Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o ano de 2019.

Se existe uma palavra que pode ser considerada o sinônimo de virginiano é organização. As pessoas do signo de virgem são completamente encantadas por terem tudo certo, no lugar e, além disso, são extremamente disciplinados e essa é a combinação perfeita para que eles possam conduzir os dias. Por isso, no final de ano, os virginianos e as virginianas gostam de terem momentos sozinhos e planejarem os meses que estão por vir. Se você é regido por esse signo e quer saber a respeito das previsões para 2019, confira as informações abaixo. Elas vão ajudar e muito para que seu ano seja muito bom, virginiano.

A saúde será um ponto importante para os virginianos em 2019

As pessoas do signo de virgem são extremamente aceleradas, elas conseguem fazer diferentes tarefas de forma simultânea e até que tudo esteja no maior capricho não se dão por satisfeitas. Dessa forma, sempre acabam esgotados, mas acabam ignorando os sinais de cansaço do corpo. Entretanto, o ano de 2019 pede uma mudança de postura. Os virginianos vão precisa se cuidar mais e procurar pelo equilíbrio. É necessário que eles entendam que tudo se consegue fazer em tempo hábil, não é necessário todo esse desespero, essa angústia. A ansiedade é sempre prejudicial. Por isso virginianos, se atentem a isso, prestem atenção nos sintomas de ansiedade e procure ter momentos para relaxar, realizar uma respiração mais profunda pode ajudar e muito e também não se esqueça de praticar atividades físicas.

As relações pessoais em 2019 para as pessoas do signo de virgem

Nesse ponto, é importante separar as relações em dois pontos: família e relacionamento. Primeiramente, a previsão para o ambiente familiar dos virginianos no próximo ano é de um pouco de turbulência. Os virginianos são pessoas que naturalmente assumem o controle das situações e gostam que os demais sigam o que eles estão planejando. O problema vai ser que a autoridade do virginiano vai ser contestada no próximo ano e em alguns momentos ele não vai saber lidar muito bem com isso. Por isso, virginianos lembre-se que tudo pode ser resolvido com uma boa conversa. Lembre-se que os problemas passam e os laços familiares permanecem.

Já na questão sentimental, ou melhor, amorosa, os virginianos que estão solteiros vão perceber que vão passar a ser mais notados. As pessoas do signo de virgem prezam pela discrição e muitas vezes acreditam que não são notadas pela maioria das pessoas. Mas, em 2019, isso tende a mudar. Virginiano e virginiana, vocês estarão com um brilho especial e isso vai ser percebido, por isso dificilmente vocês terminarão 2019 solteiros. Se prepare para momentos bons ao lado de uma pessoa nova.

Os virginianos comprometidos vão passar por uma situação diferente. Eles vão ter momentos de profunda análise do relacionamento em que vivem e vão notar que precisam melhorar alguns aspectos, sobretudo na comunicação. É importante ressaltar que as pessoas desse signo precisam ter paciência e explicarem para o parceiro como se sentem e não guardarem para si o que estão pensando. Só assim os problemas vão poder ser resolvidos sem prejudicar a relação. Você vai encontrar o melhor caminho para conduzir esse cenário, virginiano.

A carreira profissional do virginiano vai passar por transformações profundas em 2019

O próximo ano vai começar com algumas mudanças para os virginianos no âmbito profissional e as pessoas desse signo, em um primeiro momento vão se assustar e isso é mais do que normal. É bom ressaltar que 2019 é um ano de transição para os virginianos e isso pode ser notado em todos os campos que foram abordados nesse texto. Essas mudanças podem não ser tão boas, por isso é importante que as pessoas do signo de virgem estejam preparadas Mas, como bons planejadores, os virginianos e as virginianas vão logo encontrar uma solução e no final vão conseguir mais uma lição. Por isso, é importante manter a calma e o foco no que o virginiano e a virginiana desejam de verdade. No final das contas, tudo vai se encaixar. Que seu ano seja repleto de positivismo, virginiano.

Isabela Castro.


Confira aqui as principais previsões do signo de Virgem para o mês de dezembro de 2018.

Com a chegada das festividades, a necessidade de atenção da família irá aumentar e o virginiano será muito cobrado por ela nesse mês. O foco estará no ambiente doméstico e é possível que surja alguns pontos de discórdia entre os membros mais próximos da sua família, com exigências e pedidos que não te agradem.

Apesar da tensão, é essencial manter a calma para que o equilíbrio retorne. Evitar, ao máximo, ações por impulso é o conselho primordial para o mês de dezembro. É sempre importante lembrar que, não importa o problema, o diálogo sempre torna as coisas mais simples.

Quer saber mais sobre o que o mês de dezembro reserva para o signo de Virgem, neste ano? É só acompanhar o texto!

No amor

Como o clima está propenso a maiores mal-entendidos, é importante deixar para discutir depois os assuntos desagradáveis, a fim de preservar a paz em seus relacionamentos, inclusive os românticos.

Veja alguns conselhos para seguir na área do amor.

Com o (a) parceiro (a):

Nesse momento, com a saída da influência de Saturno no amor, será fácil perder a sintonia e perceber que os desejos de cada um estão batendo de frente. Apesar da dificuldade de as vontades coincidirem, o laço do compromisso que os une precisa ser a base do relacionamento, para que não ocorram discussões muito graves e possíveis términos.

Se solteiro:

Caso esteja solteiro, será um momento em que o desejo de começar um relacionamento mais sério estará permanente. A casualidade não é uma opção nesse momento e, por isso, muitas propostas superficiais serão rejeitadas.

No entanto, mesmo com muitas exigências, com a influência de Júpiter, as oportunidades de conhecer pessoas que almejam a mesma coisa são maiores. Afinal, os dois lados estarão dispostos a assumir com responsabilidade uma sólida e firme relação.

Conselhos para o (a) virginiano (a) no mês de dezembro 2018

O primeiro conselho para o virginiano é: mantenha a firmeza e a calma em suas decisões. Sempre pense bem antes de tomar uma atitude e esteja mais solícito a ouvir as pessoas mais próximas, mesmo que sejam críticas. Mesmo se sentir que tudo está desmoronando, é preciso lembrar que a noite é sempre mais escura antes do nascer do sol.

Outra coisa que a pessoa do signo de Virgem deve começar — ou aumentar, caso ela já tenha se iniciado — é a jornada do autoconhecimento. Como o medo de se envolver seriamente entrará em conflito com a vontade de relacionamentos mais sólidos, as exigências e o pensamento crítico ficarão mais fortes e, por isso, será preciso muito autoconhecimento para saber o que realmente deseja das pessoas em sua volta.

Como você viu, o último mês do ano promete muita instabilidade e está propenso a chamar por confusões. Por isso mesmo, é extremamente importante que você defina os seus interesses e tome, de uma vez por todas, o controle da sua vida. Porém, tome cuidado para não impor suas vontades sobre os outros.

Pelo contrário, será uma ótima fase para pôr em prova as suas habilidades de comunicação e da disposição por manter as boas relações e convivência com a família, amigos e relacionamentos amorosos.

Portanto, tive os últimos 30 dias do ano para cultivar a harmonia e o bem-estar, tanto seus quanto dos outros em sua volta. Não se esqueça de que expor suas ideias, de forma gentil, é essencial para manter um diálogo aberto com todos em sua volta. Além do mais, lembre-se que são épocas festivas e que esse é o melhor momento para comemorar e aproveitar o amor da família.

Felicia Lopes


Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de outubro de 2018.

Todo virginiano tem o costume de ser mais discreto e não tentar atrair tanta atenção para si mesmo e para os seus sentimentos. No entanto, depois de a lua entrar no signo de Libra, nesse mês de Outubro, você que é do signo de Virgem começará a se sentir tentado a se mostrar diferente, fugindo da sua postura habitual e mostrando aos outros aquilo que você tem de mais singular.

Acompanhe esse post e saiba um pouco mais do que está guardado para você no mês de Outubro!

No dia a dia

Por estar mais íntima consigo e com as pessoas ao seu redor, você perceberá muito mais liberdade para expressar suas ideias e mostrar mais do seu lado criativo. Por esse não ser seu comportamento habitual, as pessoas — e até mesmo você — podem pensar que você não está agindo conforme sua personalidade própria e isso pode causar uma retração no seu modo de agir. Porém, você pode tirar muito proveito dessa situação se tiver coragem de seguir sua intuição e agir de acordo com o que está pensando.

No trabalho

Além disso, esse novo mês promete um maior reconhecimento na área profissional e acadêmica. Por mais que suas qualidades sejam notórias, algumas vezes elas ainda não são apreciadas como deveriam no seu trabalho. Se você se mantiver determinada e convicta das suas habilidades, tenha certeza que só haverá bons frutos para serem colhidos.

No amor

Já no panorama amoroso, será a hora de viver e planejar grandes surpresas. Além do mais, elas podem surgir de forma muito discreta, de modo que você vai precisar prestar mais atenção no clima e nas pessoas em sua volta para que possa enxergá-las.

Caso você tenha um parceiro romântico, nesse período vocês poderão sofrer de falta de comunicação e, por isso, as discussões de relacionamento podem se tornar mais frequentes. Para evitar problemas e com a intenção de não se magoar — nem magoar a outra pessoa —, preste atenção no seu companheiro e tente, ao máximo, manter o diálogo aberto. Também não é um bom momento de tirar suas próprias conclusões, sem deixar o outro falar. Seja solícita.

Mas se você estiver solteira, as notícias são melhores! O cupido está dando mais atenção a você e pode ser que o amor se manifeste por meio de uma nova revelação, vinda de você ou por parte de outra pessoa. Portanto, abra seu coração para viver novas experiências.

Dicas para as pessoas do signo de Virgem no mês de Outubro

Como você viu, esse é um mês de se permitir. Pemita-se ter novas ideias, permita-se ousar, permita-se ser você mesma, permita-se se abrir com as pessoas mais próximas na sua vida, permita-se compartilhar seus pensamentos. Ter discrição é bom e você sabe que isso faz bem para você, na maioria das vezes. Mas sabe quando você pensa que pode ir além, no entanto fica insegura? Aproveite que o tempo está favorável para que você se liberte!

Além do mais, confie mais em você mesma. Você é uma pessoa incrível e conseguiu alcançar vários objetivos por força própria. Apesar de, na maioria das vezes, você não perceber que já atingiu muitas das suas metas, por ser muito crítica, permita-se dar uma olhada em toda a sua trajetória e diga pra si mesmo que você já fez muita coisa. Essa autoconfiança vai ajudar a revelar o verdadeiro potencial que existe em você e, assim, você vai conseguir ir bem mais além do que esperava nesse mês.

No entanto, controle-se para não se tornar impulsiva demais. Lembre-se sempre que você admira o equilíbrio e, dessa vez, manter a paz interna e externa está em suas mãos.

Outra dica é: aproveite esse momento para fazer novos amigos e enriquecer seu círculo social!

Felicia Lopes


Veja a previsão para quem é do signo virgem nesse mês de setembro.

O mês de setembro promete muita ação e várias atividades para o signo de virgem. Os pensamentos voltados à revisão das relações e reorganização de projetos, a fim de que saiam do papel, estarão a mil. Porém, é preciso muita paciência, para não agir por impulso. Tem cheiro de mudança no ar, no entanto, as mudanças não são para “hoje”. O virginiano precisará durante o mês de setembro fazer uma revisão meticulosa em toda sua vida, e a carreira e finanças são pontos principais. Não é hora de começar nada, apenas planejar e finalizar o que já começou. O momento é de muita reflexão, controle da ansiedade e autoestima. Os virginianos estão em um momento muito bom de suas vidas, porém, cheio de desafios e situações a serem superadas.

Setembro para o signo de virgem é de repleta luz. É a temporada ideal para brilhar, porém, sem exageros. O virginiano tomará posse de um poder incrível nesse mês, e isso tornará sua vida mais leve e com impulso para assumir posturas onde suas vontades serão priorizadas, sempre de forma discreta. A autoestima desse signo é sempre bem elevada e em setembro deve ser monitorada e controlada. Desse controle, dependerá o equilíbrio de todas as áreas, principalmente o que se diz respeito à carreira e finanças.

A ocasião será ideal para enriquecer relacionamentos e desfrutar intensamente o momento presente. Como os projetos estão em um status de planejamento, o dono desse signo deve tirar um tempo para si, pois o momento pede descanso. Essa parada fará com que sua imagem perante aos outros e a si próprio mude, isso acontecerá pela repaginação da sua personalidade. Naturalmente o virginiano atrairá novos olhares admiradores.

Carreira e Finanças

Como citado inicialmente, o mês indica um período de concretização de projetos e maior estabilidade. O virginiano estará mais sério, sensato e a maneira que se comunica fica clara e objetiva. A comunicação será fácil, iniciará tranquilamente as conversas e conquistará pessoas por isso. Demonstrará criatividade e terá vontade de mudar as coisas e concluir pendências. Terá energia para múltiplas obrigações deste mês e vai organizar suas atividades de forma plena e tranqüila. Boas negociações podem ser firmadas e com isso fazer novas e relevantes amizades. Conseqüentemente a vida social terá mais movimento com a chegada dos novos amigos e a renovação de laços das amizades antigas.

A vida profissional apesar de ainda importante, já não será o centro das atenções durante setembro. Dará mais espaço a vida pessoal, pensando em diminuir o estresse. Passará por uma evolução pessoal.

Ótimos ventos financeiros para o virginiano e sua família, no entanto, o mês pede mais responsabilidade com suas finanças e seus gastos sob rígido controle.

Relações

Sua vida social que estava meio estacionada começa a movimentar-se, trazendo novos amigos através do trabalho. Oportunidades amorosas de caráter mais sério também estão por vir, principalmente para os solteiros. Os virginianos podem emplacar relacionamentos estáveis. Para os que já possuem relacionamento, o momento é de melhora na relação a dois. Nesse sentido, a sua autoestima e seu pensamento estarão focados unicamente em você, fazendo com que as pessoas se sintam muito atraídas.

Para os que já possuem filhos, setembro será o momento de se envolver muito mais com eles e os que ainda não os têm, podem começar a pensar sobre uma possível gravidez. Mudanças podem ocorrer para algumas pessoas, com a chegada de um filho biológico ou adotivo.

Sexo

É o momento de explorar os desejos mais profundos. O virginiano estará em setembro no ápice do prazer, onde experimentar e dar ao corpo tudo que ele deseja renderá momentos de extrema satisfação.

Saúde e Espiritualidade

As mudanças também recairão com força sobre os regimes espirituais. Será muito positivo se envolver carreira e finanças com a sublimidade do campo espiritual. Caso necessite mudar e passar para outro nível ou forma de aplicação espiritual, o faça sem espanto.

Procure relaxar e manter a mente em paz. Após o dia 10, tente reservar pelo menos dois dias subseqüentes para o descanso total do seu corpo e mente. O momento é ótimo para planejar e realizar viagens. O Brasil é cheio de belas paisagens, mas se tiver uma grana extra, aproveite também para conhecer países estrangeiros.

Nesse mês é importante que se mantenha a autoestima em seu devido lugar e a saúde terá papel fundamental, afinal mudanças significativas estão surgindo. O virginiano precisa aprender a analisar os planos, e as quais estratégias tomar para que sua saúde siga firme até que todas as transformações se tornem projetos concluídos. Apesar de todos os pontos positivos do mês, a saúde ainda necessitará de certa atenção, uma vez que será uma época de muito cansaço físico e mental. A prática de exercício e os dias de folga se farão mais que necessários.

Mariana Giuliani


Veja aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de agosto de 2018.

O mês de agosto será um período estável para o (a) virginiano (a), ótimo para começar a pôr em prática os projetos que tem em mente. Será também uma ótima época para tirar um tempo para descansar e focar em atividades que lhe trazem prazer, uma sugestão é fazer aquela viagem que você sempre pensa em fazer, mas também sempre deixa para depois.

Nesse mês, toda essa ansiedade que você estava sentindo vai se amenizar e seus sonhos estão mais propícios a se concretizarem. Será também uma época para aproveitar a companhia dos amigos, família e amores. Tudo isso devido a Saturno, senhor do tempo, que estará a seu favor.

Você perceberá, nesse momento, beleza onde não via antes. Além disso, será uma época inspiradora, onde terá mais determinação para alcançar seus objetivos e interesses. Nos primeiros dias do mês você passará por grandes emoções e as viverá completamente, principalmente na área amorosa.

No amor

No amor, você se sentirá mais confiante para demonstrar seus sentimentos. Sua capacidade comunicativa também será aguçada e, especialmente, sua sensibilidade. Tudo isso fará com que você se sinta muito mais feliz com sua vida amorosa. Você perceberá um pleno sentimento de realização e conexão com seu (a) parceiro (a).

Em relacionamento sério

Nesse mês, você e sua companhia viverão momentos marcantes, dos quais nunca mais se esquecerão. Será o momento de fazer grandes decisõese a principal delas será se deixar viver as melhores experiências da sua vida, simplesmente pela alegria que elas trarão a você.

Se solteiro

Agosto trará a você mais confiança para alcançar uma realização pessoal da qual há muito tempo você espera. Principalmente nos dias 13 e 14, você viverá isso mais do que nunca. A sorte está a seu favor, permita-se viver inteiramente o que o destino te reserva.

Principais conselhos

Com o Sol em Leão, todos viverão grandes aventuras. Por isso, separamos aqui alguns conselhos para você seguir nesse período.

Na vida profissional

Você terá muito serviço nos primeiros 15 dias de agosto. Será requisitado (a) para realizar vários trabalhos e cobrir várias faltas de seus colegas. Nesse período, você provará seu valor, podendo até conquistar um espaço melhor no mercado ou a tão sonhada efetivação.

Por essa razão, atente-se e prepare seu emocional, a fim de não se sobrecarregar e também para conseguir cumprir todas as suas tarefas com a sua usual perfeição e habilidade.

Na vida pessoal

Chegou a hora de jogar fora toda aquela insegurança que você tem vivido. É o momento de saber quem você é e lutar por seus objetivos, sem hesitação. Suas dificuldades para se posicionar em relação à muitas áreas da sua vida vão ficar para trás.

É o momento ideal para resolver algum problema de família. Além disso, a primeira quinzena promete ser complicada, na qual você terá que se atentar muito nas palavras que irá usar.

Aproveite esse tempo para refletir sobre suas últimas ações, perceber o que tem feito de errado e procurar uma forma de consertar. Também reflita sobre seus objetivos e o que falta para conseguir alcançá-los. Às vezes, estamos frente a frente com o que sempre queríamos, mas não nos damos conta disso.

Na vida amorosa

Como visto, por ter muito trabalho para se ocupar na primeira quinzena, sua vida amorosa não estará muito satisfatória nesse período. Não é uma boa hora para tentar seduzir seu parceiro ou seu interesse amoroso, podendo afastar a pessoa de você.

Entretanto, a partir do dia 23, quando o Sol entra no signo de Virgem, toda a sua vida será iluminada, principalmente, a amorosa. Será o seu momento de roubar a cena.

Felicia Lopes


Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de julho de 2018.

O mês de julho promete poucas e boas para os nascidos entre os dias 22/08 e 22/09. Será um período para consolidar aquilo que ainda está em dependência, visto que o trígono Vênus/Saturno estará em Virgem a partir da segunda semana do mês. Além disso, será um momento em que será despertada a vontade de mudança, apesar de que o (a) virginiano (a) irá encontrar dificuldades em fazer isso.

Com a união do seu instinto de sobrevivência e um pouco de pressão, sua vida irá fluir de forma muito mais produtiva e feliz. Além do mais, todo virginiano tem um jeitinho especial para se adaptar, com prudência habitual, a situações que não haviam previsto e se programado.

Ainda mais, será um momento de muita sociabilidade e abertura para superar limites, sem hesitações. Também é um momento de proximidade com as pessoas em que você confia.

Confira mais sobre as previsões para o signo de Virgem no mês de julho.

Signo de Virgem no mês de julho: No amor

Nesse momento, você estará mais aberto para ver de todos os pontos de vista as ações do seu (a) parceiro (a), de modo que estará passivo (a) a decidir se dará mais um passo no relacionamento ou se é a hora de terminar. De qualquer forma, será um momento de surpresas no campo amoroso.

Como casal

Como visto, julho será um mês em que o casal irá enfrentar poucas e boas, podendo fortemente indicar uma maior solidez no relacionamento, mas também pode implicar um fim no romance. Por ser um período de evolução, principalmente a partir do dia 26, tornar o sonho de construir uma família estará em alta nos seus pensamentos.

Como solteiro

E a sorte está a favor dos solteiros. É um momento que você pode se deixar permitir-se ser mais sedutor e realizar um encontro incrível. É hora de deixar a timidez de lado e deixar-se expressar todos os seus sentimentos.

Signo de Virgem no mês de julho: Comportamento

Por conta do Sol em Câncer, o comportamento do virginiano vai ficar mais instintivo, com menos racionalidade nas suas atitudes. Será uma época de perceber as minúcias das coisas no ar e seguir o que está sentindo. Além disso, expressar-se de forma mais carinhosa com os amigos e parentes também será mais comum nesse mês.

Ademais, é uma ótima época para praticar caridade, tanto com pessoas distantes quanto com as próximas. Todos irão retribuir sua dedicação e se contagiar com seu bom coração. Caso esteja em busca de um emprego, não hesite em pedir conselhos para amigos e conhecidos.

Conselho para o mês

Se for o caso de ficar em dúvida sobre como agir, pare, concentre-se, acesse seus desejos mais profundos e deixe a intuição te guiar. Além disso, procure se afastar de pessoas restritivas e frustrantes, a fim de não atrapalhar sua harmonia consigo mesmo e com todo o Universo.

O perfil de Virgem

O virginiano é facilmente identificado por sua personalidade superinteligente, perfeccionista e prestativa. Detalhes raramente passam despercebidos por baixo dos olhos de uma pessoa de Virgem, isso a torna uma excelente profissional, em qualquer área de atuação.

Além do mais, é um tipo de pessoa que está sempre disposta a ajudar e gosta de se sentir útil, por isso, está sempre em busca de algo para fazer e prestar seus serviços. Ter um amigo virginiano é algo que todo mundo deveria ter, com notável sabedoria, sabe dar os melhores conselhos — mesmo que, algumas vezes, possa ser bastante crítico —, e é um ótimo ouvinte.

Com um excelente senso de organização e exigência, busca se destacar em tudo o que faz e se preocupa muito com a saúde, o ambiente e o bem-estar de seus próximos.

Felicia Lopes


Veja aqui as previsões do signo de virgem para o mês de abril de 2018.

Quer saber o que o futuro reservou para os virginianos? Acompanhe essa postagem para saber um pouco mais sobre o signo, sobre o ano de 2018 e o que o mês de abril reserva para as pessoas do signo de Virgem.

O signo de Virgem

O signo de Virgem é do elemento da Terra. Signos deste elemento são marcados pela necessidade de segurança e são necessitados de estabilidade, firmeza e solidificação. Além de que, são extremamente cuidadosos e muito críticos em suas relações interpessoais, principalmente quando se fala de amor e sexo.

Além disso, são determinados a seguir os seus sonhos, independente do que for preciso. O único problema é que virginianos tendem a levar as brincadeiras muito a sério e são muito desconfiados. Também tendem a privar do seu bem-estar quando estão focados nos seus objetivos.

O equilíbrio a organização também estão vinculados aos virginianos, além da priorização da capacidade intelectual. Eles têm a tendência de ter em mente claramente tudo o que vão fazer, essa é razão pela qual se apresentam sempre sérios e quase que isolados.

São considerados virginianos todos os nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro.

Ano de 2018

Claramente, o virginiano já organizou e planejou todo seu ano, de acordo com seus objetivos e metas, e fará de tudo para que nada saia ao contrário do planejado. Porém, as previsões deste ano prometem muito cursos, viagens e foco nos estudos. Com Júpiter regendo, o ano promete a ampliação da capacidade cognitiva e o aperfeiçoamento dos conhecimentos. É uma ótima oportunidade para desenvolver novos talentos, aprender outra língua e se especializar na sua área.

Amor

No amor, o romantismo estará em alta. É um período mais propício para que os virginianos solteiros encontrem um pretendente. Aos que já estão comprometidos, o afeto e carinho irão aumentar, apesar de que virão a passar por alguns problemas durante o ano. Mas também, não precisa se preocupar, segundo as previsões, quando o período ruim passar, será seguido por uma forte onda de amor. Aproveite o momento para focar na vida de casal, independentemente do tempo que já estão juntos.

Carreira, saúde e relações intrapessoais

Neste ano, Urano está em uma área relacionada à expansão. Portanto, busque novas especializações, isso te trará muito aprendizado e grandes mudanças que te ajudarão a quebrar os padrões e bloqueios pessoais, e ainda irá melhorar o seu desenvolvimento profissional.

Como o planeta também irá influenciar no desapego de hábitos e pessoas desnecessárias, o foco será muito forte até o mês de maio e você acabará recebendo ganhos financeiros que nem imaginava receber. Porém, também é necessário se policiar em relação às atitudes compulsivas, que terão mais força e energia, e terão consequências mais fortes.

Para manter a saúde, é necessário abandonar os vícios que você sabe que te fazem mal. Será um ano difícil para abrir mão das responsabilidades e focar mais no relaxamento e lazer, isso se deve aos poderes que Plutão e Saturno estarão exercendo na área relativa à auto-expressão, o que trará o sentimento de que você está passando por uma metamorfose.

Abril de 2018

Neste mês, os astros têm indulgência para contigo, o que pode fazer com que você consiga um aumento financeiro. Aceite a ajuda do céu e não se deixe influenciar pelas suas próprias dúvidas.

O amor será o principal foco de suas preocupações no mês de abril. Dessa forma, é um ótimo momento para buscar a evolução em relacionamento, tanto os solteiros quanto os engajados em um relacionamento sério. Marte e Vênus te oferecem harmonia entre o corpo e o coração para que você viva a sua história com tranquilidade. Será um momento de sedução e você conseguirá facilmente realizar seus desejos.

Para aqueles que já estão em um relacionamento, aproveite os feriados para dar um avanço no seu relacionamento. Vocês estarão muito próximos na semana compreendida entre os dias 21 e 28 e terão dificuldade em se separar até mesmo nas ocasiões fúteis.

Curtiu o post? Não se esqueça também de acompanhar a previsão diária para o seu signo.

Aurenivia Alves Pereira


Saiba aqui as principais previsões do signo de Virgem para o mês de março de 2018.

Os virginianos têm passado por grandes mudanças em 2018. Este novo ano é um período em que eles estão colhendo o que foi semeado em 2017. Com isso, as pessoas regidas pelo signo de Virgem estão notando cada vez mudanças mais profundas em suas vidas e no mês de março essa percepção vai estar ainda mais evidente. Se você é virginiano ou virginiana e quer se informar sobre as previsões do mês de março para o seu signo em diferentes aspectos de sua vida, leia agora mesmo o textos abaixo. Essas dicas vão ser valiosas para este terceiro mês do ano.

Aspectos sobre a sua Saúde

As pessoas que possuem o Sol em Virgem são extremamente organizadas e perfeccionistas. Essas duas características vão estar ainda mais afloradas em março e também esses traços na personalidade dos virginianos podem ser encarados como pontos positivos e também negativos para o bem estar e também a saúde dos virginianos e virginianas.

Pelo lado positivo o virginiano se sente em paz quando percebe que sua vida, sua casa, seu local de trabalho está tranquilo, organizado, ou seja, tudo andando como ele planejou. Ele se sente bem assim, pois estar no controle para as pessoas regidas pelo signo de Virgem é algo fundamental. E ocupar essa posição de liderança no começo do ano é fundamental para que o restante dos meses seja de produtividade para o virginiano.

Já pelo lado negativo, é que o virginiano acaba gastando uma carga de energia muito grande em se manter tudo milimetricamente organizado e planejado. E caso algo não saía como ele planeja, as chances de uma frustração é muito grande. Essa decepção acaba refletindo na saúde do virginiano, pois ele tende a ficar estressado, de baixo astral e muitas vezes isso é refletido em dores intensas pelo corpo e cabeça. Acontece um esgotamento na saúde. Pessoas com essas características muitas vezes precisam de um acompanhamento médico regular.

O desafio para este mês de março virginiano é uma mudança de hábitos. Você pode continuar sendo organizado. Entretanto, encontre um meio termo, um equilíbrio, perceba que algumas vezes é em uma pequena desordem que você vai poder encontrar a respostas necessárias. Não tente controlar tudo e a todos.

Aspectos sobre a sua vida amorosa

A previsão para o mês de março é que a sua vida amorosa continue se mantendo calma. Sabe aquela grande mudança que foi citada acima e que você vai perceber neste terceiro mês do ano, é que a sua relação com seu parceiro ou parceira vai evoluir.

Você vai conseguir sentir que de fato encontrou a pessoa certa para você. Um companheiro ou companheira que está ali para ser seu braço amigo e que você também vai ter essa função na vida dele. O amor e o companheirismo vão estar mais perceptíveis. Vocês dois fizeram este relacionamento dar certo e em março isso vai ser notado pelas pessoas que convivem com vocês. O seu relacionamento vai se tornar uma referência para as demais pessoas.

Já para as pessoas solteiras março vai ser um mês propício a encontrar alguém especial. Então virginiano ou virginiana, este é o seu momento de ver o mundo com outros olhos e dar chance para uma nova pessoa entrar na sua vida. Aproveite que você é muito cauteloso e tenha em mente que viver novas experiências pode ser algo muito agradável.

Aspectos sobre a sua vida profissional

No campo profissional, o mês de março vai te exigir que você seja mais corajoso virginiano. Você tem muito receio em arriscar, muitas vezes seguir o plano e ser metódico são seus mantras. Livre-se dessas amarras para o mês de março. Você é trabalhador como ninguém. Aproveite essa sua característica. Não tenha medo de arriscar, planejar é importante, é sim. Entretanto, agir é ainda mais. Deixe seus medos de lado, aprender, cair e se levantar são passos que todos precisam dar. Atreva-se no mês de março, mude, faça uma revolução!

Tudo o que esse mês pede e propõe vai determinar muitas coisas em sua vida virginiano e virginiana. Boa sorte!

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o novo ano.

Já estamos finalizando o ano de 2017 e a essa altura muita gente está se perguntando como será o ano de 2018. Se você é do signo de Virgem e está curiosa (o) para saber o que os astros te reservam para o ano novo, continue lendo este artigo e fique por dentro de tudo que te espera.

Você virginiano (a) nascido entre os dias 23 /08 ao dia 22/09 possui uma natureza de muita organização e planejamentos. Por isso, traremos todos os detalhes sobre o seu signo no ano de 2018, para que assim você comece a se planejar melhor e buscar os seus objetivos.

Em geral o ano de 2018 para quem é do signo de virgem será um ano ideal para realização de viagens, cursos e um período intenso de estudos.

O planeta Júpiter estará regendo o ano de 2018, o que será ideal para quem busca pelo aperfeiçoamento de conhecimentos, ampliando assim a capacidade de aprendizagem.

Este ano será ideal para quem deseja aprender novos idiomas ou se especializar em determinada área do conhecimento.

Na área amorosa você viverá um ano não de muito romantismo, em que o afeto prevalecerá. Se você está sozinha procurando um novo amor, com certeza você irá encontra-lo. Agora se você já tem um relacionamento, fique atento pois algumas coisas podem mudar, como algumas dificuldades que podem aparecer, mas o amor e o carinho não vão faltar. A presença forte de Netuno fará que haja uma dificuldade de comunicação entre os parceiros, mas nada que não poderá ser superado, pois esse período vai passar e a paixão irá se reacender de forma intensa. Então persista diante das adversidades.

Com o novo ciclo de paixão ardente que deve se abrir após esse período de dificuldades, procure estar focada no seu relacionamento. Não é porque as coisas estão bem que você não deve dar atenção. Mesmo vivendo uma relação a dois muito boa, é preciso saber que há deveres a serem cumpridos.

Há fases da vida a dois que parece realmente uma lua de mel, mas é preciso se manter ligado nas responsabilidades, cada um cuidando das suas. É preciso sonhar, mas sem deixar de pisar no chão. A realidade é sempre mais importante que a fantasia.

Mas em geral 2018 promete ser um excelente ano para quem é de Virgem. Urano irá se posicionar de uma maneira que facilitará os caminhos para quem deseja crescer na profissão por meio de seus esforços pessoais. Novos conhecimentos que chegarão irá abrir as portas para relevantes mudanças que irão mexer com toda a sua forma de pensar e isso fará toda a diferença para a sua vida profissional.

A presença de Urano também irá favorecer para que você consiga se desapegar de hábitos e também de pessoas que nada acrescentam à sua vida, mas que ao contrário, a fazem atrasar.

Até o mês de maio você estará muito focado na área profissional e ganhos extras tendem a chegar. Talvez você irá desejar utilizar esse dinheiro para realizar alguma viagem com a qual sempre sonhou.

Mas para que tudo ocorra bem, você precisará exercer um controle sobre suas emoções. Muito cuidado com aquelas atitudes que surgem do impulso e que podem gerar consequências não muito agradáveis às partes envolvidas.

Na área da saúde, para que ela se mantenha bem, você precisará abandonar alguns vícios.

A presença de Plutão e Saturno juntos fará com que neste ano você procure por menos diversão e entretenimento por estar muito envolvido com o trabalho, mas tenha em mente que ambos são importantes.

Enfim, o ano de 2018 para você que é de Virgem com certeza será um ano muito bom. Aproveite.

Sirlene Montes


Veja aqui as principais previsões para os virginianos no mês de dezembro de 2017.

Já estamos praticamente nos últimos 30 dias do ano de 2017. Esse ano foi intenso para muitas pessoas e, sobretudo, para os indivíduos que são regidos pelo signo de Virgem. Extremamente perseverantes, trabalhadores, focados, detalhistas e tantas outras qualidades, essas pessoas conquistaram muitas coisas ao longo dos últimos meses e sentem que podem ainda fazer tantas outras no mês de dezembro. Essa busca por cada vez mais realizações vai ser a sua marca registrada para o mês de dezembro. Se você é virginiano ou virginiano e quer saber como vai ser a sua vida profissional, o seu campo amoroso e como vai andar a sua saúde em dezembro, confira o texto abaixo. Quem sabe após a leitura dele você consegue pegar algumas dicas e viver melhor ainda o 12º mês do ano.

Vamos iniciar nossas previsões sobre a o seu campo profissional. Aliás, ele é de extrema importância na vida da pessoa que é regida pelo signo de Virgems. Visto que, você acredita e muito que todas as realizações e conquistas são fruto de um grande esforço, dedicação e trabalho duro. E você está certíssimo de pensar assim. As pessoas que convivem com você em seu ambiente de trabalho sabem da sua profunda entrega para conquistar metas e objetivos. Dessa forma, no mês de dezembro em que muitas pessoas se mostram mais cansadas, você ainda vai continuar contribuído e muito para a organização. Alguns indivíduos mal intencionados vão tentar se aproveitar disso empurrando o trabalho para você. Então virginiano ou virginiana, preste atenção nisso. E não deixe esse tipo de situação acontecer. Faça questão de lembrar para essa pessoa que vocês estão em um time. E em uma equipe o que prevalece é o trabalho em conjunto. Agora se ela não entender isso, continue fazendo o seu trabalho da melhor forma possível e, simplesmente, ignore essa pessoa.

Vamos falar agora sobre a sua vida amorosa virginiano ou virginiana? Você está em um bom momento no trabalho. Entretanto, você sente que sua vida amorosa não caminha bem e tem colocado em dúvida muitas vezes o futuro do seu relacionamento com aquela pessoa. Cada vez mais, você tem encontrado motivos para terminar e não faz isso por medo. Primeiramente, se esse sentimento de insegurança permanecer, você nunca vai conseguir se livrar dessas amarras e ser feliz por completo. Pare de empurrar com a barriga esse relacionamento. Tome uma atitude, você é capaz disso. Faça isso para o seu bem e para o bem da pessoa que está ao seu lado. Explique os seus motivos. Talvez ela também esteja sentindo a mesma coisa. Aproveite esse tempo separados para você se organizar neste campo da sua vida e depois talvez começar a pensar em um novo relacionamento. Já para os virginianos solteiros. A situação é o seguinte, você também tem sentido a necessidade de ficar sozinho, não é mesmo? Siga o seu coração e as suas vontades. Não deposite a sua felicidade em ninguém a não ser você mesmo. Você não precisa mostrar nada para ninguém. Viva a sua vida do jeito que você se sinta feliz!

Você tem mostrando energia de sobra não é mesmo virginiano ou virginiana. Você está ansioso pelo período de férias que vai chegar. Isso é muito bom mesmo. Se planeje para ter bons dias de descanso para voltar com as energias renovadas. Mas cuidado com os excessos. Nada em grande quantidade é bom. Com as festa do final de ano, é comum exagerar a alimentação e você é mestre para fazer isso. Se policie e evite essa prática para não ter a sua saúde comprometida. Aproveite sim e muito, mas com responsabilidade. E lembre-se de tirar um pouco de tempo para praticar exercícios físicos. Essas são as previsões para as pessoas regidas pelo signo de Virgem para o mês de dezembro, Boa sorte!

Isabela Castro.


Confira as previsões para o sigo de Virgem neste mês de novembo de 2017.

Você é uma pessoa extremamente trabalhadora e se sente cansado, afinal, você se propôs e realizou muitas coisas ao longo nesses 10 meses. Mas, mesmo assim, ainda sente que tem algumas coisas pendentes e como bom virginiano ou virginiana pretende realizar tudo até que o ano acabe. Sabendo que falta menos de três meses para que 2017 termine, você sabe que tudo é uma questão de organização. E disciplina é o segundo nome das pessoas que são regidas pelo signo de Virgem. Com isso, a palavra ordem para o mês de novembro é disciplina. Se interessou e quer saber mais a respeito das previsões para o 11º mês de 2017? Então leia o texto abaixo e se surpreenda.

Iniciando pela sua vida profissional, primeiramente você tem que entender que mudanças virginiano e virginiana são importantes, elas renovam qualquer ambiente e melhoram muitas coisas. Então, deixe de se apegar a velhas questões e tradições e se abra para o novo. Ficar temeroso a uma transformação é normal, o que não vale é nem querer ouvir do que se trata essa transição. Então o primeiro passo é se abra para novos propostas e panoramas, tente ver o outro lado, se após isso você perceber que os efeitos dessa mudança podem ser positivos, siga a sua intuição e aposte nelas. Depois disso, é só aplicar o seu famoso senso, que seria de organização, isso mesmo. Alinhando esses dois pensamentos o seu trabalho vai fluir muito mais, a sua convivência com os colegas vai se tornar muito melhor e todos vão ficar mais motivados. Vá fundo virginiano ou virginiana, aprenda a ouvir!

Durante o mês de novembro, caso você esteja em um relacionamento sério, você vai se questionar algumas vezes se é isso mesmo que você quer. Pois você acredita que para um relacionamento dar certo, ambas as partes precisam atender as expectativas. Mas, nem tudo na vida virginiano e virginiana tem uma fórmula correta e exata, sobretudo, relacionamentos amorosos. Então, pare de tentar controlar tudo e a todos. Deixe que as coisas aconteçam e tomem seus rumos naturais. Não deve – se ter medo do problema e sim deixar que eles entrem para enfrentá–los. Não tente moldar as pessoas a seu modo, maneira e querer. Cada um é único, você se apaixonou por essa pessoa por um motivo e lembre- se qual era, assim as coisas ficaram mais fáceis. Já para as pessoas nativas do signo de Virgem que são solteiras, o conselho é parecido, não existe ninguém perfeito e ideal, o que existe, são seres humanos que podem se encaixar em sua vida. Então, pare de querer achar o homem ou a mulher perfeita e concentre-se em achar alguém que possa lhe fazer feliz, mesmo com pequenas imperfeições. Pois são essas pequenas imperfeições que fazem da vida muito mais emocionante.

Como os virginianos tendem a ser pessoas que gostam de abraçar o mundo e a realizar mil coisas, vocês na maioria das vezes viviam estressados. Só que ao longo do tempo, vocês aprenderam que não se pode e nem devem ser assim. E isso foi uma espécie de libertação para vocês. A sua mente e espírito puderam descansar, fato que não ocorria há muitos anos. Continue assim, virginiano e virginiana, cuide de sua saúde emocional, pois é ela quem vai lhe trazer forças para continuar encarando os desafios do dia a dia. E como anda sua saúde física? Está cuidando dela como cuida da sua vida emocional? Se a resposta for sim, maravilhoso, continue assim também. Agora caso a resposta for nãom tem-se que rever isso, o seu corpo é seu templo e ele merece os mesmos cuidados. Então invista em exercícios físicos e em uma boa alimentação,. Isso vai contribuir para que sua vida seja ainda melhor e mais prazerosa. Isso vai fazer com que seu mês de novembro seja muito melhor. Boa sorte!

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de virgem para o mês de outubro de 2017.

Se existem dois adjetivos que podem definir bem uma pessoa regida pelo signo de Virgem, são: observadores e planejadores. Os virginianos e virginianas são mestres em observar tudo o que está em sua volta, desde pessoas a lugares e entendem, muito bem, como as coisas e pessoas funcionam em cada ambiente. Planejamento é o segundo nome de um virginiano, sabem exatamente o caminho que precisam fazer para encontrar o sucesso e eles conseguem chegar lá devido a sua determinação. E essas características vão estar mais afloradas no mês de outubro para você virginiano ou virginiana, para saber todas as previsões para o décimo mês do ano leiam todas as informações abaixo.

Começando pela sua vida amorosa, você enfrentou alguns problemas, tanto os virginianos solteiros quanto os comprometidos. Primeiramente, falando com os vigianos que estão em um relacionamento, o seu desejo de perfeição pode ser um grande obstáculo na vida a dois. Visto que, você deposita muitas responsabilidade e expectativa em cima do seu parceiro e em alguns casos ele não consegue corresponder, isso pode se tornar um motivo de briga entre vocês. A dica é, relaxe um pouco, não se cobre tanto e nem cobre tanto do outro, a vida de vocês vai fluir muito melhor, deixe a exigência de lado, aprenda que a perfeição não existe para ninguém e nem para nenhuma situação. Já para as pessoas que são regidas pelo signo de Virgem e estão solteiras, aprenda a olha um pouco mais para o lado, derrube de vez essa lista de exigências que você tem para se relacionar com outra pessoa. Uma pessoa nunca vai atender 100% de nossas necessidades e isso é muito bom, mostra que o outro sempre está passível de nos surpreender. Então virginiano e virginiana, proponha uma verdadeira mudança no campo amoroso em sua vida para o mês de outubro.

Falando agora do campo profissional, todos que estão ao seu redor sabem que você realiza todas as suas tarefas com muito afinco e apreço. E com o seu trabalho isso não é diferente. E para o mês de outubro, a previsão é que um grande e esperado projeto profissional entre em sua vida. E isso vai ser extremamente bom para o desenvolvimento de sua carreira, pois a pessoa que vai lhe confiar esse plano acredita muito em você e sabe que o projeto vai estar em boas mãos. Então, continue se planejando e trabalhando para o sucesso do projeto, mas lembre-se que por mais empolgado que você esteja, estabelecer momentos de relaxamento é também muito importante. Pois assim você vai voltar ao trabalho com muito mais ideias e vai ser muito mais produtivo. Já que sua mente e seu espírito vão estar relaxados. E também nesses momentos de paz, muitas ideias boas podem surgir, já que você vai contemplar coisas diferentes.

Com sua vida amorosa se encaminhando para um bom momento e o seu trabalho rendendo os frutos que você lutou e desejou tanto, a sua saúde também vai estar em um bom momento, pois a sua felicidade e o fato de você estar se sentindo bem consigo mesmo vai refletir em seu corpo, no seu bom humor e na sua mente. Por isso, aproveite que você já está em um bom momento e junte isso a uma boa alimentação e a prática de atividades físicas durante o mês de outubro, pois isso só vai facilitar a sua rotina, você vai se sentir ainda mais disposto para realizar todas as obrigações do dia a dia. A endorfina, aquela substância liberada pelo cérebro durante a prática de exercício físico ou após o encerramento das atividades, tem como objetivo causar uma sensação de bem estar e essa substância será uma grande aliada para você nesse momento de sua vida.

Essas foram às previsões para o mês de outubro para o signo de Virgem. Que o seu mês seja espetacular virginiano e virginiana.

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de agosto de 2017.

Os regidos pelo signo de virgem encontrarão no mês de agosto um alívio depois das tempestades que enfrentaram no restante do ano. Ao que tudo indica, os vários setores estarão cheios de vibrações positivas, precisando somente de atenções redobradas para não saírem dos trilhos.

Nos relacionamentos

Finalmente, você encontrará o romantismo que tanto tem sentido falta no parceiro. É possível que alguns pequenos desacordos aconteçam, mas é hora de respirar e entrar em consenso. Fuja dos conflitos e sua vida irá caminhar rumo à paz na relação.

Devido ao restante do ano ter sido intenso e cheio de reviravoltas, você estará mais carente e sentirá necessidade de atenção do seu companheiro. Cobre menos tempo e tente encaixar programas a dois. A compreensão estará aflorada e, por isso, é possível que o seu nível de carência seja suprido com boas conversas sobre suas prioridades. Portanto, é um excelente período para colocar os pingos nos i’s.

Na carreira profissional

Você estará se esforçando mais pela empresa e pelas pessoas do seu ambiente de trabalho. Comemore, pois esse cuidado e persistência serão percebidos pelas pessoas que te cercam. Sendo assim, agosto trará novos crescimentos profissionais, basta aproveitar muito bem essa oportunidade.

Porém, é preciso ficar ligado. Agosto deixará os regidos pelo signo de Virgem mais tímidos e introspectivos. Não deixe de tirar suas dúvidas e se posicionar perante as coisas que poderão surgir e acontecer. Conheça pessoas certas e vá atrás daquelas ambições que tanto te seguem. Ficar esperando que as coisas caiam do céu e não dar a cara a tapa não te levarão para lugar nenhum.

Na saúde

Por estar precisando resolver vários detalhes durante agosto, a ansiedade chegará com força na sua vida, fazendo com que você perca o controle de itens básicos, como a alimentação. Faça uma breve reflexão e reserve momentos para impor uma rotina de exercícios na sua vida.

Uma viagem para relaxar no final de semana é uma excelente opção para tirar o estresse do seu corpo. Desviar o foco de suas metas, nem que por alguns dias, te ajudará a renovar as energias para o que você precisa resolver. Não perca tempo e viaje.

Kellen Kunz


Veja aqui as previsões para o signo de Virgem neste mês de julho de 2017.

Se você se interessa pelos assuntos referentes ao zodíaco e sempre acompanha as novidades do horóscopo, confira aqui quais são as previsões para o signo de virgem no mês de julho de 2017.

No ambiente de trabalho você deve manter seu empenho e dedicação. Pessoas que podem promover seu crescimento profissional vão perceber a qualidade do seu trabalho. Fique atento e aproveite a chance. As estrelas podem indicar mudança na carreira, mas cabe a você decidir com cautela. Caso tenha alguma decisão importante a tomar, pesquise bastante antes de fazer a sua escolha.

Permaneça em busca de melhorar o lado financeiro sempre com honra e respeito. Seja prudente e evite tomar decisões sobre o assunto finanças quando estiver nervoso, triste ou ansioso.

No âmbito da sua saúde, é importante ter cuidado com a ansiedade. Você bem sabe que ela sem o devido controle pode prejudicar você. Avalie o seu estilo de vida e veja quais as adaptações que precisa fazer para ficar mais tranquila. Evite novas dietas ou regimes de saúde radicais. Faça massagens nos tornozelos e pés. Lembre-se de fazer exercícios para manter-se saudável.

No campo do amor, preze pelo bem-estar com seu parceiro. Evite conflitos, impaciência, discussões e grosserias que podem gerar problemas maiores. Cuide-se para manter a calma e evitar explosões de sentimentos em seu lar. Sua família pode demandar atenção especial. Faça a sua parte, trate das emergências de casa, mas continue com o foco em sua carreira e estudos. Sua libido estará mais realçada. Curta e faça o amor acontecer.

Nesse mês, sua independência pessoal estará mais apurada. Aproveite o momento para avaliar seus planos de vida e organizar melhorias. Certamente no mês seguinte sua análise será bem diferente referente a todo esse contexto de mudança psicológica. Chegará o dia em que a família será sua maior prioridade, mas até o momento, enquanto essa mudança não ocorre, você deve se concentrar mais na sua carreira. A vida social estará em baixa. É bom aproveitar esse contexto para fazer uma autoavaliação e rever o valor de certas amizades.

O signo de Virgem tem Mercúrio como o planeta regente. Esse astro também é considerado o Planeta da Carreira.

Melisse V.


Confira aqui as previsões do horóscopo de Virgem neste mês de junho de 2017.

Descrito como sinônimo de organização e proatividade, o virginiano ou a virginiana sabem exatamente tudo o que acontece ao seu redor. Por serem bons observadores, eles sabem o que precisam mudar ou deixar do jeito que está. E para o mês de junho, que já é a metade do ano de 2017, eles já têm em mente a lista do que ainda precisam realizar até o final do ano e você pode apostar que eles vão conseguir.

Aos olhos de outras pessoas, o virginiano parece ter um poder especial de sempre conseguir tudo o que almeja, não se trata de uma dádiva especial, eles só sabem exatamente o que precisam fazer para realizar o seu desejo. Em especial no trabalho, eles possuem muitos planos, como uma promoção, a mudança de carreira ou até abrir um próprio negócio. E estes planos estão propícios para acontecer a partir do mês de junho, pois eles já avaliaram todas as condições para que isso se concretize e já estão praticamente com todos os itens preparados para dar entrada nesse novo rumo de sua vida profissional. Então virginiano, se prepare, pois sua vida vai se transformar completamente.

Por ser tão focado em outros aspectos de sua vida, você costuma deixar sua saúde um pouco de lado. Assim, você tem notado que tem ficado doente com mais frequência. Os nativos do signo de virgem não podem deixar seu bem-estar de lado. Então, que tal começar ou voltar a praticar exercícios físicos e ficar mais de olho no que está consumindo, em relação a sua alimentação no dia a dia. Você se adapta rapidamente as mudanças, em poucos dias esses novos hábitos já serão incorporados facilmente no seu cotidiano. Então escolha uma atividade física que você mais gosta, coloque na sua agenda, pois na reta final do ano, você tem mais chances de se dedicar e entrar em 2018 muito mais disposto.

A partir de junho tudo no amor vai fluir para você virginiano, depois de passar o princípio do ano que era hora de se concentrar no trabalho e saber o que precisava ser feito. Essa é à hora de você voltar as suas forças para achar um novo par. Então saia de casa e vá conhecer lugares novos, quem sabe nestes espaços você não ache seu novo amor? Caso você já seja comprometido, o seu relacionamento, também a partir do mês de junho, vai enfrentar momentos mais tranquilos, pois você estará mais flexível. Você sabe que já cumpriu algumas de suas metas, assim, terá um pouco mais de tempo para o seu cônjuge. Então proponha mais aventuras juntos, pois ele muitas vezes pode se sentir sozinho, devido às suas características de fazer e controlar tudo em sua volta. Preste mais atenção no seu amor, ele vai se sentir mais valorizado. O restante do seu ano tem tudo para ser perfeito virginiano ou virginiana, siga essas dicas, você vai perceber como tudo vai fluir bem melhor.

Isabela Castro.


Veja aqui as previsões para o signo de Virgem neste mês de maio de 2017.

As pessoas que nasceram sob a influência do signo de virgem são conhecidos como indivíduos extremamente organizados, planejadores e, sobretudo trabalhadores. Essas características vão estar ainda mais afloradas durante o mês de maio. Pois os virginianos visionários como são, sabem que o ano está quase na metade e que ainda precisam realizar muitas tarefas até o final de 2017.

No trabalho, virginiano ou virginiana, tudo vai continuar fluindo como sempre. Pois é da natureza de vocês serem pró-ativos, competentes, prezarem pela ética e com isso as oportunidades sempre aparecem. Entretanto, em um aspecto vocês precisam ter um pouco de atenção. Todos sabem da perfeição que vocês realizam as tarefas, mas ninguém alcança a vitória sozinho ou sozinha. Por isso, aprenda a dividir funções e a confiar na qualidade do trabalho do outro. Você pode se surpreender e de cara ganhar aliados para os serviços futuros.

A sua sensatez é outra característica admirável. Mas o amor não é feito de fatos lógicos e programados. Com isso, deixe que as coisas aconteçam de forma natural. Permita-se ser surpreendido virginiano. Não tente enquadrar as pessoas da forma que você acha que elas deveriam ser, aprenda a conviver de forma melhor com as diferenças e com os fatos inesperados. Tenha mais paciência. Seguindo este conselho tenha certeza que o seu relacionamento tanto com o cônjuge quanto com familiares vai melhorar significativamente.

Devido ao ritmo intenso que você leva no dia a dia, o seu corpo de vez em quando reclama. Por mais que você ignore algumas dores do cotidiano, tenha cuidado com a sua saúde, ela é o seu bem maior e sem ela você não será tão produtivo assim. Como você entende e muito de organização, tenha um planejamento semanal para que você realize atividades físicas. Inclusive, uma ótima atividade para a sua personalidade é o Pilates, pois essa prática alinha exercícios com o foco em uma boa respiração, tudo o que você precisa. E claro, tente fazer uma dieta balanceada.

Virginiano ou virginiana, você é um exemplo de foco. Durante toda a sua vida será assim, em qualquer campo. Por isso, este momento é bom para reafirmar suas metas e trabalhar para realizá-las. Boa sorte!

Isabela Castro.


Virgem é o signo da pureza, do lado mais belo da mulher e aquele que procura por uma experiência que seja digna e bonita para ser vivida.

Talvez uma das questões mais difíceis para o signo de virgem seja lidar com os sentimentos. Todos nós sabemos que não é nada fácil conviver com emoções que nascem dentro de nós e não sabemos direito como aproveitá-las, não cair em armadilhas e usá-las a nosso favor. O mesmo acontece com virginianos, porém numa escala mais sensível que estamos acostumados a perceber e encarar.

De todos os signos de terra (touro, virgem e capricórnio), o único que está representado por uma figura humana e feminina é o signo de virgem. Os outros possuem seus devidos pés no chão e agem quase por instinto. Virgem não.

Virgem é o signo da pureza, do lado mais belo da mulher e aquele que procura por uma experiência que seja digna e bonita para ser vivida. Virgem consegue enxergar a beleza que pode ser um sentimento, mas também entende as fragilidades humanas. Sabe que as pessoas tendem a deturpar tanto as coisas que acabam estragando as coisas, assim como eles podem entender que nem mesmo eles são dignos de experimentar o amor na sua forma mais pura e honrada, pois tem noção de suas deficiências.

Virginianos se apaixonam? Muitas pessoas já me perguntaram isso e eu digo: sim, mas você dificilmente vai saber. Os signos de terra constroem um muro ao redor dos seus corações e demonstrar para outra pessoa que querem algo a mais com ela é se colocar em situação de risco e vulnerabilidade. O signo de virgem precisa se sentir seguro para fazer isso e ele vai observar muito por onde está indo e com quem está lidando se ele realmente estiver interessado em alguém.

Virginianos também tendem a levar traumas muito a sério. Não vão compartilhar com pessoas sobre isso, mas vão remoer e remoer o quanto isso pode doer durante uma vida toda.

Não é fácil conquistar um virginiano. Eles têm padrões bem altos para sentirem algum tipo de atração por alguém. Talvez a atração não seja a palavra, mas sentir alguma emoção em relação a alguém. E quando digo sobre padrões, não falo só sobre beleza e vestimenta. Falo também sobre padrões morais, éticos e de personalidade. Isso pode variar de virginiano para virginiano, claro.

E sim, eles sabem amar. Quando isso acontecer, vão ser os mais prestativos e atenciosos que você possa imaginar.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Virgem


Quando Vênus e Virgem se encontram, há uma busca por relacionamentos que valham a pena e não sejam apenas aventuras.

Começamos a segunda leva da rodada de signos do zodíaco em Vênus. Dessa vez falaremos sobre virgem no planeta vênus. Se você está um pouco perdido ou chegou agora, vamos te atualizar das últimas. Você sabia que vênus, segundo a astrologia, pode influenciar seus relacionamentos e o que você procura para eles? Sim, é verdade. Nós somos muito mais que signos solares, ou seja, os nossos signos do nosso nascimento, e cada planeta pode reger um papel fundamental em nossas vidas.

No caso de vênus, esse planeta fica responsável pelas nossas buscas amorosas, como nós nos relacionamos quando nos apaixonamos, rege nosso lado mais feminino e a nossa forma de seduzir e até como praticamos a atividade sexual com nossos parceiros.

Virgem é um signo bastante metódico, mas principalmente, é muito tímido e tem medo de se expressar no amor. É um dos signos mais difíceis de se apaixonar também, pois é difícil alguém conseguir chegar a nota máxima em todos os seus requisitos. Por ser um signo de terra, é bastante realista, mas de todos os signos desse elemento, é o mais sensível e mais capaz de entender a natureza feminina e também a natureza de vênus.

Quando vênus e virgem se encontram, há uma busca por relacionamentos que valham a pena e não sejam apenas aventuras. Essa posição faz com que os indivíduos sejam devotos e prestativos, ainda que muitas vezes possam parecer distantes e frios. Gostam muito de analisar as coisas antes de entrar em prática ou dar uma opinião, raramente se deixam levar pelo o que os outros possam dizer. Virgem também costuma se magoar com facilidade, mas não externaliza com a mesma facilidade. Pode acabar endurecendo seu coração por conta de muitas decepções e acabar até desistindo do amor por conta disso.

Quando vênus está retrógrada em virgem, a pessoa pode se tornar crítica ao extremo, fazendo que não se envolva em relacionamentos amorosos, sempre com a desculpa da pessoa não atingir o patamar ideal para um relacionamento. Essa obsessão pode virar egoísmo e acabar afastando pessoas incríveis que podem mostrar outros universos.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus


Veja aqui as previsões para o signo de virgem neste mês de abril de 2017.

Se você é virginiano, nascido entre 23 de agosto e 22 de setembro, confira o que os astros têm para sua vida financeira e amorosa para o mês de abril de 2017.

As previsões para esse mês são de muito trabalho. Você deve estar focado na realização de suas atividades. Seja observador no trabalho, pois sua atenção pode evitar perdas de dinheiro.

É importante manter o ritmo de produtividade. Concentre-se e não se distraia com algo que não seja importante. O Planeta do Dinheiro vai ser o mais elevado no mapa do signo de Virgem. Assim, o âmbito financeiro terá bastante prioridade durante esse mês. Você terá ajuda de pessoas próximas, como pais e familiares, para alcançar seus objetivos ligados ao patrimônio ou para auxiliar na quitação de dívidas.

Há grandes chances de seu chefe ser mais generoso nesse período. Entre os dias 17 e 19 há bons presságios de bens e capital, seja do parceiro ou de linhas de crédito.

Seja mais cauteloso a partir do dia 20, pois o local de trabalho ficará mais puxado dessa data em diante. Evite grandes revoltas e promova a paz. Plutão recomenda cautela e pesquisa.

Muitos planetas estarão no lado do Ocidente, o seu setor social do mapa. Isso indica a necessidade de você ser flexível e se adaptar aos colegas e parentes. O seu progresso nessa época estará vinculado mais ao auxílio de outras pessoas do que ao seu esforço pessoal.

Mercúrio volta ao seu deslocamento direto, com isso sua saúde e autoconfiança estarão cada dia ainda melhores. Considere fazer uma atividade física, principalmente ao ar livre, pois já entraremos no 2º trimestre de 2017.

Haverá mais paixão e sensualidade a partir do dia 17. Surpreenda quem você ama. Não espere que o seu cônjuge tome a iniciativa sempre. Para haver bem-estar na relação a dois é preciso que você também se doe e demonstre seus sentimentos.

Abril será um mês de renovação, você deve eliminar o supérfluo. As oportunidades surgirão, não vá ignorá-las.

Virgem está entre Leão e Libra. Associado à constelação de Virgo, é o sexto signo astrológico do zodíaco representado pela imagem de uma virgem, juntamente com Capricórnio e Touro forma a trindade dos signos da Terra.

Melisse V.


Unindo Mercúrio e Virgem encontra-se um indivíduo dotado de inteligência.

Chegamos a Mercúrio em Virgem, o sexto signo do zodíaco e talvez um dos mais interessantes para entender a funcionalidade dele no planeta da intelectualidade.

Se você não está acompanhando a série sobre o Planeta Mercúrio e os signos que podem regê-lo, vamos relembrar um pouco sobre como funciona e o que ele influencia nos aspectos de vida pessoal das pessoas.

Mercúrio é o signo da comunicação, logo ele vai influenciar no nosso aspecto mais “interno” de se comunicar. O pensamento, a formação de opiniões, a absorção de conhecimento e de todos os fatores externos e o intelectual.

Virgem é um dos signos mais analíticos do zodíaco, ou seja, o bom observador e aquele que tira suas conclusões a partir de um lado mais perfeccionista e crítico.

Então unindo esses dois, você encontra um indivíduo dotado de inteligência, além do fato de Mercúrio reger o signo de virgem, então, falando de forma mais aberta e informal: “está tudo em casa”.

Mercúrio em virgem dá ao indivíduo uma análise mais prática. Então, se você está procurando por uma profissão e você tem esse tipo de aspecto no seu mapa astral, pode investir em carreiras que vão mexer com seu lado intelectual mais apurado, como a escrita, pesquisas, o lado mais científico e até como crítico. Se você tiver um amigo com esse posicionamento, pode acreditar, ele sabe bem o que está falando e pode te dar ótimas dicas, além de te alertar para coisas que você pode não estar enxergando.

Essa posição também presenteia o indivíduo com paciência e uma percepção de realidade muito forte. É uma pessoa muito “pé no chão”.

A grande questão a ser observada para que não caia em armadilhas é sobre o reconhecimento de sua capacidade e de sua inteligência. O signo de virgem muitas vezes tende a não acreditar que é bom o bastante ou que merece reconhecimento pela sua inteligência.

Mercúrio retrógrado em Virgem dará ênfase às deficiências do signo e do planeta, nesse caso, pode remeter a obsessões pela perfeição, pela saúde, ocasionando muitas vezes a decepção e frustração pelas coisas não serem do jeito que se quer.

Se você quer descobrir onde está localizado seu Mercúrio, clique aqui www.horoscopo-astral.com/index.php.

Por Yamí de Araújo Couto

Mercúrio em Virgem


Descubra aqui os signos que combinam com Virgem.

O signo de Virgem tem como planeta regente Mercúrio, os virginianos se apegam aos mínimos detalhes, são delicados, porém, sua característica principal é a organização. O ponto forte dos virginianos é a lealdade e por ser um signo do elemento Terra são práticos, ou seja, vão direto ao trabalho sem muita enrolação. Os virginianos costumam curtir a natureza e preferem uma alimentação saudável.

No amor os virginianos sentem a necessidade da entrega total de seu parceiro (a). O virginiano não tem facilidade para declarar seus sentimentos em público, porém, a sós com seu companheiro (a) quando sente confiança se entrega revelando assim seus reais sentimentos.

Os nativos de Virgem não conseguem lidar com suas emoções então costumam ter cautela para que futuramente não sofram.

Na combinação dos signos, Virgem que é do elemento Terra, combina com os seguintes signos:

Elemento Fogo – (Áries e Leão) – A combinação com Áries é boa e forte principalmente na atração sexual, o ariano é autêntico, para dar certo Virgem terá que ceder em alguns momentos. Entre Leão e Virgem para a combinação dar certo se torna necessário uma troca, Leão é um signo que chama atenção por onde passa sendo extrovertido, por outro lado, os virginianos são discretos. Para dar certo um precisa orientar o outro.

Elemento Terra – (Touro e Capricórnio) – Touro e Virgem formam relacionamentos estáveis por serem ambos realistas cada um sabe o que realmente quer sem enrolações. Seguindo o mesmo elemento Terra, os capricornianos assim como os virginianos buscam estabilidade na vida sentimental e quando amam costumam se entregar a seu parceiro.

Elemento Ar – (Libra e Aquário) – Os librianos costumam ter cautela e em relação a vida sentimental costumam pesar os prós e contras. Virgem combina com Libra mas antes de qualquer atração o amor deve surgir de uma amizade, pois os dois signos tem como palavra chave cautela. Para uma boa relação com os aquarianos é necessário ter diálogo e um compreender o outro, pois ambos são totalmente diferentes em alguns aspectos.

Elemento Água – (Escorpião ) – A relação entre Escorpião e Virgem surgem naturalmente sendo do conjunto dos signos do elemento Água o Escorpião é o signo mais realista conseguindo ter um equilíbrio entre os sentimentos e a razão.

Gisele Alves de Brito


Confira aqui as previsões para o signo de Virgem neste mês de março de 2017.

O mês de março será muito tranquilo para as pessoas do signo de Virgem. Porém, é preciso alertar sobre alguns acontecimentos que podem balançar o período.

Conhecido por gostar de ajudar o próximo, o virginiano precisará apoiar uma pessoa muito querida durante essa fase, que poderá passar por alguns problemas pessoais. Fique atento ao seu poder de enxergar as coisas e dê a devida atenção a essa pessoa.

É hora de fazer o bem sem cobrar nada em troca. Seus conselhos serão valiosos para as outras pessoas.

Porém, não deixe de lado o seu parceiro durante essa fase. Isso porque se você der atenção exagerada para outra pessoa, ela poderá se sentir sobrando, o que acarretará em uma grande reviravolta no seu relacionamento. Saiba mediar a atenção entre as pessoas que a querem.

Para quem quiser iniciar um relacionamento, março só é indicado se você gosta de pessoas difíceis. Isso porque o mês atrai energias negativas e seu início de namoro tende a ter muitas brigas por ciúmes.

No lado financeiro, é hora de colocar o cinto e controlar os seus gastos, que estarão mais excessivos nesse mês. Com as mudanças que estarão chegando para os virginianos nos próximos tempos, será necessário lidar com orçamentos muito mais baixos e cortes de gastos. Comece a poupar dinheiro para que, futuramente, você tenha economias para as necessidades que irão surgir.

No trabalho, a fase é tranquila. É uma fase para colocar em prática os projetos que exijam mais de você, pois sua atenção estará redobrada.

Porém, cuidado com as fofocas no ambiente e no grupo, para que não haja um desequilíbrio entre as pessoas que dividem o mesmo espaço que você. Livre-se das energias negativas e fuja de intrigas.

Em relação à saúde, é preciso saber viver bem. Pode ser que você se sinta mais pesada que de costume, pois seu metabolismo não estará funcionando tão bem como sempre funcionou.

Por isso, evite comidas que possuam altos teores de gordura e pratique algum exercício diariamente. Use e abuse das frutas e verduras que te darão uma sensação de saciedade, controlando o seu peso, colesterol e triglicerídeos.

Como não será um período de muito estresse, você não se sentirá tão sufocada como tem se sentido nesse início de ano. Continue levando uma vida mais leve e livre de preocupações desnecessárias.

Kellen Kunz


Confira aqui as previsões para os virginianos neste mês de fevereiro de 2017.

Hora de pensar menos no passado e olhar para o presente! As mudanças se fazem necessárias e o melhor a fazer é acostumar com as perdas e ficar feliz com as novas coisas que a vida proporciona.

No amor

O melhor a fazer é parar de pensar no que passou, se não deu certo… bola para frente! A fila anda, não é mesmo?! Pois bem, trate de pensar mais em você e menos no que já passou.

Arrume-se e saia para conhecer pessoas diferentes, a novidade vai te fazer perceber que a vida não pára.

Se está compromissado, tente não ser tão controlador. Algumas manias podem irritar o parceiro. A fase é de cuidados.

Na família

Pense em como a família é importante para você. Esse momento pode estar tudo muito confuso, mas tenha a certeza de que família é isso. Hoje um mar de rosas e amanhã a terceira guerra mundial.

Evite ser muito crítico, seus defeitos também são observados pelos outros, com a diferença de que eles não te olham com tanto controle e dominação.

Pode acontecer de alguém estar doente, preste atenção, mas fique tranqüilo, logo tudo irá se resolver.

Na amizade

Seus amigos estão mais próximo, afinal essa fase de festas do Carnaval o aproximam de pessoas agitadas, no entanto, fique de olho nas falsas amizades que não trarão nenhum benefício.

No trabalho

O trabalho estará mais tranqüilo nesse momento. Sua correria anterior estará mais estabilizada e calma.

Procure observar o que seu patrão precisa nesse momento, pois ele está procurando alguém que possa ajudá-lo.

Beleza e saúde

O vigor estará em alta, afinal, você gosta muito de badalar, não é mesmo? Mas cuidado! Sua saúde está um pouco fragilizada e muito esforço o deixará de cama.

Procure manter o ritmo tranqüilo que tem levado. Evite sair muitas noites seguidas e, caso beba, faça o mínimo possível de ingestão de álcool. Seu organismo precisa de uma folga.

Sua pele estará mais radiante, isso devido a estar de bem com a vida.Os problemas de saúde não irão transparecer em sua aparência física, mas esteja ciente de que não está em sua plena forma, mantenha a cautela.

Caroline Silvério


Confira aqui as previsões para o signo de Virgem neste mês de dezembro de 2016.

Neste mês sua atenção será em cuidar dos negócios familiares, manter o bom relacionamento com membros da família e manter a ordem em sua casa , corpo e mente.

É tempo de dedicar-se a sua família e aos interesse deles. Até o dia 11 não tenha preocupações com sua profissão e ocupação, o momento é de se envolver com o crescimento da profissão de seus familiares.

A necessidade de reequilibrar suas responsabilidades sociais e familiares irá permanecer durante todo o mês, torne seu lar mais aconchegante, dedique- se ao lar e diminua os conflitos.

O período de festas não trará a você grandes animações e felicidade até o dia 22, após essa data ela virá com toda força e animação, desfrute deste feito.

As finanças estarão em dia com a ajuda de familiares e amigos até o dia 11, após essa data o ganho e sustento da familía virão por conta de ocupações e criatividades. Por essa melhora financeira os entretenimentos serão maiores e com mais frequências, o dinheiro será prazeroso e trará prazer.

Na vida amorosa e social a evolução será tranquila, doce, generosa e idealista, mas para relacionamento sério é tempo de harmozinar com a pessoa amada e com suas famílias, tempo de demonstrações e provas de amor. Mostre para ela que o convívio familiar é extremamente essencial, não lute contra, faça com que eles se aceitam mutuamente.

Bruna Tabara dos Santos


Veja aqui as previsões para o signo de Virgem neste mês de novembro de 2016.

O mês de novembro para quem é regido pelo signo de Virgem terá uma importância fundamental a longo prazo, em especial no que diz respeito a projetos que serão colocados em prática. Nesse período, o virginiano deverá conseguir atingir seus objetivos profissionais. Mesmo tendo um aspecto positivo, esse fato, é interessante lembrar que isso também trará desafios maiores do que aqueles que comumente o virginiano já está acostumado.

Novembro para Virgem será o momento certo de colocar em prática e exercitar a capacidade para lidar com os possíveis problemas. Apesar de que algumas coisas possam parecer negativas é importante que o virginiano não se deixe abater pelas situações que possam aparecer. Durante as três primeiras semanas é hora de mostrar a capacidade de se superar, de ir além do que costumeiramente se está habituado a ir. O planeta regente do signo, Mercúrio, estará, a partir do dia 13, posicionado na quadratura do signo. Isso quer diz que podemos esperar para os nativos de virgem negociações que poderão trazer uma maior autonomia financeira.

Uma relativa imunidade cósmica também estará cuidando do virginiano no mês de novembro. Isso possibilitará que ele esteja mais protegido contra as possíveis intempéries que possam aparecer em seu caminho.

O amor também terá boas chances nesse mês. São esperadas oportunidades para que a pessoa certa apareça nos caminhos do virginiano.

Em termos gerais, o mês de novembro será uma boa ocasião para que o ‘nascido’ de virgem aproveite para promover sua valorização e para interagir mais intensamente com as pessoas. A época também é propícia para discussões e negociações.

Entretanto, é interessante que uma observação seja feita: Não é indicado usar esse período para participar de pontos polêmicos e que não irão agregar nenhuma espécie de valor a vida do virginiano. Não focar demasiadamente em debates para não correr o risco de perder o controle da situação também é uma boa ideia.

Como você estará mais motivado que o normal, aproveite para colocar em prática coisas que vem deixando guardadas. Use suas forças para reacender a chama em seu relacionamento amoroso e/ou renovar relações nesse sentido.

Em novembro, não haverá ninguém melhor do que o virginiano para promover mudanças.

Por Denisson Soares


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Virgem para o mês de Outubro de 2016.

Os virginianos estão com a cabeça muito voltada para o lado profissional durante o mês de outubro, vindo a deixar de lado algumas outras áreas importantes. Apesar da sua carreira e seus sonhos no trabalho estarem se concretizando, é preciso atenção para que outros setores não sofram com o tamanho do seu voo.

Fique ligado nas dicas e melhore os seus caminhos. Preste atenção no que os astros falam para você e coloque as dicas em prática para não se arrepender depois. A boa notícia é, tudo melhora a partir da última semana do mês.

Na vida sentimental…

Na vida amorosa, as notícias não são muito boas. Isso porque tudo tende a um mês de muito sofrimento, uma vez que a sua relação poderá receber um choque de realidade que irá abalar as estruturas dele. Isso se dá, principalmente, pela sua dedicação a outros setores da sua vida, como o trabalho e outros. A falta de empenho para fazer as coisas darem certo acaba levando a uma rachadura nas suas relações. Portanto, fique ligado e reserve mais tempo para a pessoa amada. Um equilíbrio faz bem para todo mundo. Porém, a boa notícia é que os desejos estarão em alta, colocando um pouco de fogo na sua relação. Aproveite, seja você casado ou solteiro.

No lado financeiro…

Como já falado anteriormente, você tem focado no trabalho, e isso tem trazido muitos frutos bons no setor financeiro. Mas saiba que trabalho não é tudo, portanto, arrume tempo para equilibrar o seu emprego com os demais setores da sua vida, que estão sendo deixados para trás. Esse é um excelente momento para relaxar e para dar um tempo para outras áreas que estão precisando de sua presença e foco.

Na saúde…

O estresse excessivo pode te levar a sérios problemas cardíacos. Tome cuidado! Arrume um exercício físico mais pesado em que você poderá descarregar todo o excesso de cargas pesadas que você acumula durante o dia a dia. Sendo assim, a sugestão é que você aposte em esportes que envolvam lutas, como boxe e muay thai. Você, com certeza, se sentirá renovado e pronto para o que der e vier.

Kellen Kunz


O mês de setembro será agitado para os virginianos.

O mês de setembro é de pura ação e de várias atividades para quem for do signo de Virgem. Os pensamentos estarão a mil, levando as pessoas a reverem as suas relações e reorganizar os seus projetos, de forma que estes saiam do papel. Porém, é preciso muita paciência, para não agir no impulso e depois se arrepender.

No amor, você sabe o que quer e a sua personalidade deixa isso transparecer e muito. Nesse sentido, a sua autoestima e seu pensamento estarão focados unicamente em você, fazendo com que as pessoas se sintam muito atraídas a você. Sendo assim, o período é muito promissor para os que estiverem solteiros, como forma de repensar o que está buscando e para se conhecer ainda mais.

Com esta clareza, os que estiverem casados e felizes, não precisarão se preocupar, uma vez que já encontraram a harmonia necessária. Porém, os relacionamentos infelizes poderão ficar facilmente balançados. Com essas complicações, tente acertar os problemas ou os problemas dominarão você. Pessoas que buscam definir e lapidar os virginianos não serão aceitas e, dessa forma, relacionamentos muito dominadores provavelmente terão um fim.

No lado profissional, o mês terá um diferencial. Apesar da importância do campo financeiro, que estará em constante progresso neste período, os regidos pelo signo de Virgem se sentirão mais próximos de ajudar certas causas, como ONGs ou projetos para os necessitados. Isso será muito bom, uma vez que ajudar o próximo preenche certos vazios emocionais, que tem afetado e muito a saúde dos virginianos.

Falando nisso, apesar de todos os pontos positivos do mês, a saúde ainda estará necessitando de certa atenção, uma vez que será uma época de muito cansaço físico e mental, além de estresse exacerbado, por conta das lidas no trabalho e com a solidão. É preciso focar, portanto, em atividades físicas para aliviar toda a carga de energia que ficará acumulada.

Quem puder, a época é também excelente para viajar e aproveitar um tempo de folga, longe de todos os problemas. Ler e assistir a um filme também é uma excelente opção para fugir. Em hipótese alguma leve trabalho para casa. Os excessos poderão desencadear em uma doença séria.

Por Kellen Kunz

Virgem signo


Confira as previsões do signo de Virgem para o ano de 2017.

A oportunidade para os virginianos em 2017 se refere principalmente ao apoio e administração de suas finanças, com excelentes oportunidades de fazer negócios vantajosos.O que atrapalha, e muito, é a insegurança para tomar decisões, o que leva a desespero e ansiedade por parte dos nativos deste signo e faz com que muitas vezes Virgem perca oportunidades únicas.

Quanto a isso, 2017 reserva uma configuração que colabora nestas sensações de incerteza diante dos obstáculos ou de novos projetos, colaborando na concretização destes. Sendo assim, o ano traz muito dinheiro e conforto no lado material para quem for atrás, aumentando o equilíbrio em todos os demais setores da vida. Isso só acontece porque Júpiter está em Libra, fortalecendo assim as atividades intelectuais, comerciais e trazendo praticidade a antigos projetos.

Aqueles que trabalham por conta própria terão uma melhora no ambiente de trabalho, bem como será um excelente período para compra de novos móveis e equipamentos para remodelação do local. A produtividade crescerá e muitos ganhos financeiros chegarão. Apesar de, como já dito anteriormente, o nativo do signo não ser muito ousado para levar seus planos e em tomar iniciativas, será ajudado por oportunidades únicas que irão chamar a atenção de Virgem. Sendo assim, basta esperar, porque você reconhecerá uma oportunidade que não poderá deixar passar, tirando o máximo de proveito dela.

Já no amor, com o profissional em alta, este não será prioridade para os virginianos, pelo menos em uma boa parte do ano. Sob a proteção amorosa de Plutão, a partir de outubro os astros agirão sobre os relacionamentos, sendo estes fortalecidos com toques de sensualidade em alta, que apimentarão ainda mais os assuntos relacionados ao coração. Com isso, a vitalidade será estimulada e o bom humor irá predominar. Porém, para os que já possuem uma relação de casal, o entusiasmo diante de um bom momento irá trazer serenidade.

Portanto, de maneira geral, o ano de 2017 virá com mais desafios que o anterior, uma vez que habilidades serão exigidas para superar o que virá com muita positividade. O ano exigirá proatividade ao confrontar os obstáculos, conduzindo a uma mudança extremamente positiva de pensamento e postura.

Kellen Kunz


O elemento Terra indica que os seus regidos são ligados ao mundo físico, material. São pessoas realistas, prudentes, sensuais e também podem ser teimosas e possessivas. São eles Touro, Virgem e Capricórnio.

As taurinas se entregam completamente ao amor, são sensuais, carinhosas e cuidadosas. Para elas, o sexo representa arte e deve conter elementos que contribuem para fazer o momento mais especial, como velas, música suave, comida, um bom vinho, enfim, tudo o que possa contribuir para tornar o momento único. O mais importante é que tudo isso somente pode ser obtido de uma taurina por aquele que conquistá-la.  

As virginianas, discretas por natureza, não são diferentes na cama. E toda essa discrição pode ser vista com um certo ar de mistério, o que atrai diversos amantes para si. Ainda assim, a mulher regida pelo signo de virgem preza os limites, não é de falar muito de sua paixão. Isto não quer dizer que não se entrega e não se apaixona, pelo contrário, significa apenas que não são adeptas de grandes exposições.

As mulheres de Capricórnio caracterizam-se por fortes desejos, entretanto, assim como as virginianas, são discretas, têm dificuldade de se entregar e de mostrar seus sentimentos. Portanto, antes de se entregar a uma paixão, estudam o terreno, pois quando se apaixonam costuma ser duradouro e verdadeiro. São extremamente sensíveis e sensuais, mas não adeptas de grandes atuações sexuais.

Por Leni do Vale


Signo de Virgem – de 23 de agosto a 22 de setembro.

Os virginianos são muito detalhistas, perfecionistas, gostam de fazer sempre o melhor. São muito caprichosos, humildes, gostam de sempre estarem se aperfeiçoando. Seu defeito é que são excessivamente críticos, meticulosos excessivos e com mania de perfeição.


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Sino (23/08 a 22/09) – Simboliza a exatidão e a perfeição. Os ciganos associam o sino à pontualidade, disciplina e à firmeza. Os nativos deste signo são pessoas organizadas, ambiciosas e gostam de superar as espectativas. Acreditam que a vida deve ser aproveitada nos mínimos detalhes, mas com muita consciência e sem exagerar. Inteligentes, analistas, criticam tudo à sua volta. São excelentes administradores.

Cigano Protetor: Letícia del Ouro.


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


Virgem e Áries: o nativo de virgem tentará conter os impulsos do ariano e terá muita dificuldade.
Virgem e Touro: os dois preservam a estabilidade e dão segurança um ao outro, porém, o virginiano deve controlar as suas críticas.
Virgem e Gêmeos:  à primeira vista pode não rolar um “tcham”, mas quando se conhecem melhor passam a se admirar dando início a um grande amor.
Virgem e Câncer: pode começar com uma simples amizade que mais tarde perceberão que não podem viver um sem o outro.
Virgem e Leão: a força de vontade de virgem ajudará muito o leonino que encontrará em virgem um companheiro sempre pronto a ajudá-lo.
Virgem e Virgem: união prática e equilibrada, a confiança mútua jamais será questionada.
Virgem e Libra: são grandes amigos, viverão felizes se souberem superar as dificuldades iniciais.
Virgem e Escorpião: esta relação baseia-se na fidelidade e na paixão, porém virgem pode se sentir inferiorizado.
Virgem e Sagitário: relação com grande eentendimento intelectual mas não dará certo em casamento.
Virgem e Capricórnio: ambos possuem dificuldades em expressar os sentimentos, mas aqueles que conseguem terão boas surpresas.
Virgem e Aquário: esta união pode se tornar cansativa pois o virginiano não consegue entender a originalidade de aquario.
Virgem e Peixes: peixes pode trazer a virgem a fantasia e sonho que lhe falta e virgem pode dar vida a estes sonhos.





    CONTINUE NAVEGANDO: