Assim como ocorre em todo início de ano, os famosos recebem previsões do zodíaco, conselhos e dicas em variados programas de TV. Nomes da música brasileira, novos casais ou separações, são alguns dos assuntos mais comentados nestas programações. O diferencial para esse ano é que teremos a Copa do Mundo e o assunto futebol virou destaque para os seguidores de Bidu.

Confira abaixo algumas dessas previsões que apareceram recentemente na mídia em geral: Música – A madrinha do The Voice Brasil, Claudia Leitte, vai brilhar mais do que nunca, tanto na vida pessoal, como profissional. Ivete Sangalo, segundo as runas, passará por superações e aprimoramento pessoal. A funkeira Anitta continuará sensualizando e ganhando ainda mais reconhecimento, segundo o tarô.  

Futebol – Corinthians terá um ano glorioso, assim como 2012, ano em que venceu a Libertadores. O técnico Mano Menezes chega com muita garra e força. O destaque também vai para o Bahia e o Internacional. O Brasil, segundo as runas, terá muita dificuldade em vencer a Copa. Talvez a dificuldade em casa seja relevante, mas o  time vai chegar na final.  

Filmes e TV – O Brasil estará em alta no cinema e novos talentos mirins serão o destaque. Uma emissora vai bater o recorde de audiência durante os jogos da Copa e surpreender a concorrência. Alguns nomes e ídolos das décadas de 70 e 80 serão homenageados nacionalmente.  

Casais Famosos – Neymar e Bruna Marquezine ficarão no vai e vem. A falta de tempo pode ser o principal motivo para uma possível separação do casal, mas o trabalho, para a atriz, estará em alta, segundo o baralho cigano. Grazi e Cauã já não terão chances para um retorno, já que Grazi permanece firme e vinga namoro com o seu atual affair Rodrigo Lasmar.  

No geral, todas as previsões inspiram a  positividade (exceto para o Brasil e o casal Neymar e Marquezine), mas, o  que podemos fazer é esperar e torcer por um ano próspero a todos.

Por Luciana Ávila


Escorpião é o signo das fortes emoções. Representado pela água, se adapta ao meio. Os nativos deste signo possuem um forte magnetismo, são emotivas, intuitivas, ciumentas, desconfiadas, obsessivas, sensuais e misteriosas.

Confira um pouco mais sobre as características deste signo nos vídeos abaixo:


No dia 05 de agosto ocorrerá o eclipse parcial da Lua no Brasil, entre às 20h e 00h, horário de Brasília.

Os antigos não viam o eclipse com bons olhos, pois acreditavam que a Terra ficasse sem a proteção do Sol e da Lua, é como se ficássemos órfãos.

Este Eclipse da Lua ocorrerá no eixo Leão-Aquário, onde o Sol estará em Leão e a Lua em Aquário.

Os eclipses costumam revelar o final de uma época e o início de outra. O próximo eclipse ocorrerá somente em Dezembro, portanto, veja os conselhos de mudanças que devem ser feitas neste período para cada signo:

Áries: Momento de adaptação a ambientes e grupos de pessoas. É importante olhar para dentro de si e observar o que precisa ser mudado.

Touro: O seu sucesso profissional e pessoal depende exclusivamente da sua segurança e total estabilidade emocional. Momento ideal para desenvolver seu autoconhecimento e se aproximar de seus familiares e amigos queridos.

Gêmeos: O eclipse servirá de alerta para compreender que o futuro só será construído com ações do presente. A sua liberdade e autonomia irão depender de um melhor compromisso com a sua realidade.

Câncer: As mudanças só ocorrerão na sua vida se você criar objetivos específicos e planejar os acontecimentos. é preciso saber o que quer e captar todos os recursos para poder alcançá-lo.

Leão: Este eclipse terá muita importância para os leoninos pois ocorrerá na época do seu aniversário. é preciso ficar claro que para as suas relações mudarem é preciso que primeiro você mude e para depois tentar mudar os outros.

Virgem: Nesta nova fase, é importante fazer uma faxina interior, fortalecer o seu psiquismo e desenvolver a sua espiritualidade. Lembre-se que o mais importante está dentro de você e não fora.

Libra: Para você ter sucesso é necessário que as suas obras sejam exclusivamente para satisfazer as necessidades das pessoas. Ouça mais os outros e descubra o que pode fazer para ajudá-las.

Escorpião: O momento é para você ter consciência de que é preciso assumir as suas responsabilidades para obter a paz interior. Será através das suas conquistas que você conseguirá torar a sua vida pessoal e familiar mais sólida.

Sagitário: Você precisa se planejar melhor, baseando-se nas suas prioridades para conseguir um futuro melhor. é preciso ter um pouco de ambição e não apenas ir vivendo um dia após o outro sem expectativas.

Capricórnio: A segurança material irá depender exclusivamente da sua inteligência para desenvolver aões estratégicas e saber se aliar às pessoas certas. Não adianta ficar parado, para conseguir o que quer é preciso ir à luta.

Aquário: Neste eclipse a Lua estará no seu signo, isto indica que sozinho não se chega a lugar nenhum. Precisamos do apoio e da companhia das pessoas. é preciso deixar o individualismo de lado e ouvir mais a opinião alheia.

Peixes: Somente através da disciplina você conseguirá atingir o equilíbrio psiquisco e o autocontrole. é preciso organizar a sua rotina para aumentar a sua produtividade.




O eclipse solar que será visível dia 22 de julho na India começará às 5h33PM e chegará ao fim em 7h25PM.

O eclipse será visto em cidades da Índia, China, Japão e ilhas do sul do Pacífico.

Este será o Eclipse Solar mais longo do século e exercerá uma grande influência sobre os signos do zodíaco. Confira as previsões:

Áries: Apesar da tensão, os negócios irão florescer.

Touro: É um bom momento pra você. Realização de desejos e ganhos monetários estarão em voga.

Gêmeos: O momento não é bom. Tome decisões com cuidado para evitar problemas de saúde e estresse.

Câncer: Momento razoável (nem bom, nem ruim). Não fique estressado à toa. Terá ganhos monetários.

Leão: Tome cuidado. Evite estresse desnecessário.

Virgem: Fique ligado para novas oportunidades. Empregos, dinheiro e cooperação mútua estarão esperando por você.

Libra: Resultados desejados, cooperação e relações amorosas são as palavras-chave.

Escorpião: Apesar da falta de respeito e cooperação de terceiros, você terá um bom momento.

Sagitário: Estresse, atitudes desnecessárias e conflitos em família.

Capricórnio: Diversos benefícios, incluindo terra, casa e dinheiro.

Aquário: Momento ideal para curtir a família e os amigos. A emoção estará aflorada.

Peixes: Apesar do estresse e saúde não estarem 100%, haverá ganhos financeiros.


O Sol está em câncer, o quarto signo do zodíaco. Simbolizado pelo caranguejo, seu elemento é a água.

Os cancerianos são sensíveis, caseiros, familiares, simpáticos, artísticos, tímidos e impacientes.

Veja as todas as características de câncer no vídeo abaixo:


Áries: Os arianos preferem pratos salgados a doces. Amantes de saladas e grelhados e adoram sabores picantes. Como sobremesa vai bem uma fruta ou sorvete.

Touro: Os taurinos adoram comer bem, por isso a aparência do prato é fundamental. Adoram massas, carnes magras e diferentes tipos de molhos. Geralmente não apreciam sabores ácidos e as sobremesas preferidas são as geleias e compotas.

Gêmeos: O geminiano não é de comer muito, prefere comer um pouquinho de cada vez. Adoram vegetais, frutas e uma alimentação bem variada. Adora pizzas e fast foods e não abre mão de um doce na sobremesa.

Câncer: O canceriano adora frutos do mar, sopas e comia japonesa. Adoram os sabores adocicados das frutas e dos bolos.

Leão: O leonino adora banquetes e de prefer6encia que a comida seja feita por outra pessoa. Adora comidas pesadas e bem temperadas. Como sobremesa preferem algum doce bem incrementado.

Virgem: Os virginianos são exigentes com a sua alimentação. Gostam de massas e saladas diferentes. Apreciam uma sobremesa diferente e bem elaborada feita com frutas e caldas.

Libra: Na alimentação do libriano não pode faltar verduras, carnes e peixes. Costumam comer pouco e gostam de muita variedade para não enjoar. Não são muito fãs de doces.

Escorpião: Os nativos deste signo adoram alimentos exóticos e com sabores fortes. Apreciam vegetais e frutos do mar. Seu fraco é a sobremesa pois amam doces.

Sagitário: Os sagitarianos costumam viver brigando com a balança pois são muito impulsivos na hora de comer. Adoram comidas pesadas que “forrem”o estômago. A sobremesa ideal são tortas com frutas.

Capricórnio: O capricorniano adora cozinhar e elaborar pratos requintados. Adoram sabores apimentados e amargos. Como sobremesa pode ser qualquer coisa que contenha chocolate.

Aquário: O aquariano costuma ter uma digestão mais lenta, por isso se alimenta aos poucos. Preferem comidas ácidas e frias, mas também apreciam vegetais cozidos e cereais. Sua sobremesa preferida deve ser gelada como sorvete e tortas.

Peixes: Os nativos de peixes costumam comer de tudo um pouco. Sua preferência são as massas e carnes. Gostam de doces sofisticados, sorvetes e tortas elaboradas.


Áries: Posso não ter tanta certeza do que quero, mas eu quero AGORA!
Touro: Eu e você numa cabana? só se ela for 5 estrelas.
Gêmeos: Detesto fofocas… ahhh… já te falei da última que fiquei sabendo?
Câncer: Lar… MEU doce e gostoso LAR!
Leão: Antes eu era vaidoso, agora jé me curei e fiquei PERFEITO!
Virgem: Eu sou uma pessoa totalmente democrata… Vocâ já fez o que eu te MANDEI?
Libra: A justiça nunca falha pois ela está sempre ao meu lado.
Escorpião: Sou uma pessoa totalmente liberal… mas me diga… Aonde você estava e com quem?
Sagitário: Eu já te falei mais de um milhão de vezes que eu NUNCA EXAGERO!
Capricórnio: Sou o vice-diretor de uma empresa que eu ajudei a construir e será um verdadeiro sucesso daqui a 15 anos.
Aquário: Já criei o nosso cofrinho. Vamos juntar moedinhas para construir a nossa casa lá na LUA.
Peixes: Eu estava com dúvidas… agora não sei mais…

Áries: Posso não ter tanta certeza do que quero, mas eu quero AGORA!

Touro: Eu e você numa cabana? só se ela for 5 estrelas.

Gêmeos: Detesto fofocas… ahhh… já te falei da última que fiquei sabendo?

Câncer: Lar… MEU doce e confortável LAR!

Leão: Antes eu era vaidoso, agora jé me curei e fiquei PERFEITO!

Virgem: Eu sou uma pessoa totalmente democrata… Você já fez o que eu te MANDEI?

Libra: A justiça nunca falha pois ela está sempre ao meu lado.

Escorpião: Sou uma pessoa totalmente liberal… mas me diga… Onde você estava e com quem?

Sagitário: Eu já te falei mais de um milhão de vezes que eu NUNCA EXAGERO!

Capricórnio: Sou o vice-diretor de uma empresa que eu ajudei a construir e será um verdadeiro sucesso daqui a 15 anos.

Aquário: Já criei o nosso cofrinho. Vamos juntar moedinhas para construir a nossa casa lá na LUA.

Peixes: Eu estava com dúvidas… agora não sei mais…



O dia dos namorados está chegando, por isso separamos para vocês a principal característica que os namorados prezam num relacionamento. Confira e conquiste de um vez por todas o seu amor:

Áries: Adoram se sentir poderosos

Touro: Adoram presentes e programas sofisticados

Gêmeos: Gostam de conversas inteligentes e divertidas

Câncer: Precisam se sentir seguros

Leão: Adoram ser elogiados

Virgem: Gostam de se sentir prestativos

Libra: Prezam a elegância e a beleza

Escorpião: Valorizam a sedução

Sagitário: Prezam muito a liberdade

Capricórnio: Valorizam pessoas ambiciosas e focadas em seus objetivos

Aquário: Adoram oiginalidade e independência

Peixes: Gostam de romance e generosidade


Áries: Conquistador, para ele quanto mais difícil for a conquista melhor. Adora seduzir e vive ardentes paixões. 

  • Se atrai por: Libra
  • Bons relacionamentos com: Leão e Sagitário
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Touro: O taurino é muito dependente, carinhoso e sensual. é preciso saber conviver com seu jeito possessivo e às vezes preguiçoso.

  • Se atrai por: Escorpião
  • Bons relacionamentos com: Câncer e Peixes
  • Fique longe de: Gêmeos e Áries

Gêmeos: O geminiano possui muito jogo de cintura e adora inovar. Para se dar bem com o nativo deste signo seu companheiro deve aprender a viver intensamente cada segundo.

  • Se atrai por: Sagitário
  • Bons relacionamentos com: Leão e Áries
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Câncer: Romântico e muito sensível, o nativo deste signo procura por um amor eterno.

  • Se atrai por: Capricórnio
  • Bons relacionamentos com: Touro e Peixes
  • Fique longe de: Gêmeos e Aquário

Leão: Quando o assunto é amor, não existe meio termo para o leonino.

  • Se atrai por: Aquário
  • Bons relacionamentos com: Áries, Sagitário e Libra
  • Fique longe de: Virgem e Capricórnio

Virgem: O virginiano possui dificuldades em demonstrar os seus sentimentos. é muito fiel e exige o mesmo do seu companheiro.

  • Se atrai por: Peixes
  • Bons relacionamentos com: Touro e Capricórnio
  • Fique longe de: Áries e Sagitário

Libra: O libriano sempre busca o equilíbrio e a harmonia em seus relacionamentos, sabendo tolerar os defeitos de quem ama.

  • Se atrai por: Áries
  • Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
  • Fique longe de: Peixes e Escorpião

Escorpião: Misterioso, conquistar o nativo deste signo não é tarefa fácil. É preciso saber conviver com seu jeito explosivo.

  • Se atrai por: Touro
  • Bons relacionamentos com: Câncer, Capricórnio e Peixes
  • Fique longe de: Áries e Leão

Sagitário: O sagitariano é naturalmente sedutor e conquistador com seu jeito franco e liberal.

  • Se atrai por: Gêmeos
  • Bons relacionamentos com: Leão e Aquário
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Capricórnio: Vive o amor de uma forma madura e profunda. Para o amor dar certo é preciso saber conviver com a sua teimosia e seu jeito distanciado.

  • Se atrai por: Câncer
  • Bons relacionamentos com: Touro e Virgem
  • Fique longe de: Áries e Sagitário

Aquário: Charmoso, gentil e apaixonante, o nativo deste signo detesta cobranças.

  • Se atrai por: Leão
  • Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
  • Fique longe de: Peixes e Capricórnio

Peixes: O pisciano é muito romântico e faz tudo pelo seu amor. Não suporta traições.

  • Se atrai por: Virgem
  • Bons relacionamentos com: Touro e Câncer
  • Fique longe de: Áries e Leão

Os signos influenciam até mesmo na fertilidade de uma pessoa. Existem signos que são mais férteis do que os outros.

Todos os signos são regidos por elementos da natureza: Terra (Touro, Virgem e Caprocórnio), Água (Câncer, Escorpião e Peixes), Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) e Fogo (Áries, Leão e Sagitário). Se levarmos em consideração que os elementos são necessários para o crescimento da vida na Terra, reconhecemos que a Terra e a Água são os que mais simbolizam o crescimento. Portanto, signos da Água são os mais férteis, seguidos dos signos da Terra e os signos de Ar e Fogo são os menos férteis.

Observe a ordem do grau de fertilidade dos signos:

  • Muito férteis: Câncer, Escorpião e Peixes
  • Moderadamente Férteis: Touro, Libra, Sagitário e Aquário
  • Pouco Férteis: Áries e Capricórnio
  • Estéreis: Gêmeos, Leão e Virgem

Júpter é o planeta que indica os filhos, se no mapa astral ele estiver posicionado em algum signo estéril, isto poderá gerar impedimentos para ter filhos.

Saturno é o planeta que gera dificuldades para fertilidade, se ele estiver posicionado em um signo fértil, pode indicar capacidade de ter filhos mas com alguns impedimentos.

Em suma, onde se encontra a maioria dos planetas nos elementos no Mapa Astral pode indicar o grau de fertilidade de uma pessoa. Se em seu mapa a maioria dos planetas estiverem nos signos de terra ou água, é um bom indicativo de fertilidade.


Gêmeos é o signo regente de 21 de maio a 20 de junho. Suas principais características são comunicação, inteligência, instabilidade, versatilidade, curiosidade, mutabilidade e variedade de interesses e objetivos.

Quer saber mais sobre Gêmeos? Veja no vídeo abaixo as características deste signo, a influência astrológica, a influência do Tarot, os Anjos protetores e as Fadas:


O Sol chega ao signo de Gêmeos para trazer mais alegria aos dias frios do outono/inverno. 

Gêmeos influencia nas relações interdependentes e nas trocas. É o momento de darmos atenção aos amigos e aos nossos relacionamentos. Esta é a época ideal para se aproximar das pessoas, ser mais sociável e comunicativo.

O signo de gêmeos pertence ao elemento Ar, que está muito ligado a reciprocidade e compreensão. 

Curiosidade, movimento, versatilidade e inteligência são as palavras características de Gêmeos. Quem nasce nesta época do ano detesta rotinas, sentindo vontade de sempre mudar e criar coisas novas.

O planeta regente de Gêmeos é Mercúrio, o planeta mais rápido do sistema solar. Mercúrio influencia nas ideias, guia as estratégias, traz facilidade para expressão e inspiração. 

Nesta fase do ano, o comércio e a comunicação estão recebendo influências especiais, portanto aproveite o momento para investir na escrita, na fale, em seus relacionamento e nos seus projetos. O sucesso será favorecido!  


O signo revela muito sobre as características de uma pessoa. Veja o que o signo do seu namorado fala sobre ele: 

Áries: O ariano é um típico cavalheiro, romântico, protetor e muito apaixonado. Alto astral e bincalhão detesta rotinas e adora aventuras. Não suporta traição, gosta de ser e se sentir o único.

Touro: O taurino é sensual, másculo, fiel, sensível, romântico, apaixonado e às vezes chega a ser ingênuo. Empreendedor, vai á luta para atingir os seus objetivos, procura e precisa de estabilidade sentimental e financeira.

Gêmeos: O geminiano precisa de movimento, detesta se sentir controlado. Inteligente, brincalhão, adora falar mas sente dificuldade em se manifestar emocionalmente. Intelectual, curioso, hábil o fazem do geminiano um homem interessante.

Câncer: Muito ligado à mãe, portanato, sevocê for do tipo maternal ele fará de tudo para conquistá-la. Cuidadoso, carinhoso, acolhedor e ama a sua família. Emocionalmente é muito instável, mas se encontra a mulher certa, ficará com ela o resto da vida.

Leão: O leonino é muito expansivo, gosta de ser o cenro das atenções. Carismático, criativo, ambicioso, busca sempre o sucesso e o poder. Romântico, faz com que a mulher que está ao seu lado se sinta nas nuvens.

Virgem: O virginiano gosta e precisa se sentir útil, dando apoio, compreensão ou ajuda material. Muito racional, é difícil vêlo em alguma cena dramática. Intelectual, discreto, controlado e também controlador. Preza sempre pela ordem e não admite mentiras.

Libra: O libriano é discreto e de muito bom gosto. Ele valoriza muito o seu cuidado com a aparência. Detesta bagunça e desorganização pois gosta de ambientes bonitos e aconchegantes. Indeciso, não é muito bem em fazer escolhas. 

Escorpião: O namorado de Escorpião é charmoso, sedutor, forte e muito sensível. Vive tudo muito intensamente, não suporta friezas e adora a sensualidade feminina.

Sagitário: O sagitariano é muito independente, portante evite controlá-lo ou prendê-lo. Muito otimista, intelctual, intuitivo, exótico, às vezes um pouco arrogante. Não costuma se dar bem com situaçòes e manifestações  melodramáticas.

Capricórnio: O namorado capricorniano é muito tradicional no amor. Reservado e discreto, não realiza muitas manifestações de afeto. Trabalhador e responsável, possui um instinto paternal muito forte. 

Aquário: O namorado de Aquário é muito pensativo, pois é no mundo da mente onde ele se sente mais confortável. Ele é muito independente, detesta ser controlado, nào experessa os seus sentimentos e muitasvezes é infiel. 

Peixes: O psiano é um homem muito sensível, doce, criativo e pacífico. Muito romântico e vulnerável ao amor. Os seus momentos de instabilidade podem desagradar um pouco a mulher ao seu lado. 


O Dia dos Namorados está chegando, e começa a surgir a dúvida do que dar de presente para o seu amor. 

Os astros podem te ajudar a solucionar este problema. Os signos trazem características da personalidade de uma pessoa e revela os gostos dos parceiros. Confira as dicas:

Áries: Mp3 player, roupas esportivas, camisetas, jeans e um pijama moderno e diferente.

Touro: Relógios, camisas perfumes, flores, chocolates e entradas para teatro.

Gêmeos: Livros, roupas esportivas, modernas e práticas ou um DVD com as suas músicas favoritas.

Câncer: Porta-retratos com a foto de vocês, um CD com as músicas do casal, flores e chocolates.

Leão: Roupas elegantes, bjuterias e declarações de amor na frente de todos.

Virgem: Roupas tradicionais, caixinha “porta-treco”, porta níquel, bolsas ou caixas de ferramentas.

Libra: Camisas clássicas, perfumes da moda, bijuteria incrementada, ingressos para cinema, coisas delicadas.

Escorpião: Aparelhos eletrônicos, perfumes exóticos, livros, blusinha preta ou acessórios étnicos.

Sagitário: Máquina fotográfica, agasalho esportivo, animal de estimação, festas surpresas.

Capricórnio: Porta-lápis, calculadoras, relógio, agendas ou algo que seja útil.

Aquário: Presentes originais, vd ou CDs da sua banda favorita, programas de computador, bijuteria excêntrica.

Peixes: Perfumes florais, roupas clássicas e claras, anjos, cristais, cartòes românticos e flores. 


O dia das mães está chegando, por isso separamos para vocês as características gerais da mãe de cada signo e veja que  nem todas as mães são iguais:

Áries: As mães arianas são corajosas, determinadas, gostam de mandar e não possuem muita paciência quando a desobedecem. Quando o filho chega a adolescência ou a idade adulta, podem se tornar muito amigas e companheiras.

Touro: Super protetoras, as mães do touro adoram mimar, cuidar e acolher seus filhos. é do tipo que faz de tudo para agradar seus filhos e a família, porém podem ser um pouco possessivas. Adoram abraços e carinhos dos seus filhos.

Gêmeos: As mães de gêmeos adoram conversar com seus filhos. Cheias de imaginação e muito criativas, costumam criar brncadeiras muito divertidas com os seus filhos. Dinâmicas, adoram novidades e gostam de ficar entre os jovens.

Câncer: A mulher de câncer nasceu para ser mãe. Sabe cuidar dos seus filhos como ninguém, afinal, a sua família é a sua vida, por isso exige muita atenção e cuidado. São superprotetoras, carinhosas, sonhadoras e se emocionam com muita facilidade. 

Leão: Típica mãe superprotetora, como uma leoa protegendo a sua cria. É capaz de dar a vida por seus filhos. São um pouco teimosas e impulsivas, adoram ser o centro das atenções e não gostam quando discordam das suas opiniões. 

Virgem: A mãe virginiana cuida muito bem da casa e dos seus filhos. Gostam de tudo bem organizado e estão sempre dispostas a ajudar. Detestam críricas, adoram carinhos e amam se sentirem útil e prestativas.

Libra: Muito justa, a mãe de libra nunca ofenderia um filho. Luta sempre pela paz e harmonia dentro de seu lar. Adora receber a família com almoços e jantares refinados com comidas bem elaboradas. Detestam solidão, precisam muito da companhia dos filhos.

Escorpião: As mães de Escorpião são protetoras, possessivas e muito ciumentas. Precisam de toda a atenção dos seus filhos. Detestam mentiras e não sossegam até resolver alguma questão que está lhe incomodando. Sempre demonstram ser muito carinhosas, determinadas e apaixonadas por seus filhos.

Sagitário: As mães sagitarianas possuem a mente aberta, aceitam bem as mudanças e as escolhas dos seus filhos. Não ficam impondo as suas opiniões mas sempre dão sábios conselhos a seus filhos tomarem a melhor decisão.

Capricórnio: As mães de capricórnio se preocupam muito com o futuro social e profissional de seus filhos. Muito conservadoras, discretas e trdicionais, não se adaptam muito bem a mudanças radicais. 

Aquário: A mãe de Aquário é moderna e muito atual, sempre aparentam menos idade do que têm. Intelectuais, decididas,   possuem a mente aberta e preferem falar apenas o necessário, porém, adoram ficar horas conversando com seus filhos. 

Peixes: É mãe mais intuitiva do zodíaco. São muito românticas, compreensivas, sensíveis e muito dedicadas com os seus filhos. São excelentes conselheiras e não suportam discussões e rejeições de seus filhos.


Quer saber como será a previsão para o seu signo? Todos os meses colocaremos para vocês vídeos do youtube com horóscopo, previsões, dicas e conselhos astrológicos para todos os signos.

Veja as pevisões de cada signo para o mês de maio de 2009:

ÁRIES:

TOURO:

GÊMEOS:

CÂNCER:

LEÃO:

VIRGEM:

LIBRA:

ESCORPIÃO:

SAGITÁRIO:

CAPRICÓRNIO:

AQUÁRIO:

PEIXES:


O posicionamento do Sol no céu, no dia e horário em que nascemos é que determina o signo que irá nos acompanhar para o resto de nossas vidas. Muitas pessoas, principalmente as que nasceram no dia da mudança dos signos, podem pertencer a um signo e serem de outro, sem saber.

Existem variações no posicionamento do Sol ano após ano, dos dias do mês em que ocorrem as mudanças nos ciclos. A data que o sol deixa um signo e entra no outro pode variar até dois dias, dependendo do ano.

O horário também interfere muito, o fato do Sol estar num signo em um determinado dia não significa que ele irá permanecer neste signo até o final do dia. Os horários mudam conforme o local e o ano. Por exemplo, duas pessoas que nasceram no dia 20 de abril podem ser do signo de áries ou de touro, dependendo do horário e do ano que elas nasceram.

Os casos que geram maior confusão é Áries, Aquário e Peixes. A saída do sol de Aquário e a entrada em Peixes pode acontecer no dia 18 ou 19 de fevereiro. Já a mudança de Peixes para Áries pode ocorrer no dia 20 ou 21 de março.

Por isso, para se ter certeza de qual signo pertence, é importante saber o posicionamento exato do Sol no dia e horário que você nasceu. O Mapa Astral pode lhe dar todas estas informações, se você souber o horário do seu nascimento. 


No dia 21 de abril de 2009 o Sol entra em Touro. Período que antecede o inverno e as pessoas tendem a ficar mais reservadas, preocupadas com o conforto e a estabilidade.

Touro é signo do elemento Terra, por isso preferem locais seguros, estabilidade e segurança. Neste período, as pessoas tendem a se voltar para a reorganização da vida, em todos os aspectos.

Este signo traz segurança para construirmos algo novo, conservarmos os nossos bens e preservarmos o que é nosso.

Quem nasceu sobre o signo de Touro é uma pessoa alegre, encantadora, sensula, perseverante, trabalhadora. Seu lado negativo é o ciúme excessivo e a lentidão. Detestam mudanças, preferem preservar o que já construíram do que ir à procura de algo novo.


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


No dia 13 de abril comemora-se o “Dia do Beijo“, portaNto, não existe dia melhor para beijar muuuuitooo.

Uns preferem beijos mais suaves, outros os mais ardentes e calorosos, mas o mais importante é agradar o seu parceiro (a).

A Astrologia influencia em diversas características das pessoas nativas de cada signo, inclusive na forma de beijar.

Cada elemento (água, ar, terra e fogo0 possuem características semelhantes na hora do beijo, confira:

Elemento Água (Câncer, Escorpião e Peixes): os nativos deste elemento preferem beijos românticos, que estejam diretamente ligados ao sentimento.

Elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário): não gostam de apegos e emoções na hora do beijo. O importante é ser muito criativo e cheio de paixão.

Elemento Fogo (Áries Leão e Sagitário): São os beijos mais apaixonados do zodíaco. Gostam de beijos ardentes, que despertem muita paixão.

Elemento Terra: (Touro, Virgem e Capricórnio): gostam de se envolver com o beijo. Querem beijos com muita intimidade  e com muito respeito e delicadesa.


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Segundo a lenda chinesa, antes de partir da Terra, Buda fez uma festa de despedida com todos os animais, mas apenas doze apareceram. E a ordem de chegada deles foi a seguinte: rato, búfalo, tigre, gato, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e porco.

Como forma de agradecimento pela pesença destes animais, Buda resulveu dedicar um ano a cada um deles, e todas as pessoas nascidas naquele ano, teriam os seus principais defeitos e qualidades como características. Iniciou-se assim um ciclo.

Os signos chineses também apresentam características do yin (negativo) e yang (positivo):

Yang (Tigre, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra e Galo): geralmente são mais ativos, espontâneos, inovadores e realizadores.

Yin (Rato, Boi, Coelho, Macaco, Cão e  Porco): são mais passivos, reflexivos e intuitivos.


Áries: O ariano jamais perdoa uma traição. Quando descobre que foi traído, roda a baiana, fala coisas para machucar op paceiro, briga, xinga, etc. Quando esfria a cabeça até aceita conversar, mas sem chance de reconciliação.

Touro: O taurino é um dos mais fiéis do zodíaco, mas, se descobrir uma traição seu mundo desmorona. Pode destrui todos os seus sentimentos, que levaram anos para serem construídos.

Gêmeos: O geminiano só assume um compromisso sério se estiver totalmente apaixonado. Quando escobre uma traição ele na mesma hora termina a relação sem pensar nem questionar.

Câncer: Muito sensível, o canceriano traído sofre muito e se entrega a este sofrimento, mas dificilmente perdoará o traidor.

Leão: Se o leonino descobrir que foi traído, ele pode até não  fazer escândalos na hora, mas vai buscar o momento certo de se vingar e, pode ficar a vida toda jogando na cara a atitude desleal que o magoou.

Virgem: O virginiano quando descobre uma traição, ermina tudo na hora, sem arrependimentos. Costuma não olhar mais na cara do traidor.

Libra: O libriano traío quer saber de tudo, o porquê, como, onde, quando aconteceu, quer buscar os motivos que levaram seu parceiroa a tomar tal atitude. Uma boa conversa pode fazer com que ele possa perdoar.

Escorpião: O signo mais possessivo e ciumento do zodíaco, quando descobrir uma traição vai planejar muito bem o troco, de maneira que o seu parceiro sofra mais do que ele com isso.

Sagitário: O sagitariano não fará nenhum escândalo ao descobrir uma traição. Irá conversar com seu parceiro, entender o motivo que o levou a fazer isto e, colocará fim ao relacionamento sem estresse.

Capricórnio: O capricorniano reage friamente a uma traição. Põe fim ao relacionamento sem demosntrar sofrimentos, mas por dentro sofre calado.

Aquário: Muito companheiro e compreensivo, o aquariano não toma atitudes preciptadas, ele sempre se mostra disposto a conversar e tentar resolver de forma pacífica a situação.

Peixes: o psiano sofre muito quando descobre uma traição. é capaz de até se sentir culpado para poder perdoar a pessoa amada. Consegue levar a relação adiante sem lembrar da traição.


De acordo com as principais características de cada signo, separamos para vocês o que pode mais pode irritar os nativos de cada signo:

Áries: O ariano detesta pessoas que falam com eles e dão uma enorme pausa entre as palavras, ou, cortá-lo quando ele estiver falando.

Touro: O taurino é muito material, portanto para irritá-lo, é só gastar o dinheiro dele, desperdiçar o seu material ou pegar emprestado algo e não devolver.

Gêmeos: Para um geminiano ficar irritado, basta aborrecê-lo com longos monólogos sobre a sua vida sentimetal. Não deixá-los falar ou não conversar com eles é fatal!

Câncer: Família, o canceriano se irrita com insultos a sua mãe e aos seus familiares e críticas da sua casa.

Leão: Para irritar um leonino basta ignorá-lo, esquecer o seu nome ou não apresentá-lo às pessoas importantes.

Virgem: O virginiano detesta desordem, se irrita com pessoas que vivem choramingando, que atrapalhem a sua programação ou que desarrumem as suas coisas.

Libra: O libriano detesta grosserias em público, locais feios e pessoas mal-educadas.

Escorpião: Fazer perguntas pessoais irrita muito o escorpiano. Pessoas com mais suceso que ele e que vangloriam também o tiram do sério.

Sagitário: Para irritar alguém de sagitário, basta dar-lhe muitas responsabilidades, colocar realismo em suas filosofias e nunca rir das suas piadas e ficar sempre de mau-humor.

Capricórnio: O capricorniano se irrita quando se sente inútil, quando se sente embaraçado em público e, quando alguém o deixa esperando.

Aquário: Os nativos de aquário irritam-se facilmente com pessoas que querem se tornar pessoal e íntima da sua vida, que controlem os seus movimentos e que pegam no seu pé.

Peixes: O psiano irrata-se com locais barulhentos e super povoados. Quer ver ele ficar nervoso é deixá-lo falando por um longo período e depois dizer que não entendeu nada do que ele disse.


Para a astrologia, o Ano Novo inicia com a chegada do Sol ao início do signo de Áries, primeiro signo do zodíaco. Neste ano, este fato ocorrerá no Brasil no dia 20 de março às 8h43.

O Sol em Áries indica competitividade, força e vitória. Para conseguir a vitória, é necessário tomar iniciativas, ira à luta, ter coragem. O Astro Rei em áries, ilumina a força, a franqueza, o ímpeto e a ousadia. É hora de enfrentar os seus problemas com muita garra para conseguir a vitória.


Inferno Astral: a própria palavra já nos remete a medo, tristeza, desespero… Mas não é bem por aí. O Inferno Astral é o período que antecede o nosso aniversário, exatamente no mês anterior ao dia do nosso aniversário. Este é o último período do nosso ciclo astrológico do ano, corresponde à casa 12.

Os ciclos astrológicos são estágios de desenvolvimento e, no final de cada ciclo, geralmente é marcado por agitação, mudanças, instabilidade, insegurança. Isso acontece porque no final do ciclo, estamos com as nossas energias esgotadas, é como se a nossa pilha estivesse no fim. Ao iniciar um novo ciclo, as nossas baterias se recarregam e temos força novamente para seguir mais um ano, é a época do renascimento.

Nem sempre o período que antecede o nosso aniversário é marcado por acontecimentos desfavoráveis e dramáticos, este período deve ser visto também como um período de meditação, recolhimento e interiorização. É o período em que devemos nos preparar para iniciar um Novo Ano Solar com mais garra, determinação, metas e objetivos bem claros e definidos. Assim, seu ano será repleto de alegrias, felicidades e grandes realizações.


Os bichinhos também são influenciados pelos astros na data de seu nascimento.

Veja qual a data de nascimento do seu animal de estimação e descubra qual o signo dele e aprenda a entender a sua personalidade e suas necessidades:

Áries (21 de março a 20 de abril) – energia é o que não falta a estes bichinhos, que adoram ficar o dia todo brincando. São muito carinhosos e gostam de chamar atenção, porém, é difícil fazer com que ele lhe obedeça.

Touro (21 de abril a 20 de maio) – os animais regidos por este signo são passivos e quietos. Muito fáceis de serem treinados, mas se forem provocados são bons de briga. Grandes amigos e fiéis a seus donos e amigos, adoram comer e dormir.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) – são os animais muito curiosos e amigáveis. Rápidos, podem ser treinados com facilidade, adoram uma bagunça e detestam a solidão. Como são muito curiosos, evite deixar as portas e portões abertos, pois eles podem fugir.

Câncer (21 de junho a 22 de julho) – os pets nativos deste signo são muito sensíveis e detestam ficar sozinhos. Gostam de ambientes calmos e tranquilos, longe de barulhos e gritos. São animais carentes e ciumentos.

Leão (23 de julho a 22 de agosto) – dominadores, brincalhões, gostam de se sentirem líderes. Os donos devem fazer o que eles quiserem, mas são uma ótima companhia, principalmente para crianças.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) – os pets virginianos conseguem descobrir se o seu dono está feliz ou riste, são sensíveis e carinhosos. Tímidos, preferem ficar brincando sozinhos. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro) – calmos, tranquilos e muito atenciosos a todos da casa, dificilmente elegem um único dono. Preguiçosos, gostam de comer bem e precisam ser estimulados a fazer atividade física.

Escorpião (23 de outubro 21 de novembro) – são os bichinhos mais leais que o dono poderia ter. Os anativos de escorpião são influenciados pelo ambiente em que vivem, se forem criados em ambientes calmos e com carinho serão dóceis e amáveis, mas se viverem num ambiente de brigas e conturbado, podem ser muito bravos.

Sagitário (22 de novembro a 20 de janeiro) – muito divertidos, dóceis e amáveis, fazem de tudo para agradar o dono. Não gostam de viver preso, precisam de espaço e passeios diários. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) – os animais deste signo são bem-humorados, brincalhões e divertidos. é preciso ter paciência para educá-los, pois o seu aprendizado é um pouco lento.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) – dóceis, engraçados e barulhentos. Dificilmente obedecem ordens e são muito independentes. Muito curisos, observam cada objeto e lugar com o seu focinho.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) – companheiros, amorosos e muito pacíficos, estarão sempre ao lado do seu dono para lhe dar carinho e atenção. Como são muito sensíveis, deve-se ter cuidado para que não fiquem depressivos.


É de tirar o fôlego alguns beijos de filmes e novelas. Você já reparou que cada ator beija de uma forma diferente? Não é à toa, as caractrísticas das pessoas são influenciadas pelos signos regentes, e os beijos também.

Confira como é o beijo de cada signo do zodíaco, representados por beijos dos artistas famosos: Márcio Garcia, Cauã Reymond, Marcos Pasquim, Dalton Vigh, Rodrigo Santoro, Keanu Reeves, Hugh Jackman, Reynaldo Gianecchini, Brad Pitt, Luciano Szafir, Diego Alemão e Edson Celulari.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


Para quem gosta de joguinhos no computador, foi lançado o Mahjong Fortuna 2 Deluxe. Este jogo possui informações sobre o seu horóscopo, elemento, flor de nascimento , pedra do seu signo e Árvore Celta da Vida

Este jogo ajuda no seu autoconhecimento, transmite tranquilidade e estimula o seu raciocínio. Nele você vai explorar o mundo dos signos do zodíaco e se conhecer um pouco mais.

Uma boa forma de se divertir com os seus amigos e familiares.

Clique aqui para baixar o jogo completo. 

Boa diversão!! 🙂


A Astrologia Indiana é um pouco diferente da Ocidental, a diferença está no trânsito solar que possui um período diferente, trazedo umas pequenas modificações nas datas e nos signos. Confira o seu:

Mescha (14 de abril a 13 de maio) – Líder, ativo e ágil, possui uma enorme capacidade para se tornar um líder nato e ocupar cargos de chefia. Deve saber controlar a sua inquietude e  ansiedade. Possui um enorme poder de atração, costuma ser fiel, franco e envolve-se com muita facilidade.

Virishabha (14 de maio a 13 de junho) – Aprecia os bens materiais e os prazeres da vida. Costuma ser uma pessoa teimosa, tranquila e muito leal. É muito sensual, gosta de estabilidade amorosa e é bastante seletivo.

Mithuma (14 de junho a 14 de julho) – Muito ativo, gosta de fazer tudo ao mesmo tempo. Esperto, com raciocínio rápido, gosta de se manter bem informado e precisa saber tudo o que acontece ao seu redor. Costuma dar mais valor à amizade do que à paixão.

Karkataka (15 de julho a 15 de agosto) – Os nativos deste signo dão muita importância à família. Sensíveis, sentimentais, costumam ser inseguros. Nào suportam críticas e não gostam que brinquem com os seus sentimentos. É uma pessoa fiel, romântica e busca estabilidade em seus relacionamentos.

Simha (16 de agosto a 15 de setembro) – Nativos deste signos são pessoas divertidas e adoram eventos sociais. Gostam de ser o centro das atenções e são segureos de si mesmo. Dominadores, evitam demonstrar em públco as suas emoções e intenções.

Kanya (16 de setembro a 15 de outubro) – Organizado e meticuloso, os nativo deste signo é perfeccionista, inseguro  e não costuma demonstrar os seus sentimentos. Muito prestativo, gosta de ajudar os outros e no amor se sente responsável pelo seu amor.

Thula (16 de outubro a 14 de novembro) – Amável, cordial, detesta solidão, ainda bem que possui muita facilidade para fazer amigos. Vaidoso, romântico, ardente, sente necessidade de estar envolvido com alguém.

Vrischikha (15 de novembro a 14 de dezembro) – Misterioso, é difícil descobrir o que se passa na mente e no coração deste nativo. Muito leal, nào perdoa traições.  Muito atencioso e carinhoso com o seu parceiro amoroso, sabe se dedicar a um relacionamento duradoro.

Dhanus (15 de dezembro a 14 de janeiro) – Amantes da liberdade, gostam de falar o que pensam e detestam pessoas controladoras. Não suportam ser submissos no amor, precisam de liberdade e privacidade. Adoram mimar a pessoa amada.

Makara (15 de janeiro a 12 de fevereiro) – O nativo deste  signo é muito responsável, sério e dedicado ao trabalho.  Seu defeito é saber criticar os outros mas não aceitar críticas alheias. Possui uma ótima capacidade de adaptação, é generoso, determinado e possui dificuldades em se expressar nos relacionamentos afetivos.

Khumba (13 de fevereiro a 12 de março) – Analítico, comunicativo, e muito criativo. Possui uma forte intuição e gosta de liberdade. No amor, gosta de fantasiar e viver amores platônicos.

Meena (13 de março a 13 de abril) – Ligado a assuntos espirituais, o nativo deste signo segue sempre o coração.  Extremamente romântico, é meigo, leal e vive em busca do seu grande amor.


Muita gente faz tatuagens pelo corpo para representar algo que gosta, uma frase, um amor, ou até mesmo o seu signo.

Estas imagens abaixo são representações dos signos feitas com pinturas no corpo. Uma arte! É claro que estas são laváveis, mas pode te inspirar a fazer uma tatuagem do seu signo, o que você acha?

ÁRIES                           TOURO                                          GÊMEOS 

                                        

CÂNCER                                          LEÃO                                      VIRGEM 

                                    

LIBRA                                   ESCORPIÃO                                  SAGITÁRIO     

                                            

CAPRICÓRNIO                     AQUÁRIO                                PEIXES

                                            


Você já deve ter conhecido aquela pessoa sortuda, bem-resolvida, que se sobressai em tudo o que faz e que tudo dá certo pra ela? O que será que estas pessoas têm de diferente das outras que atraem tanto sucesso para a sua vida?

O psicólogo americano Richard Wiseman realizou um estudo que revela uma semelhança entre os sortudos, eles pensam positivo. A boa sorte surge a partir de comportamento e atitudes mentais. 

A sorte não surge através do destino e nem do acaso, a sorte é uma conquista que obtemos através de disciplina, esforço e muito otimismo. A sorte não é uma questão de casualidade, qualquer pessoa pode conquistá-la, basta apenas criar condições e correr atrás. “A sorte não vem até nós, a gente que deve ir até ela.” 

Numa pesquisa realizada com pessoas “muito sortudas“e “muito azaradas“, descobriram que as primeiras eram mais otimistas, com iniciativas, tomavam decisões e atitudes proativas e davam atenção às oportunidades. As azaradas eram mais pessimistas, conformadas com a situação que se encontravam, tomavam atitudes defensivas frente aos problemas, e deixavam passar as oportunidades que surgiam.

Nesta pesquisa, também foi observado que quando as mais azaradas tomavam atitudes mais positivas e otimistas, começavam a ter mais sorte.

Portanto, para se tornar uma pessoa de sorte, não deixe escapar as oportunidades, seja criativo e  confie mais na sua intuição e trabalhe muito para conseguir o que deseja. As pessoas costumam reclamar que nunca encontraram um trevo de quatro folhas mas nunca procuraram pelo jardim. Concentre as suas energias e pensametos no seu desejo que ele se realizará!

Quer descobrir se você é sortudo?  Clique aqui e faça o teste.


Diariamente muitas pessoas folheiam jornais, buscam na internet ou em revistas o seu horóscopo com a previsão diária. 

O Horóscopo é o estudo da influência do Sol, da Lua e dos planetas na vida das pessoas.

O estudo da astrologia já vem dos tempos antigos onde pessoas tentavam entender o movimento dos astros. Hoje sabemos que eles que nos ajudam a medir as horas, indicam as estações do ano e até mesmo influenciam nos fenômenos da natureza e, na vida dos seres vivos.

As estrelas formam desenhos no céu e estes são chamados de constelação. Cada constelação apresenta umnome, dependendo da sua forma no céu. A cosntelação é relatada aos doze signos do Zodíaco.

A palavra Zodíaco é de origem grega e significa “ciclo de vida” e a palavra Horóscopo, também de origem grega, significa “a observação do tempo”

A verdade é que não podemos saber tudo sobre as nossas vidas e, em algumas situações isto pode ser explicado pela influência na posição dos astros. Os astrólogos estudam as mudanças que possam correr em nossas vidas de acordo com a posição do planeta e sua correlação.  

Muitas pessoas não acreditam em horóscopos, pois como alguém poderá ter um poder de previsão para milhares de pessoas ao mesmo tempo? Previsões não são iguais para todos. 

Por isso, deve-se fazer um estudo individual, de acordo com a data, a hora e o local de nascimento da pessoa. O signo Ascendente tem forte influência na personalidade e no destino das pessoas. 

Portanto, o horóscopo serve para dar uma pequena orientação, previsões devem ser feitas através do Mapa Astral completo. 


Quando chega a hora de escolher “o que quer ser quando crescer” surgem muitas dúvidas. E a decisão de qual profissào escolher indicará o caminho que será trilhado para o resto da vida. É muito comum pessoas que não fazem uma boa escolha profissional se sentirem frustados e insatisfeitos.

Se você está em dúvida qual profissão escolher, veja aqui algumas dicas de algumas profissões indicadas para o seu signo:

Áries:  médico cirurgião, dentista, psicólogo, diretor de cinema ou televisão, engenheiro, militar, jornalista e publicitário;

Touro: arquiteto, bancário, contador, design, engenheiro, economista, nutricionista, veterinário, artista;

Gêmeos: guia turístico, editor, escritor, jornalista, publicitário, radialista, realções públicas, professor, vendedor, diplomata e politico;

Câncer: gastronomia, nutricionista, arquiteto, cenografista, enfermeiro, veterinário, político, fotógrafo, antiquário e arqueólogo;

Leão: advogado, banqueiro, empresário, joalheiro, gerente, ourives, relações públicas e professor universitário;

Virgem: psicólogo, artesão, bibliotecário, advogado, enfermeiro, analista, escriturário, médico, veterinário e secretario;

Libra: design, arquiteto, estilista, advogado, árbitro, diplomata, juiz, relações públicas e militar;

Escorpião: engenheiro, médico, psicanalista, psiquiatra, químico, policia, administrador, computação;

Sagitário: comércio exterior, diplomata, guia turístico, publicitário, professor, psicólogo, escritor, editor e filósofo;

Capricórnio: engenheiro civil, arquiteto, antropólogo, dentista, dermatologista, político, pesquisador, geólogo e agricultor;

Aquário: filósofo, inventor, juíz, técnico informático, técnico de rádio ou televisão, assistente social, cientista e astronauta;

Peixes: médico, psicólogo, químico, astrólogo, enfermeiro, marinheiro, fotógrafo, meteorologista e assistente social. 

Existe uma forte relação entre signos e profissão, porém, é difícil afirmar qual profissão é a mais indicada se baseando somente no signo solar.

Para ter maior precisão das características, é indicado uma avaliação completa do mapa astrológico, que indica não só as características do seu signo solar, mas a partir do posicionamento dos astros no horário do seu nascimento irão descrever suas características pessoais e profissionais.

A partir daí pode-se avaliar qual vocação profissional lhe trará maior realização pessoal e satisfação.

Faça aqui o seu Mapa Astral Completo


Cada signo possui uma característica especial em seu beijo.

Este vídeo revela os segredos dos beijos de cada signo.

Música: Kiss me com Avril Lavigne.

 


A principal característica de cada signo pode ser definica por uma única frase. Confira aqui as frases de cada signo:

 Áries: ” EU SOU”      Leão: “EU QUERO”     Sagitário: “EU COMPREENDO”

 Touro: “EU TENHO”     Virgem: “EU ANALISO”    Capricórnio: “EU USO”

 Gêmeos: “EU PENSO”   Libra: “EU EQUILIBRO”      Aquário: “EU SEI”

 Câncer: “EU SINTO”      Escorpião: “EU DESEJO”   Peixes: “EU CREIO”


Peixes e Áries: a realção pode se complicar com o tempo, pois as fortes energias de áries podem abalar o frágil temperamento de peixes.
Peixes e Touro: touro pode ficar desiludido com a falta de senso prático de peixes.
Peixes e Gêmeos: a independência de gêmeos pode frustar o pisciano com a sua carência permanete.
Peixes e Câncer: a falta de senso prático pode imperar gerando muitas vezes confrontos.
Peixes e Leão: peixes é muito sonhador e sentimental e leão, como é muito protetor, se renderá ao seu encanto.
Peixes e Virgem: peixes pode trazer a virgem a fantasia e sonho que lhe falta e virgem pode dar vida a estes sonhos.
Peixes e Libra: donos de grande sensibilidade, românticos por natureza, esta união pode dar certo.
Peixes e Escorpião: apresar das divergências, haverá compreensão de ambos os lados.
Peixes e Sagitário: esta união pode ser perfeita já que peixes dá a sagitário toda liberdade e afeto que ele precisa.
Peixes e Capricórnio: esta relação poderá ser duradoura se não se basear somente na atração física.
Peixes e Aquário: esta relação dificilmente resiste às dificuldaes do dia a dia, os dois são muito sonhadores.
Peixes e Peixes: muita compreensão nesta união, porém é bom que decidam quem pagará a conta.


    Aquário e Áries: união difícil, principalmente se um dos dois não se tornar mais flexível.
    Aquário e Touro: relação contrastante, mas pode virar um grande amor.
    Aquário e Gêmeos: união de muito campanheirismo e cumplicidade pois os dois possuem formas muito parecidas de ver o mundo.
    Aquário e Câncer: pode dar certo se o nativo de aquário conseguir abrir os horizontes de câncer.
    Aquário e Leão: união quase perfeita pois ambos se compreendem e se respeitam.
    Aquário e Virgem: esta união pode se tornar cansativa pois o virginiano não consegue entender a originalidade de aquario.
    Aquário e Libra: pode dar certo se libra respeitar o desejo de solidão que o aquariano às vezes necessita.
    Aquário e Escorpião: é uma relação imprevisível e potencialmente explosiva.
    Aquário e Sagitário: muita harmonia nesta relação pois ambos possuem uma visão muito pessoal da vida e se entendem muito bem.
    Aquário e Capricórnio: são muito diferentes, porém o capricorniano poderá ajudar aquário a moderar a sua típica instabilidade.
    Aquário e Aquário: bons m omentos juntos, são muito amigos e ficarão sempre bem quando estiverem juntos.
    Aquário e Peixes: esta relação dificilmente resiste à dificuldades, os dois são muito sonhadores.


      Capricórnio e Áries: relação conflituosa mas se possuirem as mesmas ambições pode dar certo.
      Capricórnio e Touro: união com muita afinidade, tente a ser duradoura.
      Capricórnio e Gêmeos: falta comunicação do capricórnio nesta relação, o que é muito difícil para um geminiano.
      Capricórnio e Câncer: união positiva pois ambos buscam estabilidade, segurança numa relação.
      Capricórnio e Leão: relação sóbria e segura, podem construir muita coisa juntos.
      Capricórnio e Virgem: ambos possuem dificuldades em expressar os sentimentos, mas aqueles que conseguem terão boas surpresas.
      Capricórnio e Libra: relação muito positiva pois libra consegue combater o pessimismo do nativo de capricórnio.
      Capricórnio e Escorpião: o respeito e a simpatia de escorpião torna o capricorniano meigo e confiante.
      Capricórnio e Sagitário: apesar de ser necessário tempo e esforço, esta união pode dar certo pois sagitário faz capricórnio feliz.
      Capricórnio e Capricórnio: ambos são muito prudentes, para dar certo uma dos dois terá que ter mais entusiasmo.
      Capricórnio e Aquário: são muito diferentes, porém o capricorniano poderá ajudar aquário a moderar a sua típica instabilidade.
      Capricórnio e Peixes: esta relação poderá ser duradoura se não se basear somente na atração física.


        Sagitário e Áries: ambos gostam da liberdade, a união pode dar certo se houver respeito de ambas as partes.
        Sagitário e Touro: o taurino ao tentar sufocar a liberdade do sagitariano pode perdê-lo.
        Sagitário e Gêmeos: pode rolar namoro mas dificilmente virará casamento, pois os dois adoram novidades e liberdade.
        Sagitário e Câncer: difícil dar certo, pois sagitário não suporta a rotina e acomodação do canceriano.
        Sagitário e Leão: união positiva, pois os dois possuem sensibilidade semelhante e adoram fortes emoções.
        Sagitário e Virgem: relação com grande eentendimento intelectual mas não dará certo em casamento.
        Sagitário e Libra: muita afinidade entre estes signos, pode dar muito certo se o libriano controlar a sua possessividade.
        Sagitário e Escorpião: relação muito difícil, mas pode dar certo pois escorpião aprecia a franqueza de sagitário.
        Sagitário e Sagitário: união divertida porém com falta de realismo, isso fará que os desentendimentos sejam constantes com o passar do tempo.
        Sagitário e Capricórnio: apesar de ser necessário tempo e esforço, esta união pode dar certo pois sagitário faz capricórnio feliz.
        Sagitário e Aquário: muita harmonia nesta relação pois ambos possuem uma visão muito pessoal da vida e se entendem muito bem.
        Sagitário e Peixes: esta união pode ser perfeita já que peixes dá a sagitário toda liberdade e afeto que ele precisa.


          Escorpião e Áries: áries deve controlar sua impulsividade para não detonar os ciúmes de escorpião.
          Escorpião e Touro: forte atração, mas ambos são muito ciumentos e possessivos.
          Escorpião e Gêmeos: união de extremos: ou uma forte paixão ou uma fria indiferença.
          Escorpião e Câncer: forte atração, o canceriano fornece a segurança que o escorpiano precisa.
          Escorpião e Leão: dois signos fortes onde a intensidade domina, podem se amar ou se odiar.
          Escorpião e Virgem: esta relação baseia-se na fidelidade e na paixão, porém virgem pode se sentir inferiorizado
          Escorpião e Libra: a relação pode dar certo se Escorpião se tornar mais autoritário.
          Escorpião e Escorpião: nesta relação é tudo muito intenso, desde a paixão aos desentendimentos.
          Escorpião e Sagitário: relação muito difícil, mas pode dar certo pois escorpião aprecia a franqueza de sagitário.
          Escorpião e Capricórnio: o respeito e a simpatia de escorpião torna o capricorniano meigo e confiante.
          Escorpião e Aquário: é uma relação imprevisível e potencialmente explosiva.
          Escorpião e Peixes: apresar das divergências, haverá compreensão de ambos os lados.


            Libra e Áries: essa realção tem tudo para dar certo, inclusive no campo sexual. Muito fascínio dos dois signos.
            Libra e Touro: ambos os signos são regidos por Vênus, a deusa do amor, portanto, se depender dos céus essa união tem tudo pra dar certo.
            Libra e Gêmeos: são muito parecidos no lado racional, porém, gêmeos precisa se esforçar para ser mais afetuoso com o nativo de libra.
            Libra e Câncer: pode dar certo se o nativo de câncer não se prender muito em casa e acompanhar mais o libriano.
            Libra e Leão: relacionamento estável, entre eles tudo fluirá tranquilamente.
            Libra e Virgem: são grandes amigos, viverão felizes se souberem superar as dificuldades iniciais.
            Libra e Libra: não terão muitas idéias em comum, apesar de serem do mesmo signo, a relação tende a ser entediante.
            Libra e Escorpião: a relação pode dar certo se Escorpião se tornar mais autoritário.
            Libra e Sagitário: muita afinidade entre estes signos, pode dar muito certo se o libriano controlar a sua possessividade.
            Libra e Capricórnio: relação muito positiva pois libra consegue combater o pessimismo do nativo de capricórnio.
            Libra e Aquário: pode dar certo se libra respeitar o desejo de solidão que o aquariano às vezes necessita.
            Libra e Peixes: donos de grande sensibilidade, românticos por natureza, esta união pode dar certo.


              Virgem e Áries: o nativo de virgem tentará conter os impulsos do ariano e terá muita dificuldade.
              Virgem e Touro: os dois preservam a estabilidade e dão segurança um ao outro, porém, o virginiano deve controlar as suas críticas.
              Virgem e Gêmeos:  à primeira vista pode não rolar um “tcham”, mas quando se conhecem melhor passam a se admirar dando início a um grande amor.
              Virgem e Câncer: pode começar com uma simples amizade que mais tarde perceberão que não podem viver um sem o outro.
              Virgem e Leão: a força de vontade de virgem ajudará muito o leonino que encontrará em virgem um companheiro sempre pronto a ajudá-lo.
              Virgem e Virgem: união prática e equilibrada, a confiança mútua jamais será questionada.
              Virgem e Libra: são grandes amigos, viverão felizes se souberem superar as dificuldades iniciais.
              Virgem e Escorpião: esta relação baseia-se na fidelidade e na paixão, porém virgem pode se sentir inferiorizado.
              Virgem e Sagitário: relação com grande eentendimento intelectual mas não dará certo em casamento.
              Virgem e Capricórnio: ambos possuem dificuldades em expressar os sentimentos, mas aqueles que conseguem terão boas surpresas.
              Virgem e Aquário: esta união pode se tornar cansativa pois o virginiano não consegue entender a originalidade de aquario.
              Virgem e Peixes: peixes pode trazer a virgem a fantasia e sonho que lhe falta e virgem pode dar vida a estes sonhos.


                Leão e Áries: áries deve ceder um pouco para deixar o leonino brilhar. Relação muito forte.
                Leão e Touro: os dois são muito explosivos, touro pode não aceitar o lado orgulhoso e exibicionista do leonino.
                Leão e Gêmeos: muita harmonia nesta união, porém, falta “química” sexual.
                Leão e Câncer: paixão intensa que pode não resistir com o passar do tempo.
                Leão e Leão: paixão intensa marcarda de vez em quando por fortes conflitos.
                Leão e Virgem: a força de vontade de virgem ajudará muito o leonino que encontrará em virgem um companheiro sempre pronto a ajudá-lo.
                Leão e Libra: relacionamento estável, entre eles tudo fluirá tranquilamente.
                Leão e Escorpião: dois signos fortes onde a intensidade domina, podem se amar ou se odiar.
                Leão e Sagitário: união positiva, pois os dois possuem sensibilidade semelhante e adoram fortes emoções.
                Leão e Capricórnio: relação sóbria e segura, podem construir muita coisa juntos.
                Leão e Aquário: união quase perfeita pois ambos se compreendem e se respeitam.
                Leão e Peixes: peixes é muito sonhador e sentimental e leão, como é muito protetor, se renderá ao seu encanto.


                  • Câncer e Áries: câncer traz harmonia a áries, dando um importante suporte familiar.
                  • Câncer e Touro: o nativo de câncer traz a estabilidade e o conforto que o taurino procura.
                  • Câncer e Gêmeos: dará mais certo com mulher de câncer e homem de gêmeos, pois a dedicação ao lar da canceriana vai compensar o desprendimento do geminiano.
                  • Câncer e Câncer: união favorável, serão mais realizados se tiverem filhos.
                  • Câncer e Leão: paixão intensa que pode não resistir com o passar do tempo.
                  • Câncer e Virgem: pode começar com uma simples amizade que mais tarde perceberão que não podem viver um sem o outro.
                  • Câncer e Libra: pode dar certo se o nativo de câncer não se prender muito em casa e acompanhar mais o libriano.
                  • Câncer e Escorpião: forte atração, o canceriano fornece a segurança que o escorpiano precisa.
                  • Câncer e Sagitário: difícil dar certo, pois sagitário não suporta a rotina e acomodação do canceriano.
                  • Câncer e Capricórnio: união positiva pois ambos buscam estabilidade, segurança numa relação.
                  • Câncer e Aquário: pode dar certo se o nativo de aquário conseguir abrir os horizontes de câncer.
                  • Câncer e Peixes: a falta de senso prático pode imperar gerando muitas vezes confrontos.

                  Gêmeos e Áries: relação estimulante e divertida, paixão fulminate, porém passageira.
                  Gêmeos e Touro: pode ocorrer uma atração à primeira vista, porém a instabilidade de gêmeos pode desanimar o taurino.
                  Gêmeos e Gêmeos: os dois são muito independentes e para que esta união dê certo, um dos dois deverá ceder e se tornar mais “dependente” do outro.
                  Gêmeos e Câncer: dará mais certo com mulher de câncer e homem de gêmeos, pois a dedicação ao lar da canceriana vai compensar o desprendimento do geminiano.
                  Gêmeos e Leão: muita harmonia nesta união, porém, falta “química” sexual.
                  Gêmeos e Virgem: à primeira vista pode não rolar um “tcham”, mas quando se conhecem melhor passam a se admirar dando início a um grande amor.
                  Gêmeos e Libra: são muito parecidos no lado racional, porém, gêmeos precisa se esforçar para ser mais afetuoso com o nativo de libra.
                  Gêmeos e Escorpião: união de extremos: ou uma forte paixão ou uma fria indiferença.
                  Gêmeos e Sagitário: pode rolar namoro mas dificilmente virará casamento, pois os dois adoram novidades e liberdade.
                  Gêmeos e Capricórnio: falta comunicação do capricórnio nesta relação, o que é muito difícil para um geminiano.
                  Gêmeos e Aquário: união de muito campanheirismo e cumplicidade pois os dois possuem formas muito parecidas de ver o mundo.
                  Gêmeos e Peixes: a independência de gêmeos pode frustar o pisciano com a sua carência permanete.


                    Áries e Áries: relação difícil pois ambos gostam de mandar. Um dos dois precisa ceder para dar certo.
                    Áries e Touro: se completam, o que falta em um o outro completa. Pode dar muito certo.
                    Áries e Gêmeos: relação estimulante e divertida, paixão fulminate, porém passageira.

                    Áries e Câncer: câncer traz harmonia a áries, dando um importante suporte familiar.
                    Áries e Leão: áries deve ceder um pouco para deixar o leonino brilhar. Relação muito forte.
                    Áries e Virgem: o nativo de virgem tentará conter os impulsos do ariano e terá muita dificuldade.

                    Áries e Libra: essa realção tem tudo para dar certo, inclusive no campo sexual. Muito fascínio dos dois signos.
                    Áries e Escorpião: áries deve controlar sua impulsividade para não detonar os ciúmes de escorpião.

                    Áries e Sagitário: ambos gostam da liberdade, a união pode dar certo se houver respeito de ambas as partes.
                    Áries e Capricórnio: relação conflituosa mas se possuirem as mesmas ambições pode dar certo.
                    Áries e Aquário: união difícil, principalmente se um dos dois não se tornar mais flexível.
                    Áries e Peixes: a realção pode se complicar com o tempo, pois as fortes energias de áries podem abalar o frágil temperamento de peixes.


                    Os Signos do Zodíaco podem ser divididos em subgrupos de acordo com a natureza da energia que transmitem – sua característica zodiacal.

                    Confira as características:

                    • Signos Cardinais: Áries, Câcer, Libra e Capricórnio. São signos de atividade, movimento, energia e ação corporal e física. Possuem iniciativa, inovação, audácia, ambição, impulso e capacidade de raciocínio rápido. Ambiciosos, dominadores, líderes. Defeitos: Falta de perseverança, paciência e são muito precipitados.
                    • Signos Fixos: Touro, Leão, Escorpião e Aquário. São signos de estabilidade, firmesa, vontade, persistência. Possuem comportamento sólido e seguro, pacientes, possuem aversões a mudanças e dificuldades em abandonar hábitos pois são tradicionalistas. Conservadores, demoram para tomar decisões. Defeitos: rotina, intolerância, orgulho e falta de adaptabilidade.
                    • Signos Mutáveis: Gêmeos, Virgem, Sargitário e Peixes. São signos com alta capacidade de  adaptação, versáteis, inteligentes, sutis, reflexivos e intuitivos. Possuem grande flexibilidade, se adaptando a qualquer ambiente e grupo. Defeitos: Indecisão, inconstância, irritação, crítica.

                    Os signos pertencentes ao mesmo grupo possuem afinidades amorosas, emocionais e sociais. Portanto, se o signo do seu amor pertencer ao mesmo grupo que o seu há grandes chanches de dar certo. Geralmente as amizades entre pessoas com signos pertencentes ao mesmo grupo  tentem a ser mais fortes e verdadeiras.


                    Os signos do Zodíaco podem possuir características femininas ou masculinas:

                    • São signos Femininos: Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes;
                    • São signos Masculinos: Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.

                    Numa relação amorosa, os signos masculinos tendem a se relacionarem melhor com signos femininos, e vice-versa. Já para assuntos profissionais signos do mesmo grupo tendem a ter mais sucesso.











                    CONTINUE NAVEGANDO: