para baixo. Lembre-se que uma mesa organizada colabora para que você dê conta de tudo que precisa fazer. Então, se surgir um probleminha de última hora, você saberá onde procurar.

Como já foi falado anteriormente também, esse é um mês em que não sobrará tempo para focar em muitas outras coisas no trabalho, já que a carga de funções estará grande. Há a possibilidade inclusive de que você realize importantes viagens e visitas a trabalho, comprometendo o seu descanso.

Apesar da fadiga, tenha em mente que essas mudanças de ares poderão te fazer bem para dar seguimento a novos rumos e dar um ‘up’ na sua carreira. Porém, muita atenção para não passar uma impressão de que está acima dos seus colegas, pois isso poderá gerar um monte de problemas e, inclusive, criar uma crise no ambiente profissional.

Cuidado também com o excesso de despesas durante o mês. Pode ser que você contraia dívidas que não dará conta de pagar. Freie um pouco nos gastos com coisas desnecessárias.

Na saúde

O excesso de trabalho e as viagens te trarão muito estresse, pois as cobranças te deixarão sobrecarregado. Apesar de ser um momento para parar, é provável que você não consiga o tempo para o descanso.

Por isso, tire sempre um tempo para as práticas e atividades físicas que permitam o relaxamento, como a meditação e a ioga. Além disso, pela falta de tempo, você poderá esquecer de alguns itens básicos, como a alimentação saudável e a hidratação. Não faça muitos lanches e reserve, pelo menos, 15 minutos para almoçar.

Seus rins também precisarão de cuidado especial. Por isso, beba bastante água e ande sempre com uma garrafinha por onde for.

Kellen Kunz


Veja as previsões para as pessoas do signo de Touro para o mês de setembro de 2018.

Estamos iniciando o mês de setembro e se você é do signo de Touro, continue lendo este artigo para ficar por dentro de tudo o que os astros planejaram para o seu mês. Com certeza será um mês de muitas novidades. Confira.

É isso mesmo Taurino. O mês das flores chegou e com ele muitas novidades que irão contribuir de forma direta para a sua felicidade. As boas notícias estão relacionadas a todas as áreas, até mesmo à área amorosa.

Até o momento você já deve ter se dado conta que o ano não está sendo muito fácil, não é mesmo? O motivo para tantas dificuldades se deve ao fato de que os planetas estavam em um arranjo não muito favorável ao signo de Touro. Mas como tudo, esta fase também vai passar e já está passando e com isso boas notícias começam a surgir e aos poucos vão aumentando. A partir de agora os planetas que antes estavam se movendo para trás começam a ir para a frente.

Um eclipse solar deve acontecer no dia 11 e com ele muitas coisas boas devem acontecer, principalmente no âmbito familiar.

Decisões que você antes estava adiando por falta de certeza agora serão facilmente tomadas, o que implicará em muitas mudanças. Aproveite este momento para crescer na vida e assim avançar um pouco mais. Contudo, nem tudo são flores, pois para que ocorram algumas mudanças é necessário realizar rompimentos, o que à princípio pode não ser muito bom, mas sem dúvidas é o melhor caminho.

Nesse mês muitas coisas da sua vida relacionadas à família devem vir a tona, inclusive coisas em que você tenha falhado, mas isso não deve ser encarado como algo ruim, pois é uma oportunidade para colocar tudo em pratos limpos e reforçar as relações.

Ainda no âmbito familiar é preciso que você tenha mais cautela para resolver algumas questões familiares, pois pode ser que toda família esteja em um momento mais delicado, o que requer mais cuidado na retomada das questões.

Na vida amorosa também temos mudanças. Se você está solteiro este é o momento ideal para conhecer uma pessoa que conquistará seu coração de vez. Agora, se você já possui um relacionamento firme mas que não anda lá essas coisas, esse é o momento ideal para dar uma turbinada ou para acabar de vez com algo que pode não ter mais futuro.

Na área financeira as coisas também tendem a ter uma melhora significativa. Pode ser que você não veja o seu trabalho como um ponto forte neste mês, pois outros interesses podem pesar mais. Basta tentar se programar melhor para que nenhuma área seja negligenciada e fique comprometida.

Depois do dia 23 você poderá estar mais controlado nesta área. Inclusive nesta data você estará com bem mais disposição para o trabalho e com objetivos bem mais práticos. Tente ver o seu trabalho como algo bom, que pode lhe render bons frutos.

Se até o momento suas finanças estavam meio que descontroladas Taurino, neste mês de setembro elas tende a se estabilizar, o que lhe deixará mais calmo e centrado em seus objetivos. As finanças tendem a se equilibrar a partir deste mês de setembro. Aproveite a sua intuição nessa área, ela não vai falhar e você ainda poderá pensar na possibilidade de fazer investimentos.

E por último e não menos importante está a área de saúde. Você Turino não deve deixar de se cuidar, pois a boa manutenção de sua saúde é algo que irá se refletir por todas as áreas de sua vida.

Sem mais delongas Taurino, a recomendação é de que você esteja atento aos bons sinais e seguir a sua intuição. Feliz setembro!

Sirlene Montes


Confira aqui as previsões do horóscopo para o signo de Touro neste mês de agosto de 2018.

Atenção taurinos. Estamos nos aproximando do mês de agosto e neste artigo traremos as previsões dos astros para o seu signo. Vamos lá.

Para começar, o mês de agosto reserva boas novidades para os taurinos, sejam elas nos campos amoroso, profissional e pessoal. Com certeza é o início de um semestre bem sucedido.

O taurino no campo amoroso poderá contar com um mês de grandes emoções. Se você possui um parceiro essa pode ser a hora certa para partir para um compromisso maior. Uma vez que você se sentirá seguro em relação ao que sente e aos sentimentos e intenções de seu companheiro.

Se você ainda não possui alguém, pode começar a prestar atenção pois uma pessoa muito especial e com ótimas intenções irá cruzar o seu caminho. Quando você reconhecer essa pessoa sentirá a necessidade de se entregar a essa paixão que fará a sua cabeça. A partir de então você irá considerar manter um relacionamento, deixando de uma vez a vida de baladeiro. Se você se der essa chance poderá ter uma namoro duradouro. Uma pessoa do seu passado pode surgir novamente em sua vida, mas tenha em mente que não vale a pena trocar a vida que você possui por um erro de seu passado que ao se repetir pode trazer problemas mais sérios.

Profissionalmente você até este momento pode se sentir desanimado, até mesmo um pouco frustrado, a partir de agora as coisas tomarão um rumo diferente. Este será o momento ideal para conhecer pessoas que possam lhe ajudar na área profissional. Ao conhecer estas novas pessoas, novas ideias de projetos lhe irão surgir e este será o momento ideal para colocar tudo em prática. Você estará determinado e não medirá esforços para saber fazer dar certo. Caso você já possua um trabalho que lhe ofereça estabilidade este momento será muito bom para tirar férias.

Porém, cuidado com as pessoas invejosas que também poderão cruzar o seu caminho. Elas chegarão se fazendo de amigos mas na verdade só estão por perto para criticar e se possível até mesmo prejudicar. Mas os astros estarão em uma posição que lhe deixará mais sensível para perceber quando estas pessoas se aproximarem. Fique esperto, coloque as pessoas em seu devido lugar, mas sem deixar de usar da boa educação.

As pessoas do signo de Touro no meio de tantos acontecimentos importantes deve se manter forte e saudável. Por isso, esteja atento a manutenção de sua saúde. Embora o mês de agosto já chegue com temperaturas mais altas, é um período muito propício para pegar gripes e resfriados e elas podem lhe render algumas complicações que devem ficar por um bom tempo. Dessa forma, tire um tempinho para se cuidar melhor. Outra coisa que pode acontecer é você por algum momento se sentir um pouco inseguro e deprimido, com recordações de episódios ruins que marcaram a sua vida. Mas, ao primeiro sinal de depressão, procure focar no seu trabalho, isso irá fazer com que você se sinta melhor e drible essas energias negativas.

Agosto também será o mês ideal para você se firmar em uma orientação espiritual. Seguir uma religião, independente de qual ela seja, pode ajudar muito em outras áreas da sua vida, fazendo com que você se sinta mais confiante na vida.

No mais, acredite sempre no seu potencial e o use em todas as áreas da sua vida. Assim taurino o seu mês de agosto será muito produtivo. E a melhor notícia é de que os astros a partir deste segundo semestre irão em uma direção que se refletirá em acontecimentos muito positivos para as pessoas regidas pelo signo de Touro.

Diante disso, aproveite estes bons momentos que não tradam em chegar. Esteja atento para receber tudo o que o universo lhe prepara.

Ana Paula


Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de julho de 2018.

O mês de julho está chegando e assim já passamos pela metado do ano. Mas ainda há muita coisa para acontecer nos próximos meses e muitas pessoas se encontram muito curiosas sobre o que lhes preparam os astros.

Pois bem, se você é do signo de Touro, continue lendo este artigo e saiba o que os astros lhe preparam para o mês de julho.

O mês de julho para os taurinos será de grandes surpresas e todas elas podem ser muito agradáveis.

Nas questões que se referem a paixões, encontros, rupturas e outras questões de ordem sentimental, que até o momento estavam em desacerto, a partir do mês de julho tendem a se solidificar.

Na área profissional, se você taurino se encontra em situação de desemprego, este quadro tende a se modificar, pois esse é um excelente momento para conseguir um novo trabalho. Até mesmo uma mudança de casa será propícia neste mês, pois esse é o mês ideal para a realização de mudanças em geral e você irá passar por elas muito bem.

O taurino entrará o mês de julho sob a regência de Urano, que será refletido de forma muito intensa. Tudo o que você conseguir produzir irá gerar um efeito de grande alívio, o impulsionando a ir mais além.

É como se no planeta existisse uma dose maior de oxigênio e ele é muito benéfico para a sua vida, o mesmo que essencial. Nesta fase não existe a necessidade de realizar questionamentos de órdem metafísica. Seus problemas podem ser resolvidos de uma forma mais concreta, com decisões bem inspiradas.

Você parecerá estar incluído em um novo processo, porém, tudo será muito proveitoso. É bom que você esteja atento, pois no dia 08 algo de surpreendente poderá acontecer.

Agora, vamos falar um pouco de sua vida amorosa. Quando chegar a segunda quinzena do mês de julho, um novo pensamento lhe poderá ocorrer. Um encontro deve acontecer ou você poderá romper algum relacionamento. Talvez esse seja o momento ideal para você se decidir casar com a pessoa que você quer a seu lado.

Caso você já possua alguém especial em sua vida, este será o momento ideal para consolidar de uma vez ou abandonar este relacionamento que acabou por se tornar obsoleto. A forma como os planetas se posicionam irão lhe motivar a inovar ou renovar seus laços conjugais. Aproveite o momento.

Até aqui você pode ter passado por momentos não muito agradáveis em seu relacionamento, este será um momento em que tudo poderá mudar, como o renascimento nas cinzas pelo qual passa a fênix.

Com a chegada do mês de julho, você se sentirá mais pleno e feliz, disposto e seguro para correr atrás de todos os seus desejos. Você sentirá uma grande sede de viver e ela será alimentada por doses de sensualidade, humor, sensações intensas e desejo, sentimentos que irão contribuir para o seus renascimento no amor. Mais uma vez, aproveite e seja muito feliz.

O mês de julho como um todo será um divisor de águas para o ano do taurino, pois até aqui o que se pode ver e sentir forma planos frustrados, falta de motivação e muito aperto financeiro. Dessa forma, o mês de julho chega para trazer um refrigério ao taurino, em todos as áreas. É a bonança que chega após a tempestade.

Por isso, esteja atento a tudo a sua volta. Observe as pessoas e tente analisar suas intenções. Há situações em que o ditado "Antes só do que mal acompanhado" faz todo o sentido. Aproveite o momento bom que irá surgir e tente mudar seu padrão vibratório, adotando um pensamento bem mais positivo. Com toda certeza isso só irá somar para um mês de julho inesquecível.

Sirlene Montes


Confira o que os astros reservam para os taurinos no quinto mês de 2018!

O mês de maio de 2018 será um tanto quanto próspero para o taurino. Além disso, o período promete ser poderoso e bom, portanto, é tempo de aproveitar.

A maioria dos planetas está na parte oriental em seu mapa. Sendo assim, a maior concentração será mesmo em Touro. Em maio, 60% do poder dos planetas estará transitando seu signo em algum período. Sabe o que isso significa? Que você vai estar radiante!

Imagine que sua força está potencializada. Tendo assim o ímpeto de 10 pessoas numa só, seus objetivos serão conquistados bem mais facilmente. Ainda que alguns retrocessos estejam ocorrendo nesse período, eles não terão fortes impactos em sua vida, taurino. Você vai alcançar o que quer, construindo a vida do jeito que mais deseja.

Já que todo esse poder está concentrado em seu signo, sua saúde estará blindada. Se você faz exercícios ou pratica esportes, essas atividades vão trazer ainda mais benefícios. Além de parecer bem, os taurinos vão, de fato, estar bem, por isso radiantes. Acerca dos prazeres sexuais, prepare-se para uma boa época: você vai sentir coisas que nunca sentiu ou que jamais pensou em sentir. Eles chegarão com abundância, por isso, na cama, o mês de maio vai ser mais que satisfatório, delicioso! As pessoas vão servir como ferramentas que colaboram para o seu bem-estar, você vai estar sintonizado com o universo. Esse sentimento trata-se de algo estonteante. Problemas que você enfrentou na saúde em outros períodos do passado tendem a desaparecer nessa nova fase.

O trânsito dos planetas na parte inferior do Horóscopo faz com que atividades ligadas à vida profissional, ainda que muito importantes, vão se tornar menos essenciais. O crescimento pessoal e a harmonia emocional estarão mais importantes, fazendo com que você foque nesses sentidos, buscando o equilíbrio. Os acontecimentos exteriores serão muito influenciados, crescendo exponencialmente, portanto, esse equilíbrio interior será necessário para não manter nada em desarmonia com o que vai acontecendo em sua vida.

As áreas de maior interesse para você no mês de maio serão: prazeres pessoais, corpo, imagem, carreira e finanças. O maior desafio que o taurino enfrenta em maio é dosar o desejo de ter a vida que quer (os anseios pessoais) com as obrigações de âmbito profissional. Fazemos uma aposta: no final do mês, os desejos pessoais falarão mais alto, sobrepondo outros pontos que podem também ser importantes.

Os ganhos vão ser aumentados em maio. Sabe aquela história de tudo que toca vira ouro? Será a sua situação. A conjunção entre Saturno e Júpiter indica um ciclo enorme de negócios no mundo todo, e ele ocorrerá para o seu signo. Podemos entender que haverá uma sincronia em relação aos eventos importantes e tendência econômicas, com duração de aproximadamente 20 anos. Entre altos e baixos, a tendência dentro desse período de grande ciclo é para a prosperidade pessoal, portanto, entenda que isso é um sinal importante. A sua habilidade de alinhamento com o mundo global dos negócios estará evidente, mesmo que você não perceba. Os taurinos precisam ser observados por quem acompanha essa fatia do planeta: o que eles estão sentindo, pensando e reiterando sobre os eventos econômicos? Certamente tendências surgirão daí.

Acerca do amor, o final do mês se mostra um pouco turbulento. O taurino estará focado nas questões financeiras e talvez seja exatamente essa a questão. O foco no dinheiro também pode significar um problema. Mas não se preocupe, esse impasse será temporário.

O que achou do horóscopo de touro para o mês de maio de 2018? Compartilhe a previsão em suas redes sociais!

David Ferreira


Veja aqui as previsões do signo de Touro neste mês de abril de 2018.

Estamos encerrando o mês de março de 2018 e prestes a iniciar o mês de abril. Se você é do Signo de Touro e deseja saber tudo sobre o que o mês que te aguarda, continue lendo este artigo e saiba tudo sobre a previsão do mês para o seu signo.

Vamos começar já falando de amor e sexo. É isso mesmo taurino, se as coisas até agora não iam muito bem nessas áreas, fique atento pois um novo amor chegará. O fato de Júpiter estar posicionado sobre o signo de Escorpião, este será um período de alegrias e corações abertos, ideal para um grande amor. Se você já tem um relacionamento ele passará por uma renovação, ou tudo vai melhorar ou acabar definitivamente para você estar livre para viver outro amor.

Neste mês o planeta Vênus começa a se deslocar, o que se refletirá em novas oportunidades. Na área sexual as coisas tendem a esquentar bastante nesse período. Assim, ao chegar em Júpiter você sentirá um significativo aumento da sua energia vital e também sexual, pois a sua capacidade de conquista estará muito maior. Aproveite este momento de paixões afloradas e relacionamentos novos bem interessantes, pois as chances no amor nesse mês aumentam de forma considerável. Abra seus olhos, pois seu coração já estará aberto. E o melhor desta fase é que você estará menos ciumento e mais maduro para um relacionamento baseado na confiança, liberdade e individualidade.

Já na área profissional as notícias do mês de abril também são bastante positivas. Você vai reparar que finalmente aquilo que você vem planejando há muito tempo e que parecia não sair do lugar, começa a se movimentar, causando mais animação e incentivo para dar sequência aos seus planos. Se você não está satisfeito com o trabalho que possui, é chegada a hora de colocar outros planos em ação e você nesse período perceberá que eles podem dar certo sim, mas isso irá depender da sua capacidade de deixar o que é certo para abraçar um projeto novo com unhas e dentes e fazer dar certo. Você neste ponto já sabe que se permanecer onde está jamais estará feliz profissionalmente, mas ao se arriscar poderá alcançar lugares que jamais imaginou. Vale a pena tentar.

O fato de o planeta Urano estar posicionado sobre áries pode fazer com que você passe por alguns momentos de instabilidade em sua saúde. Fique atento com a sua pressão arterial e observe novos sintomas que podem surgir, eles lhe auxiliarão, a saber, do que trata esse problema na saúde e assim tratá-lo. Mas antes de qualquer coisa, cuide-se. Observe seus limites e respeite-os. Dessa forma, em breve tudo estará em seu lugar novamente.

O Taurino neste mês de abril na área de finanças entrará em uma boa fase, depois de ter passado por alguns apertos. Novas oportunidades para ganhar dinheiro irão surgir como novas parcerias e sociedade com quem vale a pena se associar. Aqueles apertos dos primeiros meses do ano vão passar, uma vez que o planeta Saturno já saiu de Sagitário. Agora, finalmente você poderá respirar com mais tranquilidade e a sua vida material irá desembolar como você gostaria.

O mês de abril será um mês muito proveitoso para você taurino, contudo, fique atento a quem se aproxima de você. Enquanto podem e de fato vão aparecer pessoas dispostas para um trabalho sério, cuidado com pessoas com más intenções que poderão aparecer só mesmo para te influenciar de forma negativa. Por isso, não vá entregando tudo sobre sua vida logo de cara. Aprenda que muitas pessoas se aproximam com energias ruins que querem danificar o que temos de bom.

Abra os seus olhos de taurino e tenha um abril feliz!

Sirlene Montes


Veja aqui os principais acontecimentos previstos para o mês de março de 2018.

Os taurinos são conhecidos por serem calmos ao extremo, as pessoas desse signo gostam de se manter calmo, estar em locais sem grandes tumultos e muita das vezes são vistos até como preguiçosos. Essa é uma visão errada das pessoas. Na verdade, os taurinos não gostam de locais cheios e com muito barulho. O fato de ficarem quietos e na deles, só quer dizer que isso é uma característica forte das pessoas desse signo. O mês de março de 2018 tem muitas informações para as pessoas de touro, e nesse meio vem animação e mudanças em seu ciclo.

No trabalho

O mês de março é um grande marco na vida profissional dos taurinos. As chances de conseguir aquela promoção tão esperada ou até mesmo conseguir uma vaga de emprego desejada são enormes. Com a passagem de Júpiter em escorpião, cria-se várias possibilidades de os taurinos abrirem seu próprio negócio nessa fase, e há muitas possibilidades desse negócio ser um grande sucesso. O ideal é não deixar essa oportunidade passar. O mês de março será de muitas portas abertas, irão aparecer oportunidades jamais imagináveis. Propostas para estudar também pode surgir nesse mês de março, para aqueles que não concluíram alguma fase do seu estudo, essa é uma ótima oportunidade de voltar.

Viagens

O mês de março de 2018 será o mês muito propenso a grandes viagens para quem é do signo de touro. Então o ideal é não perder nenhuma oportunidade. Aproveite para fazer aquela viagem em família, com amigos ou grande amor. Á uma grande chance de surgir uma oportunidade de viajar para fora do país, então se sentir que esse é o momento, é melhor aproveitar.

Nas finanças

O mês de março de 2018 será um dos melhores para os taurinos. Nesse mês as chances de conseguir receber um dinheiro que está preso a muito tempo são enormes. Sabe aquele processo na justiça ou até mesmo um dinheiro que estavam te devendo, nesse mês as chances desse tipo de coisa aparecer são muito grandes. Porém, por ser um mês que tem tudo para ser muito próspero, o ideal é ter cautela e não gastar demais, principalmente com coisas sem importância. A dica nesse caso é que use esse dinheiro para comprar algo que realmente esteja precisando ou pagar aquela dívida que tanto te incomoda. As viagens para conhecer locais com culturas totalmente diferentes são ideais para tornar esse momento de lazer totalmente especial. Então aproveite.

No amor

Nesse mês pode surgir a possibilidade de um amor inesperado, como aquela boa surpresa que chega no momento que ninguém espera. Os taurinos são um pouco difíceis de se entregar e por isso o ideal é deixar esse lado frio de lado e se envolver no clima de romance. Para quem já tem um grande amor e parceiro, esse momento é ideal para resolver problemas inacabados da relação. Sabe aquele assunto que causou algum problema e ficou guardado, esse é o momento certo para colocar tudo em seu devido lugar e tentar tornar a relação mais sólidas. Nesse mês também será propenso a resolver aquele tipo relação que já está desgastada, para esse tipo de relação o ideal é uma conversa séria e decidir se essa relação tem chances de seguir ou se é melhor terminar.

Na saúde

Infelizmente esse mês não traz uma energia boa para a saúde de alguns taurinos. As chances de aparecem alguns problemas de saúde são grandes e por isso o ideal é ter cuidado redobrado. Se por acaso se sentir com algum mal-estar o ideal é fazer aquela consulta com o médico e pedir exames regulares.

Essa é a previsão para os taurinos no mês de março!

Cristiane dos Santos do Amaral


Veja aqui as previsões para o signo de Touro neste ano de 2018.

Esse é um ano que os taurinos tendem a passar por mudanças profundas e terão muitos benefícios se eles deixarem de lado aquele medo, que os taurinos muitas vezes têm, do novo, de inovar, de sair de sua zona de conforto.

Não é um ano para alimentar esse medo de novidades, pois serão muito beneficiados se eles ousarem mais.

É um ano que eles devem parar e refletir sobre as diversas áreas de suas vidas como carreira, estudos, relacionamentos, vida pessoal e tentar visualizar o que não está mais legal, o que na vida poderia mudar, evoluir e a partir do momento que você percebeu, faça essa mudança.

Será um período bem positivo para os taurinos se eles usarem também seu lado intuitivo para entenderem o que eles precisam mudar ou quais novidades eles precisam colocar em suas vidas.

Em 2018 pode aumentar as parcerias, principalmente amorosa. Na área amorosa eles estarão com vontade de ter compromissos mais sérios, de ter uma pessoa, não vão querer ficar pegando geral, eles vão querer ter alguém, ter uma estabilidade, inclusive isso é muito importante e muito bom para o ano de 2018, já que esse ano, segundo a numerologia, é o ano de número dois, um ano que pede exatamente isso, parcerias e contato.

Se os taurinos conseguirem focar no ganho a dois, a prosperidade tende a aumentar, porém, para que isso ocorra é necessário que a materialidade e o egoísmo sejam deixados de lado. Em relação a vida financeira é importante que se tome cuidado para não gastar mais do que tem. A melhor opção é o planejamento, assim é possível evitar situações complicadas.

A partir do mês de maio os taurinos devem tomar bastante cuidado, já eles tendem a ficar um pouco mais irritados, pois entre 16 de maio e 7 de novembro urano fará uma breve passagem no signo de touro, nesse período os taurinos terão uma amostra do que os próximos anos, até 2026, trarão para eles. Nesse período, os taurinos do 1º decanato, principalmente aqueles nascidos entre 21 e 23 de abril, poderão ter explosões emocionais de forma inesperada e poderão ainda ter intolerância com pessoas ou com situações que antes não os incomodavam tanto.

Será mais difícil para que os taurinos contenham a expressão de seus pensamentos ou de seus sentimentos. Isso se dará devido a essa necessidade de mudança que tomará os taurinos em 2018.

Eles quebrarão ou romperão com tudo que os sufocam e os restringem, em busca de uma manifestação mais genuína de sua própria identidade. Plutão e saturno estarão na casa do autoconhecimento, isso que trará esse aprofundamento no verdadeiro eu dos taurinos, pode ser inclusive um bom momento para realização de viagens.

Com urano passando pelo signo de touro, todos os outros signos estarão mais propensos a inovarem no campo material, porém, os taurinos estarão muito mais propensos a essa influência, pois além de urano estar passando exatamente no signo de touro, vai ocorrer uma conjunção com o sol dos taurinos. O lado positivo desses aspectos é que essas inovações e mudanças nas áreas de suas vidas serão iniciadas por si mesmas, muitas vezes sem que o próprio taurino perceba elas.

Já para os taurinos do 2º e do 3º decanato, principalmente para aqueles nascidos entre o dia 4 de maio e 21 de maio, o ano de 2018 trará impulso por crescimento. Os taurinos que possuem um bom nível de autoconhecimento e de autoconsciência terão uma noção maior de que para uma situação continuar valendo a pena, ela tem que trazer evolução.

Além disso, é um ano bom para quem está meio sedentário e está querendo mudar esses hábitos e começar a realizar atividade física.

Lorena Ruiz


Veja aqui as principais previsões para os taurinos neste mês de dezembro de 2017.

O ano de 2017 passou tão rápido que dezembro já está aí para encerrar mais um ciclo. Se você é do signo de Touro e está curioso para saber o que te espera neste mês de festas, continue lendo este artigo e fique por dentro de tudo o que os astros lhe reservam. Vamos lá.

Esse último mês de novembro foi bem estressante para os taurinos, um mês realmente de muitas tensões. Infelizmente dezembro entrará e esse clima não vai mudar, pelo menos nos primeiros dias, pois esse quadro de estresse e tensão é o resultado de uma configuração formada por três planetas que se encontram na 10ª Casa da Carreira.

Neste período você irá perceber que será preciso assumir outras responsabilidades, por isso precisará trabalhar um pouco mais. Há possibilidades desta carga extra de trabalho ser em decorrência de uma promoção no trabalho, ou a uma mudança de regras no ambiente corporativo. O que gerará tensões consideradas naturais.

Mas também você passará por tensões que não são naturais no ambiente de trabalho, pois vai encontrar um competidor à altura, de modo que você terá que lutar para defender seu lugar, ou uma posição que deseje.

Você terá um concorrente a sua altura, mas isso não é de todo ruim, tanto que quando tudo isso tiver passado você verá o quanto foi benéfico para o seu progresso profissional essa disputa. Você irá crescer muito neste período como profissional.

O mês de dezembro também será para o taurino um mês em que interesses que geram conflitos poderão ser equilibrados. Você buscará com certa urgência a felicidade pessoal que será equilibrada entre as responsabilidades de sua carreira e seus objetivos pessoais. Tudo isso indo de encontro aos interesses da pessoa amada. Você passará por isso com um excelente senso de medida e razão para lidar com estas situações.

Contudo, o que vai vigorar mesmo na maior parte do mês de dezembro são as questões profissionais, pois a maior parte dos planetas se encontra acima do horizonte, levando a este quadro.

Assim, as questões familiares e assuntos domésticos ficarão para serem colocados em pauta em outro momento, mas isso não significará problemas, pois nesta área as coisas se encontram em uma harmonia maior.

Se algo na sua vida tiver que mudar neste mês, será na questão da carreira profissional.

Cuidado apenas com a relação estabelecida entre um de seus genitores, que poderá ficar volátil. É prevista para esse período uma oscilação e humores que pode interferir um pouco nesta área.

Há a possibilidade de um parente apresentar problemas de saúde ou se mudar.

Na área financeira as coisas vão fluir de forma positiva e se ajeitarão conforme o esperado. Mas para isso você terá que mostrar o seu potencial e assim conseguir um relevante aumento de salário que fará muita diferença no seu orçamento.

Mas cuidado. Não é porque você está bem financeiramente que pode sair gastando com coisas inúteis. É preciso fazer um controle sobre com o que vem gastando seu dinheiro. Aproveite esta fase em que tudo irá de certo modo contribuir para o equilíbrio de suas finanças. Até mesmo novas parcerias poderão surgir e os contatos sociais serão muito importantes. Ao trabalhar para os outros você ficará muito próspero.

Na área amorosa haverá um equilíbrio, mas nada de intensidade, pois a sua carreira tirará o foco da área amorosa, deixando as coisas um pouco mornas e agridoces.

Na questão de saúde, neste mês você se sentirá melhor que no mês passado, mas poderá estar cansado e procurar fonte de energia.

O taurino viverá o último mês do ano de 2017 muito focado na profissão e consequentemente na vida financeira.

Sirlene Montes


Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de novembro de 2017.

Se você é do signo de Touro e gostaria de saber das previsões dos astros para o mês de novembro, fique ligado neste artigo que preparamos para você.

O mês de novembro para os taurinos vem cheio de fortes emoções, em todas as áreas. Dentre essas emoções podemos citar algumas mudanças de comportamento que se dão pelo fato de alguns planetas que regem o signo de Touro estarem em migração na parte noturna e inferior que se refere aos assuntos pessoais e de vida em família para a parte superior diurna que se refere às questões sociais.

Nesse sentido, essa mudança na ordem dos planetas será refletida em uma mudança de atitudes e novas posturas psicológicas do taurino.

Você pode observar que durante alguns meses sua vida esteve de fato mais voltada para as relações familiares e pessoais, de modo que nesse campo houvesse realmente uma ordem, uma harmonia.

Chegando a este ponto em que há um equilíbrio emocional em sua vida, uma etapa nova tende a se configurar, desta vez voltada para as realizações exteriores.

A partir deste mês a vida em família fica em segundo plano, mas isto não significa ela estará de fora, é que estando tudo em ordem, novas coisas podem surgir como uma ocupação da mente, renovando as energias do taurino, como o fortalecimento da vida social, que tende a estar em um processo de desenvolvimento.

Esse crescimento nas relações sociais se dá em decorrência do fato de o setor Oeste estar sendo fortalecido por forças planetárias cada vez mais próximas. Dessa forma, aproveite esta oportunidade para se desenvolver socialmente, conhecendo novas pessoas e novos pontos de vista sobre as questões do mundo, pois isso será muito útil para a sua vida.

Na área financeira essa mudança dos planetas também traz um bom resultado, uma vez que sua carreira ganha mais importância e as relações de trabalho também se tornam mais intensas.

Aproveite este momento para trabalhar seus objetivos profissionais, penando em possíveis parcerias e o apoio de pessoas influentes.

Na área de amizades as coisas também tendem a melhorar, pois tudo se encontra em expansão até mesmo seu círculo de amizades. Aliás, você possui uma grande capacidade de comunicação e interação com as pessoas, o que deixa tudo ainda melhor, principalmente saber aproveitar as oportunidades que essas amizades proporcionam.

Se você está procurando por emprego, aproveite as oportunidades que lhe surgem e que podem ser únicas, por isso pense bem antes de aceitar ou recusá-las.

Na área da saúde tudo vai estar aparentemente muito bem, contudo, fique atento se ao final do mês se sentir mais cansado e indisposto. Dessa forma, se cuide, pois a sua vida agitada pede que você esteja bem disposto para aproveitar. Fique atento a possíveis problemas nos rins.

Na área sexual você também sentirá uma agitação maior, por isso cuide-se sempre para estar com saúde, fazendo sexo com segurança.

Se você possui apenas um parceiro, a relação também tende a receber um renovo, estando mais apimentada. Um novo astral parece tomar conta do casal, que passa a reviver as emoções do início da relação. Dessa forma aproveite.

Se você ainda está à procura de um grande amor, fique atento a sua volta, pois este é um bom momento para uma paixão que tem tudo para se transformar em amor duradouro. Sabe aquela pessoa que sempre pareceu estar a fim de você, mas que parece não passar nunca da amizade? Então, está aí um grande potencial para uma intensa história de amor. Então, permita-se conhecer o que você ainda não conhece dela ou pensa que conhece.

No mais, o mês de novembro promete ao Taurino muita agitação. Aproveite!!

Sirlene Montes


Confira aqui as previsões do horóscopo de touro para este mês de outubro de 2017.

Esse é o mês do amor para os regidos pelo signo de Touro. E pensando nisso, nunca é demais algumas dicas para não cair nas ciladas do coração, já que você estará muito mais emotiva com as questões sentimentais.

Por isso, nós te damos a previsão completa para outubro de 2017. Fique ligado em todas as questões colocadas e tenha um mês tranquilo e sem apertos.

Na vida amorosa

Atenção taurinos. O coração tende a bater mais forte durante esse período, sendo um excelente momento para engatar um relacionamento duradouro e feliz. Para os apaixonados e que já possuem um companheiro, agradáveis dias irão transcorrer ao lado do seu par. Aproveite o momento para estabelecer a paz que vocês precisam para seguirem juntos e unidos no amor.

Já para os solteiros, a curtição em festas tende a dar uma diminuída, uma vez que você estará mais focado em encontrar alguém firme. Por isso, começará a curtir os momentos entre amigos e as boas conversas com conhecidos. Com isso, é possível surgir uma paixão e necessidade de estar perto de alguém que já faz parte da sua vida.

Também há a possibilidade de alguém do seu passado voltar e balançar o seu coração. Vocês curtirão bons momentos e relembrarão tudo que passaram para chegar até aqui. Vale pesar tudo e ver se é uma boa ideia estragar uma amizade ou reatar com alguém que já teve a sua oportunidade.

Não haverá uma segunda chance para consertar os erros que a sua decisão irá acarretar. Porém, há sempre a probabilidade, mesmo que pequena, de que tudo dê certo na sua vida.

Na vida profissional

Você se sentirá descansado, seja porque a felicidade reina na sua vida ou porque você recém voltou de um descanso merecido. Qualquer que seja o motivo, as suas energias estarão em alta, trazendo para a vida profissional muita criatividade e novos planos profissionais.

Conquiste um novo espaço de sucesso. Por isso, é preciso focar no presente e planejar o futuro e novo ano que vem aos poucos se aproximando. Esse é o momento para aproveitar e pensar nos novos projetos que estão chegando na sua vida.

Falando em projetos, uma nova oportunidade surgirá com tudo, necessitando de serenidade para decidir o que você quer e espera do futuro. Não haverá muito tempo para pensar sobre o assunto. Equilibre tudo em uma balança e decida por aquilo que achar que é melhor para você, nunca esquecendo as pessoas que estão do seu lado. Tenha muita calma para a exaltação não prejudicar o seu discernimento.

Na sua Saúde

Já que você está com a energia renovada, esse também é o melhor mês nas questões de saúde para Touro. Porém, continue cuidando dela para que não tenha ingratas surpresas.

Dedique seus finais de semana para programações mais leves e com a família, já que esses momentos lhe fazem muito bem e os regidos por esse signo dão extremo valor a ela. Não deixe a peteca cair, pois caso isso aconteça, a sua saúde irá embora em apenas um toque.

Outro fato a ser lembrado é que, com as férias e os momentos com as pessoas que você ama, haverá descuidos extremos na sua dieta e alimentação. Assim, você estará exagerando nos docinhos e produtos gordurosos. Dê atenção ao seu coração e coma bastante frutas e verduras, incluindo-as no seu cardápio.

Como você pode ver, o mês está cheio de alegrias para você. Não deixe um fator de lado para somente dar atenção ao outro, já que normalmente todo o funcionamento está interligado. Aproveite ao máximo outubro para que os próximos meses de 2017 caminhem em igual sintonia, regada de felicidade.

Kellen Kunz


Confira aqui as previsões para o signo de Touro neste mês de setembro de 2017.

Já estamos no início do mês de Setembro e se você é do signo de Touro, veja tudo o que os astros lhe preparam para o mês da primavera.

Assim como a alegria da primavera, o início do mês é marcado por positivas e fortes energias que saem de um poderoso triângulo envolvendo Marte, Urano e Saturno. Essas energias podem ser sentidas no convívio familiar, em que os membros parecem estar mais unidos.

Se você ou sua família possui algum imóvel para vender, as chances de que a venda se concretize cresce nesse mês.

Com Saturno ligado a Sagitário, o mês já se inicia com chances de coisas muito boas acontecerem. Você irá perceber por alguns meses que as coisas parecem diferentes, melhores, principalmente quando o assunto é algum acordo ou negociação financeira, que envolvem grande valor de dinheiro. Até mesmo o taurino que deseja retirar um empréstimo bancário, neste período ele estará mais fácil de ser conseguido.

Também no início do mês, a partir do dia 05, haverá uma propensão maior para paixões. Fique atento, pois um romance novo pode pintar e mexer muito com seu coração. Na área amorosa as coisas tendem a melhorar bastante, pois essa paixão pode ser aquela pessoa que veio para ficar.

A vida social também tende a ficar muito agitada nesse mês de setembro, com o surgimento de novas amizades. Contudo, seja cauteloso com pessoas que não conhece muito bem e que se aproximam de você tentando passar confiança, mas na verdade você descobrirá que elas não são muito confiáveis.

No lar, o ambiente familiar que tem algum tipo de desentendimento deve ficar para trás.

Se você curte uma agitação social, a partir do dia 10 muitos convites devem surgir, mas se você tem filhos e gosta de curtir em casa, este também é um momento muito bom para conversar e chegar a novos entendimentos.

Para o taurino que não percebeu a chegada de uma nova paixão no início do mês, no dia 20 ele pode ressurgir, lhe dando mais uma oportunidade de sair da solidão.

Abra os olhos do seu coração para esse amor, pois o período é muito favorável para iniciar um namoro, fazer programas de família, como visitar exposições de artes, museus, enfim, um momento para curtir quem se ama.

No dia 20 a lua inicia um ciclo novo, que o resultado para o taurino é uma fase muito intensa no amor e assim seu coração estará em estado de festa, se sentindo preenchido por completo.

Agora se você já possui um relacionamento sério, este mês também é ideal para que as energias do amor sejam renovadas, vivendo uma fase muito boa.

A partir do dia 22 sua rotina ficará muito movimentada, principalmente na área de trabalho. Um novo plano ou proposta pode aparecer marcando o começo de uma fase nova, ou também pode ser a retomada de planos que estavam parados e que agora encontrarão uma solução.

Nesse sentido, a partir do dia 22 novas propostas podem ser aceitas, mudando os rumos de seu trabalho ou profissão. Assim, até o dia 29 sua área profissional estará com tudo para dar certo. Sem nenhum tipo de dúvidas seu projeto poderá ser assinado com muita tranquilidade, pois os indicativos serão muito bons.

No mais, o mês de setembro tem tudo para ser um mês muito intenso, com muita energia positiva favorecendo em todas as áreas. E o melhor é que as mudanças astrais que ocorrem nesse mês devem se estender por outros meses, inaugurando uma fase excelente na vida do taurino. Desse modo, basta estar atento e perceber os sinais que os astros lhe darão durante esse mês.

Sirlene Montes


Veja aqui as previsões do signo de Touro para o mês de Agosto de 2017.

Faltam poucos dias para encerrarmos o mês de julho e inaugurarmos o mês de agosto. Para aquelas pessoas que acreditam nas previsões dos signos dos zodíaco esse é o momento para saber de tudo o que os astros estão preparando para o mês vindouro.

Se você é do signo de Touro e já está curioso (a) para conhecer as previsões do mês de agosto, continue lendo este artigo e fique por dentro de todas as previsões para este signo.

O mês de agosto para quem é do signo de Touro promete grandes emoções. De forma espontânea você se apresentará mais expansivo e caloroso em seus relacionamentos pessoais. Além disso, as pessoas à sua volta irão perceber que você está mais sedutor e cheio de charme.

Aos poucos você vai perceber que está recebendo mais atenção das pessoas.

No campo financeiro você irá notar que aos poucos as coisas vão melhorando até se estabilizarem. Nesse sentido, a instabilidade e descontrole das finanças dos meses passados serão esquecidas e o foco para os meses vindouros deve se ampliar.

Na área afetiva as coisas também tendem a melhorar. Ocorrerá uma aproximação maior entre os familiares, o que poderá te fazer muito bem. Contudo, entre os dias 05 e 17 do mês, fique atento com a aparição de pessoas que tentem te desestabilizar emocionalmente. Isso poderá interferir no seu relacionamento amoroso, pois por estes dias suas emoções estarão em baixa.

Por isso, evite se envolver em discussões, permanecer em silêncio pode ser uma boa alternativa para que coisas pequenas não tomem grandes proporções.

Desse modo, procure manter a calma, pois essa fase deve passar e tudo vai se estabilizar. O restante do mês promete um aumento considerável da libido, desse modo, aproveite a fase para curtir seu relacionamento. Isso será favorável para aumentar a cumplicidade entre vocês.

Além disso, o mês de agosto será propício para muita diversão. Aproveite o momento atual e reforce seus laços afetivos.

Pronto, como podemos ver, os astros reservam bons momentos para os taurinos neste mês de agosto. Aproveite as oportunidades e não deixe de viver nada de bom que a vida lhe ofertar, mas não saia da realidade.

Sirlene Montes


Veja aqui as previsões para o signo de Touro neste mês de junho de 2017.

O mês de junho já está se despedindo e muitas pessoas se preguntam sobre como será o próximo mês. Estamos prestes a iniciar mais um mês de nosso calendário e se você que é do signo de Touro e está curioso em saber o que os astros te preparam para o mês 07, continue lendo este artigo e saiba de tudo.

O mês de julho para os taurinos está recheado de coisas boas e o melhor, em todas as áreas. Está curioso? Vamos lá então!

Julho será muito agitado em termos de contatos e comunicações importantes. Neste mês muitas pessoas irão surgir em sua agenda e muitas delas irão te trazer boas oportunidades.

E falando em novidades, surgirá um empreendimento financeiro novo que lhe trará mais segurança nessa área. Isso está previsto para se manifestar a partir da data do dia 06, até lá, fique atento aos sinais.

Na área amorosa você verá o surgimento de um amor do passado que estava bem distante. Porém, não crie expectativas, pois não haverá nem um tipo de correspondência por parte desse amor, siga em frente.

E por falar em seguir, o dia 09 do mês de julho está prometendo um encontro a dois repleto de afinidades, além de ser muito gostoso. As palavras de ordem carinhosa devem apimentar as relações sexuais e isso será muito positivo em sua vida.

Outra coisa boa que deve acontecer é a resolução de assuntos do campo financeiro, que há muito tempo estavam pendentes, fato que abrirá inda mais o campo das oportunidades. A previsão é de que isso ocorra a partir do dia 12 do mês, contudo, você deverá tomar as iniciativas corretas.

E para fechar o mês com chave de ouro, a última semana promete um destaque para a vida familiar e esse momento será ideal para que seu conforto seja ampliado e suas bases afetivas sejam fortalecidas.

Nesse sentido, aproveite tudo o que os astros determinaram para você taurino (a) e esteja aberto para receber. Aproveite as boas vibrações, dê amor, seja grato e se prepare para tudo de bom que vem por aí!

Feliz mês de julho para todos os taurinos.

Sirlene Montes


Confira aqui as previsões do mês de junho para o signo de Touro.

Estamos chegando ao fim de mais um mês e na próxima semana iremos adentrar o mês de junho, o mês que marca o meio do ano de 2017. Nesse sentido, nos damos conta que metade do ano já se passou e em um balanço podemos fazer um balanço de tudo o que nos aconteceu. Será que tudo que você viveu até o mês de maio foi conforme você esperava? E o restante do ano como será?

Se você é do signo de Touro e está curiosa ou curioso em relação ao próximo mês, continue lendo este artigo e saiba tudo o que os Astros te preparam para o mês de junho.

Segundo a Astrologia, as pessoas que vivem sob a influência do signo de Touro, neste mês que vai começar estarão objetivadas em ganhar dinheiro e tudo indica que o objetivo será atingido, pois o dinheiro virá, seja por meio de trabalhos que envolvem vendas ou atendimento ao público.

Dessa forma, se você está decidido a dar uma guinada na sua vida financeira, este mês aparecerão boas oportunidades, por isso fique atento a tudo que lhe acontecer neste mês que com certeza lhe servirão como experiência. Siga a sua curiosidade e invista nas suas ideias, que podem render bons lucros.

Já no lado afetivo as promessas também são muito boas, pois este mês será de muitas novidades e surpresas nesta área. Especialmente neste mês você se sentirá mais ousado e mais comunicativo para estar mais próximo de quem você ama.

Mais precisamente depois do dia 06 as energias para a paixão se tornarão mais intensas, independente se você já tenha um amor ou não, as coisas vão estar bem melhores.

Na família e entre amigos as coisas também estarão bem, contudo, só não procure impor a sua opinião sobre determinados assuntos de forma autoritária, o que pode comprometer alguns relacionamentos.

Diante disso, aproveite esse período em que você está voltado para ter boas ideias e estar mais comunicativo para interagir com as pessoas, sejam elas seu amor, seus amigos ou a família. Fazer novas amizades, novas parcerias de trabalho. Enfim, Taurino, aproveite o que os astros te reservam e passe bem o mês de junho.

Sirlene Montes


Veja aqui as principais previsões para o signo de Touro neste mês de maio de 2017.

Por maio ser o mês do trabalho, nada poderia combinar mais com esse aspecto do que remetê-lo a Touro, exatamente do signo do trabalho pesado. Se para áries o mês vai exigir reflexão e cuidado, para touro vai ser diferente já que os nativos desse signo estão em alta? Não, necessariamente. Vai exigir até mais deles do que dos demais. Maio vai vir para surpreender muita gente. Talvez mais negativamente do que positivamente.

Para maio, touro deve se manter focado e evitar cair nas intrigas e fofocas, principalmente nos pensamentos negativos de outras pessoas que não vale a pena se esforçar para mudar.

A mudança para touro já é difícil, mas maio vem aí para provar que mesmo que seja difícil, a gente TEM que fazer. Não tem essa. Todo mundo tem que evoluir espiritualmente.

Na saúde, os cuidados devem ser redobrados. A questão da comilança e pecar pelo excesso pode vir finalmente a fazer efeito, talvez não esperado pelos taurinos que possuem a saúde forte do touro. Mas relaxem que não tem nada de grave, é só simplesmente para mudar alguns hábitos enraizados que vocês cismam em manter.

Para os negócios, muita cautela. As transações podem ser mal entendidas, gerando perda de oportunidades que podem vir a ser boas no futuro. É importante "cozinhar e manter em banho Maria" sem se deixar cair no desânimo. Esperem também sobre a compra de coisas novas, tanto pelas ofertas que podem aparecer (especialmente em tempo de crise, que as liquidações podem se tornar mais recorrentes), quanto também para fazer boas escolhas sobre o que comprar.

No amor, as coisas podem vir para o positivo. As relações que já passaram pelos tensos meses de março e abril podem se fortificar, enquanto novas pessoas podem aparecer para encantar e se deixar levar pelo charme irresistível dos taurinos.

Coloquem sua saúde em dia, arrumem as coisas que deixaram de arrumar pela preguiça, tirem mais o tempo para atividades que venham para relaxar e liberar o estresse do dia-a-dia e estejam mais com suas famílias. Elas vão saber como aconselhar vocês em momentos de crise. Tentem se desfazer da teimosia e lembrem que a mudança pode ser tanto assustadora quanto inovadora e surpreendente.

Yamí de Araújo Couto


Entenda como funciona as táticas de conquista do taurino.

Essa é uma questão que não deveria gerar tantas dúvidas. Touro sabe envolver muito bem quando quer e ele deixa bem perceptível quando esse for o objetivo.

Os taurinos gostam de envolver e ser envolvidos pelo estômago e pelas demonstrações de poder. Se você for convidado para comer e depois um passeio de helicóptero, desconfie. Talvez exista uma proposta com “segundas intenções” logo por trás.

Brincadeira a parte, touro é um signo possessivo e ciumento. Ele costuma proteger quem ele quer por perto. Para os homens, não é de muitas demonstrações afetivas, mas as mulheres costumam ser mais carinhosas.

Eles não vão gastar seu “rico dinheirinho” com qualquer um, então se ele realmente te pagar algo ou quiser colaborar com alguma coisa nesse sentido com você, se sinta especial. Não é para todo mundo que eles vão fazer isso.

Um taurino apaixonado é intensamente fiel (mas é preciso analisar os outros aspectos do mapa. Só signo do dia de nascimento não vale). Taurinos saem um pouco para caçar seus parceiros e quando encontram, fazem jus ao nome do signo, vão estar acomodados com sua escolha.

Muitas pessoas me perguntam se taurinos tendem ao divórcio primeiro que os outros signos. Não mesmo, meus caros. É o típico signo que vai estar lá mesmo com a casa já tendo caído, pois eles acreditam que devem tentar todas as vezes possíveis para saber se realmente aquela relação deu errado e há vezes que tem que ser a outra pessoa a tomar essa atitude. Pode ser por preguiça, acomodação e pelo próprio sentimento que levaram tempos investindo.

Para conquistar um taurino, você precisa ser sensual e vaidoso. Tem que ser uma pessoa que ele vai gostar de mostrar para o seu meio. Taurinos pertencem ao planeta Vênus, do amor, da beleza e dos prazeres, então vão buscar quem corresponda a esses requisitos.

Um taurino busca por uma relação estável, por coisas que eles possam lidar. Os signos de fogo podem ser um desastre para esse signo, pois são muito impulsivos, mas talvez o de fogo que mais se adeque a eles pode ser leão, por conta dos interesses serem similares.

Os signos de ar também pode entender, principalmente libra pelas mesmas buscas e pela sedução que um pode propiciar ao outro. Touro é um líder, ele vai saber guiar as indecisões librianas e libra pode ajudar a enxergar as coisas de forma mais diplomática e holística. Mas taurino é teimoso. Fica a dica.

Por Yamí de Araújo Couto

Touro


Vênus em Touro transmite segurança, beleza, charme, requinte e doses de luxo e comodidade.

Chegamos a Vênus em Touro, uma das melhores colocações de signo que pode estar no planeta de vênus. Relembrando um pouco sobre o que e como vênus consegue reger em nossas vidas, vênus interfere na hora da escolha de nossos parceiros e parceiras para o relacionamento, como nos comportamos sexualmente, como seduzimos e o que procuramos para nossas parcerias amorosas.

O signo de touro é um signo bastante estável. Touro gosta de segurança em todas as suas empreitadas, coloca sua segurança em primeiro lugar e gosta do conforto de saber que há algo esperando por ele quando chegar em casa. É caseiro, preguiçoso, mas um trabalhador incansável. Quando touro resolve se relacionar, ele precisa analisar primeiro se a relação vale a pena. Geralmente se assusta com muita facilidade com pessoas que mudam rapidamente e são instáveis. Quando touro se lança em um relacionamento e vai em busca de seu parceiro, é com a certeza de que vai ganhar, já que não aceita um “não” como resposta. É muito insistente, sedutor, observador e pode ser facilmente conquistado pela barriga.

Quando vênus se encontra com touro, costumamos dizer que touro está em casa. Touro é regido por vênus, assim como o signo de libra. Isso faz com que as relações que esses indivíduos, que são regidos por vênus em touro, possuam segurança, beleza, charme, requinte e doses de luxo e comodidade. Vênus em touro vai buscar tanto pela boa comida, pelos prazeres sensuais, como pela segurança e a estabilidade de uma relação. É uma vênus que precisa de declarações de amor, justamente para ter a certeza que está fazendo algo de certo e que a relação não lhe deixará na mão de uma hora para outra. Vênus em touro costuma levar tempo para se apegar a alguém, mas quando se apega, é mesmo para valer. Pode levar muito tempo para sair de um amor, esquecê-lo e, finalmente, partir para outra.

Quando vênus está retrógrada em touro, há um toque maior de insegurança. A questão dos planetas retrógrados remonta bastante o que aconteceu em vidas passadas e no caso de vênus em touro, fala sobre os famigerados amores impossíveis que não tiveram oportunidade de acontecer nas vidas passadas e essa vida possa vir a servir como mais uma oportunidade, porém tomando cuidado para não beirar a obsessão que dê certo.

Se você deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) para fazer seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Touro


Veja aqui as previsões para o signo de Touro neste mês de abril de 2017.

Neste mês, o ritmo do movimento para a dianteira e a mudança pode te deixar sem fôlego, porém, não se desespere, pois ficará em um ritmo moderado depois do 22º dia.

Boa parte dos planetas ficará acima do horizonte, assim focando mais na carreira. Portanto, continue se atentando à carreira, porém, se dedique também aos assuntos do lar e da família.

Estarão estabelecidos, os planetas interiores, no setor oriental vindo assim com liberdade e independência. Apesar de serem importantes os assuntos sociais, você irá criar suas próprias circunstâncias e condições.

As casas 12 e 1 serão as de poder. Onde os interesses principais serão: PES, a espiritualidade, atividades caritativa e voluntária, o corpo, os prazeres sensuais e a imagem.

O seu regente Vênus estará além dos limites do seu signo e irá energizar, o regente da casa 9, Saturno, fazendo você buscar prazer pessoal para melhorar o corpo ou se embelezar.

No início do mês irão dominar os assuntos espirituais. Muitos irão aprender a se situar nos estados diferenciados de consciência. Serão plenas e felizes as experiências extra sensoriais. Você irá estar ativo com relação a caridade, tanto no financeiro quanto no pessoal. Será interessante, até o dia 22 do mês, ver novamente as melhores experiências de 2016 e assim melhor digeri-las. Sendo um período bom para formular e avaliar novos objetivos para o ano, que iniciará na data do seu aniversário.

Depois do dia 22, será desviado o foco para desejos pessoais e materiais, para deliciar seus sentidos, como bom vinho, boa comida, boas roupas, entre outras. Estará forte o magnetismo pessoal. Neste período, será preciso equilibrar as responsabilidades e as ambições de sua carreira com os seus próprios desejos, dando espaço para cada um deles.

Durante todo o mês as finanças ficarão boas, principalmente depois do dia 2 do mês de abril, devido ao movimento direto de Mercúrio. Comece a se mexer observando contratos e pagamentos atrasados. Será rápido o progresso financeiro. Aguarde os ventos das oportunidades e mudanças lá pelo dia 17 do mês. Está complicado o amor e para se desenvolver irá precisar de tempo.

FILIPE R SILVA


As pessoas com Mercúrio em Touro tendem a ter suas opiniões de forma bem enraizada, tornando-se teimosas em muitas vezes.

Mercúrio em Touro. Se você não está entendendo bem sobre o que seja Mercúrio e como ele possa estar no signo de touro, fica com a gente que vamos te explicar primeiro como Mercúrio pode atuar em nossas vidas. Segundo a astrologia, Mercúrio rege nossa área do pensamento, como pensamos antes de nos comunicar, como formamos opiniões e a forma de nos expressar intelectualmente.

As pessoas com esse posicionamento tendem a ter suas opiniões de forma bem “enraizada”. Isso porque touro costuma ser bastante fiel às suas raízes e ao que pensa, o que costuma beirar muitas vezes a teimosia. Mercúrio em touro dificilmente vai voltar atrás de algum pensamento, mesmo estando errado. Existe um certo orgulho que será pautado todos os seus pensamentos e as pessoas “precisam” se adaptar a isso, caso queiram viver com eles.

Essas pessoas costumam ser práticas e buscam pela estabilidade para tornar as coisas mais simples, mas podem apresentar demora na hora de absorver informações e dificuldade na hora de aprender. Tendem a ser muito conservadores, são aqueles famosos “pisando em ovos” quando se trata de expressar opiniões pessoais e opiniões em relação a outras pessoas, mas raramente vão mudar sua primeira visão sobre alguma coisa.

É um mercúrio ótimo para gestores, para profissões que exigem ações metódicas, planejamento e persistência. São pessoas concentradas e focadas e isso deve ser usado de uma boa maneira, para não se centrarem demais em si e esquecerem do ambiente exterior.

Sobre a posição retrógrada de mercúrio em touro, pode haver complicações maiores sobre aprendizado (a pessoa pode ter mais dificuldade ainda para absorver informações e tirar conclusões). Além da teimosia para a mudança, a falta de um aspecto prático, sempre achando que a sua forma é a melhor, insistindo em coisas que não vão dar certo ou não valem para todos os envolvidos. Outro fator que deve ser levado muito em consideração é o apego aos bens materiais, ao dinheiro, ao luxo e aos prazeres, além da obsessão para obtê-los, podendo prejudicar as pessoas para conseguir o que querem e passando por cima da moral e “bons costumes” para fazer valer sua vontade.

Se interessou pelo assunto e quer saber mais? Clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e descubra onde está seu mercúrio. Não esqueça de deixar seu comentário.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo Touro


Confira aqui as previsões para o signo de touro neste mês de março de 2017.

Em relação ao amor e ao trabalho, o mês de Março vem acompanhado de algumas tendências para quem é do signo de Touro. Se o ano de 2017 promete ser o ano de Colheita daquilo que se plantou no passado, o que será que o mês de Março tem a dizer? Para saber o que aguarda os taurinos nesse mês de 2017, acompanhe o texto!

Amor

No mês de Março, os taurinos devem estar atentos à forma como se sentem e a seus impulsos. Sua vontade de viver experiências intensas irá aumentar e, em igual proporção, sua paciência para esperar por esses momentos irá diminuir.

Neste mês é natural que os taurinos sintam necessidade – vale dizer, legítima – de viver momentos de prazer, paixão e intensidade. Entretanto, não é possível obrigar ninguém a acompanhar esse fluxo. Por isso, aqueles regidos pelo signo de Touro devem estar atentos para não forçar os outros a satisfazer suas vontades, criando assim situações conflituosas e desnecessárias.

Portanto, para o taurino, a recomendação é procurar criar uma atmosfera de romance e envolvimento que leve o outro, de bom grado, a acompanhá-lo em suas aventuras. Dessa forma, o taurino poderá satisfazer suas necessidades sem ser demasiado bruto em suas investidas.

Trabalho

O trabalho promete ser o ponto alto dos taurinos em Março. Enquanto os outros podem estar bastante desorientados com o cenário de crise atual, esse mês é o momento exato para as pessoas do signo de Touro se dedicarem ao máximo a suas atividades, sem pensar em descansar.

Procurar achar soluções para aquilo que antes parecia insolucionável e progredir, apesar das complicações e obstáculos, parecem ser ótimas pedidas para Março! Entretanto, o taurino não deve pensar em fazer nada disso sozinho. Será muito mais benéfico contar com a ajuda de parceiros em potencial e recursos externos disponíveis.

Encontrar pessoas de confiança, com a mesma disposição em investir nos projetos desejados é uma boa alternativa para obter progressos no trabalho. Portanto, no mês de Março o taurino deve se forcar em suas atividades e, quando as oportunidades parecerem, contar com a ajuda disponível. Isso ajudará aqueles regidos pelo signo de Touro a não perder o Norte e o foco em seus objetivos.

Por Carolina Costa


Confira aqui as previsões para os taurinos neste mês de fevereiro de 2017.

Novidades e conquistas! No entanto, será preciso batalhar bastante para conseguir conquistar seus anseios. A palavra de ordem é: Luta! E só assim conseguirá o que quer.

No amor

Exalando sensualidade, esse mês será perfeito para conquistas, no entanto é preciso cautela para não seduzir a pessoa errada. Se já tem um par, sua alma gêmea estará em plena sintonia com você.

O sexo estará cada vez mais quente e a intimidade fará as coisas ficarem muito melhores, se considere um chamariz do sexo.

Na família

Os laços ficarão ainda mais fortes. Parentes distantes tendem a ficar mais próximos, fazendo visitas com mais frequência.

Pode acontecer de a saúde de alguém da família estar fragilizada, mas a preocupação cessará ao fim do primeiro semestre do ano, por volta de junho até julho. Mas isso ajudará a fortalecer ainda mais os laços.

Na amizade

O tourino/a se torna mais seletivo, tornando a aproximação de falsos amigos mais difícil. A tendência é que esteja mais crítico e acabe afastando pessoas de seu convívio.

No trabalho

A vontade de crescer está ficando maior a cada dia e esse crescimento profissional vai depender de você mostrar serviço. Urano e Saturno permitirão estar mais ousado nessa fase, o que trará bons resultados, explore o senso prático e encare as novas experiências seguidas de mudanças.

A grana pode estar curta e tende a estar um pouco mais nos próximos dias, senão meses. Economizar é uma ótima opção. Tenha cuidado ao fechar negócios, principalmente com pessoas que prometem muito.

Beleza e saúde

Cuide-se! A saúde está bem, mas não em seu mais alto nível de segurança, o que significa que mesmo com o vigor em alta, o organismo requer cuidados. Tenha bastante atenção ao órgão sexual e musculatura, pois estarão bem sensíveis, até pelo fato de estar gastando muita energia com a sexualidade aflorada.

Evite a gula, o ganho de peso não será muito favorável nessa fase, mantenha o sexy appel em alta e o corpo em forma para não passar por situações perigosas na hora H.

O jeito sexy estará mais evidente, aproveite para manter o visual bem arrojado e de acordo com sua personalidade, seja sexy e não vulgar.

Caroline Silvério


Veja aqui as previsões do signo de Touro para o mês de Janeiro de 2017.

Ano novo, mês novo e novas previsões. Se você é do signo de touro, fique ligado no que os astros revelam para o primeiro mês de 2017.

Segundo a posição dos planetas, o mês de janeiro para os taurinos começa com uma grande inclinação para a realização de projetos de carreira.

Janeiro será um mês de promoções no trabalho, o que levará a tomar para si novas responsabilidades, que aumentarão o seu prestígio. Como tudo que é novo, isso pode se tornar um desafio que se desenvolve em uma boa oportunidade de aprender sobre suas novas funções.

A posição dos planetas refletirá em um domínio maior sobre a sua vida, com uma independência maior, que desencadeará bons resultados.

No dia 16 ocorrerá um eclipse solar que será muito benéfico e um pouco estressante também, durante uns dias evite atividades que exijam muito de seu potencial. O Eclipse mostra possíveis modificações na carreira profissional, que pode até levar a uma mudança de domicílio. É um período favorável a novas propostas de trabalho.

Talvez, para que uma porta grandiosa se abra, será preciso fechar outras e essa ocorrência pode chatear e deixar um sentimento de inseguranças. Porém, não se deixe levar pelo desespero, pois o resultado final será melhor.

Sendo o planeta espiritual do taurino, Marte, este durante o primeiro mês estará estacionado em Escorpião. Fato que desencadeia em uma busca por um amor que seja mais ideal e é justamente nesse período que surgirá uma pessoa amiga ou parceira com um perfil mais espiritualizado.

O relacionamento já existente pode passar por algumas adversidades e por incompatibilidades de ideologias, o que necessitará de muitos esclarecimentos.

A ligação positiva de Marte com Vênus revelam que a parte erótica será muito bem-sucedida, pois a libido estará mais evidente.

Fique ligado ao que lhe é intuitivo, principalmente depois do dia 12. Fique atento aos sinais que apontam novos caminhos. Estes sinais podem vir de um encontro inusitado, um sonho, uma mensagem escrita no jornal, uma música. Enfim, são importantes sinais captados pela intuição e que possuem uma função que cabe a você decifrar e tomar as decisões corretas.

Sirlene Montes


Confira aqui as previsões para o signo de Leão neste mês de dezembro de 2016.

O mês de dezembro se inicia na próxima quinta-feira e com isso já pode -se consultar as previsões para os 12 signos do zodíaco para o último mês do ano.

Para os nativos do signo de leão, por exemplo, o fim de ano é uma das suas datas prediletas, pois se tem o costume de fazer muitas festas neste período e o leonino ama uma agitação, reunião com amigos e familiares. A pessoa regida por este signo simplesmente adora estar rodeado de quem ela ama. O leonino é festeiro e ama celebrar a vida, então são eles que organizam as festas, convidam e recebem as pessoas em casa. E claro, os leoninos são uma das atrações principais, já que eles fazem questão de serem o centro da atenções.

O tão esperado romance pode acontecer ainda neste ano. O leonino quando sai de casa, costuma sempre está muito bem produzido, com isso chama muita atenção, seja em qualquer lugar. Dessa forma, uma paquera inocente pode se transformar em um novo amor. Por isso, leonino ou leonina, se produza mais ainda. A sua luz estará mais radiante ainda e com isso pode atrair os olhares em volta.

O fim de ano também é o período propício para o planejamento para as atividades a serem cumpridas e as metas que leonino deseja alcançar em 2017. Em seus momentos mais calmos e sozinhos, eles analisam o que foi feito e o que não foi cumprido ao longo de 2016. Como o elemento que os representa é o fogo, quer dizer que os representantes dessa “tribo” são seres que agem e fazem de tudo para alcançar os seus objetivos. Então, leonino, espere grandes conquistas em 2017, em campos profissionais e amorosos. Mas lembre-se que a organização é a base para a conquista do sucesso.

O mês de dezembro é um período estressante, as pessoas correm para não deixar funções acumuladas, os lugares costumam ficar mais aglomerados, as atividades nas empresas aumentam e ainda outros aborrecimentos cotidianos acontecem. O leonino, que costuma ter uma personalidade forte, pode-se estressar e sobrecarregar com toda essa movimentação. Então, caro leonino, lembre-se de respirar fundo e lembrar que nem tudo sai como a sua vontade. E outro ponto importante é não deixar que esse estresse reflita em sua saúde, sensíveis como os leoninos são, isso é algo comum de acontecer.

Isabela Castro


Veja aqui as previsões para o signo de Touro neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os taurinos, representantes do segundo signo astrológico do zodíaco.

Durante o mês de Dezembro os astros reservam para estes seres de elemento terra um período de prosperidade e felicidade. Os bons tempos virão com o alívio de parte do peso que Saturno estava depositando sobre os taurinos e com a fase harmoniosa da maioria dos planetas, grandes progressos na carreira serão acompanhados por melhorias na área da saúde a da vitalidade.

Os astros indicam que Dezembro é o período para pôr ordem nas finanças. É importante que o taurino continue evitando compras ou investimentos altos até o dia 11. Mas o avanço de Mercúrio a partir desta data traz para os taurinos o desbloqueio de negócios, bem como o pagamento de dívidas e execução de projetos adiados. Mercúrio estará em Sagitário, dando ao setor de finanças bons sinais. Como Sagitário corresponde à oitava casa de Touro, ele indica que o crescimento financeiro se dará mediante enxugamento: corte de custos, pagamento de dívidas e desapego do que é desnecessário. Ainda podem ocorrer ganhos inesperados advindos de uma herança, indenização ou gratificação. A área financeira do taurino ainda receberá apoio do parceiro amoroso. Haverá generosidade entre o casal e imperará a harmonia financeira.

Mas alguns astros podem influenciar negativamente a área do amor, levando o taurino a esconder sentimentos e remoer mágoas. Então a recomendação é que Touro enfrente os desafios e procure o diálogo com o amado para esclarecer alguns pontos, contribuindo para a resolução de crises e amadurecimento da relação. Se o nativo de Touro estiver solteiro, os astros revelam que Dezembro não será um período propício para o início de um novo relacionamento. O período será mais próspero para amizade do que para namoro.

Na área profissional, há boas chances para mudanças de emprego ou a necessidade de assumir novas responsabilidades no local em que trabalha. É interessante não desperdiçar oportunidades de aprimoramento educacional. Momento de alegria para estudantes ou vestibulandos. Com retomada do movimento direto de Saturno, da formação superior, no dia 16, questões que antes se encontravam duvidosas e incertas e tornarão mais claras agora.

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos


Confira qui as revisões do horóscopo de Touro neste mês de novembro de 2016.

O mês de novembro está chegando e muitas coisas podem acontecer. Se você é do signo de Touro, fique por dentro de tudo que te espera no penúltimo mês do ano.

O avanço de Oitenta por cento dos planetas em direção ao setor ocidental que representa seu setor social no mapa astral, significa que novembro será um mês de realizações e progresso, vindos a você por meio de outras pessoas.

Tendência que é reforçada pelo regente, instalado na 7ª casa. Dessa forma, conquiste seus objetivos de forma diplomática, com jeito e consenso, sem precisar se impor nem se auto afirmar.

O planeta Netuno entra de forma permanente em aquário, chegando assim a sua 10ª casa, fazendo com que sua carreira passe por momentos de efervescência, que traz novas oportunidades na área profissional, que não possuem mais os obstáculos e adversidades de outrora. É o momento de conquistar objetivos mais altos, que fazem parte agora da sua realidade.

É uma nova energia que se instala e os taurinos sabem como administrá-la, pois serão tomados de muita determinação na busca de seus ideais. Com a ajuda dos astros, da sua busca e por meio de gestos de caridade, você atingirá as metas em sua vida profissional.

No campo do amor, tudo será muito positivo e feliz, com forte envolvimento de aspectos físicos e eróticos. Aproveite.

Você estará disposto a agradar de todas as formas a quem você ama e simultaneamente esse alguém também te agrada, compartilhando desejos e interesses de forma muito harmônica. Cuidado com tendências a possessividade e ciúme, que pode tomar grandes proporções. Procure aproveitar os bons momentos que são especialmente sentidos e dessa forma marcantes.

No que se relaciona ao lado financeiro, o Planeta do Dinheiro está em Sagitário, o que é um bom sinal. Sua renda vai aumentar e seus horizontes financeiros tendem a se expandir, marcando o momento de colocar as ideias em prática.

Com Sagitário na 8a Casa, aumenta-se a capacidade de organizar as despesas, cortando gastos, economizando e evitando o desperdício. Atenção, como Mercúrio, que é o Planeta do Dinheiro, tende a retroceder a partir do dia 21, organize suas finanças até essa data e fique tranquilo.

Sirlene Fátima Oliveira Justo


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Touro para o mês de Outubro de 2016.

Os de Touro poderão com certeza usufruir um mês muito feliz e produtivo na sua vida, podendo ser, inclusive, a sua melhor época do ano. Tudo tende a funcionar de forma harmoniosa, desde os relacionamentos amorosos, a saúde e o lado financeiro, que trabalharão em perfeito equilíbrio.

Sendo assim, confira a previsão completa do signo para o mês de outubro e se alegre com o que os astros reservam para você.

Na vida sentimental…

A boa notícia é principalmente para quem está programando aumentar a família. Isso porque a fertilidade está em alta no mês de outubro e o Touro pode ser surpreendido com a chegada da notícia de uma nova criança. Caso isso não seja o seu caso, e isso não aconteça com você, com certeza alguns projetos que estão estagnados podem ser avançados e encontrar um ponto de partida, seja ele de casamento, casa nova ou outro. A proteção dos astros, seja qual for a decisão, estará com você. E para quem for solteiro, muita festa, azaração e namoros estarão rolando no ar. Ou seja, o clima é de pura harmonia e muitas oportunidades de romance tendem a surgir, fazendo com que, até aqueles mais resistentes, se apaixonem por alguém. Aproveite.

No lado financeiro…

O clima entre os colegas de trabalho será muito harmonioso, facilitando que o trabalho flua melhor e que o lado profissional e financeiro caminhe junto, se tornando exemplar. Com a superação de muitos obstáculos que até então parecia impossível, suas propostas são cumpridas e você seguirá no caminho da prosperidade. Para quem estiver sem emprego ou desinteressado com o atual, é uma excelente oportunidade de sair do lugar e encontrar um trabalho que te satisfaça.

Na saúde…

A sua saúde estará cada dia melhor, inclusive se alguma doença te deixou mal nos últimos tempos. Porém, como os nativos de touro são muito sensíveis a qualquer troca no meio ambiente, a primavera trará alguns problemas de pele que precisam de atenção. Se aparecerem algumas manchas que se diferenciam da tonalidade natural da sua pele, procure um médico imediatamente para tratar o problema. No mais, você estará muito relaxado e feliz.

Kellen Kunz


A criatividade estará em alta no mês de setembro, colaborando também na expressão de ideias e de pensamentos.

Os regidos pelo signo de Touro poderão respirar durante o mês de setembro. Ao que tudo indica, ele será muito positivo para estes na maioria dos campos. A criatividade estará em alta, colaborando também na expressão de ideias e de pensamentos, principalmente no que for relacionado ao lado profissional e entre a família.

O amor estará em alta, protegendo os nativos de Touro durante todo o período. Com este em boa fase, é possível que novas metas sejam traçadas, levando a um pedido de namoro ou de casamento não oficializado. Quem tiver um novo amor, a época também é muito favorável para se redescobrir, de forma a identificar aquilo que te faz mais feliz ou não.

Velhos erros, portanto, não serão cometidos. Sendo assim, aposte na vida amorosa, uma vez que esta começará a se arrumar e progredir de forma saudável.

Além disso, quem tiver filhos, também terá um mês favorável, uma vez que você se dará muito bem com eles. Porém, evite criticar em excesso, achando que com isso irá aperfeiçoar seus ensinamentos. Baseie-se na confiança, que o relacionamento será construído ainda mais.

Ainda, quem estiver solteiro, é um excelente período para festas e encontros. Uma pessoa nova e inesperada chegará até você. Aposte na chance de ser feliz.

Na saúde, quem for do signo de Touro se sentirá mais disposto, como se estivesse com as baterias recarregadas. Isso será muito bom, uma vez que trará mais harmonia e bem estar com o seu corpo, refletindo também no trabalho, que terá mais produtividade. As ideias estarão pipocando e basta colocá-las em prática, já que o mês reserva uma excelente energia para novos empreendimentos.

A vontade de trabalhar estará em alta, trazendo uma oportunidade que não poderá ser deixada de lado e ignorada. Aproveite-a e trabalhe nela devagar, sem pressa. O resultado irá chegará no momento certo e que, com certeza, será identificada pelo taurino.

Já para quem estiver sem emprego, o mês é favorável para a busca de novas oportunidades. Porém, estas não cairão do céu, precisando, assim, de uma atitude. Além disso, quem estiver pensando em começar um curso ou buscar uma formação específica, o mês é ideal para se matricular, uma vez que este período apresenta altas doses de motivação. Não deixe para depois.

Por Kellen Kunz

Touro signo


Confira aqui as principais previsões para o ano de 2017 do signo de Touro.

Apoiados nos seus princípios e valores de vida, os regidos pelo signo de Touro mostrarão em 2017 a capacidade que possuem nos mais diversos âmbitos, vivendo da melhor maneira que puderem e como lhes parecer melhor.

Com problemas na afetividade, muitas vezes estes se tornam possessivos nos relacionamentos, buscando sempre que as coisas aconteçam à sua maneira. Além disso, são pessoas acomodadas nas suas ações, sendo preguiçosos para tentar coisas novas.

Com diversos recursos para realizar projetos, Netuno colaborará para que os taurinos expressem seus sentimentos e afeições mais facilmente, conectando a pessoa do signo com o seu parceiro. Ainda, este é fundamental para ativar a energia nas relações pessoais.

Sendo assim, os relacionamentos, principalmente aqueles que já tiverem um certo tempo e que passaram por problemas, serão extremamente intensos. Já para os que forem solteiros, o período é de contato com pessoas novas, caracterizando uma grande chance de achar a alma gêmea. Não adianta fugir dos assuntos relacionados ao coração, se apaixonar é algo inevitável.

Em outubro, a passagem de Júpiter por Escorpião pode ocasionar um furacão, sendo que os nativos de Touro podem, inclusive, serem levados à loucura a partir de outubro no setor de relações. Todavia, após este momento, Plutão e Neturo irão provocar a mudança na vida amorosa, botando tudo nos eixos.

Para os nascidos no signo de Touro, contudo, a passagem de 2017 irá trazer também pequenos problemas familiares, devido a pequenos detalhes como falta de tempo e energia. Esses comportamentos acabarão gerando desentendimentos e que somente serão evitados através de uma boa e honesta conversa.

Já na vida social, o ano de 2017 é excelente para finalizar os compromissos e arcar com as responsabilidades, apesar deste ser um ano de carreira estagnada. Todavia, a partir de outubro haverá a conclusão de uma importante etapa na vida do taurino, provocando mudanças que já tem se encaminhado e sendo almejadas por ele a um certo tempo. Porém, não se desespere, os sinais de que estes projetos estarão sendo anunciados ficará evidente a você. Não permita, também, que pessoas más aproveitem a oportunidade para prejudicar você, pois estas pessoas mal intencionadas devem surgir à sua volta neste ano. O tempo, portanto, é uma dádiva e deve ser utilizado como uma vantagem neste momento.

Kellen Kunz


O elemento Terra indica que os seus regidos são ligados ao mundo físico, material. São pessoas realistas, prudentes, sensuais e também podem ser teimosas e possessivas. São eles Touro, Virgem e Capricórnio.

As taurinas se entregam completamente ao amor, são sensuais, carinhosas e cuidadosas. Para elas, o sexo representa arte e deve conter elementos que contribuem para fazer o momento mais especial, como velas, música suave, comida, um bom vinho, enfim, tudo o que possa contribuir para tornar o momento único. O mais importante é que tudo isso somente pode ser obtido de uma taurina por aquele que conquistá-la.  

As virginianas, discretas por natureza, não são diferentes na cama. E toda essa discrição pode ser vista com um certo ar de mistério, o que atrai diversos amantes para si. Ainda assim, a mulher regida pelo signo de virgem preza os limites, não é de falar muito de sua paixão. Isto não quer dizer que não se entrega e não se apaixona, pelo contrário, significa apenas que não são adeptas de grandes exposições.

As mulheres de Capricórnio caracterizam-se por fortes desejos, entretanto, assim como as virginianas, são discretas, têm dificuldade de se entregar e de mostrar seus sentimentos. Portanto, antes de se entregar a uma paixão, estudam o terreno, pois quando se apaixonam costuma ser duradouro e verdadeiro. São extremamente sensíveis e sensuais, mas não adeptas de grandes atuações sexuais.

Por Leni do Vale


Maio é conhecido como o mês das noivas, por ser a época do ano que melhor representa a figura feminina, a mãe. 

No mês de maio, o Sol está em Touro, signo regido por Vênus, o planeta que representa a feminilidade. Este signo representa a estabilidade, a segurança e a reestruturação da vida. Também indica sensualidade e perseverança, tudo o que um casal procura numa união como o casamento.

Touro também aparece trazendo a necessidade de construir algo e firmar desejos, a influência taurina faz com que as mulheres procurem pela realização pessoal e a estabilidade em sua vida. Qual mulher que nunca sonhou em se vestir de noiva e se casar com o homem da sua vida?  Maio fará com que as mulheres procurem esta realização e para adquirir a  estabilidade.

Vênus também influencia as mulheres, pois está ligado à alegria, a feminilidade, ao amor, à beleza e à sua sensualidade.

Portanto, segundo os Astros, maio é o mês  perfeito para as noivas, pois recebe todas vibrações positivas para um casamento feliz e duradouro.


No dia 21 de abril de 2009 o Sol entra em Touro. Período que antecede o inverno e as pessoas tendem a ficar mais reservadas, preocupadas com o conforto e a estabilidade.

Touro é signo do elemento Terra, por isso preferem locais seguros, estabilidade e segurança. Neste período, as pessoas tendem a se voltar para a reorganização da vida, em todos os aspectos.

Este signo traz segurança para construirmos algo novo, conservarmos os nossos bens e preservarmos o que é nosso.

Quem nasceu sobre o signo de Touro é uma pessoa alegre, encantadora, sensula, perseverante, trabalhadora. Seu lado negativo é o ciúme excessivo e a lentidão. Detestam mudanças, preferem preservar o que já construíram do que ir à procura de algo novo.


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Coroa (21/04 a 20/05) – A coroa simboliza o ouro e a nobreza. É símbolo de força, poder e elegância. Os nativos da Coroa gostam de se sentir valorizados e importante. Luta pelos seus ideais e procura a estabilidade financeira. Tem muita capacidade para administrar e ser dona de seu próprio negócio. No amor é uma pessoa fiel, sensível e não gosta que brinquem com seus sentimentos. Possui grande criatividade para trabalhar com artes.

Cigano Protetor: Ramiro


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


Touro e Áries: se completam, o que falta em um o outro completa. Pode dar muito certo.
Touro e Touro: com o tempo pode ocorrer monotonia na relação, caso isso não ocorra pode ser o encontro de almas gêmeas.
Touro e Gêmeos: pode ocorrer uma atração à primeira vista, porém a instabilidade de gêmeos pode desanimar o taurino.
Touro e Câncer: o nativo de câncer traz a estabilidade e o conforto que o taurino procura.
Touro e Leão: os dois são muito explosivos, touro pode não aceitar o lado orgulhosos e exibicionista do leonino.
Touro e Virgem: os dois preservam a estabilidade e dão segurança um ao outro, porém, o virginiano deve controlar as suas críticas.
Touro e Libra: ambos os signos são regidos por Vênus, a deusa do amor, portanto, se depender dos céus essa união tem tudo pra dar certo.
Touro e Escorpião: forte atração, mas ambos são muito ciumentos e possessivos.
Touro e Sagitário: o taurino ao tentar sufocar a liberdade do sagitariano pode perdê-lo.
Touro e Capricórnio: união com muita afinidade, tente a ser duradoura.
Touro e Aquário: relação contrastante, mas pode virar um grande amor.
Touro e Peixes: touro pode ficar desiludido com a falta de senso prático de peixes.





    CONTINUE NAVEGANDO: